sábado, 3 de março de 2012

VIDA, ALÉM DE TODO LIMITE - ARCANJO URIEL - 03-03-2012 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO URIEL
03/03/2012
 
 
 
 
VIDA, ALÉM DE TODO LIMITE
 
 
Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
 
Você que está aí, diante de mim e em mim, de Presença a Presença, eu saúdo, em você, em mim, o Um: a Única Presença.

Hino e Ode que atraem o Ser, além da fronteira do lábio, que é o limite, aí de onde sai o som, aí onde entra o sopro, aí onde a carne da sua carne nutre você.

Eu sou o Anjo da Passagem, além de toda passagem.

Eu sou a onda que carrega a Onda, que permite ao Verbo atravessar a última fronteira, separando Sopro e Ar, carne e ar.

Em meio à sua Presença, glorificada no canto do Um, eu o convido, além de todo tempo, a viver.

Viva, além de todo limite.

Ultrapasse o limite dos possíveis porque você é, muito além de todo possível, além de todo Ser, a Luz do mundo.

Mundo que não É, além de todo olhar, além de toda visão.

Eu trago a você o que você É.

Eu levo você ao que você É.

Esqueça o limite e o decoro.

Esqueça os contextos dos quais você se cumulou porque nós estamos fora de qualquer contexto, fora de qualquer fronteira, fora de qualquer carne e de qualquer ar.

Você porta e suporta a Onda da Vida porque isso é a sua vida, porque isso é a sua Presença.

Então, Vibremos, de Presença a Presença, de Coração a Coração, de Centro a Centro, de Onda a Onda.

Ressoando o mesmo canto, ressoando a mesma Presença, além de toda Presença, além de todo sentido, além de Tudo porque você é, além do além de Tudo.

Você, que é você, exceto Você, além de tudo, Você, além desta carne que você habita.

Habite você porque você é Você, além de Tudo.

Além do Tudo.

Amado do Amor, você é o Amor do Amado porque você Ama.

Esse é o seu hino.

Esse é o seu Canto.

Canto da sua Presença, além da sua própria Presença.

Canto da Onda da Vida.

Eu venho declamar o tempo da Passagem onde nenhuma fronteira e nenhuma porta pode impedir o Casamento de si mesmo com si mesmo.

Amado do Amado.

Amor do Amor.

Além da Vibrância, além da minha Radiância e além da sua Presença, nós somos Um.

Além de toda manifestação.

Além de toda Luz.

Amor, você faz o mundo.

Amor, você é o mundo.

Amor, você é o Amor.

Além de toda divisão.

Além do seu corpo.

Além da sua Alma.

Além do que Vibra em meio à sua Presença, eu o levo e o transporto à alvorada do Dia Novo.

Aquele em que a Onda da Vida vem apreender-se, a fim de privá-lo de tudo o que não é a Eternidade.

Amado do Um, Um do Amado, você é você.

Além de todo limite, eu o levo a Vibrar, além da Vibrância Única.

Você é a onda que percorre o mundo.

Você é a onda que percorre a própria Onda.

Além dos seus lábios, além do seu canal, aquele do Éter.

Você é a lemniscata, você é aquele que constrói, porque descontrói o próprio sentido do ilusório.

Então, vem dançar a ronda em meio ao Sol.

Eu o convido a passar a Porta do efêmero onde se dissolve todo sofrimento, onde se dissolve toda identidade.

Amado do Amor.

Presença no seu presente, venha viver, além do Presente, além do Hic e Nunc, o sentido da sua Eternidade.

Você é Humildade.

Você é a Simplicidade.

Você é a Porta que não são mais duas portas.

Você é Aquele que não é mais este.

Você é Aquele que é Aquela, além de todo Limite.

Eu o convido e eu proponho a você viver a sua Eternidade.

Morada da Paz Suprema, além de toda morada, além de todo Presente, além de todo tempo, eu o levo a dançar o tempo da Eternidade porque você é o Eterno, além de todo sentido.

Esse é o seu sentido e essa é a sua essência, a sua natureza verdadeira, além de todo intermédio e de todo intermediário.

Além de todo limite, além de toda fronteira.

Você é a Onda da Vida, a Onda do Éter, aquela que o faz Vibrar, além da Vibração.

Você é o Amor.

Essa é a sua Natureza, essa é a sua Essência.

Não olhe mais o que o desvia desta Verdade.

Não há nada a ver que não esteja aí, desde toda a Eternidade.

Não há nada a desejar porque tudo o que foi esperado está além de toda realidade.

Você é o Verdadeiro.

Você é a Verdade.

Você é a Beleza.

Porque você é a Eternidade, além de todo Limite.

Então, venha dançar a ronda da Eternidade.

O som da minha Trombeta (que ressoa em você, no som da sua Alma e do seu Espírito) convida-o a Ser, além do Ser.

A Ser, além do ter.

Não há mais nada a ver, há apenas que Ser.

Tudo o que foi visto era apenas projeção.

Eu digo a você: apreenda-se, apreenda-se da Eternidade que ninguém pode abraçar [ou abrasar], exceto, se ele se tornar, ele mesmo, esta Eternidade.

Você é a Eternidade, a Onda do Éter.

Eu venho cantar para você a Ode da sua Verdade, além da sua Presença.

Amado do Um, juntos, nós penetramos as esferas do Éter, onde nenhuma localização pode restringi-lo.

Onde nenhum movimento pode conduzi-lo para fora do Verbo porque o Verbo é a sua Presença, Eterna e gloriosa.

Você é o Verbo.

Você é muito além de tudo o que você crê.

Você é muito além de tudo o que foi projetado, de tudo o que foi avistado.

Você é além de tudo o que você amou e de tudo o que você ama.

Como você pode amar outra coisa?

Porque você é o Amor, na totalidade.

Porque você é a Verdade do Amor, a Verdade do Éter.

Você é o mundo porque você é a Onda.

Você é a Onda do Éter que vem ressoar e chamá-lo a viver o Éter, em meio à Eternidade.

Amado do Um, você é o Um.

O único.

Aquele que você procura não é outro senão si mesmo.

Não há nada a procurar que não esteja já, aí, desde toda a Eternidade.

Presente em Si mesmo, como você está presente em Si mesmo.

Além do sentido, mesmo, é a sua natureza, mesmo, de Presença.

Supere isso porque isso está superado.

Transcenda isso porque você é a Transcendência da Verdade, além de toda palavra.

Além de toda estrofe.

Além do que eu declamo, para você e em você.

Então, Amado do Amor, Case-se, Case-se com a Liberdade.

Dê lugar ao Ilimitado que você é, além de todo limite.

Abrase-se porque sua Natureza é o Fogo.

O Fogo, aquele que é Alegria, além da alegria.

Que é Presença, além de toda presença.

Saia de todo limite, porque você é o Ilimitado.

Entre em sua Eternidade, entre na Verdade.

Ode ao Éter.

Sopro portando o Verbo, vindo transfigurar o próprio sentido da sua identidade.

Vindo transfigurar isso a que você se prende, no que você É, não há nada a prender porque você é, além mesmo de todo limite.

Você é o Absoluto, glorificado pela Graça.

Você é a Graça da Eternidade.

Você é a Onda da Graça que vive o Indizível, a partir do momento em que você sai do instante.

A partir do momento em que a sua Presença não é mais somente o tempo do instante, mas transcende os próprios limites de todo Espaço e de todo Tempo.

Amado do Um, eu o convido a dançar, ao som da Trombeta que carrega o Verbo.

Ouça, ouça e escute.

Além de todo entendimento.

Porque você É além do entendimento.

Porque você É além da escuta.

Você é a onda que você percebe, você é o Êxtase porque isso É o que você É, além de todo Limite.

Seja o Ilimitado, seja este Absoluto, além de todo corpo, além de todo Estado de Ser.

Eu o convido a se fundir na essência que você É.

Eu o convido a Ser, a fim de não mais Ser.

Eu o convido em meio ao não Ser, além de todo possível, no próprio Amor que é a sua Essência.

Presença.

Onda da Vida.

Onda do Éter.

Você é o Éter, porque a Eternidade.

Você é o Éter, porque o Amor.

E, no Amor, não há nada a ver.

Não há nada a projetar.

Não há nada a Ser senão o próprio sentido da Essência.

Você é a Essência que permite e exala o perfume da Eternidade, além de todo perfume, mesmo o mais inebriante.

Você é a Presença, Eterna e Infinita.

Você é o Amor, a Onda da Vida.

Você é o CRISTO que vem desposar ele mesmo, em meio ao limitado.

Deixe desaparecer o que tem apenas um tempo, a fim de tornar-se todo Tempo.

Deixe partir o que é limitado porque o limitado tem apenas um tempo, aquele do sofrimento e da separação.

Você é tudo, exceto isso, porque você não é senão o Absoluto.

Absoluto Amado.

Absoluto Amor, além da Presença, além do Ser efêmero.

Venha, volte-se ao que você É.

Volte-se à evidência da sua Presença, além de toda Presença.

Volte-se à evidência da Onda da Vida.

Você é o Êxtase.

Você é o Verbo.

Não há nada mais senão este Absoluto que você É, além de todo véu.

Além de toda revelação.

A Graça e você mesmo.

Doe-se a você mesmo.

Viva a Graça, além de todo limite, de todo corpo, de todo sentido do eu, de todo sentido pessoal porque você é o impessoal.

Absolutamente, você é isso.

Amado do Amor, Amor do Amado, Ele lhe disse, Ela lhe disse: “Você e Eu somos Um”.

Para fazer o milagre de uma só coisa, não há mais em cima, não há mais embaixo.

Não há mais dentro, não há mais fora.

Tudo é sentido acima, abaixo.

Tudo é retornado.

Retornando ao Infinito.

Retornando à Beleza, além de toda vivência.

Além do que é visto.

Eu o convido, pela Ode do meu Canto, pelo canto da Ode, para viver a Graça absoluta da sua indizível Presença, além da sua Presença.

Eu o convido a Ser o que eu Sou, como você me convida a Ser o que você É.

Onde está o limite?

Onde está o contexto?

Nisso que não há nem contexto nem limite, nisso que é Absoluto.

O que você habita (este corpo e esta vida), prossiga-o.

Não se desvie de nada.

Não há, aliás, nada que possa ser desviado.

Simplesmente, não expresse mais o olhar separado e dividido.

Você é o Tudo, então, como você poderia ser somente este você?

Como você poderia ser somente este corpo?

Como você poderia ser somente esta vida tão limitada, tão desconfortável?

Passe do outro lado, para apreender-se de que não há lado algum que possa escapar ao Absoluto que você é.

Você é a Graça.

Você é a Eternidade.

Você é o tempo do Infinito onde o tempo não é mais contado, onde não há mais nada a descontar e onde o mundo torna-se a Onda, o Êxtase.

Esse Casamento, além de todo corpo, além de todo limite.

Deixe abrasar-se na Onda do Fogo, na Onda do Deleite.

É a sua Natureza, é a sua Essência.

Então, antes mesmo do último sopro, irá soprar, em você, o Sopro da sua Eternidade.

Você irá viver, então, o Absoluto que você É porque não há mais qualquer limite concebido ou percebido.

Eu sou o lábio, aquele que fala em meio à sua fronteira.

O lábio que, até agora, separava o ar da carne.

O lábio que permitia ao sopro entrar e, também, sair em palavras.

Mas você não é nem a palavra, exceto a palavra dada, aquela de reencontrar sua Eternidade, vindo revelar, em Você, o que está além de você.

Então, a Paz, aquela que está além da Paz da alma, além da Paz do corpo, apreender-se-á de você.

Vindo em meio à sua Presença.

Você É a Eternidade e você tem a Eternidade.

Nenhum sentido e nenhum limite pode alterar o sentido da sua Alteridade, o sentido do seu Éter.

Você é o Éter, o Éter da Vida, Êxtase infinito da sua Infinita Presença.

Você está além de tudo o que você pode crer.

Você está além de tudo o que você pode limitar, conceber.

Você é o Ilimitado.

Você é o Absoluto.

Você é isso e nada mais que isso.

Então, o que você tem a temer, senão suas próprias dúvidas, em meio ao efêmero, em meio ao ego, em meio à pessoa?

Você não é a dúvida.

Não há nada a temer.

Não há nada a avistar.

Há apenas que deixar a Onda da Vida apreender-se de você no Éter e na sua Eternidade.

Todo o resto não tem sentido, em meio ao limitado.

Torne-se o que você É, desde toda Eternidade.

Este Ilimitado, esta Graça absoluta do Absoluto.

Consciente, além de toda consciência.

Presente, além de toda Presença.

Eu digo a você: você é você.

Eu digo a você: supere o que é dito.

Eu digo a você: transcenda tudo o que você se diz.

Eu digo a você: Seja a Vida, seja a Eternidade porque você não é nada mais que isso.

Você é a Presença Infinita.

Todos os mundos estão em você porque, em última análise, o único mundo é você mesmo, além de toda Alma, além de toda carne.

Você é o Ar que percorre os Mundos, além dos mundos.

Você é o Ar do Éter.

Você é o Sopro e o Verbo do Ar.

Um Fogo, para sempre renovado, para sempre revelado, para sempre Presente.

Esta Onda do Éter que nós, Arcanjos, viemos, em você, irradiar e glorificar.

Não coloque qualquer limite, não coloque qualquer palavra sobre o Verbo.

Deixe-o operar pela Graça da sua Presença, na Graça do Éter, no Êxtase Infinito do que você é.

Você e eu somos além do que eu nomeio.

Não existe qualquer palavra e qualquer sentido que possa traduzir o sentido da Onda, o Êxtase da Vida, o Casamento, a União e a Liberação.

Você é a Liberdade, além de todas as armadilhas porque você não tem, neste Absoluto, qualquer dúvida, nisso que você É.

A única dúvida que pode aflorar e fazer alusão, é apenas aquela que é transmitida pelo que não é verdadeiro, pelo efêmero em você, por vezes ainda presente em meio à sua própria Presença.

Eu sou o Anjo da Presença, aquele que vem devolvê-lo a você mesmo, a fim de desviá-lo do ilusório efêmero.

Eu sou o fogo que carrega o Fogo.

Eu sou a onda que carrega a Onda.

Eu sou o Ar que carrega o Éter.

Abrasando, em você, toda dúvida.

Você é a Eternidade, você é a Beleza.

Você é, além da sua própria Presença, este Absoluto.

Não há nada mais que isso.

Em última análise, não há fim.

Em última análise, não houve qualquer início.

Somente a projeção em meio ao sofrimento do efêmero, somente a projeção em meio à partição dos mundos, em meio às Dimensões, pôde fazer crer e viver, um sonho.

Você não é qualquer sonho.

Você não é senão a Verdade Absoluta.

O limite é um sonho que, de vez em quando, se transforma em pesadelo, mas você não é nem o pesadelo nem o sonho.

Você é o que permitiu ao sonho e ao pesadelo manifestarem-se à sua própria Consciência, mas você não é a sua própria Consciência.

Você é o Absoluto indizível da Alegria Eterna, além de toda Alegria.

Você é a Graça.

Você é a Presença.

E você é, sobretudo, a Graça na Obra.

Você é a Obra da Graça, sua própria Obra, aquela que trabalha, sempre, sempre, no mesmo som, no mesmo silêncio, aqui, sobre o mundo que você percorre ainda.

Percorra-o, enquanto o tempo do efêmero não terminou, mas não seja isso.

Entre no tempo da sua própria Graça, no tempo do seu Ilimitado e da sua Eternidade.

Amado do Amor, seja além do Si, estabeleça-se além de todo reino.

Seja a Onda da Vida.

O Êxtase.

O Verbo, em ação e imóvel.

Você é Isso.

Então, em meio à nossa Presença, na mesma Comunhão e na mesma União, na mesma Verdade, porque não há outra que essa que você é e essa que eu sou, além de toda identidade.

Vivamos a Onda.

Onda da Graça e Onda da Vida percorrendo o Éter, desde o seu sacro e desde os seus pés, até o mais alto dos Céus, além da sua cabeça.

A alquimia do Casamento.

A alquimia aonde o Ilimitado vem, de maneira eterna, dissolver tudo o que você não é, tudo o que você acreditava.

Você não é senão a Graça.

Você não é senão a Verdade e a Eternidade.

Então, juntos, além de toda Lareira, além de todo lugar, além deste instante, eu, Arcanjo URIEL, declaro o tempo do Êxtase, além da Alegria.

O tempo da Verdade, além de todas as verdades.

Decrete comigo o seu infinito e absoluto Deleite, aquele que você É.

Recolha este indizível Absoluto, não somente no espaço do seu corpo, não somente no espaço do seu Coração, não somente no limite da sua Alma, não somente no Ilimitado do seu Espírito, mas, bem mais, na Absoluta e Infinita Presença.

Vibremos, acolhamos a Onda.
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
Nós somos Um.

Um nós somos.
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
Eu saúdo o Absoluto e a indizível Beleza.

Eu saúdo a Onda da Vida.

Eu Comungo à sua Graça, que é a minha, além de toda afiliação.

Então, eu digo a você, o que não pode ser dito.

Então, no silêncio, eu o convido a dançar.

Você.

Você é o Apelo.

Você é a Verdade.

Você é a Onda Absoluta.

Então, o que você pode temer?

O que você pode acreditar?

O que você pode ser, senão Isso?
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu sou a Trombeta que faz tombar os muros do seu confinamento a fim de que a sua Luz não seja outra coisa que a Luz do Absoluto.

Reflexo do Ilimitado, manifestação disso que É, convide-me, convide-me a Ser este Absoluto que é você.

Convide-me.

Você, a Graça do Eterno.

A Onda do Êxtase Infinito.

Você é isso.

Você é o Amor.

Então, eu não posso mesmo mais dizer, mesmo enquanto Arcanjo (parcela de você): eu amo você, porque mesmo esta palavra e esta frase são projeções.

Você é a Essência do Amor.

Apenas Ser, além do Ser, além do Si.

Ter-se aí, por toda parte e aqui.

Eu sou URIEL, a Trombeta do Ar, além da carne.

A hora e o tempo da sua Ressurreição.

Porque você jamais morreu.

Porque você jamais nasceu.

Você é isso.

Eu me retiro em você porque nada pode ser tirado de você, agora.
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
Eu sou URIEL.

Anjo da Presença.

Anjo da Reversão.
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
Graça e Comunhão.
 
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
O ar da sua carne que abrasa de Luz, o Fogo da sua Eternidade.

Deixemos, juntos, a Onda da Vida nascer, a fim de não mais ser outra coisa que o Absoluto.
 
Eu me retiro, em você.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de ARCANJO URIEL,
pelo site Autres Dimensions
em 03 de março de 2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails