domingo, 9 de dezembro de 2012

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS CAVALEIROS E OS ELEMENTOS - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Qual é a diferença entre
os Cavaleiros e os Elementos?
 
 
Então aí, caro amigo, você recorre a uma expressão que foi empregada (se minhas lembranças estiverem boas) por uma das Estrelas, não é?, que falou dos Cavaleiros em referência, segundo à sua cultura, ao que vai depressa (ndr: ver as intervenções de SNOW de 19 de julho, 19 de agosto, 1º de setembro, 18 de outubro e 1º de novembro de 2012).
 
O cavalo, o cavaleiro, é algo que se desloca de maneira muito mais rápida do que alguém que vai a pé.O cavaleiro, também, dá manifestações mais importantes, mais rápidas e mais móveis.

Então, não há diferença: simplesmente, os Elementos (o que nós denominamos Elementos, quando nós estamos encarnados), são, obviamente, os quatro Elementos que vocês conhecem.

Mas como vocês sabem, houve (como vocês chamam isso?) um seccionamento, eu diria, da qualidade essencial desses Elementos em relação à Luz.

O retorno da Luz, a Liberação da Terra, do Sol, a Fusão dos Éteres, tudo isso que se desenrola no sistema solar, permitiu, desde alguns meses agora, uma mobilização dos Elementos, muito mais intensa.

Esses Elementos, muito mais intensos, foram nomeados Cavaleiros, pelas características de cavaleiros, mas eu penso também em relação à referência de SRI AUROBINDO, perdão, do “Bem Amado João” quando ele era aquele que recebeu o Apocalipse, não é, onde ele relatou a ação dos Cavaleiros: “o Cavaleiro esverdeado”, “o Cavaleiro negro”, "o Cavaleiro sombrio”, etc. (ndr: referência feita ao Apocalipse de SÃO JOÃO, anterior à encarnação de SRI AUROBINDO).

Cada um desses Cavaleiros possui uma dinâmica Vibratória, mas também uma dinâmica que termina com os últimos Véus do isolamento da Terra.

SNOW lhes disse que cada um dos Elementos, ou cada um dos Cavaleiros (já que é a mesma coisa, mas em outro estado), agia do mesmo modo, em vocês (nesta estrutura física, mas também no Corpo de Eternidade que vocês São) como sobre a Terra, de maneira sincrônica.

O Cavaleiro é então o Elemento que está restituído na sua Dimensão original e na sua capacidade, é claro, para Revelação.
 
Então, quer chamemos de Elementos (eu, eu os nomeio Hayoth Ha Kodesh) ou de Cavaleiros, é a mesma dinâmica e o mesmo tipo de ação, naturalmente.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
10-11-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails