quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PROTOCOLO: YOGA DA UNIDADE






     PROTOCOLO:     

PROTOCOLO YOGA DA UNIDADE
Resumo dos 3 Yogas da Unidade, publicado em 10-10-2010, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

O Yoga da Unidade é uma prática, em 3 etapas, proposto por UM AMIGO, em 17, 18 e 19 de setembro de 2010.

As transcrições integrais dessas canalizações estão na seção
“protocolos”.

YOGA DA UNIDADE 1:
http://minhamestria.blogspot.com.br/2010/06/protocolos-praticar-yoga-da-unidade-1.html#main

YOGA DA UNIDADE 2:
http://minhamestria.blogspot.com.br/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-2.html#main

YOGA DA UNIDADE 3: http://minhamestria.blogspot.com.br/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-3.html#main


Vocês encontrarão abaixo um resumo, assim como os esquemas correspondentes.

Assim como o diz UM AMIGO:
"O Yoga da Unidade é o meio que lhe é oferecido, dado, a fim de despertá-lo a você mesmo, de colocá-lo de pé e revelar inteiramente o que você é.
.... / ...
De fato, a particularidade dessas 12 Estrelas é poder ressoar 2 a 2, 3 a 3, e 4 a 4, permitindo despertar em você e elevar certo número de Vibrações, certo número de modificações de sua Consciência comum, permitindo-lhe tocar e estabelecer a junção com o Corpo de Estado de Ser. Por intermédio do Bindu, ou Fonte de Cristal, você vai vê-la Vibrar em uníssono com a Unidade".


Para situar mais precisamente esses diferentes pontos, vocês encontram o detalhe das Estrelas de Maria, na seção
“protocolos / As 12 Estrelas de Maria".

Não há nem ordem específica, nem duração preconizada a seguir, para a integração dessas 3 etapas.
Como em qualquer prática, apenas há a sua Verdade, apenas há a sua Soberania, apenas há o seu discernimento, há apenas uma “referência” absoluta nesse mundo relativo: sua própria Interioridade.

Siga, portanto suas intuições, seus sentidos, as sincronias colocadas em seu caminho.... e... seu Coração.
 
1ª ETAPA
 
Assim como o precisa UM AMIGO:
"Em sua primeira parte, 2 a 2, os pontos os mais importantes são representados pelas sílabas sagradas AL-OD e IM-IS.
Esses quatro pontos são as extremidades da Cruz de Luz branca que percorre sua cabeça e seu Coração, realizando a Cruz de Luz necessária ao restabelecimento da Unidade dos quatro Elementos.
... / ...
Assim, a primeira Cruz a estabilizar corresponde às quatro Estrelas chamadas AL-OD e IM-IS.
Respirando e levando sua Consciência sobre esses 4 pontos, você vai se alinhar, como eu disse, em sua frequência Vibratória Autêntica, permitindo despertar, acender e alinhar as três Lareiras: o sacrum, o Coração e a cabeça, realizando a fusão mística, em você, de Cristo, Maria e Miguel.
... / ...
Para aqueles de vocês que não captariam a Vibração desta Cruz, existe um meio muito simples, para você mesmo, utilizando as palmas de suas mãos e a Energia eletromagnética sediada na palma de suas mãos, permitindo ativar o AL-OD e o IM-IS.


Assim, bastará colocar sua palma da mão esquerda na direção do ponto AL, a 5 cm de distância, e a palma de sua mão direita, a aproximadamente 5 cm de distância do ponto OD, realizando a junção do Alfa e Ômega, revelando em vocês a Dimensão Cristo-Luz, denominada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Filho Ardente do Sol.

Em seguida, respirando assim, calmamente, as mãos colocadas nesses lugares, você vai deslocar sua palma da mão esquerda sobre o ponto IM (acima da orelha esquerda) enquanto que a palma da mão direita vem se colocar a alguns centímetros na direção do ponto IS.

Assim, você vai ativar os 2 circuitos principais permitindo reunificar as 5 Vibrações em uma única, permitindo assim às Energias da Fonte de Cristal se derramar em você, assim como conectar, de maneira definitiva, seu Veículo de Estado de Ser.
Assim, unificando primeiro o Alfa e o Ômega, e, em seguida, o Aqui e Agora, você se centra, de maneira definitiva, em seu alinhamento de Unidade.
Realizando isso, tanto quanto desejar, tanto quanto puder, sem nada mais fazer do que colocar suas mãos como eu o disse e respirar calma e profundamente, você vai colocar em Vibração e em rotação as 12 Estrelas existentes em sua cabeça.
Assim, você vai poder, pouco a pouco, ativar umas atrás das outras, a totalidade de suas Estrelas e colocá-las em função, preparando-se para receber a tripla Unidade, inteiramente (Cristo, Maria e Miguel)."

Nota:
O esquema abaixo ilustra o princípio da posição das 3 Cruzes.
A diferença entre as 3 Cruzes se faz segundo a posição exata das mãos, acima das orelhas, quando da segunda parte:

Cruz Central: mão esquerda na direção de IM e mão direita na direção de IS.
Cruz Anterior: mão esquerda na direção de CLAREZA e mão direita na direção de PRECISÃO.
Cruz Posterior: mão esquerda na direção de UNIDADE e mão direita na direção de PROFUNDEZ.
 
 
2ª ETAPA
 
Assim como o precisa UM AMIGO:
"Vamos, hoje, abordar uma segunda parte desse Yoga da Unidade, recorrendo, não mais ao quaternário da Cruz, mas ao triângulo.
... /...
Assim, o Triângulo de Fogo é constituído, à frente, por AL, Bem/Atração e Mal/Repulsão.
O Triângulo do Ar é constituído por IM, Clareza e Unidade.
O Triângulo da Água, à sua direita, acima da orelha direita, é então constituído por IS, Precisão e Profundez.
.... / ...
O Triângulo OD que tem, ele, a ponta para baixo, representa o símbolo dos povos de Sírius (Sírius A, como Sírius B, como Sírius C), que é a fecundação do Espírito na matéria.
Esse Triângulo, ponta para baixo, é então estabelecido entre OD, Ki-Ris-Ti e Visão".
 



 
3ª ETAPA
 
Assim como o precisa UM AMIGO:
"Assim, de OD a AL, pela periferia, e de AL a OD, pela periferia, num sentido e depois no outro, idas e vindas.
Além da Ilusão, você sai do confinamento, permitindo, se tal é a Vibração de seu Coração, reencontrado e Unificado, retraçar (desvendando a Verdade e Unidade como Ki-Ris-Ti, Filho Ardente da Luz e do Sol) seu pleno potencial, sua plena Verdade de Eternidade.
.../...
De OD a AL pela esquerda, passando por IM, e de AL a OD pela direita, passando por IS, você recria sua ligação indissolúvel à sua Eternidade e à Verdade.
Esse Coroamento manifestará, nesse corpo, o Fogo elétrico, aquele que, pela redistribuição elétrica, fotônica e Adamantina, lhe permitirá viver o Corpo de Glória, elevado na Unidade e na Verdade.
Assim, na focalização de sua Consciência, de ponto a ponto, você elevará os 12 canais e véus Vibratórios, desvendando a Verdade, ativando em você o conjunto e a totalidade de suas Lâmpadas, a fim de penetrar a Morada de Eternidade e acolher, em seu Templo desperto, Ki-Ris-Ti, de volta".
 




Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com.br
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails