sábado, 8 de setembro de 2012

O QUE É O CANTO DA TERRA? - MARIA - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
O que é o Canto da Terra?
 
 
Meu Filho, há pouco tempo o bem amado João (aquele que vocês nomeiam hoje Sri Aurobindo) veio anunciar-lhes a Liberação do Sol e da Terra.
 
O núcleo cristalino da Terra, como todo cristal, pôde enfim voltar a emitir seu Canto, sua Vibração, se preferem.

Esse Canto expandiu-se progressivamente, desde o coração da Terra, em seu centro, até as partes as mais superficiais da crosta terrestre, traduzindo-se, como vocês viram, numa intensificação importante (que apenas começa) das perturbações que os humanos chamam geofísicas, traduzindo a expansão da Terra.

Esta expansão da Terra acompanha-se do Canto.
De fato, na Criação Unificada tudo é Canto e tudo é Vibração.

O Canto da Terra é o Canto da Liberação da Terra, aquele que foi chamado, por algumas de minhas Irmãs, o tam-tam da Terra, o Canto da Terra, esta Terra que foi fechada e privada de seu Canto.

Ela reencontra agora esse Canto, esse Canto que inúmeros de vocês percebem nos ouvidos agora, como se o Som de sua alma e de seu Espírito tivesse modificado e enriquecido.

É o Som da Terra que vocês ouvem.
Em breve o Som do Céu ali fará eco e ressonância.

Então, naquele momento, sua Consciência perceberá claramente que algo de único acontece em vocês, obviamente, mas também sobre a Terra e no Céu.

Assim, esse Som, alguns de vocês o percebem, mesmo em lugares afastados de onde eles são emitidos.

Aqueles que, sobre esta Terra, vivem em lugares onde as circunstâncias da crosta Terrestre façam com que ele seja audível, agora, na superfície, desencadeiam para esses seres grandes interrogações.

Mas se eles estão, eles mesmos, abertos à Infinidade deles, naquele momento, eles identificarão claramente esse Som da Terra ao próprio Som, porque o Som da Criação, qualquer que seja a gama, remete sempre à mesma filiação.

O Som da Terra é um som real.
O Som do Céu é um som bem real.

A frágil gama que percebem seus cientistas, chamada o ruído do universo, é, de fato, apenas a rarefação e a atrofia do verdadeiro Som.
Tudo isso está mudando.
A qualidade das irradiações de Luz são, desde o início desse mês de março, sobre a Terra, profundamente diferentes.

As irradiações gama, as irradiações cósmicas, as partículas exóticas existentes no Universo são medidas por seus cientistas e são profundamente novas para esta Terra.

Existem, aí, sinais no Céu como na Terra, do parto da Terra e de vocês mesmos.

Recordem-se também de que a língua na qual eu me exprimo, nesse Canal, corresponde a particularidades bem precisas que lhes foram desvendadas há pouco tempo.

Mas recordem-se também de que esse Som, que se torna audível em alguns lugares da Terra (e não nesse continente [Europeu]), traduz, para aqueles povos, a iminência da Ressurreição deles.

 
O Som da Terra traduz o estado de parto (liberação) da Terra e de seu parto (liberação).
 
 
Maria
27-03-2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

2 comentários:

  1. Rendo graças a este blog, por compartilhar excelentes postagens, fazendo este resumo das mensagens do site Autres Dimensions, pois este resumo ajuda muitos àqueles que tem preguiça de ler a mensagem toda,estou sempre as publicando no meu blog tambem para os meus leitores, sejam abençoados todos....JO

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Jo!
    É uma Graças poder ajudar a difundir as importantíssimas mensagens dos nossos Irmãos Galácticos neste, que de longe é o mais relevante momento do Planeta e da Humanidade.
    Fraterno Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails