terça-feira, 7 de agosto de 2012

A FONTE - 08-07-2009 - EM TEMPO

Rendo Graças ao autor desta imagem






A FONTE
08/07/2009



Acolhamos.


... Efusão de energia...


Radiância METATRON.

... Efusão de energia...

MIGUEL

... Efusão de energia...

GABRIEL

... Efusão de energia...

RAFAEL

... Efusão de energia...

JOFIEL

... Efusão de energia...

URIEL

... Efusão de energia...

ANAEL

... Efusão de energia...

Meu Bem amado, sim, você que estende para mim sua atenção, que estende para mim sua consciência, você é abençoado e você é a bênção, você é a Eternidade e eu me dirijo a você enquanto Eternidade, Eterno e Criador de sua própria Verdade.

Eu Sou.
Assim, eu abaixo e manifesto minha radiância em você para que você perceba que eu sempre estive aí, esperando o momento de manifestar e de conscientizar.

Você entra, hoje, e nos instantes que você vive, em minha Presença e no anúncio de minha Presença.

Esta jamais cessou, jamais se interrompeu.

Unicamente, meu bem amado, eu aceitei que você se afastasse de mim para viver esta experimentação, o que você quis viver.

Você se criou livre, à minha imagem.

Eu o segui em sua imagem, eu o segui na experiência.

Meu lugar é por toda parte, e, sobretudo, em você, com você, porque eu sou você.

No silêncio de seu ser você me descobre e eu me descubro a você, em você, para você.

As palavras que eu pronuncio são palavras que ecoam em você porque elas vêm de você.

Para além do que você vê você é a beleza, você é o infinito, você é a Luz.

Eu estou aí apenas para lembrá-lo disso.

É hora, agora, de despertar, em você, o Fogo.

Eu sou a dança da qual você é o movimento.
Eu sou a Verdade em você.

Juntos, indissociáveis, nós avançamos.
Eu sou a dança da qual você é o movimento.


Eu sou o perfume do qual você é a rosa.
Eu sou em seu ser sua própria Presença.

A mais bela imaginação que você possa ter de mim é apenas o pálido reflexo de você mesmo.

Hoje, meu amado, a hora chegou de nos reconhecermos e de nos amarmos sem maquiagem, sem barreira, na Verdade da Unidade reencontrada.

Eu o conheço tanto como você me conhece.
Eu sou a chama, você é meu Fogo.

Eu sou seu sopro, que anima seus passos.
Eu sou a vida que você é.

Hoje, você se desperta à minha Presença, você se desperta a você mesmo.

Meu amado, hoje você celebra a dança da vida.

Eu sou o centro e eu serei sua periferia.
Nossa União sempre foi e sempre será.

Minha vibração participa à minha criação.

Sendo o incriado e o criado, você é isso, você também.

Compreenda e viva além da vibração da palavra.
Perceba a vibração de nossa Essência comum.

Eu venho a você, como você vem a mim.
De um ao outro e do outro ao um, nós nos reunimos.

Eu venho curá-lo, como você me cura, da ilusão de nossa separação, da ilusão de nossas palavras.

Eu sou a Fonte de sua Luz, você é a Luz de minha Fonte.

Juntos, reunidos e unidos, a chama se torna o fogo.
O fogo se torna a Luz.
A Luz se torna a Alegria.

Você é a Alegria da qual eu sou o motor.

Em você eu coloquei minha confiança, em você eu coloquei minha fé, em você vive a chama, em você vive a Alegria.

Então, deixe-a se expressar e se manifestar.

Deixe-me existir em você, para você.

Encontre-me, como eu o encontrei, neste espaço, no espaço sagrado de seu ser.

Na sacralidade de sua existência, eu me tenho.
Eu sou o que você é.
Você é o que eu sou.

A distância é apenas a ilusão que eu bem quis que você colocasse.
Hoje, isso não tem mais lugar de ser.

Juntos, revelados, juntos, na Alegria, juntos, na Verdade e na Luz, se desvenda e se revela o Amor, o único.

A atração e a ressonância de seu apelo vêm revelar a promessa que eu fiz, e o juramento, que você me fez.

Hoje, nos tempos da ilusão que você pisa, nesses instantes, você acolhe minha dança e meu sopro.
Você me apreende como eu o apreendo.

Eu sou Um e você é Um.

Você é minha Verdade e minha beleza.

Eu realizo em você a marca de meu sopro, a marca de meu fogo.
Você é meu fogo e você é meu sopro.

Que sua face se ilumine da bondade.
Que sua face se ilumine da Luz que é sua.

Juntos.

A vibração que o anima é a dança que eu criei para você.

Eu me revelo enfim a você para que você se revele a si mesmo.

Você deve percorrer, doravante, a Eternidade, ao meu lado, em mim, porque eu estarei em você.

Você é meu caminho, você é minha Verdade, você é minha vida.

Eu sou apenas pelo que você é, para além das máscaras que você criou.
Eu sou também suas máscaras, como poderia ser de outro modo, meu amado?

Acolhendo-me, como eu o acolho, nasce a Alegria, esta Alegria irrepreensível na qual, agora, você deve viver.

Minha Presença em você não deixa qualquer lugar à separação, à dúvida.

Hoje, meu amado, minha Presença se instala.

Pela potência da vibração de meus amados Arcanjos, é-me possível multiplicar, em você.
É-me possível, meu amado, despertar esse fogo eterno.
Eu me desvendo a você, tal como você é, tal como eu sou.

Aceite a Essência da vibração.

As palavras não substituirão jamais minha Presença, mas as palavras que eu pronuncio são Verbo e Presença, elas são sopro que ecoa em você, porque as palavras que eu digo são as palavras que você pode dizer.

As palavras que eu emprego são as que o formam ao nosso modo, meu amado.

Meu sopro e minha vibração o cobrem e o inundam.
Meu sopro e minha vibração tomam forma em você.

Aceite a Luz e a vibração, porque você é isso, Luz e vibração, antes mesmo de ser forma, aqui presente.

Você percorre esse mundo que eu percorro, com você, a cada minuto.

Como você pode, mesmo, ousar pensar ou imaginar que pudesse ser de outro modo?

Seu sopro é meu sopro.
A experiência que você vive, eu a vivo, estando em você, não pode ser de outro modo.

Então, acolha.

Doravante, nós avançaremos juntos, meu amado.
Se você o aceita, eu o aceito.

Eu sou você, então, seja eu.

Apenas há distância e separação de seu ponto de vista, antes desse momento.
Eu não tenho ponto de vista específico, porque eu sou todos os pontos de vista.

A dança da vibração penetra em sua Essência.

Eu sou a dança e eu sou a vibração.
Juntos, unidos.
Nós vibramos juntos.
A Luz e o Amor são nossa tocha.
Eu sou a tocha e, é claro, você a é.

Acolha.
Como eu o acolho.


... Efusão de energia...

Não me agradeça.
Eu não lhe agradecerei, porque dizer obrigado é colocar distância.

Ora, não há mais distância, há coincidência.

Juntos.
Unidos.
Acolha.
No silêncio e no fogo.

... Efusão de energia...

Você é a bênção.
Eu me junto a você, como você se junta a mim.

... Efusão de energia...

Amor.
Unidos.

... Efusão de energia...

Assim, seja você.









Mensagem d'A Fonte,
pelo site Autres Dimensions
em 08 de julho de 2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Versão do francês: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails