domingo, 12 de agosto de 2012

QUEM REALMENTE EU SOU? - PROJETOR DE LUZ





QUEM REALMENTE EU SOU?

Este material foi retirado do site http://www.kosi.co e tem uma forte referência às mensagens dos Arcanjos, Anciãos, Estrelas e Seres de pura Luz, publicadas no site Autres Dimensions.

Com belíssimas imagens e música, este filme faz menção a investigação e refutação proposta por Bidi em abril deste ano.

Assista e apreenda-se.
Boa sessão!




Esta sessão fica melhor se assistida em tela cheia.


UM SILENCIOSO DOMINGO A TODOS



2 comentários:

  1. Passei por aqui, para lê o seu blogue, e lhe deixar um Convite
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações José Maria!
    É com muita alegria que digo: seja sempre bem vindo a este humilde blog e desfrute do que aqui é oferecido de Coração ao seu Coração.
    Um fraterno abraço, amado irmão.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails