domingo, 2 de setembro de 2012

COMO RESPONDER ÀS PESSOAS SOBRE O QUE VEM? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Como responder, com Simplicidade,
às pessoas que fazem questões
sobre o que vem?
 
 
Bem amado, nada há a responder, porque cada palavra que você pronunciasse, naquele momento, induziria não uma certeza e um apaziguamento provisório da dúvida, mas, bem ao contrário, reforçaria a ilusão das palavras pronunciadas e afastaria, ainda mais, esses seres de sua própria Luz.
 
O que há a fazer, nesses momentos, é compartilhar, com esses Irmãos e essas Irmãs, um instante de comunhão, no silêncio, sem usar palavras, sem usar do olhar, sem usar dos gestos, sem usar do mínimo magnetismo, mas, simplesmente, instalar-se, naquele momento, em sua Presença e deixar trabalhar a Luz.

Qualquer palavra, assim como vocês o constatam e constatarão cada vez mais, para aqueles que duvidam, fará apenas reforçar a dúvida. Vocês nada podem mudar pelas palavras. Vocês podem apenas Ser o testemunho da Luz, por sua Presença e por sua Irradiação. Todo o resto irá direto ao malogro e à confrontação, que corre o risco de ser cada vez mais violento, conforme seus ambientes. Quanto mais a Luz revelar-se, mais o Canto do Céu vai aparecer, mais aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda instalados na personalidade, estarão na reação em relação ao que vem, e isso é normal.

O olhar da lagarta não será, jamais, o olhar da borboleta.
Lembre-se de que, nesses momentos, o melhor Serviço que você pode oferecer, o melhor Amor que você pode oferecer é aquele que você emana quando você mesmo não está mais na emoção nem no mental, mas, efetivamente, instalado em sua própria Irradiação.
Durante esse período, nenhuma palavra poderá resolver o que quer que seja.
 
Só o silêncio permitirá à Luz trabalhar, pela Transparência,
no interior do que vocês são.
 
 
Arcanjo Anael
28-09-2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails