domingo, 29 de abril de 2012

RETORNO DE CRISTO - GEMMA GALGANI - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem





CRISTO disse: “eu estarei convosco
até ao fim do mundo”. Como pode
ele voltar se ele não partiu?


Da única forma possível: estando no Absoluto. Agora, você pode realmente transformar essa frase em todos os sentidos, como toda parábola pode ser utilizada para criar uma religião e para afastar da Verdade.

Aquele que vive o CRISTO está Casado com Ele, sem idade, sem sexo, sem polaridade. É um abrasamento de Amor, como eu o disse, que não termina jamais. Não é o CRISTO que partiu, foram vocês.

Cabe, portanto, a vocês, voltar. Agora, o Absoluto, o CRISTO, não tem a ver com o que foi dito. Ele É. Enquanto existir um desejo de compreensão, vocês não podem viver a Verdade, porque vocês são a Verdade e, enquanto vocês falarem de algo que é exterior a vocês, isso não está em vocês, não é? Assim, em qualquer momento, vocês são a Verdade.

O Absoluto não cria distância. Quando eu vos falei do meu testemunho da Unidade, eu era a Esposa do CRISTO e, neste Casamento, não há distância, não há dois, mas apenas Um. E isso é efetivamente um Êxtase.

Portanto, o CRISTO nunca nos deixou; teremos nós a Consciência da sua Presença, para além dos textos? Se vocês vivessem a sua Presença, vocês estariam Casados com ele. E estar Casado com ele é estar Livre, para além de toda história, para além de tudo o que foi escrito, porque quando viverem isso, nenhum escrito pode substituir o que vocês vivem.

Isto é bem além de viver a Paixão do CRISTO. É tornar-se, em Verdade, o CRISTO, não como uma usurpação duma identidade passada, mas, antes, um Casamento, não há outras palavras. E para isso, é preciso tornarmo-nos muito pequenos, muito pequenos.


Gemma Galgani





Rendo Graças à fonte deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails