domingo, 22 de julho de 2012

GEMMA GALGANI - 18-07-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem





GEMMA GALGANI
18-07-2012


Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãs e Irmãos na humanidade,
recebam Graças e Bênçãos.

Eu me apresento, a vocês, enquanto aquela que trabalhou, de maneira mais próxima, no Manto Azul da Graça.

Eu me instalo com vocês, aqui, para tentar comunicar-lhes, pelas palavras e pela minha Presença, o que ocorre (ou irá ocorrer) no Manto da Graça.
O Manto da Graça vem após a Liberação da Terra, a Fusão dos Éteres, e o nascimento da Onda da Vida, assim como o trabalho que as minhas Irmãs Estrelas, e vocês mesmos, realizaram durante essas semanas que passaram.

A ação do Manto Azul da Graça, desde já, permite, para muitos de vocês, viver a realidade do Canal Mariano.

O Manto Azul da Graça, como MARIA lhes disse, assenta-se sobre os seus ombros.

Além da sua percepção, é importante, sobretudo, viver os efeitos.

O que foi colocado, sobre vocês, nada mais é do que o Amor que vocês São, nada mais é do que a Verdade que vocês São.

Do contato e do encontro entre este corpo que vocês habitam e esta Verdade que vocês São, ocorre a sensação de alguma coisa que, realmente, os envolve, toma-os e os restitui a vocês mesmos.

Neste Amor e neste Êxtase, onde nada mais pode existir, onde nada mais pode alterar, até mesmo, este Encontro.

Nós lhes falamos sobre várias coisas a viver, desde os Duplos, passando pelas Comunhões, pelas Fusões e pela Dissolução.

O Manto da Graça criou, de algum modo, no local onde vocês estão, sobre este mundo, em vocês, e sobre a Terra, as condições as mais perfeitas para viver a sua Ressurreição.

O Manto da Graça é o atributo de MARIA, ele é o atributo, nas representações, daquele que foi chamado de BUDA.

Ele recobre, enfim, vários Anjos e Arcanjos e ele vem, hoje, recobrir vocês.

Alguns de vocês já vivem a Presença deste Manto ou desta capa que os recobre desde os ombros, e isso é, efetivamente, um Véu de Luz.

Mas não um Véu que mascara, mas, sim, um Véu que revela.

Porque é sobre este Véu, sobre este Manto, que se efetua a Ressurreição, levando-os, como isso foi explicado pelo Bem Amado SRI AUROBINDO, à sua transubstanciação, permitindo-lhes passar de um estado a outro.

Este Manto dá-lhes a viver a Graça, dá-lhes a viver a felicidade indizível, o indizível Amor de vocês, do mundo e do conjunto das consciências.

Ele poderia ser denominado, se bem que isso não seja perfeitamente correto, o Manto da Compaixão, o Manto que propicia revelar a Graça que nós somos.

Este Manto Azul se assenta, portanto, sobre os seus ombros e vem como acariciá-los, como deslizando sobre a sua cabeça, sobre o Canal Mariano, fazendo como uma carícia, que é, de fato, uma ardência de Amor.

É quando vocês estão envolvidos por este Manto Azul que não existe mais qualquer resistência, qualquer medo e que o Amor se restitui, na sua totalidade, a vocês.

O Manto Azul da Graça criou-lhes (em meio a este Mundo, por aqueles de vocês que o vivem e que irão vivê-lo) a capacidade para não mais ser alterado por qualquer confinamento, afastando-os de todas as reações humanas, para fazê-los viver a Humanidade a mais pura, no Coração e no Amor.

O Manto Azul da Graça, quando ele se instala, vem reforçar, se isso for possível, a Morada da Paz Suprema, a Onda da Vida, o conjunto das manifestações Vibratórias e o Absoluto, ao mesmo tempo, do que vocês São.

O Manto Azul da Graça reveste-os da imortalidade da Ressurreição e os coloca em um indizível Amor, que nenhum constrangimento ou limite humano pode deformar.

O Manto Azul da Graça é uma carícia.

O Manto Azul da Graça é um Fogo devorador: ele vem, de algum modo, revesti-los do que vocês São, em Luz e em Eternidade.

Ele vem também aumentar a possibilidade de Comunhão, de Fusão e de Dissolução, já que o Manto Azul da Graça é um dos elementos da Dissolução dos Éteres falsificados, devolvendo-os ao seu Éter original, aquele do Amor, da Unidade, da Ressurreição e da Felicidade Eterna.

O Manto Azul da Graça dá-lhes a viver, de maneira mais evidente, toda a Criação, aqui mesmo sobre esta Terra onde vocês estão.

É muito mais do que uma simples proteção, é muito mais do que uma simples compaixão: é, eu diria, o Amor no estado o mais autêntico e o mais bruto.

O Manto da Graça é, enfim, uma zona de Encontro entre a consciência limitada (que vocês ainda são) e o Absoluto.

É uma zona onde interferem e interagem, ou que sofrem alquimia, dois mundos que, a priori, são totalmente opostos e totalmente separados.

Um englobando o outro, aliás, a Unidade e depois o Absoluto, o outro não o conhecendo e não o reconhecendo.

A sua consciência, deslocando-se no Manto Azul da Graça, realiza a Comunhão Mística, o Casamento Místico final, aquele que nem mesmo sabe mais o que é um Duplo, aquele que nem mesmo sabe mais o que acontece, exceto o Amor, onde todo sentido de quem vocês eram antes, desaparece.

Somente permanece a Eternidade.

Somente permanece o Amor.

Ser revestido pelo Manto Azul da Graça tem uma ação, final e determinante, além da Lemniscata Sagrada, sobre a Merkabah Interdimensional pessoal e realiza, portanto, o mecanismo da Ascensão, dando-lhes a viver, em consciência, neste corpo e além deste corpo e desta consciência, um Amor que nenhuma palavra pode descrever, uma Fusão com a Luz, que nenhuma palavra pode se aproximar.

Este estado de Unidade, que eu descrevi a vocês, desde alguns anos, está, agora, junto de vocês.

Isso não é um sonho, isso não é algo ao qual vocês irão aspirar, mas é bem algo que está aí e que vai aspirá-los para a Verdade.

Quando o Manto Azul da Graça estiver aí, paralelamente à Onda da Vida, ao Supramental e ao conjunto das manifestações que vocês talvez vivenciaram, então, para vocês, a certeza que vocês tinham torna-se muito mais do que uma certeza: esta forma de potência de que lhes falava o Melquizedeque da Terra, o Mestre PHILIPPE DE LYON, a plena potência de CRISTO e a Humildade total de CRISTO.

O Manto Azul da Graça é, portanto, esta potência infinita do Amor, concretizada e realizada, para vocês e em vocês, por vocês mesmos.

A Onda da Vida, o Canal Mariano, eram já elementos que lhes davam a certeza do que vocês São.

O Manto da Graça não é mais a certeza, mas a vivência, real, total, completa, do Amor.

É o momento em que vocês se fundem com CRISTO, com algum Duplo, e em que até mesmo o sentido de um Duplo desaparece, como eu o dizia.

É o momento da completitude a mais perfeita que possa existir, fazendo-os viver o Tudo, o Nada, ao mesmo tempo, no mesmo espaço, além deste tempo, deste espaço, restituindo-os ao que vocês São.

O Manto Azul da Graça é também (como isso foi representado por alguns artistas, nas épocas chamadas de Idade Média e de Renascimento) como o Manto de MARIA, aonde vem se aconchegar as almas, os corpos, durante o Julgamento Final.

Naturalmente, essas palavras devem ser ponderadas: o Julgamento Final é apenas a Revelação de vocês mesmos e, conforme a sua capacidade para serem vocês mesmos, nada pode alterar o que quer que seja, nem quem quer que seja.

Como dizia o Bem Amado JOÃO (ndr: SÃO JOÃO do Apocalipse ou SRI AUROBINDO, mais tarde), o que desaparece é o Efêmero, o ilusório, o que não tem mais substância.

O Manto da Graça, devolvendo-os à sua Eternidade, participa, ele mesmo, da Liberação da Terra e, portanto, da sua ação enquanto Libertador, que consiste simplesmente em Ser este Amor.

Quer vocês chamem isso no Alinhamento, na oração, na meditação (nos momentos em que a calma se faz, nos momentos em que vocês estão à escuta do que acontece), então o Manto Azul é percebido e se instala automaticamente no Manto Azul da Graça e no efeito deste Manto: Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema.

Além do que se apresenta no Canal Mariano, há realmente esta Dissolução, percebida, de vocês como daquele que vem Desposar vocês.

Não existe mais, no Manto Azul da Graça, qualquer pessoa, qualquer mundo, qualquer indivíduo, qualquer Dimensão.

Resta apenas este Absoluto, este indizível Amor que se basta a ele mesmo e que preenche tudo.

Vocês irão constatar que, quanto mais aqueles de nós nos aproximarmos de vocês, e chamarmos por vocês, tornando-nos mais perceptíveis, mais esta Dissolução será facilitada.

Eu descrevi para vocês, desde algum tempo, o meu Encontro Místico com o CRISTO e a Unidade que se seguiu.

O Manto Azul vem, por sua vez, fazer a alquimia desses Encontros com algum Duplo, para fazê-los fundir, literalmente, em algo que nada pode ser dito, exceto a tradução de um Amor indizível e ardente.

Assim como as Coroas Radiantes, na sua época, assim como a Onda da Vida, mais recentemente, o Manto da Graça é a Testemunha do que vocês São.

Ele é a totalidade dos mundos.

Ele é a totalidade do Incriado e do Criado.
Ele é a totalidade, inteira e crua, da Verdade.

É o momento em que vocês ficam nus.

É o momento em que CRISTO, assim como MARIA e MIGUEL, vem, pela nova Eucaristia, na nova Aliança, celebrar o que vocês São.

Nós os desejamos, a cada dia, cada vez mais instalados nisso, porque não há mais bela coisa do que isso.

O encontro com MARIA, com o CRISTO, com um Arcanjo, com uma de nós (ndr: as Estrelas), ou com um de nós (ndr: os Anciãos), instala isso.

É uma marca a ferro quente, do Amor, e pelo Amor, para o Amor.

O Manto da Graça se instala nesta agudeza e nesta Verdade Absoluta do Amor.

O Manto Azul da Graça é, portanto, uma Graça.

Como na Onda da Vida, não há, propriamente falando, meio de fazê-lo desaparecer.

Ele aparece sozinho quando surge o momento.

Ele chegou à Terra, como vocês sabem, já que a Fusão dos Éteres era, de algum modo, o Manto Azul da Graça da Terra.

Hoje, ele vem para vocês, porque o que vocês São, o que vocês eram, ou o que vocês creem ser, deve viver isso.

E este Manto da Graça é então, também, uma interface mais próxima da separação entre este mundo onde vocês estão e o resto dos mundos.

Muitas vezes, o Manto da Graça se acompanha da Morada da Paz Suprema, provada e vivenciada, do desaparecimento de toda imagem, de toda projeção da Consciência, de toda construção.

A Onda da Vida, naqueles momentos, parece perfurar as suas mãos e os seus pés, o coração parece parar ou disparar, um estremecimento a nada comparável se apresenta e, sobretudo, não há qualquer possibilidade de manifestar alguma atividade mental ou corporal.

O Manto da Graça instala vocês, realmente, na Eternidade, na Unidade, e no Absoluto.

Assim como para a Onda da Vida, nada mais há para fazer senão Estar totalmente presente a vocês mesmos, nesta carne, encarnando o que vocês São, sem tirar qualquer proveito de alguém ou de quem quer que seja, na Transparência e na Infância as mais totais, que se tornam, quando o Manto da Graça está aí, de tal evidência e de tal estabilidade, que nunca mais vocês poderiam nem estariam duvidando ou evocando uma possibilidade de outra coisa senão do que o que é para viver.

Então, sim, o Manto Azul da Graça, alguns de vocês o percebem mais ou menos intensamente.

Amanhã, durante a intervenção de MARIA e do Manto Azul da Graça, em sua última sessão, alguns de vocês serão recobertos com ele.

Lembrem-se de que o que será vivenciado, naquele momento, se isso já não foi vivenciado, irá propiciar-lhes viver algo que lhes é totalmente desconhecido, que está muito além do amor humano, muito além de qualquer amor, muito além, até mesmo, do que vocês puderam imaginar, projetar ou sonhar, para este mundo e para vocês.

Quando o Manto Azul da Graça estiver aí, mais nada referente a este corpo pode afetá-los.

Mais nada referente às questões a resolver, da sua vida, pode afetá-los.

O que quer que vocês façam, o que quer que vocês digam, o que quer que vocês experimentem, o Manto Azul da Graça instala vocês na perenidade da sua própria Presença.

A sua Consciência não poderá mais, então, estar totalmente presente em uma atividade, qualquer que seja, porque a própria memória será, a cada minuto, atualizada.

O Manto Azul estará aí, o tempo todo, e a sua Consciência ali estará, o tempo todo, dando-lhes a viver Shantinilaya, dando-lhes a viver a Eternidade, neste efêmero.

A partir do momento em que um número suficiente de Irmãos e de Irmãs for recoberto com o Manto Azul, então o encadeamento do que foi enunciado irá se realizar totalmente.

Vocês não poderão, portanto, mais ser afetados pelo menor medo, pela menor dúvida, pela menor questão, pela própria vivência do que recobre os seus ombros e que os envolve.

O Manto da Graça põe fim à solidão, à dúvida.

Ele põe fim, assim como a Onda da Vida e o Canal Mariano, através da efusão, às ilusões.

Aí também, abandonem-se à ação do Manto da Graça, porque ele irá trazer-lhes tudo o que é necessário, além do Êxtase da Onda da Vida para, de alguma forma, terminar com as últimas feridas, com as últimas resistências deste mundo.

Deste modo, pelo Canal Mariano e pelo Manto da Graça, tudo está consumado, no nível individual e coletivo.

Quanto mais o Manto da Graça for percebido, mais será fácil para vocês permanecer em Shantinilaya, permanecer no Samadhi, o que quer que as obrigações deste mundo digam a vocês para fazer, porque todo Fazer irá se realizar no Ser que, enfim, retornou à sua origem, à sua Casa.

Aqueles de vocês que têm tendência a ver muitas coisas, verão que até mesmo o que é visto vai cessar.

Não haverá mais senão a Luz que, ela própria, não é vista, mas que preenche todo o espaço da Consciência e que desencadeia Shantinilaya.

A sua Consciência passará, cada vez mais facilmente (como para a Onda da Vida), no Manto Azul da Graça.

Não haverá mais barreira, não haverá mais separação, não haverá mais ilusão.

O Amor será o que vocês São, o seu destino eterno.

Assim, nós os esperamos cada vez mais numerosos amanhã (dia 19 de julho), no Alinhamento com MARIA, às 17 horas (hora francesa), no Alinhamento às 19 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos prioritários a praticar / Comunhão Coletiva com o Manto Azul da Graça e com a Onda da Vida”), e no Manto da Graça às 22 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos ou acompanhamentos / Acolher o Manto Azul da Graça").

Dessa maneira, juntos, nós iremos estabelecer, de maneira mais potente, o Manto Azul da Graça, em vocês, mas também para o conjunto da Terra, dos nossos Irmãos e das nossas Irmãs que estão, por enquanto, ainda, desviados da Luz.

O efeito sobre o que vocês são será cada vez mais tangível e palpável, muito além, simplesmente, se eu puder dizê-lo, da Onda da Vida, mas lhes dando a viver a Eternidade, real e concretamente.

Quando o Manto da Graça estiver aí, o desenrolar da vida, aqui como em outros lugares, será apenas evidência e facilidade.

Mais nada deste mundo poderá violar ou penetrar esse Manto Azul da Graça, dando-lhes esta certeza de que a própria natureza do que vocês São é Amor, e somente isso.

Eis o que eu tinha para transmitir a vocês, enquanto representante do Manto Azul da Graça.

Ser envolvida por ele, é indescritível.

É o momento em que todas as lembranças se dissolvem, porque nenhum passado pode interferir ou imiscuir-se no que vocês vivem e nenhum futuro concerne a vocês.

Se houver, em alguns de vocês, perguntas sobre esse Manto da Graça e se eu puder ali responder, eu o faço com Amor.

Assim se desenrola o que deve ser.

Assim é a Verdade.
Assim é o Amor.

Pela minha Presença e pela sua Presença, neste espaço da Graça do nosso encontro e da nossa Comunhão, eu lhes proponho viver isso.


... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Irmãs e Irmãos no Amor, assim, neste estado, neste Amor, se houver, em vocês, alguma pergunta, eu os escuto.

Nós não temos perguntas, nós lhes agradecemos.

Que a Graça preencha vocês.
Que CRISTO toque o Amor que vocês São.

Eu os amo, até logo.




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Mensagem da Amada GEMMA GALGANI,
pelo site Autres Dimensions
em 18 de julho de 2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1534
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails