sábado, 26 de novembro de 2011

OS PROCESSOS VIBRATÓRIOS DA LUZ - GEMMA GALGANI - 26-11-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
GEMMA GALGANI
26/11/2011
 
 
 
 
OS PROCESSOS VIBRATÓRIOS
DA LUZ
 
 
Eu sou GEMMA GALGANI.
 
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu volto, entre vocês, para explicar e dar uma série de elementos sobre o que vocês serão levados a viver.
Eu irei me exprimir enquanto Estrela UNIDADE, que, para alguns de vocês, está presente no seu Canal Mariano.

O que eu vou exprimir será feito, é claro, através das palavras, mas, sobretudo, da Vibração.
Eu venho fornecer os elementos de que lhes falou ANAEL, mas eu me dirijo, especificamente, a vocês, aqui como em outros lugares, que vivem os processos Vibratórios da Luz, ou que são chamados a vivê-los, muito proximamente.

Desde algum tempo, durante este ano, aquele que se denomina SRI AUROBINDO falou-lhes da Fusão dos Éteres, ocorrendo no céu.
Hoje, ou seja, a partir de agora ou, já, desde algum tempo, alguns Irmãos e algumas Irmãs vivem, por sua vez, esse processo de Fusões dos Éteres, ocorrendo em sua Consciência, em seu corpo, levando a Consciência a viver um processo particular que está, naturalmente, associado à Porta posterior de CRISTO, a Porta OD, que está, também, ligado, é claro, aos Quatro Pilares e que está em ressonância direta com a Consciência que acede à Unidade e ao Si.

Eu irei situar, de novo, o que eu vivia, em meio à Unidade, enquanto estando encarnada, durante minha última curta vida terrestre.

Porque o que vai suceder a vocês é, muito exatamente, isso, com intensidades mais ou menos fortes, durante momentos mais ou menos prolongados.
O conjunto desses processos inscreve-se no Apelo da Luz.

O Apelo da Luz que lhes pede para Ser a Luz, para tornar-se Transparente, para atravessar a Porta OD e para estabelecer-se no que eu chamaria, pela minha origem, de casamento místico com a Luz, com o CRISTO.

Isso se realiza, em vocês, de diferentes modos, nos tempos que são extremamente curtos, já iniciados, para alguns de vocês, inicializados e que, para outros, estarão muito perto.
E para aqueles que ali se interessam, isso está em relação direta com o que acontece no Sol, que é o portador do Logos CRISTO-MIGUEL, o portador, também, dos corpos de Estado de Ser e de sua Liberação.

A Fusão dos Éteres, que é ilustrada em seus céus por esta Luz azul, acontece em vocês.
Ela vai ocorrer por mecanismos Vibratórios que vão se situar em locais e em lugares específicos do corpo, mas, também, traduzir-se na própria Consciência pelo acesso a estados cada vez mais próximos da Unidade, do Estado de Ser, levando-os a estabelecer-se (no momento desejado, de maneira total e definitiva) na Unidade, no Si, no Estado de Ser, na Alegria da Eternidade.
A Luz vai proceder, como ela sempre faz, por toques, e esses toques são mais ou menos intensos, em vocês.

Esses apelos da Luz, além dos pontos clássicos que vocês percebem, talvez (que isso seja ao nível da cabeça, ao nível do peito, do Coração ou das diferentes Portas, ou mesmo em meio a diferentes Estrelas), vai conduzir sua Consciência, pouco a pouco, se vocês acolherem a Luz, a fazê-los sair da Ilusão.

Vocês, de fato, irão se aperceber, ao nível da Consciência, de que existem momentos em que vocês estão aí, sem estar aí.
E, no entanto, vocês podem afirmar que vocês estão totalmente aí.
Vocês não se afastam nem da vida, nem da encarnação, mas, simplesmente, sua Consciência, sobre este mundo, torna-se profundamente diferente.

Como isso foi dito pelos Anciãos, isso não é um desinteresse nem um afastamento da vida, mas, bem mais, um mecanismo de entrada no próprio fundamento da vida, em meio à Unidade.
Isso participa da dissolução da Ilusão, da consumação da Ilusão e do estabelecimento da Consciência, na totalidade, na nova Dimensão.

Então, pouco importa os nomes que vocês deem a esses mecanismos.
Que vocês chamem isso de estase [catalepsia], de Ascensão, de Translação Dimensional ou de expansão de sua Consciência, eles traduzem, quaisquer que sejam as palavras, a mesma realidade que é a passagem da Consciência de um estado que foi chamado de fragmentado, aquele da personalidade, à Consciência Unificada.

Obviamente, isso terá, vocês podem imaginar (se isso já não for o caso), repercussões importantes, e cada vez mais importantes, na conduta de sua vida ordinária.
A Luz vem chamá-los para ser Luz.

Ela vem chamá-los a estabelecer-se em qualquer outra coisa que o que é habitual.

Então, isso vai se traduzir, é claro, por sentimentos de interrupção, ou de obrigação de interrupção de suas atividades as mais ordinárias, aquelas que requerem e que demandam sua atenção.

Naqueles momentos, haverá um apelo, que vocês não poderão ignorar, da Luz.
Porque não haverá unicamente um processo Vibratório referindo-se a uma das Coroas, a uma das Portas ou a uma das Estrelas, mas o conjunto do seu corpo será tomado por este apelo, dando um mecanismo que poderia ser comparado a um adormecimento ou a um entorpecimento do corpo.

E, no entanto, a Consciência, ela, não dorme.
Então, vocês bem imaginam que, se vocês estão, naquele momento, prestes a realizar uma atividade que requer sua maior atenção (como, por exemplo, o fato de guiar um veículo ou se ocupar de uma atividade que nada tem a ver com a Luz), a Luz vai chamá-los e vocês irão viver assim: como um momento onde é preciso viver a Luz ou, então, opor-se à Luz, continuando a fazer o que vocês estavam prestes a fazer.

Para alguns, a Luz vai se manifestar nas situações que vocês poderiam chamar de as mais incompatíveis.
Lembrem-se de que a Luz é Inteligente e de que, se ela vem bater à sua porta, naquele momento, é que é, justamente, para vocês, naquele momento, que a melhor aceitação da Luz poderá se manifestar, em vocês, e lhes permitir viver a Luz, com uma intensidade adequada e perfeita para vocês.

O apelo não será somente Vibratório (em um ponto ou em uma Porta ou em uma Coroa) porque a Consciência, como vocês irão observar, irá se modificar de maneira quase instantânea.
Até agora, vocês podiam perceber a Coroa Radiante do Coração, o sacro ou a Coroa Radiante da cabeça, e continuar o que vocês estavam prestes a fazer, qualquer que fosse esta atividade.
A Luz, de algum modo, batia à sua porta, mas sem incomodar a Consciência fragmentada, aquela da personalidade.

Hoje, vai ser bem diferente, porque o apelo da Luz se torna cada vez mais intenso e quando a Luz chegar (como isso foi dito: não somente nas Portas, nas Estrelas ou nos chacras), ela virá modificar o conjunto de suas estruturas celulares, começando a agir no que vocês chamam de corpos sutis, traduzindo-se por uma dissolução, desta vez, não mais do astral denominado planetário ou coletivo, mas do seu próprio corpo astral.

Isso, é claro, pode surpreendê-los, em um primeiro momento, principalmente para aqueles que têm o costume de funcionar com as emoções, com os pensamentos, que sentem mesmo a energia através das emoções ou de estados emocionais.

Isso irá se tornar cada vez mais difícil, porque a Luz vem apreendê-los e ela apreende, também, a Consciência para que ela se expanda, por sua vez, e viva o Si ou a Unidade.

O processo Vibratório que vai se apresentar, naquele momento, irá se tornar, para vocês, a prova absoluta de que a Consciência é Vibração.
Porque, efetivamente, não pode ali haver Consciência Unificada sem Vibração, mesmo se alguns Irmãos e algumas Irmãs sejam persuadidos do contrário, ou seja, que eles possam manifestar uma Consciência Unificada sem viver os efeitos.

Ao passo que sempre, nas experiências que nós lhes demos, nós insistimos na diferença entre a consciência fragmentada e o acesso à Consciência Unificada.
Esta revolução (porque é uma) vai se viver, em vocês.

O corpo vai ali participar e a Consciência não poderá fazer de outra forma senão ali participar.
Se um medo estiver presente, se uma vontade contrária, expressando-se em meio à personalidade, for ao encontro do apelo da Luz, então, naquele momento, vocês irão viver um desconforto.

Mas, na maioria das vezes, este estado Vibratório (que é a Fusão dos Éteres, ocorrendo no interior de seus próprios corpos astral e etéreo) irá induzir uma espécie de sideração do corpo.
Ele vai se tornar rígido.

É como se o corpo não estivesse mais aí e, no entanto, a Consciência está aí, totalmente.
Poderá ainda haver uma hipersensibilidade da própria Consciência, bem além dos sentidos, fazendo-os perceber, então, presenças ou, então, o Canal Mariano.

Vocês terão, ao redor de vocês, e em vocês, a Consciência dos Arcanjos, das Estrelas, dos Anciãos ou dos Anjos do Senhor [Vegalianos].

Naturalmente, haverá, nos primeiros dias, como uma sensação de irrealidade, assim como um sonho.
Muitos de vocês, além da visão etérea, começarão a perceber, com os olhos fechados, esta visão Interior do Coração, que poderá se manifestar, com os olhos fechados, pelo aparecimento de uma luz azul, de um azul muito pálido, que lhes foi dado a observar, para aqueles que se interessavam pelo que acontecia no céu, em diferentes locais do planeta, e denominado, pelo bem amado SRI AUROBINDO (João): a Fusão dos Éteres.

Esta Fusão dos Éteres é levada a se revelar, de alguma forma, em vocês.
Ela se traduz por uma anomalia de percepção do tempo usual, uma anomalia de percepção do corpo.

O corpo não parecerá mais responder e a Consciência, ela, não será, de qualquer maneira, como antes do adormecimento, mas, muito pelo contrário, cada vez mais desperta, em uma acuidade total, tanto sensorial como extrassensorial.

É naqueles momentos que vocês começarão a viver seus primeiros contatos (para aqueles que não os vivenciaram), pelo Canal Mariano, em seu Coração, mas, também, pelas presenças vistas pela Visão do Coração.

A Luz azul poderá se manifestar sob forma de intensos flashs de Luz e, às vezes, se isso ainda já não foi vivenciado, vocês irão aperceber-se de que o mundo que vocês veem com seus olhos abertos desaparece sob seus olhos, substituído por uma forma de luminescência Vibrante, branco brilhante, fazendo desaparecer os contornos dos objetos, fazendo desaparecer o ambiente tal como é percebido pelos olhos abertos.

Alguns poderão mesmo, na natureza, como isso foi solicitado pela minha Irmã SNOW, ver esses fenômenos de Luz, de névoa de Luz, ao redor das árvores.

Conforme lhes foi dito, a Luz, agora, atingiu a Terra, e o manto terrestre foi penetrado pela Luz.
Do mesmo modo que a Luz penetrou seus corpos, seu chacras e a totalidade da sua Consciência, levando a viver esse mecanismo de dissolução do seu astral, do seu mental e transformando a estrutura etérea.

Dando, naquele momento, a viver, em meio a esse corpo como na Consciência, o mecanismo do Fogo do Espírito.
Vocês serão tomados, em certos momentos, por um calor extremamente intenso, ou que partirá do sacro, ou que partirá do Coração e subirá para a garganta, ou então, sobretudo, na parte de trás da cabeça, aí onde se encontra o triângulo OD da Terra, dando-lhes uma sensação de cozimento e de consumação total.

Mas lembrem-se de que isso não será unicamente uma percepção Vibratória, mas a própria Consciência que irá se modificar, naquele momento.
Pouco a pouco, se vocês aquiescerem a esse trabalho da Luz, em vocês, vocês irão constatar, por vocês mesmos, que vocês não serão mais afetados pelo que os afetava antes.
Não haverá mais emoção.

Vocês irão constatar, por vocês mesmos, que toda noção de coisas que eram procuradas antes (que isso seja um vício ou mesmo um prazer), terá desaparecido de sua Consciência, levando-os a modificar seus comportamentos, sua alimentação e sua própria Consciência ordinária.

Vocês não terão mais, de qualquer maneira, o sentimento de viver medos de perda do que quer que seja ou de quem quer que seja.

A Consciência irá parecer-lhes (mesmo nesses momentos ordinários, fora desses espaços Vibratórios) como estendida, não sem reação, mas, mais, na plenitude do que se chama a Alegria ou, em todo caso, a Paz.

Ou seja, que durante este período, vocês não poderão mais se colocar a questão de saber se vocês vivem a Luz ou não, porque vocês irão se tornar a Luz.

Nada mais poderá ser como antes.

Alguns de vocês irão constatar que não podem mais trapacear (nem com vocês mesmos, nem com os outros) com relação também, ainda, às situações, aos compromissos que foram arregimentados, até agora (muito cômodo prosseguir sem querer ver o que estava para ser visto).

Isso não será mais possível.

Isso se refere tanto às ações que vocês realizam rotineiramente, como ao conjunto de suas relações e à maneira que vocês mantêm as relações com este mundo.

Mais do que nunca, vocês irão se tornar conscientes da importância de estar nesta qualidade Vibratória, neste estado de Luz onde tudo se torna Irradiação, onde tudo se torna Comunhão e Graça.

Isso não será mais, para vocês, uma palavra em vão, ou algo que irá se estabelecer quando vocês a tiverem expresso como intenção ou como desejo, mas, realmente, como um estado que irá se tornar, de algum modo, sua nova natureza.

Eu chamo sua atenção para essas sensações, essas percepções e o que acontece, naqueles momentos, para sua Consciência.

Porque, gradualmente e à medida que vocês aquiescerem à Luz, e bem, gradualmente e à medida vocês irão constatar que sua vida se torna, efetivamente, cada vez mais simples, que tudo se torna evidência, que não há mais obstáculo que possa impedi-los, nem se colocar em seu caminho, de ser a Luz.

A Luz (que era, à primeira vista, para ainda muitos de vocês, um desejo, uma projeção) irá se tornar uma evidência Interior, ou seja, um estado Interior onde tudo é claro, onde tudo é Luminoso, onde tudo se exprime na majestade, na Graça.

Depois de certo momento, depois de um tempo que é variável para cada um, quando a Fusão dos Éteres for concluída, em seu corpo astral e em seu corpo mental, então, vocês irão constatar que vocês poderão, de novo, realizar suas ações.

Mas essas ações serão realizadas de maneira diferente, porque a consciência não será mais a mesma.

Vocês não poderão mais trapacear, ainda uma vez, nem com vocês mesmos, nem com qualquer outro Irmão e Irmã, mesmo na Luz ou mesmo contrário à Luz.

Tudo isso vai ocorrer em um tempo que eu qualificaria, em termos humanos, de muito curto, levando-os a posicionar-se, cada vez mais claramente, no que vocês são.

Nos momentos em que a Fusão dos Éteres se tornar intensa, seu corpo não lhes responderá mais.

Naquele momento, não se preocupem.

Contentem-se em viver a Luz porque vocês irão constatar, naquele momento, que se vocês deixam o medo ir embora (e ele irá embora), então, naquele momento, vocês irão viver uma Alegria inefável e total.

Vocês compreenderam, a Luz passa a outra etapa da fecundação deste mundo e da Ascensão deste mundo.

E aqueles de vocês que foram as Sementes Estelares, os Semeadores de Luz, os Ancoradores de Luz, aqueles que Vibram em uma das Lareiras ou nas três, hoje, vocês são chamados, pela Luz, para iniciar a última etapa da sua transformação.

Esta última etapa, denominada Fusão dos Éteres, corresponde à interação entre o que havia sido nomeado, pelo IRMÃO K, o fogo elétrico, o fogo da alma, com o Fogo do Espírito.

A reatividade que vai existir entre o Éter confinado (limitado, da encarnação, ao nível do corpo etéreo) e o Éter original, virá, de algum modo, terminar o trabalho de transformação que foi iniciado pela revelação das cinco sílabas sagradas OD-ER-IM-IS-AL, pela ativação dos Novos Corpos, das Coroas Radiantes, das Estrelas, das Portas.

A Vibração vai se tornar cada vez mais intensa.

O corpo vai Vibrar.

A Luz branca vai se instalar por toda parte.

E isso vai chamá-los, cada vez mais, a estabelecer-se na Luz.

Ainda uma vez, vocês não irão se tornar indiferentes ou desligados, mas vocês irão se tornar plenamente conscientes, plenamente lúcidos, no Ser.

Vocês não terão mais necessidade de correr para esquerda e para a direita.

Seus gestos serão mais descontraídos.

Há momentos em que a Luz irá pedir-lhes para alinhar-se, naquele momento e não em outro momento.

É a vocês que caberá, ainda mais, destacar esses instantes como o apelo da Luz.

Porque, lembrem-se, é a Inteligência da Luz que age e isso não é a sua inteligência.

Naqueles momentos, vocês irão viver a Graça.

Vocês irão compreender, naquele momento, o que quer dizer a Comunhão.

Mas esta não irá mais se exprimir e se viver em um plano horizontal, entre vocês (Irmãos e Irmãs encarnados), ou entre vocês e nós, mas, diretamente, com a Luz.

A Luz penetra o Éter da Terra e penetra seu Éter, modificando, totalmente, sua fisiologia, seus ciclos, os ritmos de sono, as necessidades.

Vocês irão constatar que a alimentação se modifica profundamente, que haverá momentos em que vocês terão necessidade de enraizar-se ainda mais e de comer mais.

Vocês terão necessidade de açúcar, vocês terão necessidade de coisas que não existiam mais em vocês, anteriormente, como necessidade, desde vários anos.

A Luz vai modificar a fisiologia do sono e, também, sua capacidade para entrar, não mais em comunicação, através da personalidade, mas pela Comunhão de Coração a Coração, com seus irmãos e suas Irmãs.

Vocês irão se reconhecer pelo brilho do seu olhar.

Vocês irão se reconhecer pelo brilho de sua Vibração.

Vocês irão constatar, cada vez mais, que a Luz branca se torna visível aos seus olhos, que se tornam sensíveis a novas frequências.

Vocês irão se conscientizar, realmente, de que no Interior do seu Coração, pelo Fogo do Coração, encontra-se o conjunto da Criação.

Vocês terão, efetivamente, cada vez menos necessidade de se projetar em qualquer ação ou reação exterior, porque vocês irão se apreender, pela própria Consciência, de que aí onde vocês são mais úteis e mais eficazes, para ajudar seus Irmãos e suas Irmãs, é estar em sua Luz e deixar a Luz atravessá-los, sem qualquer vontade pessoal, sem qualquer interação possível.

Então, vocês ganharão em confiança e em fé na Luz.

Vocês ganharão em Humildade, em Simplicidade.

Vocês passarão a Porta Estreita (ndr: passagem do 8º Corpo ao 9º Corpo).

O ponto OD da Porta Estreita poderá, aliás, tornar-se, às vezes, extremamente doloroso (ndr: ponta do esterno).

Aí também, trata-se de um apelo à Luz, da Luz à sua Luz, pedindo-lhes para tornar-se, na totalidade, esta Luz.

É dessa maneira, pouco a pouco, que sua Ascensão individual irá terminar, até o momento coletivo da Terra que, mais uma vez, ninguém conhece a data mesmo se, efetivamente, o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) lhes falou de uma noite de muito frio.

Tudo isso se desenrola.

Mas vocês irão constatar, por vocês mesmos, que naquele momento, nesses estados de imersão na Luz, vocês não têm que verificar qualquer data, vocês não têm que realizar qualquer evento exterior, porque vocês estarão totalmente tomados pela Luz que é a sua, porque vocês estarão totalmente imersos na Unidade, no Si, no Estado de Ser.

Não haverá mais razão de manifestar qualquer impaciência.

A esperança estará realizada, em vocês.

Vocês não estarão nem na impaciência, nem na esperança.

Vocês não estarão mais na projeção de um desejo (qualquer que seja), mas vocês estarão, efetivamente, cada vez mais, na vivência da Luz.

No início, isso poderá lhes parecer como um sonho.

Isso poderá lhes parecer como uma ilusão.

E, pouco a pouco, diante da reprodução desses episódios, diante da manifestação, cada vez mais densa, da Luz, vocês irão constatar que é sua natureza, sua Essência e que não há nada mais e que todo o resto desaparece.

Isso será, para vocês, seu modo de viver o ‘choque da humanidade’.

Não haverá outro para vocês.

Obviamente, o Apelo da Luz, gradualmente e à medida que a Luz penetra o manto da Terra, vai também se traduzir (e de maneira, certamente, muito mais violenta e brutal), para aqueles de vocês que não tiveram ainda a oportunidade de viver o apelo da Luz, por uma das Coroas Radiantes, que vão se colocar, de imediato, para viver a Vibração, mas de uma maneira extremamente importante e intensa.

A Consciência vai como que realizar um mecanismo de Fusão dos Éteres, extremamente violento, dando uma sensação de Fogo Interior, de consumação total do conjunto de suas estruturas.

Vocês serão, de algum modo (como isso foi escrito em algumas escrituras), enlevados no êxtase.

O contato com os mundos multidimensionais irá se tornar, para muitos de vocês como uma segunda natureza, porque vocês irão perceber as presenças das outras Dimensões, cada vez mais claramente.

Vocês serão cada vez menos seduzidos pela aparência do que lhes é dado a ver, com os olhos.

Vocês serão cada vez menos atraídos pelos relacionamentos ordinários, e sua Consciência irá se estabelecer, com maior facilidade, na Comunhão de Coração a Coração.

Isso acontecerá às palavras.

Vocês não terão mais necessidade de palavras para trocar e para se comunicar.

Sua Vibração irá se tornar a ferramenta e o agente do que vocês são, para Comungar e mesmo para se comunicar.

Diversas formas de Comunhão, passando por caminhos ditos extrassensoriais (como formas diferentes do que é chamado de telepatia, mas que podem ser comparáveis a isso), irão dar-lhes a percepção de um contato estabelecido com um Irmão e uma Irmã, ou mesmo sobre o planeta.

Vocês poderão dar-se conta de que vocês são realmente multidimensionais.

Vocês terão lembranças de suas noites (quando vocês chegarem a dormir) onde vocês irão constatar, por vocês mesmos, quando vocês retornam à Consciência ordinária, os momentos particulares de contato, que nada mais têm a ver com os sonhos.

Vocês vão se lembrar de suas viagens.

Elas irão lhes parecer como sua verdadeira natureza, enquanto que este mundo lhes parecerá, cada vez mais, como o mundo dos sonhos.

Naquele momento, vocês saberão que vocês estão no caminho para o momento coletivo.

E quanto mais vocês forem numerosos a viver isso (em tempos diferentes, mas extremamente curtos), mais vocês irão se aperceber de que o conjunto deste mundo e de sua Ilusão vai se desmoronar tal como um castelo de carta.

Mas isso não os afetará porque, lembrem-se de que a Inteligência da Luz proverá, integralmente, à sua vida.

Que isso se refira aos filhos, aos pais, a uma situação, o fato de comer, o fato de dormir.

A Graça não será mais, para vocês, qualquer ideia, mas, sim, a Verdade do que vocês são chamados a viver.

Se vocês estão na rua, um Irmão ou uma Irmã irá acolhê-los.

Se lhes falta alguma coisa, essa alguma coisa aparecerá, e instantaneamente, sem precisar pedi-la.

Haverá apenas que acolher a Graça, haverá apenas que se deixar, de alguma forma, guiar pela Luz.

Isso mudará, no todo ou em tudo, em um tempo muito curto, sua relação com a Luz, sua relação com a vida.

Vocês irão se tornar vivos, além de qualquer projeção, porque vocês irão se tornar a própria Vida, nessa que é Luminosa e Livre, independente deste mundo.

Isso, vocês são chamados a manifestá-lo.

Os carismas diversos que acompanham isso (que isso seja a premonição, a bilocação, a capacidade, ao mesmo tempo, para estar em mundos diferentes e para ver mundos diferentes) ser-lhes-ão propiciados pela Luz, sem buscar o que quer que seja.

Vocês irão ver, cada vez mais claramente, em vocês.

Vocês irão ver momentos em que vocês estão na Luz e momentos em que vocês não estão mais na Luz, em que vocês estão na personalidade, porque as preocupações da vida terão, talvez, apanhado vocês, ainda, de maneira inconsciente.

O conjunto dos apegos coletivos e dos diferentes medos, que podiam ainda estar presentes, em vocês (o medo da perda desse corpo, o medo da perda do que quer que seja, ao nível material, o medo da morte, o conjunto dos apegos), irá lhes parecer como antiquados, como ultrapassados.

Eles serão, tão simplesmente e tão realmente, esvaziados da sua Consciência.

A confiança na Luz irá se tornar absoluta.

Vocês se lembrarão, então, cada vez mais, de que quanto mais a Vibração está presente e de que quanto mais seu Coração aquece, mais vocês estão na Alegria e na Paz.

Tudo o que, anteriormente, eram os motores de sua vida ordinária, não existirá, tão simplesmente, mais.

Isso ocorrerá de maneira natural.

Obviamente, se, ao redor de vocês existem seres que estão em oposição a esta Luz, eles entrarão, por sua vez, em resistência.

Mas compreendam seu medo, compreendam sua interrogação (eles, que não vivem isso, de vê-los viver isso) porque, para eles, vocês é que são anormais.

Então, tenha a caridade e o Espírito de Pobreza que os farão dizer, naquele momento, que nada há a justificar e que vocês não poderão, de qualquer modo, absolutamente nada justificar pelas palavras ou pelas explicações.

E que a única justificativa é a manifestação da sua Paz Interior, da sua serenidade e do seu Amor, além de qualquer palavra, além de qualquer comportamento amoroso, mas, sim, no brilho do seu olhar, no brilho do seu Coração e na Luz que irá se tornar visível, no exterior, real e concretamente.

Vocês irão se tornar, de algum modo, para aqueles dos seus Irmãos e Irmãs que estão mais próximos da Luz, como luminescentes e transparentes.

Isso não é uma palavra em vão.

Vocês saberão, naquele momento, que vocês entraram, quase em cheio, na nova Dimensão.

O corpo estará ainda presente, e algumas estruturas deste mundo irão lhes parecer ainda como presentes, porque, é claro, aqueles que são opostos à Luz amariam ver manter sua ilusão, eternamente.

Mas eles irão descobrir, naquele momento, que tudo isso é efêmero: que todos os jogos de poder, de dominação e de servidão de qualquer ser que seja, não têm mais qualquer sentido, porque a Luz provê a todos e que, nos mundos Unificados, não pode ali haver nem desejo, nem necessidade porque tudo está realizado, permanentemente.

Tudo isso é chamado a se revelar à sua Consciência, a partir do momento em que vocês irão viver esses sinais da Consciência e da Vibração.

Aceitem e, logo depois, vocês não poderão mais duvidar do que vocês vivem.

Lembrem-se, também, de que vocês não podem convencer ninguém, mesmo o ser o mais amado da Terra, de viver a mesma coisa que vocês, porque apenas ele é que pode viver isso.

Vocês não podem entregar-lhe do exterior.

Então, todas as atitudes de salvador, todas as vitimizações irão desaparecer.

Vocês deixarão o outro Livre e vocês irão se tornar Livres.

E, gradualmente e à medida que vocês se tornarem Livres, o outro estará Livre.

E eu entendo por Liberdade, aí também, como isso foi dito, a Liberdade da Consciência e do Espírito.

Mais uma vez, ninguém lhes pediu para deixar quem quer que seja, agora, mas, simplesmente, para se estabelecer nesta Verdade nova, que se estabelece dela mesma, como vocês compreenderam, e que não requer, de sua parte, qualquer aplicação de vontade pessoal.

A Luz É, a partir do momento em que vocês deixam de querer o que quer que seja.

Se vocês soubessem, visto do nosso lado, como é fácil se tornar Transparente à Luz, sobretudo agora, neste mundo no qual vocês estão, porque todas as barreiras (o que nós havíamos chamado de astral coletivo) desapareceram.

Porque o sistema de controle do mental humano está prestes a desaparecer, inteiramente, sob a ação do Sol e da Luz do Sol central.

Tudo isso, vocês são levados a vivê-lo, em sua vida.

Ainda uma vez, quanto melhor vocês aceitarem Ser, quanto melhor vocês se tornarem humildes, melhor a Luz irá se tornar sua natureza, sua natureza real e verdadeira.

Tudo isso acontece nesse período de tempo que antecede o período chamado de Natal.

Evidentemente, vocês irão constatar (mesmo falando entre vocês, ou se vendo, uns e outros) que alguns estão nas premissas, começando, e que outros estão completamente estabelecidos neste estado de Graça, porque cada um tem seu momento, cada um tem sua maneira de proceder, em relação à Luz, e que a Luz sabe, pertinentemente (e muito melhor do que vocês) qual é o seu calendário Interior, qual é o seu relógio Interior, e ela se adapta a isto, além dos desejos da personalidade.

A Luz vem, também, perguntar-lhes:

“você quer se Abandonar, na totalidade, ao que você É?”

"Você quer, realmente, concretamente, viver esta transmutação?”

"Você quer se tornar de novo, verdadeira e totalmente, Livre?”

No sentido desse querer, há, simplesmente, um convite, e não a expressão, do seu lado, para estabelecer qualquer vontade, mas, sim, para viver na Humildade, na Simplicidade.

Todos os jogos de energia irão se tornar caducos para vocês.

Vocês não terão mais necessidade de manter qualquer energia, nem de jogar com o que quer que seja, porque vocês irão se tornar o próprio jogo e vocês irão se tornar a própria Vida, em sua plenitude, em sua certeza.

A Luz não será mais algo do exterior.

A Luz não será mais um desejo, para mais tarde, mas ela será a realidade da sua vivência.

Eis o que a Fusão dos Éteres, do seu corpo e dos seus corpos, vai realizar.

Eis as palavras que eu tinha para dar a vocês.

Resta-nos um tempo de questionamentos, unicamente em relação a esses processos que eu falei.

Se há, em vocês, perguntas em relação aos processos que vocês vivem, ou em relação ao que eu descrevi sobre isso, então eu os escuto, enquanto anunciando que eu participarei, com vocês e em vocês, pelo Canal Mariano, no espaço de Alinhamento e de Comunhão, às 19 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários").

Mas, no momento, nós temos tempo.

Eu os escuto.
 
Pergunta: poderia desenvolver sobre o Éter, os Éteres e a Fusão dos Éteres?
 
Minha Irmã, isso seria extremamente longo, além do mais isso fez parte de várias comunicações.

Eu remeto você, para isso, ao que disse SRI AUROBINDO, nos meses de março e de abril, com relação à Fusão dos Éteres no céu.

Eu remeto você, também, à diferença fundamental que foi estabelecida pelo IRMÃO K, entre o fogo etéreo (confinado, no qual vocês estão) e o Fogo do Éter restituído.

Existem dois fogos no ser humano: o fogo do ego e o Fogo do Coração.

O fogo do ego vai se traduzir pelo desejo, pelo sofrimento, pela doença, pelas convenções, pelos freios e pelas resistências à Luz, pelos medos.

O Fogo do Espírito vai se traduzir pela Alegria.

É o Fogo do Espírito (além das Portas da Atração e da Visão que são ligadas a esse fogo da alma e do corpo) que permite a Passagem da Porta Estreita.

O Fogo do Espírito é satisfação eterna.

O fogo do corpo e o fogo do ego vão conduzi-los para os desejos, para as pulsões, para os medos.

O Fogo do Espírito é a solução para o medo, porque é o que corresponde à Luz Vibral, ao Fogo do Amor.

O Amor é um Fogo que consome todas as ilusões.

Não é o que vocês creem, em uma relação emocional, entre dois seres ou entre vocês e o que vocês denominariam um deus exterior.

O Fogo do Espírito é aquele que vem retornar a alma, a fim de que a alma se consuma e desapareça, integralmente, no abrasamento do Amor, onde a personalidade não tem qualquer peso nem qualquer densidade.

É o momento aonde a Alegria vem substituir todos os medos e onde a certeza Interior da Luz apaga todas as provas, todos os sofrimentos.

Qualquer que seja o sofrimento que pode afetar um corpo, se o Fogo do Espírito está, por completo, presente, e bem, há tão simplesmente impossibilidade, para a Consciência, de viver este sofrimento que está, no entanto, presente.

Isso, eu já falei (e outras Estrelas, como minha Irmã TERESA), com relação ao acesso à Luz, como um divino sofrimento.

Não um sofrimento que iríamos impor, sob forma de mortificação, mas esta forma de êxtase particular, onde há uma dor indizível que é um Amor de consumação no que eu chamei, desde o início da minha intervenção, de Núpcias místicas com o CRISTO.

As Núpcias místicas com o CRISTO, com a Luz branca (ao nível do conjunto de toda a estrutura desse corpo físico e dos corpos sutis, pertencendo à matriz, como da consciência fragmentada), é muito exatamente isso: esse Fogo que vai consumir o conjunto das ilusões, o conjunto do que não é verdadeiro, o conjunto das crenças, o conjunto das certezas, que apenas estavam ligadas a este mundo e não à certeza da Luz.

Ainda uma vez, eu não posso ir mais longe nesta resposta, porque isso foi amplamente desenvolvido.

Simplesmente, esse Fogo dos Éteres, a Fusão dos Éteres, acontece, agora, não mais no céu, mas em vocês.

Do mesmo modo que o som do Céu e da Terra (que cada vez mais seres humanos percebem, de maneira cada vez mais intensa, de maneira cada vez mais evidente) se traduz também por uma modificação, durante esta Fusão dos Éteres, do som que é ouvido nos ouvidos que, para muitos de vocês, começou a se amplificar, de maneira exagerada, desde alguns dias ou algumas semanas.

Vocês irão se tornar o som, ou seja, vocês irão se tornar a Vibração, que é a natureza da Luz.

Os ruídos deste mundo irão desaparecer.

O ruído do seu mental e das suas emoções irá desaparecer, no sopro do Amor da Luz, no sopro da Verdade.

O Fogo do Éter, o Fogo do Espírito vem substituir o fogo do éter confinado, pondo fim à Ilusão.

Esse processo se acompanha, como eu disse, de um desaparecimento, agora, do seu próprio corpo astral, do seu próprio corpo mental.

Alguns de vocês sabem, pertinentemente, que não chegaram mais a funcionar como antes, porque o cérebro não age mais e não reage mais do mesmo modo.

Isso é uma verdade.
 
Pergunta: sentir o interior do seu corpo como flutuar faz parte desses processos?
 
Sim, porque existe, efetivamente, um processo que vai propiciar uma espécie de ‘desolidificação’ [‘désolidarisation’] do corpo físico, levando-os a tomar consciência de outras estruturas que estão presentes, às vezes, no Interior de vocês, como no exterior de vocês.

Não será somente a consciência da energia, mas, bem, a consciência da estrutura Vibral, ou seja, do corpo de Estado de Ser.

Lembrem-se de que as Portas, durante o desdobramento da Luz, são os pontos aonde vem se sintetizar, de algum modo, seu corpo de Estado de Ser, não somente como algo que estaria no exterior, mas, também, no Interior.
 
Pergunta: é o Fogo do Espírito que vai destruir o sistema de controle do mental humano, para aqueles que vivem esses fenômenos Vibratórios?
 
Sim.

Há (como o Comandante lhes disse, desde vários anos) três envelopes isolantes que têm estado presentes, ao nível do corpo humano, como neste sistema solar.

E esses três envelopes são perfeitamente capazes de serem sobrepostos, ao nível da estrutura humana, que foram chamados de ionosfera, magnetosfera e heliosfera, que são, de algum modo, os três véus impedindo-os de ver a Verdade, em vocês, como no exterior de vocês.

Esses véus começaram a ser desagregados, desde as Núpcias Celestes, pouco a pouco, tornando-se permeáveis ao que vocês chamam de irradiações cósmicas.

O corpo da Terra e o corpo do Homem.

Dessa maneira, então, os envelopes não eram mais isolantes, mas deixavam passar a Luz.

Pouco a pouco, houve uma desagregação do sistema de controle do mental humano.

Obviamente, ele ainda está ativo.

E depois, agora (desde que a Luz penetrou e fecundou o manto da Terra), ficou possível, para vocês, enquanto consciência humana, viver o fim da fragmentação.

E isso ocorre, é claro, pela destruição total, nestes últimos tempos, do corpo astral, do corpo mental e do corpo causal, permitindo-lhes, então, passar no que vocês chamam de corpo etéreo.

Mas não mais em corpo etéreo alterado, mas um corpo etéreo restituído à sua verdadeira Luz, à sua verdadeira Dimensão.

É muito exatamente isso que está prestes a viver, em vocês.

Isso irá se traduzir, também, por mecanismos particulares.

Vocês ouvirão, realmente, como explosões no Interior de vocês, como também no Céu e na Terra.

Não será mais somente o som do Céu e da Terra, ou o som da alma e do Espírito, que se modificam, mas, sim, mecanismos de rachaduras extremamente precisos, correspondendo à rachadura do Céu e da Terra, mas, também, é claro, à rachadura do pericárdio.

Do mesmo modo que existem envelopes isolantes para o ser humano, como eu disse, chamados de corpo astral, corpo mental e corpo causal, existem também, ao nível de alguns órgãos, membranas sobrepostas que os isolam da Verdade.

Existem, também, em meio à estrutura humana, três membranas isolantes e elas lhes são conhecidas, para duas delas.

Há a membrana chamada de peritônio.

Há a membrana chamada (que envolve o coração) de pericárdio.

E há uma terceira membrana que, ela, é invisível, que está situada ao nível da garganta.

Essa membrana a mais distante, e situada ao nível da garganta, correspondeu ao que, desde agora um ano, o Arcanjo URIEL chamou de Passagem e Abertura da boca.

Resta, agora, pelo impulso posterior de CRISTO, devido ao Fogo Metatrônico, pela Passagem da Porta Estreita, pelo Fogo Micaélico e, agora, pela ação de URIEL, romper, completamente, o pericárdio, a fim de que a lagarta possa dar origem à borboleta.

É muito exatamente esse processo de finalização, de qualquer forma (que já começou desde este verão (inverno, no hemisfério sul)), ou seja, a constituição da crisálida, que os faz deixar a lagarta para tornar-se a borboleta.
 
Pergunta: vocês aconselharam a cessar nossas atividades quando a Luz nos chama. Quanto tempo pode durar essas efusões?
 
Meu Irmão bem amado, isso pode durar o tempo de uma respiração.

Mas você irá constatar que isso vai durar cada vez mais muito tempo porque o objetivo, em última análise, é se tornar isso, o tempo todo.

E então, há um processo que vai, efetivamente, durar cada vez mais muito tempo.

Vocês não poderão dali se extrair no momento coletivo da humanidade.

Vocês vivem a preparação, da maneira a mais harmoniosa que seja.

Isso é uma Graça.
 
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
 
Irmãs e Irmãos bem amados, eu rendo Graças pela sua Presença.
 
Eu rendo Graças pela sua escuta e pela nossa Comunhão.

Nós vamos prosseguir, juntos, dentro de alguns minutos,
todos juntos, aqui como em outros lugares.

Até logo mais.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
 
Mensagem de GEMMA GALGANI,
pelo site Autres Dimensions
em 26 de novembro de 2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails