segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MARIA - 01-12-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
MARIA
01/12/2012


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos da Luz, aqui e em outros lugares, eu rendo Graças e eu estou honrada por este instante que nós iremos compartilhar, no Coração do Amor.

Eu agradeço a sua presença e a sua constância.

Eu rendo Graças à sua consciência que soube, de diferentes maneiras, ao longo desses anos e das suas vidas, manter, em vocês, a lembrança e o vestígio da sua Eternidade.

Vocês então chegaram, nesses Tempos (tão específicos, tão íntimos e tão intensos) do que está para viver, a fim de se encaminharem para a sua Eternidade.

Quando para muitos de vocês, eu posso doravante dizer-lhes: “eu estou com vocês, até o fim dos Tempos”.
Eu estou com vocês e em vocês, enquanto Mãe, sem qualquer conotação ou coloração humana.

Nossa filiação (nossa ressonância no Núcleo Cristalino da Terra, que nos é comum) não é uma filiação que iria confiná-los, mas, sim, a chave da sua Liberdade.

A partir de hoje, eu os convido a imergir, a mergulhar, no banho da Felicidade.

A alimentação da Terra passa, doravante, por diversas Portas das Estrelas e do Sol.

Os mecanismos visando (de todos os modos possíveis) restabelecer a sua Integridade e o seu Todo estão, definitivamente, no lugar, no seu corpo como no conjunto deste sistema solar.

A ação dos Elementos prossegue (e irá prosseguir) pelo tempo que for necessário, durante este mês, a fim de completar a sua Liberdade, a fim de que, justamente, vocês sejam capazes, cada um e cada uma, de verem, realmente, de serem esclarecidos, à vista de todos, sobre o que vocês São, de serem esclarecidos sobre outra coisa que o que fazia a rotina da vida de vocês, em meio a este mundo.

Eu venho também, de algum modo, convidá-los, de maneira bem mais importante do que o nosso encontro de hoje, para permanecer aí onde tudo é desenvolto, para instalar-se aí onde tudo é feliz, aí onde tudo não depende, em nada, deste mundo.

É nesta condição que vocês estão plenamente vivendo, plenamente na vida.

E é esta plenitude que se instala, em vocês, com mais ou mesmo evidência, mais ou menos facilidade.

Mas vocês sabem muito bem: qualquer que seja a intensidade das suas vivências, qualquer que seja a intensidade do que vocês experimentam, do que vocês vivem, nós, em conjunto, construímos tudo o que era necessário para realizar, com o máximo de facilidade (para este mundo, para o conjunto de todas as consciências desta Terra), um mecanismo que permite, efetivamente, ter podido vivê-lo, para a maioria de vocês, sem ser afetado pelos reajustamentos da Luz ou pelas resistências da Sombra.

Que elas sejam em vocês ou no exterior de vocês, vocês sabem muito bem que isso é apenas um ponto de vista.

Hoje, a Terra, que nos sustentou a todos nós neste Plano de existência que foi Liberado, vive agora a sua libertação.

Esta libertação, que eu pude comparar a um parto, virá apresentar-lhes todos os elementos que são necessários, para a sua consciência, como para a Terra e como para o que vocês São, na Eternidade, para realizar esta obra alquímica importante, com as diferentes etapas que vocês vivenciaram mais ou menos facilmente, mais ou menos com esperança, mais ou menos de acordo com a sua consciência (e com este corpo) que foi regado n’A FONTE.

A finalidade de tudo o que foi vivenciado começou, já, a se revelar, de diversas maneiras, para você.

Alguns tiveram a Revelação das suas Linhagens.

E vocês sabem o que representa esta Revelação: ela não é um conhecimento como outro, mas ela os restitui, através dos quatro Pilares do Coração, e os ajuda a encontrar, de algum modo, esse centro do Centro, esse coração do Coração, que sempre esteve aí.

Quaisquer que sejam as etapas que lhes pareçam ter atingido (ou escapado, de algum modo, à sua consciência), tudo isso, hoje, vai dar lugar, cada vez mais, a uma sensação, muita clara e cada vez mais lúcida, do que se desenrola, aí onde vocês estão, neste corpo e, até mesmo, em meio à sua vida, nos seus aspectos mais ordinários.

O extraordinário vem ao encontro do ordinário.

Mas o extraordinário, vocês sabem, pode ser assustador para aquele que, ou não está preparado (através do que nós lhes propomos ou por outros modos), ou cujo Coração não é suficientemente inocente.

A chave deste período, como vocês sabem, é o Abandono, a capacidade para permanecer na Paz, a capacidade para viver, de maneira cada vez mais segura, para vocês, os estados de Beatitude, de Êxtase ou de Samadhi.

Vocês vivem isso, de algum modo, através desta noção de distorção do tempo: para vocês, o tempo parece se estender, para outros, o tempo parece encolher.

E, em de tudo isso, o seu corpo é submetido e reage, por si só, a este afluxo de Luz, a este afluxo de Amor.

O conjunto de todas as suas percepções (quaisquer que tenham sido), hoje, tendem, eu diria, a se resolver nesta espécie de vacuidade onde tudo é pleno, onde tudo é perfeito, onde todas as questões que podiam se apresentar, ainda, parecem, agora, supérfluas para vocês.

A Luz guia vocês: ela os rega e ela os conduz ao seu Ser Supremo, sem dificuldade.

As únicas dificuldades, como vocês sabem, apenas se apresentaram, hoje, pelas últimas resistências: que isso seja do que é nomeado a Sombra, do que está associado aos hábitos ou do que está associado a todos os desconhecimentos em relação à Verdade, Suprema, ela também.

O tempo do meu Apelo chegou, mesmo se, de maneira pessoal, muitos de vocês me receberam ou receberam o Apelo de uma das minhas Irmãs Estrelas ou de um dos Anciãos ou, ainda, de um Arcanjo.

Hoje, vocês são, de algum modo, convidados a esta Festa.

Não é mais uma Boda, porque uma Boda é um momento.

E esta Festa não é chamada para durar um instante, mas, sim, para se instalar definitivamente, pondo fim a tudo o que estava separado, a tudo o que podia ser zona de sofrimento ou de dor, mesmo se algumas aparências do mundo, vistas com o olhar habitual, os fazem, por vezes, duvidar desse momento de Festa.

Mas esse momento de Festa está inscrito desde sempre.

Simplesmente, o que nós havíamos dito, é que as circunstâncias específicas, para chegar a esta Festa, seriam profundamente diferentes segundo a resposta da humanidade.

E conforme os Arcanjos lhes disseram (que isso seja depois das Núpcias Celeste ou como nós lhes repetimos regularmente): do nosso ponto de vista, tudo está absolutamente perfeito.

Mesmo se lhes parecer que, na sua vida, como no local em que vocês vivem, existem coisas mais constrangedoras para vocês, isso significa, simplesmente, que o constrangimento não mudou, mas que a sua visão e a sua capacidade para perceber está bem mais ampliada e desenvolvida.

O que vocês percebem, hoje, tentem se lembrar: objetivamente, vocês apenas poderão constatar que as coisas progrediram, para se apresentar a vocês de maneira muito diferente.

A grande novidade, para a maioria de vocês (e, nós o esperaremos, cada vez mais numerosos, agora, a cada dia), é dar-se conta da Verdade.

Não da verdade da história que, como vocês sabem, sempre foi escrita por aqueles que estavam à frente de alguma coisa (de uma instituição ou de um grupo de pessoas), mas, nunca, qualquer história, qualquer que seja, irá substituir a vivência da sua experiência.

E tudo ao que vocês foram conduzidos pela Luz, mas, também, pelo seu Coração, isso foi, pouco a pouco ou brutalmente, para dar-se conta, por vocês mesmos, do que é a consciência nos seus aspectos limitados e nos seus aspectos ilimitados.

Para dar-se conta de que, o que quer que for que vocês tiverem que viver, na sua história pessoal, ela jamais será uma história pessoal que é sempre dependente das circunstâncias, de certo número de contextos e de limites, próprios deste mundo.

A Humildade significa conectar a sua Humanidade, conectar este aspecto de sal da Terra ou de carne da Terra.

Porque vocês são, muito precisamente, aqueles que estão inscritos entre o Céu e a Terra e que talvez perderam, para muitos de vocês, esta noção de ter confiança na Eternidade, que vem transcender todas as histórias, pessoais como coletivas.

Vocês vivem, portanto, e vocês experimentam, mais, uma outra temporalidade: os Encontros (nomeados de diferentes modos) com outros Planos, outras Dimensões, que lhes eram, até agora, inacessíveis.

Tudo isso são, se vocês olharem com objetividade, elementos de prova, não podendo ser mais formais, na mudança que está em andamento.

Mas essa mudança não é uma simples mudança como ocorre em toda história deste mundo.

É muito mais do que uma mudança de ciclo, do que uma mudança de era, do que uma mudança de estado de consciência.

O Retorno à multidimensionalidade, aqui mesmo sobre esta Terra, permite-lhes criar sua própria conduta e viver sua própria verdade.

Se vocês aceitarem deixar a Luz trabalhar (como ela irá trabalhar cada vez mais vigorosamente em vocês), vocês apenas poderão constatar que, entre a Luz e vocês, apenas há o espaço da ilusão das crenças neste mundo e na sua verdade, e que quanto mais vocês acolherem a Luz e quanto mais vocês se Abandonarem a ela, mais ela se revela e se desvenda, de maneira cada vez mais precisa.

“Sempre iremos reconhecer a árvore pelos seus frutos” e esses frutos, é claro, não são manifestáveis e manifestados, unicamente, pelas coisas que são adquiridas ou ampliadas (que isso seja na matéria ou na consciência), mas, muito mais, pela noção de filiação.

Porque esta filiação não é simplesmente, agora, uma vaga lembrança, mas, sim, nós o esperamos, a realidade da sua vivência, cada vez mais frequente e cotidiana.

Mesmo se algumas oscilações entre a Eternidade e o efêmero, o ilusório e o Absoluto, parecer por vezes desgastantes para vocês.

Se vocês estão aí, aqui ou em outros lugares, lendo ou escutando o que eu digo, vocês se dão conta do que ocorre em vocês, do que se desenrola no seu campo de experiência.

Então, como foi dito, há vários anos, pelo Comandante (ndr: OMRAAM MIKAËL AVAÏNHOV): é claro, nós sabemos pertinentemente, dali onde nós estamos, que havia prazos e que esses prazos eram astronômicos.

Mas jamais concebam esse prazo astronômico como um momento para se marcar como agradável ou desagradável, significando um antes e um depois, porque o antes e o depois não podem se construir, segundo a sua linearidade, no espaço de um Estrondo, mesmo se, no momento em que isso ocorrer, isso se fará como um Estrondo.

Havia, é claro, em uma série de resistências, em uma série de crenças, em uma série de elementos, tanto no seu corpo como no que circunda a Terra no nível do seu controle (ou seja, o sistema de controle do mental humano ou, ainda, as egrégoras), a impossibilidade de encontrar, na totalidade, a Liberdade.

Alguns de vocês a encontraram.
Alguns de vocês passaram a vivê-la.

Tudo isso nos alegrou, porque nós pudemos constatar, nos diferentes Encontros com vocês (que isso seja as minhas Irmãs ou eu mesma, ou ainda os Anciãos e os Arcanjos) que cada um trazia a sua contribuição para permitir-lhes encontrar-se e reencontrar-se, enfim, tais como vocês São, na Eternidade.

Nós estamos, também, perfeitamente conscientes (em todo caso para aquelas e aqueles de nós que conheceram a carne desta Terra) de que há tamanho peso em meio à densidade que vocês estão, que alguns obstáculos podiam parecer, ainda há alguns anos, dificilmente suprimíveis.

Mas eu os convido a olhar objetivamente: vejam o que vocês eram, o que vocês acreditavam ser, há alguns anos, e vejam, hoje, o que vocês são.

Eu sequer falo, é claro, das circunstâncias, quaisquer que sejam, da sua vida, mas eu me dirijo diretamente ao seu Coração e à sua consciência.

Quanto mais vocês se conscientizarem disso, mais vocês irão aceitar soltar os últimos hábitos, os últimos medos, as últimas dúvidas, como as últimas resistências coletivas.

Vocês sabem que, atrás de tudo isso, há esta Morada da Paz Suprema.

E nós sabemos que vocês são cada vez mais numerosos a experimentar, a ali se estabelecer, a ali morar.

Como eu lhes disse, durante a minha última intervenção, o tempo do meu Apelo está muito próximo.

O Canal Mariano coletivo foi criado e constituído: ele está operacional.

Nós estamos próximos de vocês.

Nós, para muitos, até nos revelamos, no Interior de vocês.

Então, esse momento é um momento de Festa, mas de uma Festa que jamais cessa.

Porque, por mais que, neste mundo, vocês tenham o hábito de oscilar entre um estado e outro, entre uma experiência e outra, entre alegrias e tristezas, no entanto, na sua Eternidade, nenhuma dessas alternâncias pode existir, nenhuma flutuação pode aparecer.

Então, é claro, para o que resta da sua pessoa, inserida em sua história ou na história deste mundo, isso pode parecer, ainda, extremamente longínquo, extremamente hipotético.

Mas vocês sabem muito bem, pelas suas experiências, pela sua vivência, pelos diversos testemunhos que vocês podem transmitir, de que todas essas etapas (que nós atravessamos e que vocês atravessaram) foram etapas benéficas, visando reduzir e amenizar os elementos mais desagradáveis, até mesmo, para a personalidade.

O Parto e a Libertação irão ocorrer a um dado momento.

Mas foi preciso elaborar esse momento.

Foi preciso construir, pouco a pouco, reconstruir, eu diria, a sua Eternidade.

E vocês fizeram isso.

Aqueles de vocês que já foram Chamados, em um momento ou outro, devem se instalar, cada vez mais, nesta reminiscência e, muito mais do que isso, nesta Paz, nesta Felicidade que lhes é prometida, porque isso é devido a vocês.

Não como algo a adquirir: é o que vocês Eram anteriormente.

E eu falo “anteriormente” como a experiência desta encarnação, como de toda encarnação sobre este mundo.

Que isso seja as suas Linhagens Estelares, que isso seja a ação dos Elementos, que isso seja as diferentes percepções presentes no seu corpo, todos vocês, em um nível ou outro, se aproximaram, ou vivenciaram, a Verdade Absoluta do Amor e da Luz que vocês São.

Doravante, as circunstâncias requeridas estão todas reunidas.

Vocês, como nós, como a Terra, que dissemos “sim”, aguardamos, agora, sem impaciência, nesta Paz, o momento em que o limiar da Luz irá se tornar tal que o Estrondo irá ocorrer de maneira coletiva.

Lembrem-se, durante este período (que isso seja antes do meu Apelo, ou logo depois do meu Apelo, antes desse famoso momento, específico e reparável), do que vocês São, do que vocês vivem, que isso seja por breve período ou de maneira mais constante.

Nada mais há a considerar, nem a preparar.

Doravante, eu diria ainda que nada mais há a aprontar, que nada há a pedir, nada a esperar, que há apenas que viver, da maneira mais Humilde possível, o que se desenrola agora.

Da sua Humildade e da sua Simplicidade irá decorrer, realmente, o apoio que vocês irão levar à Luz, pela obra de vocês.

Lembrem-se de que até este Estrondo, até este instante (que não é, eu lembro, necessariamente equiparado e capaz de se sobrepor aos prazos astronômicos), tudo isso se desenrola ao mesmo tempo.

Mesmo se, para nós, tudo está consumado, nós sabemos, é claro, que, do seu ponto de vista, pode parecer restar alguma coisa a realizar, é claro, para o que vocês nomeiam a Ascensão (e o que nós nomeamos, com vocês, a Translação).

Mas o que está para acontecer não necessita, da parte de vocês, outra coisa senão esta Humildade, esta Benevolência, e esta noção de deixar trabalhar o que está trabalhando.

Dessa maneira, a partir de hoje e até, eu diria, este prazo astronômico, nós estaremos, duas das minhas Irmãs e eu mesma, mais próximas de vocês, de maneira privilegiada, mas não exclusiva .

Assim, a minha Irmã GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) e a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI) e eu mesma estaremos, mais do que nunca, eu diria, como uma espécie de lembrete, antes do Estrondo que eu falava, que está para se manifestar a vocês, para falar-lhes, para guardá-los.

Eu sei que há, entre vocês, aqui como em outros lugares, quem me ouça e com os quais eu dialogo.

Então, é claro, isso pode parecer surpreendente, porque vocês sempre tendem a considerar que além de sentir as nossas Presenças nas Comunhões ou de sentir a nossa Presença, em vocês, é-lhes por vezes difícil encontrar um outro significado que o contato ou a partilha, de outro modo, senão pela própria Comunhão.

Hoje, alguns de vocês estão tão elevados, Vibratoriamente e em consciência, que não existe para nós qualquer dificuldade, realmente, para falar de diversas coisas que são próprias de vocês.

Mas lembrem-se de que, a um dado momento, eu irei me expressar a vocês, coletivamente, ao mesmo tempo.

Esse momento, vocês não podem conhecê-lo, exceto que ele já está atualizado nos outros espaços / tempos, nas outras Dimensões, e que resta apenas, de alguma forma, que esse Desenvolvimento do Coração Ascensional ocorra no conjunto coletivo da Terra.

Porque é naquele momento que aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs e dos meus Filhos que dormem, irão se lembrar, pelo impulso final da Luz, do que eles Foram e do que eles São, de toda Eternidade.

Qualquer que tenha sido a passagem sobre esta Terra, qualquer que seja a sua duração, qualquer que seja a sua intensidade e quaisquer que sejam os marcadores de uma evolução, hoje, vocês são convidados a deixar tudo isso ser varrido, cada vez mais, pela nossa Presença, pela sua Presença e, portanto, pela própria Luz.

Nossos encontros das 19 horas (hora francesa) irão se tornar cada vez mais perceptíveis, pela nossa Tríplice Presença feminina, perto de vocês e em vocês.

Porque essa é a melhor maneira de reequilibrar, eu diria, definitivamente, a Dualidade masculina / feminina e de permitir-lhes juntar-se ao que foi nomeado, pelo Arcanjo MIGUEL, o Andrógino Primordial.

Todos os Encontros com os seus Duplos, quaisquer que sejam (que isso seja com KI-RIS-TI, com MIGUEL, ou conosco, ou com os Anciãos), têm apenas um objetivo: é o de permitir-lhes essas Fusões.

Não somente com um Duplo, não somente com o que está encarnado, mas, realmente, esta Fusão com a Vida, ou seja, encontrar esta filiação, esta Liberdade de Ser o que vocês desejam, o que vocês gostam, ou que vocês estejam, em alguma forma, em alguma Dimensão, em qualquer consciência que seja.

Tenham também em mente que, nesses tempos tão específicos, podem se manifestar, ainda (em vocês, mas, cada vez mais, no que vocês nomeiam o exterior, ou seja, o mundo), sinais podendo ser considerados como o que é chamado de catástrofes, do ponto de vista da personalidade.

Mas nenhuma catástrofe alcança o que vocês São.

Muito pelo contrário.

E o que é denominado, de um ponto de vista, uma catástrofe, é uma Liberação, por outro lado.

Isso não são simplesmente jogos de palavras ou questões de definição, mas, muito mais, o próprio estado da sua consciência.

Segundo o que vocês São, e não mais segundo o que vocês pensaram, criaram ou imaginaram, ou acreditaram, mas, sim, segundo a sua intimidade (que lhes é própria e onde se encontram todas as intimidades), na mesma dependência, na mesma filiação, que é aquela da Liberdade, do Amor e da Luz.

Eu lhes proponho alguns instantes de Fusão, em silêncio, antes de prosseguirmos, para a segunda parte, do que eu tenho que transmitir a vocês.
 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
 
Eu vou então, agora, prosseguir com esses poucos elementos que, eu espero, irão permitir ajudá-los no seu processo de verificação do que se desenrola, em vocês.

E lembrem-se destas frases: somente o que é chamado a desaparecer tem medo de desaparecer; o que é Eterno não tem qualquer razão de ser afetado seja pelo que for.

Nossa tríplice Radiância das Estrelas (realizada por GEMMA, MA e eu mesma), que é ilustrada pelo Manto Azul da Graça e pelo Canal Mariano, vai agora transpor um limiar.

Esse limiar é o limiar de uma comunicação mais direta, mais fácil, até mesmo, segundo os seus critérios.

Dos nossos Encontros vai aumentar a Paz.
Dos nossos Encontros vai aparecer o Amor.

Nós os convidamos a imergir, completamente, nos nossos contatos.

Vocês irão tirar dali, sem nada pedir, tudo o que for útil e necessário para esse tempo.

Para concluir, eu os lembro, também, de que em termos de tempo, o Estrondo (o momento do Basculamento, se vocês preferirem) irá corresponder a um momento que não é escolhido, nem por nós, nem por vocês, nem pela Terra, mas, sim, pelo que vocês nomeiam (e nós nomeamos, com vocês) A FONTE e também pela capacidade para Revelação d‘A FONTE.

A Luz penetra em vocês.

Ela não penetra mais somente, doravante, pelas Estrelas da cabeça ou pelo Coração, mas a Luz pode penetrar em qualquer espaço da sua consciência e do seu corpo.

Então, é claro, há reajustes necessários.

Mas o seu corpo é um guia, perfeito, para o que é para viver, agora.

Sigam o que lhes diz o seu corpo e não mais o que lhes dizem os seus desejos ou os seus hábitos.

É aí que vocês devem estar claros com vocês mesmos.

Será que vocês estão realmente de acordo com vocês mesmos?

Será que vocês aceitam estar de acordo com o que for necessário (e que a Luz lhes pede) para completar a sua própria Translação?

É um momento (durante esses dias e essas poucas semanas que antecedem o final deste ano) em que vocês poderão, não somente posicionar-se, mas, realmente, estabelecer-se no Amor e na Luz, ou no mental.

No Amor, ou em outra coisa.

Não haverá mais dois lugares possíveis.
Não haverá mais a escolha entre um lugar e outro lugar.

Vocês não poderão mais estar precisamente em duas realidades, mas vocês irão constatar, por vocês mesmos, que uma realidade substitui a outra, ou que a realidade que vocês conhecem se torna ainda mais pronunciada.

Isso irá se tornar facilmente perceptível.

E lembrem-se, sempre, de que as nossas Presenças, ao lado de vocês e em vocês, são, de algum modo, a prova evidente de que vocês não estão mais separados, de que vocês não estão mais divididos, mesmo se este mundo lhes parecer ainda separado e dividido.

E se vocês aceitarem esta Unificação, esta União, que ocorre em vocês, então, vocês verão bem depressa que, real e concretamente, as circunstâncias do efêmero não estão, de qualquer maneira, à frente da sua vida, mas se afastam de vocês, natural e espontaneamente, sem nada rejeitar, sem nada desprezar.

Mas é, justamente, o que estava privado de Luz que, em vocês como sobre este mundo, desaparece na totalidade, mesmo se, em alguns casos, as aparências possam dar-lhes mais a imagem do que resiste e do que se opõe.

Isso apenas tem um tempo de existência, que é cada vez mais limitado e cada vez menos aparente.

Mas, para isso, nós insistimos: é preciso estar cada vez mais livre, sobretudo, de toda crença, de toda ideia pré-concebida, de toda projeção.

Lembrem-se de que, em última análise, seja o que for que eu lhes disser sobre o tempo que se desenrola, sobre os prazos astronômicos ou sobre o Estrondo da Translação, vocês já estão fora de tudo isso, a partir do momento em que vocês não estão mais inscritos na personalidade.

Aliás, vocês irão constatar, cada vez mais facilmente, que quando vocês estão de novo conectados à sua Liberdade, vocês não são mais afetados por uma história deste mundo.

Qualquer que seja o início ou fim da história, vocês não estão mais na história, mas vocês Estão da Vida.

Ora, a Vida não condiz com qualquer história, com qualquer entendimento com o mental ou com memórias (quaisquer que sejam).

Redescobrir a Vida e a Liberdade é manifestar a Paz, o Amor, a Luz e a Humildade e, sobretudo, a Simplicidade.

Porque aí se encontra, na Humildade e na Simplicidade, eu diria, a quintessência da sua Eternidade.

Então, sim, vocês podem nos chamar, as minhas Irmãs e eu, do mesmo modo que URIEL acompanhou vocês, durante essas semanas.

Ele termina, hoje, a sua missão.

Do mesmo modo que outros Arcanjos terminaram, do mesmo modo que alguns Anciãos ou alguns intervenientes (que os deixaram recentemente porque eles não têm mais nada a expressar), do mesmo modo, para vocês, é a mesma coisa que se desenrola.

Não há que adquirir a mínima crença.

Há apenas que se estabelecer na sua Eternidade.

Todo o resto, absolutamente todo o resto, decorre daí.

Não é mais tempo de procurar modificar as circunstâncias.
Não é mais tempo de procurar modificar as condições.

É realmente tempo de viver o Essencial, a fim de se tornar, vocês mesmos, este Essencial que vocês São.

Assim, para ajudá-los nisso, as minhas duas Irmãs, e eu mesma, estaremos com vocês, todas as noites, às 19 horas [16h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], ou quando vocês nos chamarem.

Mas eu voltarei, também, a me expressar, dentro de uma semana e dentro de quinze dias, entre vocês, sempre à mesma hora (ndr: nos dias 08 e 15 de dezembro, às 14 horas [às 11h00 da manhã – hora de Brasília; às 13h00 – hora de Lisboa]).

É um encontro que eu marco com vocês, onde haverá, como vocês irão ver, cada vez menos palavras, cada vez mais Presença, cada vez mais Eternidade, cada vez mais Beleza.

Porque o conjunto de palavras que eram possíveis de pronunciar, foi-se.

Porque o conjunto das experiências da sua consciência que eram possíveis de viver durante esta fase, foi comunicado a vocês.

Vocês vivenciaram, talvez, a totalidade ou, talvez, nenhuma delas.

Mas quaisquer que sejam essas fases, hoje, elas se apagam sozinhas diante da magnificência da Luz e do Amor, no Retorno integral de KI-RIS-TI.

Então, não há mais que buscar sinal exterior, não há mais que buscar data.

Porque, tudo isso, quando vocês entram na sua Eternidade, vocês sabem, não há mais qualquer importância.

O que vocês São não é mais dependente deste mundo, mesmo se vocês ainda estiverem sobre este mundo.

A Verdadeira Liberdade e a Verdadeira Liberação estão aí.

Elas não estão em outros lugares.

Tomar consciência disso é tomar consciência e viver a sua Eternidade.

É viver este indizível do qual nada pode ser dito.

É, sobretudo, render as armas de qualquer resistência e de qualquer veleidade de confrontação, mesmo entre o seu próprio efêmero e o seu próprio Eterno, em vocês.

Esses mecanismos diversos que vocês vivenciaram e o que foi denominado, ainda há uma semana, esta sobreposição, esta justaposição (ndr: ver sobre esse tema a intervenção de ANAEL de 24 de novembro de 2012), tornam-se, por enquanto, uma espécie de superimpressão onde duas realidades se mesclam, onde duas coisas (que, até agora, eram desconhecidas uma da outra) se encontram.

São, efetivamente, Reencontros.

E como todos os Reencontros, é sempre uma Festa.

Exceto que, aí, não é uma Festa limitada a um momento ou a um instante, mas que, a cada dia, vai lhes aparecer como Eterna, Perpétua e de uma grande Graça.

Se isso já não tiver ocorrido, vocês irão descobrir que a Luz, que o Amor, é a única e exclusiva Verdade, presente e inscrita em qualquer tempo, em qualquer Dimensão, mesmo aqui, aí onde vocês estão.

Não como uma busca ou algo do exterior, mas, sim, como a própria natureza do que vocês São e do que nós Somos.

Então, nós os convidamos mais do que nunca durante todos esses anos, a permanecer realmente o mais Simples possível.

Observem, se vocês o desejarem, a ação da Luz e do Amor, em vocês.

Observem o que parece mudar no seu ambiente, bem como em vocês.

Uma das minhas Irmãs os avisou: doravante, a Luz é tal que ela alimenta vocês, em todos os sentidos do termo (ndr: ver a intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de 03 de outubro de 2012).

E tudo o que os alimentava antes (que isso seja nas partilhas fraternas, que isso seja em uma relação harmoniosa com um outro Irmão ou Irmã, qualquer que seja o seu papel na sua vida) aparece-lhes como insuficiente, mas, também, como elementos que eram paliativos, de algum modo.

Hoje, vocês se descobrem inteiros e curados.

Mesmo se isso tiver, para vocês, ainda, a aparência de um devaneio, de um sonho, porque isso ainda não está estabelecido, para vocês, de maneira fixa e definitiva, vocês não podem ignorar esses dois componentes.

Vocês não podem ignorar o que atua, em vocês, de maneira cada vez mais tangível, como o que atua sobre este mundo.

A Fusão dos Elementos, que ocorre no nível do Éter e no ponto ER da sua cabeça e do seu Coração, é um momento de grande regozijo.

É o momento em que tudo o que lhes é conhecido desaparece (que isso seja o corpo, que isso seja o senso de uma identidade, que isso seja, até mesmo, uma Vibração que pode se tornar extremamente intensa), parecendo transportar o corpo para outros lugares.

A um dado momento, depois de tudo isso, há a Paz.

E esta Paz não é, simplesmente, uma oposição à guerra, mas, realmente, a Verdadeira Paz, aquela que coincide com a Eternidade e que é a manifestação, aqui, para vocês, da Eternidade.

Encontrar a sede da consciência, d’A FONTE, no coração do Coração, é passar de um estado a outro, sem dificuldade e sem apreensão.

Isso não é mais, realmente, fazer distinção entre o que é conhecido e Desconhecido, porque o Desconhecido é revelado a vocês, mais ou menos vigorosamente, mais ou menos integralmente, mas, entretanto, com bastante evidência para fazê-los considerar o que se desenrola agora.

Da sua constância na Paz, da sua constância na Humildade, irá decorrer, diretamente, a facilidade com a qual a Luz irá estabelecer o seu Reino Eterno.

Estejam, também, conscientes, e eu repito isso hoje, de que vocês não têm que convencer quem quer que seja.

Somente a sua Presença (não através das palavras, mas através da qualidade de Transparência que habita vocês) será capaz de iluminar, realmente, não o mental, mas o Coração dos seres que se aproximam de vocês.

O Amor é evidência.

O Amor jamais será uma expressão ou um ponto de vista.

Esta evidência, ela se estabelece sozinha.

Eu diria que ela não tem necessidade de nada, doravante, do seu efêmero, contrariamente quando, durante esses anos, nós insistimos sobre a sua consciência, sobre as Lâmpadas do corpo, sobre as Cruzes da cabeça e tantos elementos que lhes permitiram refinar, de algum modo, a sua consciência, na sua capacidade para descobrir o Amor, que está em si.

Tudo isso, agora, está superado porque vocês estão imersos, cada vez mais, na Luz.

Vocês estão imersos, cada vez mais, nesta Paz.

Então, é claro, há inúmeros Irmãos e Irmãs que não vivem esta Paz.

Que vivem o medo, a raiva, a negação.

Que recusam ver a Verdade da consciência.

E vocês nada podem fazer ali.

Simplesmente estar cada vez mais Humilde e cada vez mais Transparente, a fim de que o que emana de vocês chegue pelas palavras, chegue pela atitude, chegue pelo olhar.

E de que o que emana de vocês sejam o único sinal e a única evidência importante, para o conjunto da humanidade.

A partir desta noite, às 19 horas (hora francesa), nós iremos estabelecer a nossa Presença, em vocês, até o momento em que esta Presença se tornar, por sua vez, para vocês, comum e habitual.

Não para criar um hábito, mas para criar, justamente, uma permanência que não se extingue mais.

Quando vocês começarem a viver isso, durante esses dias que transcorrem até o final deste ano terrestre, vocês sabem (e vocês irão saber) que vocês se aproximam desse Estrondo.

Lembrem-se de que os Sons do Céu e da Terra (que foram ouvidos, em cada local da Terra, de maneira descontínua) serão contínuos pouco tempo antes do meu Apelo.

Não há melhor modo de desaparecer do que aparecer na Luz.

Aí está o objetivo desse Estrondo, desse momento que foi apreendido de tantas maneiras diferentes, pelos profetas (no Antigo como no Novo Testamento) ou ainda nas Escrituras Védicas ou Corânicas.

Tudo isso foi colorido pela história do momento, pelas personalidades do momento.

E, evidentemente, essas circunstâncias foram alteradas graças à Luz, graças a vocês.

Quando esses sinais se reforçarem, em vocês, quando vocês desaparecerem, cada vez mais, dos seus hábitos de vida em meio a uma personalidade, quando não existir mais senão a Luz e vocês estiverem sempre aí, independentemente deste corpo, desta forma e da sua pessoa, vocês irão saber, então, que vocês estão na Eternidade e que o momento está muito próximo para que a Eternidade se estabeleça sobre a Terra, em sua nova Dimensão de vida.

Quando os Sons do Céu e da Terra forem permanentes (e eu sei que vocês vivem isso, a título individual, pelo fortalecimento do que foi denominado o Canto da Alma ou do Espírito, em vocês), quando isso for audível por todos, e por toda parte, então vocês irão saber que poucos dias depois (três dias depois) eu irei intervir.

E que três dias depois da minha intervenção, irá se desenrolar esse mecanismo do desaparecimento e do aparecimento, com a maior das facilidades.

Porque esse processo, ainda uma vez, é totalmente natural para a Luz e totalmente oposto à manutenção do que é efêmero.

Hoje, vocês são então chamados, pela nossa Presença e pela Presença de vocês, a estabelecer-se, de maneira cada vez mais permanente e evidente, no que aparece.

E a afastar-se, sem buscá-lo, de tudo o que desaparece.

E vocês se dão conta: nada apareceu e nada desapareceu.

Só resta o que vocês sempre Foram.

Mesmo se, por enquanto, isso for apenas simples expressões, mesmo se o seu Coração Vibrar ao que eu estou dizendo, o importante não é dizer “sim” ou “não”, não é ali acreditar ou ali não acreditar, mas, sim, vivê-lo, vocês mesmos, na sua intimidade.

É isso que está prestes a chegar, a partir de hoje.

Nós escolhemos, é claro, os momentos que são, para cada um de vocês, os mais fáceis: fora dos Alinhamentos, quando vocês estão sozinhos, nós escolhemos os momentos em que a permeabilidade da sua forma seja a mais segura, para vocês como para nós.

Mais frequentemente, no momento do adormecimento ou do despertar, nas suas meditações ou durante a noite.

Muitas vezes vocês irão notar que os seus sonhos são interrompidos, e vocês irão constatar, então, que o que vocês nomeavam até agora um sonho, não o é.

E que esse sonho não é mais tangível como a sua vida.

Eu não falo, é claro, dos sonhos relacionados ao seu cotidiano, mas dos sonhos que podem fazê-los viver tanto a Luz como a Vibração, ou, ainda, Encontros místicos.

Deste modo, vocês se aperceberam (ou vocês irão se aperceber cada vez mais) de que a própria definição da realidade não tem mais sentido para vocês e não faz mais sentido.

O que era denominado o real, a matéria, o concreto, espiritualiza-se e, ao se espiritualizar, desaparece de um plano de manifestação para entrar em outro Plano de manifestação.

Tenham em mente que o que a lagarta denomina “morte” ou “catástrofe”, a borboleta denomina “Nascimento” ou “Liberação”.

E isso não tem que ser uma crença.

Isso não tem que ser uma ideologia, mas, sim, a sua vivência, a sua intimidade.

Vocês têm, doravante, tudo em vocês, e com vocês, para levar a bom termo o que está chegando.

Não mais somente para vocês (ou para alguns de vocês), mas, sim, para a totalidade da humanidade.

Vocês não devem conceber nem inquietude, nem medo, nem impaciência, nem qualquer projeção.

Simplesmente, saibam que não somente tudo está consumado, mas que há, em vocês, agora, todas as estruturas, todas as funções e todas as percepções necessárias para levá-los a esse Basculamento.

A Porta Estreita (para um número cada vez maior de Irmãos e de Irmãs encarnados) foi realizada ou está prestes a se realizar.

Mesmo se puder existir, ainda, em vocês, resistências, não deem peso ali.

Permaneçam Humildes e Simples.

Porque, como vocês poderiam pretender que a Luz Fosse Tudo, sem deixar a Luz Ser Tudo?

O que vocês querem manter?

Cabe a vocês ver.

Mas, mais do que nunca, isso irá decorrer da sua própria capacidade para viver esta intimidade, ou não.

Eu os convido, novamente, além de cada noite, a estabelecer um processo de Fusão no coração do Coração, a cada sábado, nos dois próximos sábados, no mesmo horário.

É um momento em que, não somente nós iremos Comungar, mas em que nós iremos Fusionar, na Liberdade e na Verdade.

Na altura em que, cada vez mais, entre vocês, sobre esta Terra, vivem transformações importantes (transformações Interiores, acima de tudo) referentes tanto a este corpo de carne como à sua consciência, isso é a testemunha indiscutível do que se desenrola, para vocês e em vocês, mas também para a Terra.

Eu não vou falar mais sobre os sinais da Terra ligados aos Elementos porque eles irão aparecer, a cada dia, cada vez mais evidentes.

Somente aqueles (entre vocês, entre o conjunto dos Irmãos e Irmãs da Terra, encarnados) que estiverem na negação, não poderão nem aceitar, nem mesmo acreditar, no que é visto, percebido e experimentado.

Lembrem-se, aí também, de que isso não tem qualquer importância porque, até um certo limiar, a imersão na Luz pode ser negada ou contornada, mas que, a um dado momento, a intensidade, a difusão da Luz Vibral é tal que vocês não poderão mais se extrair dali, mas, simplesmente, encontrar a sua Eternidade, mesmo se, depois, a sua escolha for diferente, porque vocês são Livres.

E é, justamente, esta Liberdade encontrada que irá lhes permitir Ser Livre, enquanto prosseguindo a experiência da consciência ou o estado Absoluto.

Esses tempos são um tempo de Amor Infinito, de Amor intenso (segundo os seus critérios), de um Amor Vibrante, Total, que não se perturba com qualquer compromisso.

Porque o Amor jamais será um compromisso, nem mesmo a Luz.

O Amor e a Luz são as evidências que foram retiradas de vocês.

Eu não voltarei sobre esses dados históricos, mas eu quero, sobretudo, me ater ao seu instante presente.

Este instante presente, que se desenrola durante este mês, e que necessita de estar ainda mais à escuta, não do que lhes sugere a sua personalidade, mas do que lhes diz a própria Luz, quanto aos seus hábitos, quanto aos seus comportamentos, quanto ao conjunto do que constitui a sua vida.

Porque a Luz não faz mais do que, apenas, convidá-los a algumas coisas: Ela vem se estabelecer, na totalidade.

E nada pode ser realizado com meias-medidas, com Ela.

Comecemos, se vocês bem o quiserem, depois desta segunda parte da minha apresentação, a estrear este dia com um momento de intimidade, de Coração a Coração.

Façamos isso.
 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
 
Novamente, eu rendo Graças pela sua Presença e pela sua Luz.

Se vocês tiverem perguntas específicas com relação, exclusivamente, à minha intervenção de hoje, então, eu os escuto antes de me retirar.
 
Pergunta: é possível o Canal Mariano se ativar durante alguns dias, depois se desativar?
 
Bem amado, como isso foi explicado, em várias ocasiões: o desaparecimento dos processos Vibratórios pode ocorrer por intermitência e, até mesmo, de maneira definitiva.

O ápice da Vibração, o que lhes foi descrito por dois Anciãos como a Vibração celular ou a Luz celular (ndr: ver a intervenção de UM AMIGO de 02 de novembro de 2012 e de SRI AUROBINDO de 1º de dezembro de 2012), a um dado momento (devido mesmo à superimposição, à justaposição das diferentes consciências), há uma aclimatização que acontece.

Naquele momento, a Vibração não tem que ser percebida sobre este corpo.

Vocês se tornaram a Luz, na totalidade.

E na instalação disso há, efetivamente, momentos em que a percepção (que isso seja do Canal Mariano, do Fogo do Coração ou, ainda, de um dos Triângulos Elementares da cabeça ou, ainda, da Onda da Vida, se vocês a viverem) pode desaparecer completamente, mas, também, reaparecer ainda (enquanto o Estrondo, o Basculamento, não tiver ocorrido), neste corpo, e ser percebida de novo.

Não é preciso se alarmar (nem se inquietar) pelo desaparecimento de uma Vibração.

Mas realmente que se ela apareceu, e se ela desaparece, isso não desapareceu do que vocês São.

Simplesmente, que isso seja na Infinita Presença ou, ainda, quando vocês saem da própria consciência, não há mais razão para que alguma coisa seja percebida, exceto a Beatitude da Luz.

É-lhes ainda, certamente, difícil de conceber isso.

Então, é claro, aqueles que não vivem esses aspectos da consciência estarão sendo muito ajudados pelas circunstâncias para dizer que a Vibração nada é e de nada serve, que a consciência é o que ela é, independentemente de qualquer circunstância.

A passagem pela Vibração foi o meio, mais direto, de fazê-los aceder ao que vocês São.

Então se, em você, a Vibração, qualquer que seja, a percepção, desaparece, não somente não se alarme, mas aceite, também, isso.

Porque é aí que se encontra a Paz.

Em Shantinilaya, não há mais Vibração, mesmo se o que antecede for, por exemplo, a Onda da Vida ou a percepção do Manto Azul da Graça.

Mas o que antecede não é o que se estabelece, no final.

Isso pode ser uma circunstância preliminar.
Isso pode ser uma etapa.

Mas, como nós o dissemos, a partir do momento em que o interveniente que falou muito durante este ano (ndr: BIDI) veio: as etapas preliminares foram, talvez, etapas indispensáveis para muitos de vocês, a fim de direcioná-los para a Consciência Pura, aquela que, devido a este vínculo com o Absoluto que vocês São, não tem mais necessidade de se manifestar por esta espécie de interface, ligada à sobreposição (ou à justaposição ou à superimpressão) das consciências.

Dessa maneira, quando você É Amor, você o É.

Você não tem mais necessidade de perceber, até mesmo, a Vibração do chakra do Coração.

Porque o que percebia isso era, obviamente, a personalidade que se transformava.

Mas a partir do momento em que a personalidade é dissolvida, a partir do momento em que o que é efêmero começa a desaparecer, e quando Você começa a aparecer (ou, em todo caso, você tem a sensação de aparecer), bem, não há mais justificativa para que uma Vibração esteja presente.

Quando você se torna a Luz, você É a Luz.

Não há mais impacto da Luz no nível da densidade.

A espiritualização da matéria (a Ascensão, a Transubstanciação, a Translação ou o Estrondo) corresponde exatamente a isso.

Portanto, não se alarme pelo que pode ocorrer, principalmente nesta fase, final, do Tempo.

Lembre-se de que não é o que você pensa que cria o que você É.

É o que você É que cria o que você pensa e que se afastou.

Deste modo, então, a Vibração estava ligada à consciência, mas do seu ponto de vista: aquele da personalidade.

Pouco a pouco, elevando a consciência e as Vibrações, vocês vivenciaram, pela experiência, o Si, ou mesmo a Infinita Presença.

A Onda da Vida foi então lançada, transfigurou o que restava de apegos, ligados, até mesmo, à estrutura e aos hábitos deste mundo.

E alguns de vocês descobrem agora (ou já há mais tempo, ou irão descobri-lo proximamente) que além da própria Vibração da consciência há, efetivamente, a a-consciência.

Ou seja, que vocês Estão aí e sós, Vocês, Estão aí.

Nada mais pode existir.

Vocês acabaram, naquele momento, de exteriorizar a sua consciência.

Vocês acabaram de discriminar Vibração ou não Vibração: vocês estão estabelecidos na Eternidade.

E esta Eternidade não tem a vocação, se eu puder expressá-lo assim, para manifestar o que quer que seja.

E é, justamente, na cessação total da manifestação (que isso seja do mental como das Vibrações) que se vive Shantinilaya.

Então, não há quem esteja mais adiantado ou mais atrasado.

Há, simplesmente, etapas da Luz que ocorrem em uma determinada ordem e em uma outra ordem, para outros.
 
Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.
 
Filhos bem amados, eu lhes digo então: às 14 horas, dentro de uma semana.

Mas eu lhes digo também: a cada minuto do seu tempo terrestre, em vocês, se vocês o desejarem.

Que todas as Bênçãos do Amor,
aqui e em outros lugares, estejam em vocês.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Até logo.





Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
     Nota 1:    

Alinhamento Coletivo

MARIA propôs então, durante o Alinhamento das 19 horas, durante o mês de dezembro, recorrer, simultaneamente, a Ela própria, a GEMMA GALGANI e a MA ANANDA MOYI, para ajudar-nos a reequilibrar a Dualidade masculina / feminina e nos permitir reconectar o que foi nomeado, pelo Arcanjo MIGUEL, o Andrógino Primordial.

http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/serie-protocolos-a-contar-de-7-de-novembro-de-2011



     Nota 2:     

Processo de Comunhão e de Fusão
no coração do Coração, com MARIA

- Sábado, 08 de dezembro, das 14 horas às 15 horas (hora francesa)
- Sábado, 15 de dezembro, das 14 horas às 15 horas (hora francesa)

Nesses dias, as canalizações públicas já tendo sido programadas (dia 08 em Lyon, e dia 15 em Angers), essas intervenções serão feitas em público, nesse contexto. Entretanto, além da presença física, a conexão, em Espírito, nessa hora, independentemente do lugar que vocês se encontrarem, permite viver os aspectos Vibratórios que serão então propostos.

Os horários correspondem à hora francesa, no relógio.
O link Décalage Horaire
irá permitir deduzir o seu horário local.
 
 
 
 
Mensagem da Amada e Divina MARIA,
pelo site Autres Dimensions
em 01 de dezembro de 2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1715
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

Áudio: http://www.mestresascensos.com/



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails