quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"TUDO O QUE NÃO FOR DADO SERÁ PERDIDO" - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Nessa Passagem, o que significa:
«tudo o que não for dado será perdido»?


Tudo o que não é dado é perdido porque,
enquanto você crê que possui algo, você é,
você mesmo, possuído.

Então, agora, eu não lhes peço para lançar seu dinheiro (que serve, ainda, um pouquinho, para alguma coisa) pelas janelas, não é?
Ou para distribuir todos os seus bens.
Mas é estar consciente de que vocês não deram.
E eu não falo de dinheiro.
Eu falo de certezas, de crenças que vocês mantiveram.

Isso quer dizer que vocês não se renderam.
Lembrem-se da frase que eu disse: «Pai, eu entrego meu Espírito entre suas mãos», o que quer dizer que aceito que eu e meu pai somos UM.
Mas não é uma frase, é uma vivência, porque há uma distância enorme, vocês sabem, entre afirmar belas frases e vivê-las.

Tudo o que não é dado será perdido.
Aqueles que quiserem salvar a própria vida perdê-la-ão, porque aqueles que têm uma vida a salvar estão no ego.
A vida É.
Portanto, nada há a salvar.

É essa agitação final que está em ressonância com a Presença, com o Absoluto, que há a viver agora.
Não é mais o tempo de pôr-se em Vibração para ter a Alegria de sentir o Coração, mesmo que seja muito agradável.

É claro que isso se produz.
É claro que muitos seres vivem o Despertar do Kundalini.
É claro que muitos seres vivem fenômenos de calor intenso, de Vibrações intensas.

Mas, se ela está aí, a Vibração, agora, está bem.
Se você se leva à Vibração (como a um dado momento), vocês a amplificarão.
Vem um momento – como nas Núpcias Celestes – no qual é necessário soltar tudo isso, porque isso provará que, naquele momento, vocês se deram e que vocês tudo deram.

É o princípio do Abandono, tal como o havia exprimido ANAEL.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
30-01-2012





Graças às fontes desta mensagem:
Tradução: Célia G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails