sexta-feira, 30 de março de 2012

ATIVIDADE SOLAR - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Presto Graças ao autor desta imagem

 


A atividade solar vai proximamente
despertar-se de maneira
bastante forte?


Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nemesis, Hercólubus, que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar.

O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Existência, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é chamada a heliosfera, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais.
Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria.
Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos.
É muito rápido.
Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro.

Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.

OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV




Rendo Graças às fontes:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails