quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PERMANECER NO SI PARA AJUDAR A HUMANIDADE - IRMÃO K - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

É verdade que alguns
que não viveriam o Absoluto,
permaneceriam no Si
para ajudar a humanidade?


Vocês ajudam a humanidade, quer estejam no Si ou quer sejam Absoluto, no processo de Fusão com o Duplo, qualquer que seja.

Vocês irradiam sobre este Mundo, sem vontade, vocês se tornam Absoluto.

A partir do momento em que duas consciências e, com muito mais razão, centenas ou milhares, são Absoluto, o Mundo desaparece.

Mesmo para aqueles que estão no Si, mesmo para aqueles que estão no Eu.

Isso depende, como vocês sabem, da própria Terra, mas também do número de consciências tornando-se a-consciência.

A ação de ter Ancorado a Luz, de ter Semeado a Luz foi realizada pelo Si, manifestada por uma das Coroas Radiantes e, especialmente, pela Coroa Radiante do Coração.

A Onda do Éter, nomeada, pela maioria de nós, Onda da Vida (que está ligada, como vocês sabem disso, à Liberação da Terra), vai progressivamente fazê-los descobrir esta noção de Transparência, já que, como isso já foi desenvolvido para vocês, os diferentes apegos da personalidade a ela mesma, os diferentes medos são dissolvidos, se vocês aceitarem Abandonar o Si, pela própria Onda da Vida.

A Transparência, naquele momento, se estabelece de maneira extremamente rápida e fácil.

Eu os remeto, para isso, a uma das últimas intervenções de UM AMIGO, tendo lhes falado do estremecimento do peito, da ativação das Asas Etéreas de um lado a outro de KI-RIS-TI, assim como da colocação em Vibração da nova Tri-Unidade, chacra do Coração, chacra da alma, chacra do Espírito, bem como de KI-RIS-TI.

Isso é uma preliminar e poderia ser comparado à Última Presença.

Além disso, o Abandono do Si, nesse nível ou nessa etapa, resulta na Transparência total.

O Duplo, que seja MIGUEL ou que seja um ser de Luz ou um ser encarnado, vai permitir-lhes viver, realizar, a Transparência, a Humildade, a Simplicidade, a Espontaneidade, mas, para isso, aquele que ainda está encarnado, ou os dois, devem desaparecer, na totalidade.

Naquele momento, e se eu puder me exprimir assim, se vocês são vocês, se vocês são MIGUEL, se vocês são a sua mônada, se vocês são o Sol, isso se compara à questão anterior, ou seja, vocês não têm mais consciência de estar em parte alguma.

E, no entanto, vocês não se perderam, vocês se encontraram.


Irmão K
07-06-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails