sexta-feira, 27 de abril de 2012

ELEVAÇÃO VIBRAL E SERES DE LUZ - ANTHAR - A QUESTÃO

Presto Graças à Daniel B. Holeman pela imagem




Quando se eleva as Vibrações,
isso atrai exclusivamente
seres de Luz?


O plano astral, o plano intermediário, os planos que não são ainda da Luz e que vocês chamam Sombra foram dissolvidos, inteiramente. A Luz ganhou, no Céu, neste verão (inverno no hemisfério Sul).

Se vocês sobem sua Vibração, em Verdade, não podem existir, nas Vibrações elevadas que vocês manifestam, entidades não pertencentes à Luz. Isso não pode ser de outro modo.

Olhem, hoje, a facilidade, anteriormente impossível de imaginar, a facilidade desconcertante, é que as Consciências humanas entram em contato com seu Anjo guardião, com Seres de Luz e, sobretudo este ano, com Maria. É ilusão? Certamente que não.

A ilusão foi a falsificação da quase totalidade das aparições da Virgem Maria nesta Humanidade, quando lhes anunciaram crimes e castigos se vocês não se arrependessem.

Isto é ilusão.

Maria, que lhes estende a mão, vem para elevá-los, a partir do momento em que vocês lhe peçam. Compreendam que o conjunto de sistemas de controles humanos que foram construídos na superfície deste planeta (que vocês chamam sociais, que vocês chamam políticos, que vocês chamam religiosos) foram sistemas que os privaram de sua Liberdade.

Hoje, vocês devem reaprender a ser livres inteiramente e não condicionados por um sistema social, político ou religioso, quaisquer que sejam.


Cristo é Liberdade, antes de tudo.
Cristo é Liberação e ele não é Igreja.


Anthar
(Consciência de origem na Constelação de Págasus)





Rendo Graças à fonte deste texto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails