sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AS TRÊS ESTRELAS AINDA ENCARNADAS HOJE IGNORAM QUEM ELAS SÃO - AÏVANHOV - A QUESTÃO

 
Encarnação de 9 das 12 Estrelas de Maria
 
 
 
 
 
As três Estrelas ainda encarnadas hoje
 ignoram quem elas são?
 
 
É preferível que elas o ignorem.
 
Toda missão (eu não gosto nem um pouco desta palavra), mas toda função encarnada na encarnação passa obrigatoriamente pelos mecanismos de esquecimento celeste.

Não do esquecimento das vidas passadas.

Por exemplo, quando eu fui aquele, como eu me apresento hoje, Omraam, é claro que eu sabia que eu fui Merlin durante a minha vida, porque nós temos acesso a toda memória das nossas vidas passadas, durante um processo de Liberação ou, em todo caso, de Despertar.

Mas nunca do que está lá em cima porque, isso, é algo que deve ser escondido, mesmo daquele que o ostenta, porque se isso lhe fosse revelado, haveria riscos consideráveis de desgaste.

Portanto, uma Estrela não sabe que ela é uma Estrela, aqui, sobre a Terra.

Um Ancião não sabe que ele é um Ancião, aqui, sobre a Terra.

Ele o sabe lá em cima.
 
Isso é muito importante.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
10-11-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails