terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TRANSFIGURAÇÃO PELA LUZ - MARIA - A QUESTÃO

Graças ao autor desta imagem




A humanidade que não tiver vivido
a Transfiguração pela Luz reencontrar-se-á em
3ª Dimensão Unificada?


Sim.
Apenas aqueles que tiverem aquiescido
à Transfiguração viverão a Ressurreição.

Entretanto, cada Consciência humana viverá o face a face com a Luz.
Alguns, então, poderão identificar-se, por ressonância Vibratória do Amor e da Unidade, com a Luz e, outros, não o poderão.
Mas, entretanto, isso bastará para restabelecer a conexão e a Interdimensionalidade, ainda que essas almas tiverem necessidade, de algum modo, de uma purificação que se efetuará de modo muito mais agradável do que o que era o caso nesse mundo.

Não haverá mais separação, não haverá mais divisão.
Haverá simplesmente almas que serão dependentes de um corpo que não poderá liberar-se, inteiramente, ao nível da Consciência.

Mas é uma coisa estar fechado num corpo de 3ª Dimensão carbonado, sem ter a reminiscência da Vibração da Fonte, e é outra coisa estar fechado num corpo e estar ligado e reconectado ao resto do Universo.

A separação termina, inteiramente, para todos, para as duas humanidades, para o conjunto da Terra.

Compreendam efetivamente que, quando eu falo de duas humanidades, isso não é uma separação, porque o conjunto da humanidade é Uno.


Mas há numerosas Moradas na Casa do Pai e algumas almas escolheram ir para a Liberação e outras têm necessidade, ainda, de viver e experimentar o que se chamam os mundos carbonados, contudo, sem perderem a confiança no que elas são, na Eternidade.


Divina Mãe Maria





Presto Graças às procedências:


Um comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails