quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SOBRE A ONDA DE CALOR NESSE MOMENTO - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
O que você pode nos dizer
sobre a onda de calor
que vivemos nesse momento?
 
 
Bem amada, se você estiver atenta, além do local em que você se situa, existe, de fato, uma série de perturbações denominadas climáticas, fazendo parte do que foi nomeado ativação dos Cavaleiros do Apocalipse ou Hayoth Ha Kodesh ou reinos elementares, traduzindo a dissolução dos Elementos tais como apresentados, desde cinco anos, pelo venerável ORIONIS (Nota: ver a canalização de ORIONIS de 09 de agosto de 2007), em relação direta com o que vocês vivem.
 
De fato, o ancião Comandante dos Anciãos (Nota: ORIONIS) assinalou para vocês que este período veria a dissolução dos Elementos, em vocês como sobre o que lhes é dado a observar sobre esta Terra.

Vocês entraram, diretamente, neste período.

Alguns seres humanos, sobre esta Terra, vivem a onda de calor, outros vivem o fogo, outros vivem os tremores de Terra, outros vivem os vulcões, etc..

Dessa maneira, então, há, pelo local em que vocês se situam, a um dado momento e a um dado instante, a capacidade, para vocês, para encontrar em meio ao que é dado a vocês, ao nível elementar, isso a que vocês devem se ajustar.

É essencial manter presente, na sua Consciência e, assim como enunciou SNOW desde pouco tempo (Nota: ver a canalização de
19 de julho de 2012), que se vocês estiverem Alinhados, que se vocês estiverem no “Eu Sou” ou no Absoluto, nenhuma ação dos Elementos por ir ao inverso da sua Consciência.

Isso também foi dito pelo grande Ser que apoiou esta Terra: “a um dado momento, dois irão caminhar lado a lado, um será levado e o outro irá permanecer”.

Da capacidade, em vocês, para viver os Elementos tais como eles foram propostos a vocês no espaço de vida onde vocês estão situados, a um dado momento, resulta e segue a capacidade para viver a sua Liberação.

Deste modo, portanto, os Elementos são distribuídos, na superfície desta Terra, em função de leis que podem ser resumidas assim: primeiramente, em meio à Ilusão, há o que é nomeado retribuição kármica.

Em seguida, algumas regiões, sujeitas à água, correspondem às almas presentes tendo necessidade de viver este Elemento água.

Mas se lembre também de que alguns seres presentes no espaço geográfico onde se situa o Elemento Água, não têm absolutamente necessidade de viver a Água.

Naquele momento, esses seres serão poupados pelos Elementos, nada tendo a purificar por isso.

Não existe, ao nível da Consciência, qualquer diferença sensível e importante entre o fato de viver a Água, de viver o Fogo, de viver o Ar ou de viver a Terra.
 
Eis o que eu posso dizer.


Arcanjo Anael
17-08-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails