segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A MATÉRIA NA 3D - MA ANANDA MOYI - A QUESTÃO

Graças ao autor desta imagem




A matéria como a conhecemos
existe apenas na 3ª Dimensão?


Cara Irmã, a matéria (que se poderia chamar a matriz carbonada) existe sob formas ditas Unificadas, ou seja, não separadas, onde a Consciência é livre.

Que quer dizer uma Consciência livre, nos mundos ditos carbonados Unificados?

Isso quer dizer simplesmente que a Consciência está, ao mesmo tempo, no corpo carbonado, mas também no corpo de Eternidade, no mesmo tempo, no mesmo espaço, em todos os tempos e em todos os espaços.

Assim, existem mundos de Vibrações muito mais rápidas que as estruturas ditas carbonadas, evoluindo para além desta matéria.
Mas tudo é matéria.
Mesmo a Fonte é matéria.

Dizer que o Espírito não tem matéria é uma visão bem fragmentária da Verdade.
Porque temos tanta densidade como vocês, expressa num outro modo e, sobretudo, num outro tempo que não é o seu.

Banhamo-nos na Luz, podemos dizer.
Vocês se banham na Sombra.
E, no entanto, a porta de saída está em vocês.

Isso de que falo não é uma fuga desse mundo, porque é estando nesse mundo que vocês transcenderão esse mundo, não dele fugindo.

É para isso que vocês devem instalar-se, inteiramente, no presente.
É não mais estar sujeito às leis de ação /reação, é não mais estar sujeito aos condicionamentos.
É não mais estar sujeito à reação em relação a uma rosa ou a um punho que chega.
É aceitar a inteligência da Luz.

Isso necessita, efetivamente, uma forma de superação ou, antes, de transcendência da condição do ego separado.

As mudanças Dimensionais, para a Consciência da lagarta, podem ser encaradas como muito difíceis.

As mudanças Dimensionais, nos mundos Unificados, fazem-se instantaneamente, sem mesmo ali aportar o que quer que seja a nível energético ou a nível Consciência.
Porque isso é natural.


Ma Ananda Moyi





Presto Graças às procedências:


4 comentários:

  1. Estas palavras são para se pensar bastante. Mas, com certeza, muito além do pensar, temos mesmo é que sentir para efetivamente viver tudo isso.
    Um dia, um amigo muito querido me disse que o fato de eu me sentir "insatisfeita" com a vida nesta dimensão(não que eu não goste da minha vida) mas a comparava constantemente com outros estados de consciência, outras dimensões e minha vontade era largar tudo aqui e já queria estar lá, mesmo sem ainda estar pronta de fato, não me era benéfico da forma que eu imaginava.
    Pelo contrário, eu tinha que estar muito presente a cada momento presente, transcender a Lei do Carma, buscar suprimir o ego, buscar a equanimidade, sentir de um novo modo, com uma nova energia, a tudo e a todos, para que o processo fosse acontecendo naturalmente , para que eu conseguisse vivenciar de algum modo ainda aqui, a lei da Graça, do Amor e da Unidade, enfim, a nossa multidimensionalidade.
    Sei que escrevo, mas no fundo não consigo traduzir claramente em palavras o que penso e o que sinto. Mas vamos indo, trocando impressões,não é mesmo?
    Gostei muito da resposta que deu a mim num outro dia(eu estava com o perfil do meu outro blog), eu achei que eu fui meio confusa e você conseguiu ser muito claro e eu agradeço por isso, assim como sou grata pelo trabalho que desenvolve aqui, é um espaço que estou com certeza muito presente, mesmo que nem sempre eu comente.
    Tenha uma semana de paz e alegrias, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria.
    Fico muito feliz que você transite pelo nosso (seu, meu e de todos) Blog, pois foi feito com Amor, pelo Amor e para o Amor que reside em cada Coração que se sente atraído pelas palavras dos nossos amados Irmãos Galácticos. As vivências que relatamos aqui, com nossas experiências e acolhimentos, muitas vezes têm um poder e um alcance ao qual desconhecemos. Não é mesmo?
    Seja sempre bem vinda, amada irmã. Um cintilante abraço.

    ResponderExcluir
  3. Irmão querido,

    As palavras da minha flor amada Valéria dizem muito do que sinto também.
    Da vontade que bate de vez em quando em sair desta dimensão.
    Mas isto é um grande alerta do quanto não estou no “Presente”......e que ainda há tanto para aprender e evoluir.....
    E todos juntos estamos nesta trajetória de trocas e aprendizados.

    Beijos em sua Alma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que, também, ando ansioso para o fim desta Matriz...hehehe.
    Reluzente abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails