terça-feira, 27 de maio de 2014

O APELO DA LUZ - MARIA - 01-11-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
MARIA
01/11/2011
 
 
 
 
O APELO DA LUZ
 
 
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho a vocês, com Amor e Graça.
E eu retorno, como havia anunciado, nos momentos que são importantes, para vocês e para o Amor, na Luz que vem, agora, chamá-los, de maneira cada vez mais insistente.

Onde vocês estejam, quaisquer que sejam suas idades e suas atividades, a Luz chama-os, agora, de maneira cada vez mais urgente.

Qualquer que seja a forma deste Apelo (que se refira à Vibração da Consciência ou à sua Consciência, ou mesmo simplesmente a um sentimento, mal definido, que algo atua, nesse momento), o Apelo da Luz, através de múltiplos sinais, em vocês e sobre esta Terra, vem dar-lhes a certeza e a prova de que elementos importantes desenrolam-se, nesse momento mesmo.

Qualquer que seja o lugar (em vocês, como no exterior de vocês) onde vocês se localizam, os Sons, os Sonhos, os Apelos (para aqueles que os percebem, nas Portas e nas Estrelas) da Luz, tornam-se cada vez mais claros, a cada dia.

Muitos, entre vocês, colocam-se questões.

Muitos, entre vocês, ainda, sentem, em si, interrogações quanto ao processo completo da Luz que está em operação.

Os elementos que lhes foram dados a ver, sobre este mundo, podem mesmo, às vezes, parecer-lhes, com o olho da personalidade, totalmente afastados da Luz.

Não é estritamente nada disso.

Somente a maneira que vocês olham, e com o que vocês olham, pode dar-lhes esta impressão.

O Apelo da Luz vem tirá-los de seu estado ordinário, da Consciência habitual.

Ela vem, realmente, chamá-los, de diversas maneiras, e cabe a vocês apreender-se, com o Coração, do que quer dizer, para vocês, este Apelo.

Muitos dos meus Filhos, onde que eles estejam sobre a Terra, ouvem os Sons do Céu e da Terra.

Alguns, em locais específicos desta Terra, viram os sinais do Céu.

Muitos dos meus Filhos podem estar ainda na negação do que chega, porque, neles, existe, é claro, a dúvida.

Essa dúvida, que é secretada pela personalidade que está cortada da Luz.
Essa dúvida que é oriunda do mental e de suas faculdades perpétuas de interrogação.

Quando tudo isso pode ser varrido, com a maior das facilidades, desde o instante e o momento em que vocês estão atentos aos sinais, que eles se desenrolem em sua Consciência, em seu Ser, em seu Ambiente ou onde quer que seja sobre a Terra.

Nós jamais lhes escondemos que os sinais da Terra eram aqueles que viriam decidir o momento aguardado ou temido.

Nós sempre dissemos, também, que certo número de dias e de noites, antecedendo alguns elementos da Luz, estaria acessível a vocês, de maneira evidente, sem que houvesse a menor dúvida sobre este Apelo Final da Luz.

Hoje, mais do que nunca, eu venho dizer-lhes para viver cada minuto com a plenitude, e com o Coração o mais Total, porque, é claro, se vocês estão nesta Plenitude e neste Coração o mais Total, como vocês querem que o que advém seja oposto a esta Plenitude e a este Coração?

Mais do que nunca, durante esses dias, vocês são capazes de conectar-se e de Comungar à Luz.

Desde muito pouco tempo, eu lhes falei desse princípio de Comunhão e de Graça que, a cada dia, se intensifica.

Se seu olhar se torna aquele da Infância, se seu olhar se torna aquele do Coração, a cada dia será cada vez mais fácil, a partir do momento em que vocês se rendem à Verdade do que vocês são, à Verdade do Amor, que é sua natureza e sua Essência.

Eu não venho dizer grande coisa a mais, exceto que a Terra está, agora, definitivamente pronta e que tudo o que se desenrola e que irá se desenrolar, a partir deste instante, apenas irá refletir o Casamento do Céu e da Terra e o Casamento, também, da Consciência (ainda ordinária, para alguns de vocês), com a Verdade do seu Ser, com a Alegria da sua Presença, sobre Este mundo como em outros lugares.

Quanto melhor vocês acolherem, melhor vocês irão viver cada instante presente, melhor a Alegria ser-lhes-á perceptível e real.

Se esta Alegria não está aí, é simplesmente porque a personalidade ainda não deixou, suficientemente, o que deve sê-lo.

Os sinais da Luz, os sinais do Céu e da Terra, os sinais do seu próprio Corpo de Estado de Ser vão se tornar, para muitos de vocês, cada vez mais evidentes e, como isso foi dito, tanto em seus dias como em suas noites.

E, para aqueles que ainda não o vivem, isso irá lhes aparecer.

Naturalmente, em meio a este mundo sobre o qual vocês estão, existem forças que entrarão em resistência à Luz, podendo incorporar algumas dificuldades, para elas, de transmutar-se, na Graça e na Alegria.

Mas, em última análise, tudo se fará, muito precisamente, no Amor e na Alegria.

Não pode ser de outro modo.

Algumas Estrelas lhes disseram que o tempo dos profetas tinha sido abreviado, porque a Luz trabalhou, em sua Consciência.

E, hoje mais do que nunca, a Luz trabalha, na Comunhão e na Graça.

Mais do que nunca, seus momentos de Alinhamento, às 19 horas [hora francesa], irão permitir-lhes Comungar a esta Graça, de maneira cada vez mais evidente, de maneira cada vez mais urgente e cada vez mais Feliz.

Cabe a vocês se abrirem, sempre e ainda mais, à Alegria da Luz, à Alegria de sua Unidade, porque isso que chega (e nós sempre lhes dissemos) é uma Muito grande Alegria, quer se manifestem as resistências, em vocês, como fora de vocês.

Como lhes dizia o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV), já desde alguns meses, tudo isso se desenrola agora.

A novidade deste dia, para o qual eu intervenho, é especificamente o que eu lhes disse: que a Terra está pronta e que, agora, o mais importante é somente manter seu Ser na Alegria, manter a Luz Eterna do seu Coração.

Todo o resto irá parecer-lhes cada vez mais fútil, cada vez mais infantil.

Vocês irão conectar, cada vez mais rapidamente, sua Criança, sua Transparência.

Meu Canal, que está ao seu lado (esse famoso Canal denominado Mariano), vê sua Presença e sua Vibração, também, amplificar-se.

Então, não fiquem chocados com as percepções Vibratórias que podem, às vezes, parecer invadi-los e tomar todo o lugar.

Efetivamente, a Luz vem tomar todo o lugar, não deixando qualquer interstício para a Sombra, qualquer interstício para o medo, qualquer interstício para o sofrimento.

E sua Consciência irá decidir se colocar na Luz ou no medo.

Mas a Luz é a mesma, para cada Irmão e cada Irmã, qualquer que seja o caminho e qualquer que seja o destino.

Isso vocês sabem.

Muitos de vocês, também, começam a Vibrar e a perceber a Consciência deste Corpo, em locais que não são nem as Portas, nem as Estrelas, nem suas Lâmpadas (ndr: chakras), nem o sacro, nem as costas, mas sim, agora, Pontos periféricos, como as mãos e os pés.

Não se alarmem com isso.

Como eu lhes disse, a Luz preenche todos os interstícios e vem consumir toda Sombra e toda resistência.

Quanto melhor vocês acolherem, melhor vocês irão viver a Alegria, e melhor isso irá acontecer (para a Terra, como para o conjunto dos Irmãos e das Irmãs).

Sua função, na encarnação, tornar-se-á, mais do que nunca, tornar-se Transparente à Luz, a fim de que esta, através de vocês, alimente seus Irmãos e suas Irmãs, na Comunhão e na Graça.

Cada hora e cada dia da sua vida são, doravante, um apelo para viver a Graça e para viver a Paz Eterna.

Não há outro Apelo, agora, senão aquele da Luz, não há outra Verdade, como vocês irão vivê-lo, senão a Luz, fazendo cessar todos os medos e todos os mecanismos de projeção, de exteriorização.

A partir do momento em que vocês reconhecerem a Verdade Essencial, e bem, vocês irão viver isso.

Vocês irão descobrir, então, a Graça, para aqueles de vocês que ainda não vivem a Consciência da Unidade.

Vocês irão viver a Consciência da Luz.

A Luz vem bater à Porta e, em breve, o Apelo, Total, da Luz irá ressoar.

Mas já é agora: não há que aguarda para amanhã ou esperar para amanhã, ou temer o amanhã.

Há apenas que se imergir, cada vez mais, no Instante, em sua Presença, porque todo Amor d’A Fonte ali está e apenas pede uma coisa: fazê-los viver a natureza do seu Ser, o Amor e a Abundância.

Os espaços onde vocês irão aperceber-se de que tudo o que pode ocorrer como mecanismo de resistência, no exterior, como em vocês, irá se afastar de vocês, de maneira rápida.

Qualquer resistência será inútil à Luz, em vocês como fora, porque a Terra decidiu, porque o Céu realizou, desde muito tempo, e porque vocês estão entre o Céu e Terra e isso se realiza, em vocês.

A Liberdade é o outro nome do Amor e da Verdade.

A Liberdade não é o que vocês buscam em suas ações da personalidade, mas se trata bem da Liberdade do Espírito que é Alegria e Eternidade.

Como nós lhes dissemos, desde alguns meses, nós estávamos à beira de sua Dimensão.

E nós podemos dizer, agora, que nós estamos, desde já, em Sua Dimensão, porque a Luz ali está, porque a Luz ali está revelada, e porque a Luz realiza o que foi anunciado.
Obviamente, segundo suas próprias resistências, segundo seu próprio olhar, o que eu disse pode parecer-lhes, distante, muito perto, ou verdadeiramente vivenciado.

Mas, a cada instante, isso irá se aproximar de vocês e vocês irão constatar, muito depressa, que o que, no instante anterior, parecia-lhes tão distante do seu cotidiano, pouco a pouco, tornar-se-á a Totalidade do seu cotidiano.

Porque, de qualquer modo, tudo o que foi construído sem Amor, tudo o que foi construído na negação do Amor, não existirá mais.

Porque a Luz reina na Alegria.

Porque a Luz não permitirá jamais que se instale o menor sofrimento e não permitirá que se instale, nunca mais, a menor separação com sua natureza profunda, com o que vocês são.

Tudo isso se realiza, nesse momento mesmo, em vocês, de diferentes modos: que isso se realize na perda deste Corpos, ou na Alegria total deste Corpo que renasce, vocês irão constatar que, num caso como no outro, sua Consciência, cada vez mais, é totalmente independente de tudo o que foi construído pela falta de Amor.

Porque a Consciência é Amor e isso não será simplesmente um refrão ou uma crença, mas, verdadeiramente, a Verdade do que vocês têm a viver, a cada instante.

E nós estaremos do seu lado.

Nós estaremos com vocês.

Nós estaremos em vocês, cada vez mais, cada vez mais intensamente e cada vez mais frequentemente.

O Arcanjo MIGUEL tomará a palavra para dar-lhes certo número de elementos.

Ele passará, também, de algum modo, a Tocha (enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes), ao Arcanjo URIEL.

Porque o Arcanjo MIGUEL estará estabelecido, integralmente, no CRISTO-MIGUEL, na Nova Tri-Unidade.

Isso irá se desenrolar dentro de dez dias.

Até lá, vocês terão vivenciado muitas coisas que irão lhes permitir viver, de maneira ainda mais intensa, a Realidade e a Verdade dessa Passagem da Tocha.

Eis as algumas palavras simples que eu tinha para dizer-lhes, porque elas são, por minha Presença e minha Vibração, a ocasião de fortalecer o que vocês são e de afastar, de vocês, sempre mais, as interrogações e as dúvidas.

Porque, quando vocês perceberem que somente o Amor é Verdadeiro e Verídico, e que somente o Amor é a Resposta, vocês apenas terão que ceder para querer viver este Amor, vindo preencher em vocês, ainda uma vez, toda interrogação, todo vazio, toda falta, todo sofrimento.

É a isso que eu venho chamá-los e é a isso que eu irei chamá-los, cada vez mais, ao mesmo tempo que a Terra, ao mesmo tempo que as Estrelas e os Arcanjos e os Anciãos.

Não há melhor momento que este dia para dizer-lhes: “preparem-se, preparem-se para viver a Alegria, na totalidade”.

“Preparem-se para ser a Alegria.”

Eu irei terminar aqui minhas palavras.

E, por outro lado, na Comunhão de nossos Seres e de nossas Presenças, e se existem interrogações referentes, muito precisamente, ao que eu acabo de dizer (a título coletivo e não individual), que possam ajudar seus Irmãos e suas Irmãs, que possam nos ajudar, a nós, Irmãos e Irmãs, então, eu os escuto, na Comunhão e na Graça.
 
Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.
 
Filhos bem amados, Filhos d’A FONTE, nós todos somos UM.

É isso que é para viver, é isso que é para verificar, porque isso é a estrita e a única Verdade da Vida, não como nós costumamos concebê-la, quando nós estamos sobre este mundo, mas na Verdade de todos os Mundos que não estão separados da Verdade.

A Verdade não é deste mundo, mas ela vem ali restabelecer-se.

Então, na Confiança e na Graça, eu deixarei a palavra para os Arcanjos MIGUEL e URIEL que virão prosseguir o que eu lhes disse, hoje.

Isso irá ocorrer antes de 10 de novembro do seu ano (ndr: ver detalhes embaixo da página).

Eu lhes rogo simplesmente para aceitar, ainda uma vez, o Amor de nossa Comunhão e o Amor de nosso Reencontro, aqui como em outros lugares.

Comunguemos, juntos, e muito rapidamente, em vocês, em cada um.
 
... Efusão Vibratória e Comunhão ...

Que o Amor do Um seja nossa Eternidade,
na Verdade e no Amor.

Até logo mais.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de MARIA,
pelo site Autres Dimensions
em 01 de novembro de 2011
 
 
 
 
     NOTA:     
 
 
MIGUEL e URIEL irão intervir, em espaço Vibratório exclusivamente (em silêncio), no dia 10 de novembro de 2011, das 22h00 às 23h00 (hora francesa, no relógio) [das 19h00 às 20h00 – hora de Brasília; das 21h00 às 22h00 – hora de Lisboa].
Esta intervenção não irá ocorrer em público.
 
Trata-se, simplesmente, para se “conectar” em Espírito, onde vocês estiverem.
MIGUEL e URIEL irão intervir, em seguida, em troca de palavras, no sábado, dia 12 de novembro de 2011, às 15 horas (hora francesa no relógio) [12h00 – hora de Brasília; 14h00 – hora de Lisboa].
 
Uma canalização pública estando já programada para aquele momento, em Bruxelas, essas duas intervenções acontecendo, então, nesse contexto (ver coluna “canalizações públicas”).
A transcrição dessas trocas será divulgada no site dentro das próximas horas (na coluna “mensagens a ler”).
 
Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio.
O link Décalage Horaire
permitirá deduzir sua hora local.
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails