sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O QUE ACONTECEU COM VÊNUS? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
O que aconteceu com Vênus?


Vênus, ele também, iniciou sua transformação.

Mas os planetas do sistema solar interior, Mercúrio, a Terra, Vênus, Marte e Júpiter veem modificações de composição química muito importantes que iniciaram, é claro, como sobre a Terra, ao nível dos pólos.
 
É isso que vocês observam.
 
Existem, ao nível de Vênus e de Marte, transformações extremas.
 
Os ventos solares, os ventos que existem sobre as atmosferas muito tênues, em particular de Marte, estão profundamente diferentes.
Mas não se esqueçam, entretanto, que o que lhes é dado a ver, com seus olhos como com suas aparelhagens, desse cosmos, é apenas uma paródia de cosmos.
 
Lembro-os de que a palavra «cosmos» vem do sumério «cusmus», que quer dizer «a pele de serpente» e, portanto, uma ilusão.
 
O próprio princípio de confinamento, vivido pela Terra e por seus habitantes, e em todo caso, pelas aparelhagens presentes no solo ou ainda em órbita ao redor da Terra, não permite ver ou compreender mesmo a verdadeira estrutura do Universo.
 
Apenas algumas sondas, que foram expedidas há muito tempo, e que chegaram aos confins de seu sistema solar, é que começam a enviar a vocês sinais do que acontece realmente nos Mundos Unificados.

As leis da física aplicáveis sobre esta Terra
não são mais de modo algum as mesmas.


Arcanjo Anael
30-03-2011





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails