sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PODERIA NOS FALAR DAS VIAS ASCENSIONAIS? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Poderia nos falar das Vias Ascensionais?
 
 
As Vias Ascensionais: vocês têm um monte de elementos que lhes foram comunicados pelas Estrelas. Portanto, eu não gostaria de invadir as suas prerrogativas.
 
As Vias Ascensionais, de fato, podem ser resumidas em uma frase. Porque não é questão de eu lhes dar diferentes destinações possíveis porque há uma, para cada um de vocês, que é diferente.

Portanto, isso é impossível. Em contrapartida, vocês já têm uma pequena ideia através do que vos disseram as Estrelas.

Vocês passam de um sistema de frequências, de um golpe, vocês se encontram em outro sistema de frequências (é a primeira imagem): sob a ação do planeta grelha, sob a ação de Seres que vos acompanham (Linhagens estelares, Origens estelares, Canal Mariano, etc), que vêm procurá-los (por assim dizer).

Ou então, vocês abandonam este corpo, como uma velha carcaça, para encontrar-se em seu Novo Corpo, completamente novo.

E isso acontece, é claro, com mais ou menos alegria, mais ou menos leveza, segundo o que vocês tenham mantido como medos, como apegos, como traumas. Enquanto vocês se aceitam como portadores destas sombras, tanto mais vocês consideram que essas sombras vos pertencem (que sejam os traumas, as emoções, os laços e tudo o que vocês quiserem), isso cria resistências.

Se vocês não têm mais resistências e se a Graça está aí, permanentemente, a sua Ascensão é uma formalidade, não é nada.

Eu creio que há uma imagem que foi empregada várias vezes: é como se, aqui (aí onde vocês estão), vocês estão em um sonho e vocês vão acabar despertando. Simplesmente. A Luz é, certamente, o melhor estimulante para o Despertar.
 
Mas todas as manifestações que se produzem (e que são chamadas a se produzir), durante esses tempos, são, verdadeiramente, para vocês, orientações sobre a maneira como isso vai acontecer.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
03-10-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1636
Tradução: Margarida Antunes e Josiane de Oliveira
http://fontedeunidade.blogspot.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails