segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PODERIA NOS FALAR DE NIBIRU? - UM AMIGO - A QUESTÃO

Rendo Graças a William Blake pela imagem
 
 
 
 
 
Poderia nos falar de Nibiru?
 
 
Que quer saber com relação a Nibiru,
porque inúmeras coisas poderiam ser ditas.
 
Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercólubus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru.
É uma palavra que está muito na moda.
 
Se preferem, é a mesma coisa que para Deus. Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo. Vocês aceitem ou não.
Mas, para um, Deus é também a Fonte. Naquele momento, ele não é mais Deus, ele é a Fonte. A linguagem serve para enganar.
 
Eu insisti, quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória ligando-as a seus sentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.
Algumas coisas lhes dizem que não há que Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.
Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.
 
Nós empregamos entretanto as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.
Entretanto, isso é muito astucioso, em todos os sentidos do termo, porque a partir que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a um certo número de coisas.
E vocês empregam entretanto as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios X e esses raios gama são a Luz.
 
O que vocês vêem, vocês, sobre a Terra, não é a Luz. Aí está portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à própria palavra empregada.
Assim, portanto, para Nibiru, as coisas são muito complexas, porque existem várias denominações concernentes a Nibiru.
 
Nibiru foi desviado, no que concerne às Embarcações da Sombra, desde o mês de agosto de seu ano passado, mas existem outros Nibirus.
Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vênus, a estrêla da manhã. Ou ainda com Hercólubus, chamado também Némésis, o sol gemelar. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.
Não se esqueçam que sua linguagem é proveniente do sumério e que é portanto falsificada, inteiramente.
 
Assim é da palavra Amor. Quando eu emprego a palavra Amor, não é de forma alguma o mesmo vivido pela palavra Amor, em sua Dimensão. O mais frequente, a palavra Amor é colorida por seus próprios amores, por suas próprias fixações, por seus jogos de dualidade numa relação, num casal por exemplo, que estritamente nada tem a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e, no entanto, é a mesma palavra.
 
Em todo caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração. Mas a Vibração que nós chamamos Amor nada tem a ver com a Vibração que vocês chamam amor.
Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a Vibração. A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Radiante do Coração, obviamente, a Vibração é percebida no Coração.
Eu não vejo chamar Coroa Radiante do Coração uma Vibração que se situa ao nível de Manipura Chacra, não é?
 
Assim portanto, a Vibração de seu Templo interior, a Vibração mesmo desse corpo de personalidade, é portadora de sentido e de lógica.
Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração. Uma entidade ligada ao ego, ou a seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração. Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou outros chacras, e assim por diante.
 
Vocês substituem a palavra pela vibração e, nesse momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas.
 
Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o que? A Vibração de Deus, que não é a Luz.
 
Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que as palavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.
Somente a Vibração não pode enganá-los.
 
Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.


Um Amigo
06-03-2010





Rendo Graças às fontes deste texto:

2 comentários:

  1. A bela imagem acima é de William Blake e chama-se 'Ancient of Days"

    http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Blake

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraia, seja bem vinda!
    Rendo Graças a você pela informação, já devidamente creditada à imagem.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails