sábado, 20 de outubro de 2012

ARCANJO MIGUEL - 17-10-2012

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO MIGUEL
17/10/2012
 
 
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Filhos de Luz e Sementes de Estrelas,
Libertadores da Terra, comunguemos.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu venho, neste dia, dar-lhes uma série de elementos referentes à Terra, referentes ao que vocês são e ao desenrolar da minha vinda.

Esta etapa da minha vinda irá se traduzir, sobre a Terra como em vocês, pelo despertar de KI-RIS-TI.

O Fogo da minha Presença, no seu canal, a partir desta noite, no seu Alinhamento, e durante quinze dias do seu tempo, virá substituir ou se sobrepor à presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de colocar o Fogo do Amor e da Verdade.

Restituindo-os à sua Eternidade, perceptível neste corpo, enquanto KI-RIS-TI Filhos Ardentes do Sol, reencontrando o seu ardor, reencontrando a sua confiança, reencontrando a Eternidade.

Minha vinda no Céu (no seu Céu como naquele do Sol) traduz-se pela minha chegada, no Céu de vocês.

Vindo marcar, com o ferro quente da Beatitude, o seu Coração.

Vindo atapetar, pela Radiação do Ultravioleta, o Canal Mariano (individual e coletivo), favorecendo a Fusão da Nova Aliança (Nova Tri-Unidade na Unidade).

Atualizando, em vocês, o Fogo da Verdade.

Levando-os a descobrir a potência de CRISTO / MIGUEL, nascendo no seu Templo Interior.

Eu serei, durante este período de quinze dias (Nota: de 17 a 31 de outubro), a Espada que vem cortar, a Espada que vem revelar (se isso ainda não ocorreu) as últimas camadas isolantes deste sistema e do seu Coração.

Vindo realizar ou completar a ação do SENHOR METATRON, no seu Coração, abrindo o pericárdio.

Forrando o Canal Mariano do meu Fogo.

Levando-os a sobrepor a antiga vida e a Nova Vida, a antiga Terra e a nova Terra.

Alguns de vocês irão descobrir, durante este Fogo, o sentido da sua Presença, a origem da sua Linhagem, a sua Origem Estelar, a visão cada vez mais clara das interações Dimensionais atuando, em vocês, como sobre a Terra.

Eu venho dar o último toque no antigo, permitindo ao Anjo da Presença (Arcanjo URIEL) concluir a sua tarefa e a sua obra, em vocês e sobre a Terra, levando-os a viver (se isso já não ocorreu) a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

A cada Alinhamento coletivo, eu vou acrescentar, todos os dias, a minha potência e a minha irradiação no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para desenvolver o Coração Ascensional, abrindo-os para a percepção (clara e consciente e lúcida) da Eternidade, para a Terra como em vocês (Nota-1: Alinhamento das 19 horas (hora francesa).

Os sinais eloquentes, anunciados desde muito tempo, irão se exibir sob os seus olhos, mas, sobretudo, serão vividos no seu coração, em um Fogo a nada parecido.

A Eternidade se estabelece.

A Eternidade se instala neste corpo planetário como neste corpo efêmero veículo do efêmero, Templo da Eternidade.

Eu os convido então a chamar por mim, durante o Alinhamento coletivo, a fim de viver a Presença, a Radiância e a Radiância do Sol, do Logos Solar, de CRISTO MIGUEL.

Tornando-se, vocês mesmos, os Filhos Ardentes do Sol, nos seus corpos de Eternidade respectivos e revelados.

O reino da limitação, depois da sua desconstrução, deve ver, agora, chegar o seu desaparecimento total.

A eliminação, pelos Guias Azuis de Sírius, das últimas Linhas de Predação da Terra, permite à ressonância cristalina do núcleo da Terra se estabelecer na superfície desta Terra cujo volume vai mudar.

Os sinais planetários e solares, os sinais dos seus centros e rodas de energia, serão marcados pelo meu Fogo, aquele da Verdade e da Espada que corta.

Vocês são convidados (onde estiverem, onde vocês estiverem na descoberta da sua Eternidade) a conectarem-se, pela Vibração, pela Luz e pelo Coração, uns aos outros.

O conjunto da sua Presença, unida, reunida à minha Presença, no Fogo da Liberdade.

O tempo da renovação, o tempo da nova Terra, chegou.

A Ascensão da Terra (tendo respondido “sim” ao seu impulso, e ao impulso do Sol e d’A FONTE) torna possível o desenrolar que está em curso.

Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na revelação do Absoluto, far-se-á com evidência e força.

Eu os convido então aos nossos encontros a fim de preparar o caminho e o terreno para a ação do Anjo URIEL, vindo completar o impulso Metatrônico efetuado na Porta KI-RIS-TI.

Estejam Presentes, com convicção, com Amor, e com Humildade, a este Fogo do Logos Solar.

Minha Presença, nos seus céus, tornar-se-á cada vez mais eloquente e surpreendente, vindo romper o que resta de camadas isolantes na Terra, permitindo o fim da falsificação ligada às forças de confinamento, e se traduzindo pela inclinação do eixo terrestre retornado ao seu normal.

Uma faixa da vida desaparece, enquanto aparece, simultaneamente, uma outra faixa de frequência de Vida: Livre, Autônoma, Luminosa.

Eu os convido então a me chamar, durante o Alinhamento coletivo, a fim de estabilizarmos, juntos, a Vibração KI-RIS-TI (Nota -2: Porta das costas), entrando em ressonância com a Porta Estreita, com o Coração e com a sua Irradiação enquanto Filhos Ardentes do Sol.

Vocês são então convidados a Viver.

Vocês são então convidados à Alegria.

O Coração, e o conjunto das suas estruturas Vibratórias, vivem e irão viver uma amplificação a nada parecido, ressoando, em vocês, e trazendo a Paz.

Eu não vim Chamá-los: esse é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciãos.

Eu vim forjá-los, na sua Eternidade, pelo Fogo do Amor e da Verdade.

Neste espaço e neste lugar, precisamente entre a Nova Terra e a Antiga Terra, eu faço propagar o Fogo, e eu chamo os Quatro Querubim ou Hayoth Ha Kodesh, vindo revelar-lhes a sua natureza, ígnea e infinita (introduzindo e antecedendo nossas quatorze reuniões a acontecer todas as noites, às 19 horas (hora francesa), neste país), um após o outro: Cavaleiro do Ar, Cavaleiro da Água, Cavaleiro da Terra, Cavaleiro do Fogo, reunindo o Éter, agora.

Eu saúdo, em vocês, enfim, a bravura e a coragem de vocês estarem voltados para a Verdade, de terem ousado Ser além de todo parecer e de toda ilusão.

Eu sou MIGUEL, Arcanjo, vindo em vocês (portador do Fogo Solar, da Radiação Ultravioleta), para a Revelação Terminal.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Nós rendemos a vocês na Alegria e na Paz.

Eu irei permanecer em vocês, completando assim a Liberação deste mundo da influência de predação do arconte Yaldebaoth.

Filhos Ardentes do Sol, estabeleçam-se.


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu abençoo, em vocês, o Fogo da Luz.

Até logo, e até as 19 horas, todos os dias, durante 14 dias.
 
 
 
 
     Nota:1    
 
Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio.
O link Décalage Horaire
permitirá deduzir o seu horário local.
 
 
 
 
------- OOOOO -------
 
     Nota:2     
 
PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, à meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do chakra do Coração.
 
 
 
 
Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL,
pelo site Autres Dimensions
em 17 de outubro de 2012
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1650

Tradução: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails