segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUAL É O NÚMERO DE ELOHIM E QUAL É O SEU PAPEL HOJE? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Qual é o número de Elohim
e qual é seu papel hoje?


A história dos Elohim é muito antiga.
Ela remonta a mais de vinte milhões de anos.

Agora, nesses 6 ciclos falsificados, os Elohim mantiveram uma presença específica. Eles tiveram êxito em não perder o fio de sua própria criação e de não abandonar sua criação dentro da matriz.
Eles portanto colocaram regras e certo número de atos que permitem, hoje, viver o que vocês vivem, sem dever mergulhar e renascer na matriz.

Os Elohim foram os 12 Elohim criadores de Atlântida, vindos de Órion, vindos deAltair, de Vega.
Eles eram em número de 12, chegando sob o comando de Orionis, na Jerusalém Celeste, dentro de um Concílio que foi chamado de Concílio d’Alta e que ocorreu em uma região precisa do México chamada de Teotihuacán, em 50. 731 antes de Cristo, no equivalente a um mês de Maio.
Esses 12 Elohim sabiam, vindo nesta matriz (pelo menos duvidavam, mesmo se alguns não aceitaram), que, para manter um fio de Luz nesta matriz, eles deviam ser eles mesmos precipitados nesta matriz.
Eles então, pouco a pouco, nesta primeira tomada de forma nesta matriz, perderam em certa medida sua memória.

A maior parte desses Elohim caiu, porque foram presos, eles também, pela matriz.
Somente muito grandes seres, até agora, puderam escapar da matriz e eles se contam nos dedos de uma mão e esses seres não são Elohim.

Hoje, o único Elohim ainda presente conseguiu levar seu corpo para fora da matriz e mantê-lo numa estrutura em carbono, mesmo vindo de uma Dimensão de longe superior, para regressar no momento oportuno. Trata-se de IS-IS, ou Maria.

No que concerne aos 12 Elohim criadores, quando da criação de Atlântida, a maior parte caiu e terminou hoje seu ciclo de encarnação.


Arcanjo Anael
26-06-2010





Graças às fontes:
Tradução: Célia G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails