sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TRÊS ANOS QUE EU CHAMO POR VOCÊ, NADA ACONTECE. POR QUÊ? - MARIA - A QUESTÃO


Rendo Graças ao autor desta imagem



Você disse que você estaria aí para aqueles que se voltam para você a fim de fazê-los viver a União Mística. Mas desde três anos que eu chamo por você, nada acontece. Por quê?


Bem amado Filho, como você diz: “por enquanto”.

Você está com pressa?
Você sabe se esse é o seu tempo?
Você sabe se isso não corresponde ao que eu disse, há alguns instantes, hoje?

E depois, também, há um conceito capital, hoje, muito mais do que há três anos: você se Abandonou a mim?

Você se Abandonou ao que você É, além do primeiro nome que você carrega?
Você está pronto a tudo perder para nos encontrarmos, e para se encontrar?

Toda questão está aí.

Você não pode, no momento, como tantos outros, nos ouvir, nos sentir, porque nós não podemos nos aproximar daqueles que desejam atrair-nos, neles, em meio à sua pessoa.

Eu não digo que você seja isso, eu digo simplesmente que, talvez, para você, esse ainda não seja um bom momento.

Pode ser que, para você, haja ainda outras coisas para soltar.

Ou, então, pode ser que, para você, o momento ainda não chegou porque “os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros”.

Cabe a você se olhar e se ver.

A raiva nada resolve.

A raiva é tudo exceto o Abandono: a raiva é a persistência de uma personalidade, de uma oposição.

E eu falo a você desta raiva frente a você mesmo, frente a nós (não a raiva que pode ser manifestada de Irmão a Irmão ou de Irmão a Irmã em certas circunstâncias).


Maria
15-07-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails