sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OS ARCANJOS SÃO ABSOLUTOS - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Os Arcanjos são Absoluto?
 
 
Cada Arcanjo, cada consciência (além da sua ressonância de filiação com A FONTE e além de qualquer manifestação, em meio a uma densidade temporal ou espacial) é, evidentemente, Absoluto.
 
Só vocês, vocês se esqueceram (aí onde vocês estão, devido à falsificação) do Si como do Absoluto.

Foram relatados, por BIDI, um Absoluto com forma e um Absoluto sem forma.

O Absoluto com forma corresponde, precisamente, à sua forma para vocês, em meio a esta Dimensão, aí onde vocês estão.

Um Absoluto sem forma conserva toda manifestação, quer seja de um Arcanjo, de um Guia Azul ou de qualquer Dimensão mais elevada.

Simplesmente, nós estamos em uma forma, mas vocês sabem que a nossa forma é mutável (contrariamente a de vocês).

A nossa representação (nossa Radiância, nossa Vibração e nossa Essência) não aparece como a mesma segundo o ponto de vista que nós apresentamos, segundo a Dimensão onde nos situamos.

Nós passamos de uma Dimensão a outra, sem qualquer dificuldade, como de uma forma a outra, sem qualquer dificuldade, o que é, evidentemente, diferente da sua consciência, que está alocada e atribuída a uma forma corporal que lhes pertence, mas que não é Vocês.

Um Arcanjo, como qualquer outra Consciência Liberada não tendo pertencido à Terra, é Absoluto sem forma.

Nós podemos dizer que os Anciãos, assim como o conjunto das Estrelas, exceto MARIA, são Consciências Absolutas sem forma porque evoluem, Livremente, em todas as Dimensões.

Mas a experiência humana (realizada pelos Anciãos, realizada pela maioria das Estrelas) permitiu estabilizar essas Consciências no que nós denominamos e nomeamos: uma Bolsa Multidimensional, em meio ao seu universo unidimensional, tendo permitido retransmitir, para perto de vocês (até a Liberação), a Energia da Luz Vibral.

Quando vocês se livrarem desta vestimenta e desta Ilusão, vocês serão Absolutos, na totalidade, qualquer que seja a forma de manifestação do seu Estado de Ser.
 
Tudo vai depender da sua vontade de experiência e de experimentação, enquanto consciência, ou então, da expressão do desaparecimento de toda consciência.


Arcanjo Anael
10-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1706
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails