sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AS CIDADES INTRATERRENAS ESTÃO NA MULTIDIMENSIONALIDADE OU NA ILUSÃO? - BIDI - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
As cidades Intraterrestres estão
na multidimensionalidade ou na ilusão?
 
 
Você deve apreender que, assim que há atribuição de uma forma, há experiência da consciência, quer ela seja limitada ou multidimensional.
 
Ainda, é preciso saber se essas formas de vida estão em uma forma mutável ou fixa.

Como você talvez saiba (após ter-me lido ou ouvido), o Absoluto pode ser com forma ou sem forma.

Existem, sobre esse mundo, chamado a Terra, múltiplos estados interpenetrados da Consciência.

Nós, humanos, estamos em um saco de comida, em um saco mental, com grandes dificuldades de soltar essa percepção, essa consciência e essa experiência.

Em contrapartida, existem formas de consciência que habitam formas menos rígidas do que o humano e que podem, à vontade, extrair-se da referida forma para penetrar outra forma.

A palavra forma é, já, uma indicação de um limite, uma vez que existe o que está nessa forma e o que não está nessa forma, tudo estando em saber se a consciência vai além do observador, além do testemunho e, portanto, de algum modo, tem acesso ao Absoluto ou não.

Toda a diferença está nesse nível.
O que quer dizer que um humano, um Irmão ou uma Irmã, é perfeitamente capaz, como eu demonstrei, de penetrar o Absoluto, a fim de ser, ele mesmo, penetrado em sua ilusão.

Apreendam, efetivamente, que a Ilusão está contida no Absoluto.
Aí também, é uma questão de ponto de vista, de olhar, de consciência, mas, antes de tudo, é ligado à possibilidade de não depender de uma forma, mas ser, de algum modo, capaz de experimentar qualquer forma, como a ausência de forma.

A pessoa humana, como a pessoa intraterrestre, pode ser Absoluta como não Absoluta.

Existem, também, formas de vida que nada têm a ver com o humano, que interpenetram a Ilusão e a realidade na qual vocês ainda estão.

O tudo é viver o fato de que é uma Ilusão, não como crença, mas, diretamente, como uma verificação do estado além de todo estado, nomeado Absoluto ou Final.

O confinamento Dimensional sobre esta Terra é próprio do humano, porque o programa – se posso exprimir-me assim – de vida foi amputado.

Existem outras formas cujo programa de vida não foi amputado, nas quais a própria consciência – se posso exprimir-me assim – da Fonte, como do Brahman, como do Para Brahman é inscrita nessa forma, mas não é limitada a essa forma.

Eu tomei o exemplo – há algum tempo – da cebola, com suas diferentes camadas.

Uma camada está em um lugar, ela pode ter consciência de outros lugares, ou seja, das outras camadas, mas ela pode, também, extrair-se de todas as camadas e constatar que a cebola não existe.

A única diferença faz-se pela possibilidade ou não de transportar-se de uma forma a outra, até o sem forma.

A única diferença é, portanto, aí também, o ponto de vista.
Assim, no que você nomeia os povos Intraterrestres, existem, neles, diversas variedades, que não estão, todas, conscientes umas das outras.
Aí também, o único modo de apreender isso é o ponto de vista ou a localização do olhar.
 
Olhar, é claro, que nada tem a ver com os olhos, nada tem a ver com uma percepção, mas que é o mecanismo o mais íntimo da consciência, projetada em tal ou tal camada da cebola.


Bidi
15-08-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails