domingo, 23 de setembro de 2012

MIGUEL - 22-09-2012


Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
MIGUEL
22/09/2012
 
 
Eu sou MIGUEL,
Príncipe e Regente das Milícias Celestes e eu rendo Graças à sua Presença.
 
Eu venho aplicar, no seu Canal, o Selo da Aliança do Fogo, Aliança do Céu e da Terra.
Neste instante.

Eu venho lhes revelar, em vocês, e no exterior de vocês, onde vocês estiverem sobre este mundo, o Selo desta Aliança, visível nos seus Céus, e marcado em vocês.
 
Chamando-os a se Unirem e a se Reunirem à minha Presença, assim como à MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidados pelas Estrelas que agenciam o Manto Azul da Graça.

Estabeleçamos, em nós, esse Selo.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e eu me estabeleço, em vocês, no Silêncio das nossas Presenças.
 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
 
(Nota: segue-se um espaço de silêncio Vibratório, durante cerca de 42 minutos)
 
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Assim é aplicado, em vocês, o Selo da Aliança do Fogo, completando e concluindo a Nova Aliança.
 
Colocando, na Terra, o Fogo do Céu.
 
Selo realizando o ato de Liberação da Terra e de vocês.
 
Eu lhes digo então até às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], todas as noites, assim como nos momentos em que vocês chamarem por mim.
 
Eu sou MIGUEL,
Príncipe e Regente das Milícias Celeste, ao serviço do UM.
 
Na Graça e no Amor.
 
Eu lhes digo até amanhã.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
    Nota:     
 
Os detalhes das novas modalidades de Alinhamento foram desenvolvidos durante a intervenção de MARIA de 22 de setembro de 2012 e inseridas na coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários”.
 
 
 
 
Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL,
pelo site Autres Dimensions
em 22 de setembro de 2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails