quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PODERIA DESENVOLVER SOBRE A CIVILIZAÇÃO DOS TRIÂNGULOS? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 

Poderia desenvolver sobre
a civilização dos Triângulos?


A civilização dos Triângulos (que é um assunto que eu já abordei há três anos) corresponde, muito precisamente, às estruturas que se situam, de maneira evidente, exatamente abaixo do que vocês nomeiam os Quatro Cavaleiros ou Hayoth Ha Kodesh.

O agenciamento dos Mundos é realizado antes que as manifestações multidimensionais, de Dimensão antropomorfizada apareçam, justamente, pelo que são nomeados os Triângulos.

Existe uma consciência em cada forma.
Existe uma consciência em cada átomo.
Existe uma consciência em cada Sistema Solar.

Existe uma consciência em todas as Dimensões, exceto, como vocês sabem, agora, no Absoluto que sustenta o conjunto de Dimensões.

A civilização dos Triângulos é, classicamente, atribuída ao que vocês nomeiam a vigésima quarta Dimensão, que se situa, portanto, além de todo antropomorfismo da consciência.

A ausência de antropomorfismo parece, aí também, estar em ressonância direta com o que são chamados os Mundos dos Mestres geneticistas, por exemplo, ao nível dos Mestres geneticistas de Sírius ou, ainda, de um dos Guias Azuis, que exprimiu-se entre vocês, nomeado SERETI, que pertencem, quanto a eles, à junção entre a décima oitava e a vigésima primeira Dimensões.

O aspecto triangular é, portanto, uma dinâmica que permite sustentar, agenciar e construir os Mundos, que se apoia nos hexágonos, além dos mundos dissociados.

Essas formas de vida são, contudo, tão afastadas de sua possibilidade de representação ou de percepção, que me parece extremamente difícil usar palavras para descrever o que são, realmente, essas Consciências.

Saibam, simplesmente que elas agenciam, coordenam e, de algum modo, são os arquitetos de espaços multidimensionais.


Arcanjo Anael
17-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1701
Tradução do francês para o português: Célia G.
via:
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails