terça-feira, 13 de maio de 2014

ETAPA SUPLEMENTAR DA GRAÇA DA COMUNHÃO E DA UNIDADE - ARCANJO MIGUEL - 15-10-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO MIGUEL
15/10/2011
 
 
 
 
ETAPA SUPLEMENTAR DA
GRAÇA DA COMUNHÃO
E DA UNIDADE
 
 
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Bem amados Filhos da Luz, Filhos do Um, vivamos, juntos, um momento de comunhão, antes que eu tome a palavra para completar as informações transmitidas por MARIA.

Todas as minhas bênçãos e todo o Amor da Fonte revelam-se em nós.
 
... Efusão Vibratória...
 
Bem amados Filhos da lei de Um, há alguns anos de seu tempo, nós percorremos, juntos, os Casamentos Celestes e as Etapas.
Nós realizamos uma preparação de Luz, permitindo estabelecer em vocês certo número de elementos vividos por esse corpo que vocês habitam e pela Consciência que é sua.

A partir de hoje, uma etapa suplementar e final revela-se em seus corpos e em suas Consciências.
Esse processo, nomeado, por MARIA, a Graça da Comunhão e da Unidade, do Coração do Um ao Coração de todos, vai encontrar sua expressão (tanto em sua consciência como nesse corpo que vocês habitam) por manifestações de tipo Fogo e calor.

Um Fogo que vem do Espírito, bem além do Fogo do Coração, bem além do Fogo da coluna do Éter.
Um Fogo, bem além da Coroa Radiante da cabeça, é chamado a manifestar-se, em vocês, quando de momentos de comunhão, quando de momentos de Graça que os chamam, tanto a vocês, como a seus Irmãos e suas Irmãs, como a Terra.

Esse Fogo, chamado Fogo do Espírito ou Fogo do Espírito Santo está em ressonância direta com a modificação de seus céus e de seu Sistema Solar, não unicamente ligado ao Sol, mas a certo número de modificações de condições de propagação da Luz, dos sons, das ondas de diversas naturezas, que chegam até a superfície deste planeta, devido à penetração da Luz e das partículas Adamantinas, em seu nível o mais denso, até o solo desta Terra.
E não mais, unicamente, em sua atmosfera, e não mais, unicamente, ao nível do núcleo terrestre, mas, efetivamente, no coração de cada Ser, no coração de cada Consciência, como no coração do manto de superfície da Terra.

Esse mecanismo de Fogo, portado e suportado por muito numerosas partículas e ondas, vai traduzir-se por um aquecimento de suas estruturas físicas, etéreas, astrais, mentais e causais, permanecendo em sua individualidade encarnada.
Isso se traduzirá por mecanismos térmicos (mas bem além disso e bem além do que são chamadas as Lareiras ou Coroas).
Traduzir-se-á, para sua Consciência, por acessos cada vez mais nítidos, cada vez mais precisos a estados de Graça, a estados de Samadhi, a estados de comunicação concernentes às outras Consciências, permitindo-lhes viver e experimentar a Unidade da Consciência, a Unidade do Si e a Unidade de toda forma de consciência, nesse mundo mesmo, ainda dissociado.

A ação do Fogo do Espírito, ou Fogo da Graça, presente em vocês e nas redes de Liberdade que vocês estabelecerão em suas comunhões de Seres Despertos a Despertos, e de Despertos a não Despertos vai permitir fazer desencadear esse processo individual e de rede até um processo coletivo, que conduz a Terra a aperfeiçoar o momento em que ela escolherá viver sua liberação, nas condições ótimas de Alegria, de Paz e de Serenidade.

Progressivamente e à medida que o Fogo (levado a revelar-se em sua individualidade e em sua consciência) produzir-se (de maneira, primeiro, descontínua e, depois, em seguida, contínua), inicialmente em suas noites e, em seguida, em suas noites e em seus dias, isso permitirá estabelecer essa rede de comunhão, essa rede de Ascensão, ultrapassando, amplamente, o quadro do que havia sido estabelecido há mais de um ano, chamado Merkabah interdimensional coletiva.

Trata-se da revelação dessa Merkabah, em ressonância com a revelação do Fogo da Graça, que vem do Sol Central e de elementos que modificam seus céus, que permitirão, num futuro extremamente próximo, passar de um estado Unitário individual para um estado Unitário coletivo e, portanto, favorecer o momento final da Terra, tal como seu calendário íntimo o tiver decidido.

O que há a viver, manifestado e chamado pela Graça (tornado possível pela Comunhão na Unidade, do Coração do Um ao Coração de todos), permitirá que vocês se deem conta e vivam a Comunhão dos Santos, permitirá a vocês viverem a Comunhão dos Espíritos, na Unidade, na Verdade, permitindo, também, a KI-RIS-TI (já presente, para inúmeros de vocês) revelar-se a um número sempre maior.
O que permite, aí também, passar da individualidade à coletividade, ou seja, passar do Despertar pessoal e impessoal ao Despertar coletivo da Terra.

Durante essas fases, suas noites deverão ser suportadas e acolhidas, elas também, na Graça, quaisquer que sejam as manifestações.
Retenham e aceitem que o conjunto dessas manifestações (sejam elas desagradáveis para seu corpo ou o mais agradáveis possível) correspondem, unicamente, à revelação da Graça e à comunhão da Graça, estabelecida na humanidade.

Isso passa de explicações suplementares.
Todas as bases correspondentes aos novos Corpos, todas as bases correspondentes à tripla Lareira, à revelação da Luz nos Quatro Pilares do Coração e nos Quatro Pilares da Cabeça foram amplamente explicitadas (ndr: ver a rubrica «Protocolos a praticar» de nosso site).
Resta-lhes, agora, viver a experiência da Totalidade, o que lhes permite estabelecer-se, de maneira definitiva, nos Quatro Pilares, estabelecer-se, de maneira definitiva, na Unidade e na Graça.
Quanto melhor vocês deixarem agir, sem questionamento, melhor vocês estiverem Abandonados à Luz, melhor o processo desenrolar-se-á, para vocês, a título individual, e permitir-lhes-á estabelecer comunhões de Corpo a Corpo, de alma a alma, de Espírito a Espírito, de Consciência a Consciência, humana ou não, em toda facilidade, em toda lógica e em toda evidência.

A Graça é o Fogo do Espírito, anunciado há algum tempo, tanto pelas mensagens da própria Fonte como pelo conjunto de ensinamentos que nós lhes transmitimos durante esse verão que acaba de escoar-se.

Resta, agora, conscientizar-se disso e vivê-lo, aceitá-lo, a fim de que a Transcendência de seu Ser torne-se total e permita, então, em toda lucidez e em pleno acordo de sua Consciência, viver o mecanismo da Crucificação e da Ressurreição, o que lhes permite manifestar a Totalidade do Si, a Totalidade da Unidade, a fim de nunca mais ser separado do que quer que seja ou de quem quer que seja.

Esse processo individual, vocês, que são os Semeadores de Luz e os Ancoradores de Luz, vocês são chamados a viver (se ainda não é o caso) nos dias e nas noites que vêm.
Retenham, efetivamente, que não há a interrogar o mental, que não há a questionar sobre o sentido de tal ou tal manifestação, uma vez que o conjunto dessas manifestações resume-se a uma única palavra: estado de Graça.
Esse estado de Graça contribuirá para estabelecê-los, à vontade, no Samadhi e na Ação Unitária, que lhes permitem (em todos os setores e panos diversos e variados de suas vidas) trabalhar segundo o princípio da Graça, manifestar e irradiar a Unidade, se essa é sua Atenção, sua Intenção, sua Ética, sua Integridade, e, sobretudo, que a UNIDADE, a HUMILDADE, a POBREZA, a SIMPLICIDADE e KI-RIS-TI estejam em ressonância, em vocês, através das Quatro Portas do Coração e das Quatro Portas da cabeça.

A adequação da Cruz da Redenção (inscrita entre AL-OD e IM-IS) no Coração (nos pontos KI-RIS-TI, POBREZA, HUMILDADE e SIMPLICIDADE) permitir-lhes-ão, então, fazer ressoar a Cruz da Redenção com a Cruz da Ressurreição.
 
Cruz da Redenção
 
 
 
Cruz da Ressurreição
 
 
A sobreposição Vibratória desse estado de Graça comunicará, em vocês, um Despertar da Consciência a nenhum outro similar, qualquer que seja a fase em que vocês estejam em seu desenvolvimento individual.

O objetivo supera, amplamente, a Realização do Si ou a Cristização de seu Ser, mas concerne à Cristização do Planeta ou, se preferem, à Sacralização da Terra, em sua Totalidade, em sua Unidade, no momento em que ela terá escolhido.

As condições serão, então, totalmente consumadas, permitindo-lhes dizer, como o disse CRISTO: «Pai, eu entrego meu Espírito em tuas mãos», o que lhes permite viver, então, a título individual (e coletivo, num segundo tempo), a Graça da Unidade, a Graça da multidimensionalidade e o acesso, Total e Livre, à Existência.

Não lhes restará mais, desse lado ou do lado da Unidade, que apenas acompanhar seus Irmãos e suas Irmãs na elevação da Terra em sua Dimensão Sagrada, a fim de que se estabeleça, para a Eternidade, o reino do Um, o reino da Graça, o reino da Verdade e da Unidade.

Bem amadas Sementes Estelares, o Apelo que eu lanço esta noite consiste em aceitar a Espada de Fogo, veiculada pela Consciência CRISTO-MIGUEL, que vem perfurar a Porta Estreita, chamada o ponto OD (ou POBREZA ou VIA DA INFÂNCIA), perfurando, ao mesmo tempo, o ponto ER do peito, com a ajuda de METATRON, que perfura a porta KI-RIS-TI.

Isso lhes permite, então, viver a abertura completa do Coração, a fim de penetrar os campos da Graça, não no sentido da experiência única, mas no estabelecimento de sua Consciência nos campos da Graça perpétua.

Isso lhes é aberto a partir de hoje.
Mesmo se vocês não se conscientizem disso a partir de hoje, isso se revelará, estejam certos, tanto em vocês como ao nível coletivo, num tempo extremamente reduzido.

Aí está o teor de meu Anúncio deste instante.

Se existem, em vocês, interrogações em relação a isso e exclusivamente em relação a isso, dar-me-á um prazer aportar desenvolvimentos suplementares ou complementares.
 
Não temos perguntas, agradecemos.
 
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, bem amados Portadores da Graça e Difusores da Graça, nós rendemos Graças, nós, Arcanjos e eu mesmo, MIGUEL, Arcanjo, à sua Presença, à sua Unidade, à revelação da Graça e à revelação do Fogo do Espírito em seu Espírito, em sua Consciência.

Que a Unidade restabeleça-se, para sempre, nesse mundo e nesse Universo, a fim de que nunca mais a sombra possa existir e possa persistir.

Em acordo com a lei de Um, MIGUEL (que é meu nome), Príncipe e Regente das Milícias Celestes, dignem-se a aceitar o Selo de minha Graça em seu Coração.
 
... Efusão Vibratória...
 
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Eu os saúdo com o Amor.

Até breve.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem do ARCANJO MIGUEL,
pelo site Autres Dimensions
em 15 de outubro de 2011






Rendo Graças às fontes deste texto:
www.autresdimensions.com
Versão do francês: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails