terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUAL É O INTERESSE DE ACEDER AO CORPO DO OUTRO - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Qual é o interesse de aceder
ao corpo do outro?


De que corpo falam vocês?
Existe, nos estados multidimensionais do Ser, uma capacidade inata (e assim como eu disse), totalmente natural. Só a personalidade se crê confinada, isolada e fragmentada. Desde o instante em que vocês são multidimensionais, vocês não são mais impermeáveis.

O modo de contato, de relação e de Comunicação não se faz mais pela palavra, não se faz mais pelo olhar, não é tributário dos atributos da personalidade mas antes um contato Vibratório direto. Nas outras Dimensões nós sempre vos dissemos que o Arcanjo Miguel, por exemplo, estava em vocês. Quando vocês sobem, se o podemos dizer, nos espaços Vibratórios Unificados, com o vosso corpo de Estado de Ser ou sem corpo, numa Consciência Libertada de toda a forma, vocês podem ser o que vocês quiserem.

Isso não é um jogo de palavras, é a estrita verdade. Desde que vocês encontrem uma Consciência Libertada, no seio de um corpo de Estado de Ser, não há visão, não há sentido (no sentido em que vocês o entendem) há simplesmente uma alquimia Vibratória. Eis o interesse.

Evidentemente, a personalidade não pode compreender isso porque ela está confinada no seio de um corpo, crê-se finita e crê chegar a se Libertar ela mesma, o que é impossível. Só o modo de vida sobre este mundo (através da sua falsificação) vos deu o sentimento de estarem isolados, de serem solitários, de estarem confinados. E isso foi efetivamente o caso para a vossa Consciência já que vocês eram tributários, na mesma vida, de um corpo. Isto terminou.

Vocês não são esse corpo, como vos disseram numerosos intervenientes.

Vocês não são deste mundo, como vos disseram outros. Resta-vos agora verificar isso, comprová-lo e vivê-lo. Isto se traduz pelo mecanismo denominado Dissolução, visando, de qualquer modo, vos fazer transcender e fazer desaparecer o corpo de Ilusão, chamado corpo psíquico.

A partir do instante em que a Consciência é Livre e Libertada, ela vive o fato de não mais ser tributária de um corpo, de um papel, de uma função. Isto se realiza com a manutenção da forma, de momento. Isso vos fornece uma Liberdade que nenhum conhecimento, que nenhum sistema espiritual, que nenhum discurso, vos pode permitir atingir, exceto pelo sonho ou ilusão astral. Vocês verificam, por vocês mesmos, o que é não mais ser localizado, o que é estar na dissolução, o que é ser Absoluto, o que é estar no não-Ser.

Evidentemente, a Liberdade é total. Se, no seio de uma Consciência, existem dúvidas e medos suficientemente fortes para manter um corpo carbonado, um confinamento, qualquer que ele seja, isso vos será concedido. Mas tu não podes pretender manter um corpo de personalidade (tal como ele está presente no seio deste mundo) de maneira durável.

Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos pela Onda da Vida, durante este mês vão atingir uma tal intensidade que a personalidade, esse corpo (em todo o caso, físico) não podem resistir, muito tempo, ao que se passa. As gamas de frequência, as gamas de manifestação, não são estritamente suportáveis. Elas são-no de maneira temporária, justamente, pela ação do Conclave dos Anciãos, em conjunto com a ação do Conclave das Estrelas mas este processo não pode ser durável, como vocês o constatarão por vocês mesmos.

Lembrem-se do que foi dito por UM AMIGO e por outros (Nota: ver canalizações de UM AMIGO de 7 maio 2012, GEMMA GALGANI de 10 abril 2012): os mecanismos energéticos e, de seguida, os mecanismos do Supra mental Vibratório, vão tender a ser substituídos pelo que vocês poderiam denominar (com os vossos sentidos habituais) um tremor e um calafrio. Isso assinala para vocês o fim irremediável da vossa localização no seio de um corpo e de um espaço-tempo.


Arcanjo Anael
09-05-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Cristina Marques e António Teixeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails