terça-feira, 30 de outubro de 2012

POR QUE O FOGO DO CÉU NÃO QUEIMA? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

 
Rendo Graças ao autor desta imagem






Por que o Fogo do Céu não queima?

É muito quente para queimar.
 
É mais uma vaporização, como disse ANNA (Nota: intervenção de ANNA de 3 de setembro de 2012). Mas não é o fogo, tal como vocês o veem ou tal como vocês o vivem, sobre a Terra. É um outro tipo de Fogo: é o Fogo do Amor.
 
O Amor é um Fogo.
 
Pergunta: a vaporização dos lagos, dos rios, está ligada ao aumento do Fogo da Terra, à chegada do Fogo do Céu, ou os dois?
 
O Fogo do Céu, vocês o viram, por um instante, de maneira extremamente limitada, já no último ano, quando da Fusão dos Éteres, em alguns lugares do planeta, com clarões azuis. Em seguida, vocês viram as Partículas Adamantinas reunirem-se e que vão dar o que eu expliquei, há dois dias (Nota: sua intervenção de 19 de setembro de 2012). É, evidentemente, o Fogo do Céu e da Terra, o mesmo que o seu Fogo, o vosso.

É a mesma essência, digamos. Não é exatamente o mesmo Fogo, mas os efeitos são sobreponíveis. É efetivamente tudo o que se passa, como eu disse, há um momento, que se amplifica, concernente a todos os aspectos geofísicos, geocósmicos, digamos, geocelestes, que se passam no nível da Terra.

Enquanto o ser humano é capaz de se defender, de fazer a guerra ao seu vizinho, enquanto, ele é incapaz de aceitá-lo, enquanto ele é lagarta, o que vem do Céu, vocês verão, é completamente verdadeiro. Enquanto há um inimigo identificável ou enquanto se cria um inimigo, na dualidade, o vilão é o outro, é claro, é a guerra. A guerra sempre foi considerada, na humanidade, como normal. Mas quando é o Céu que vem ao encontro da Terra, aí, é a punição divina.
 
É assim que o ser humano funciona.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
21-09-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1618
Tradução: Ligia Borges, Cris Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails