quarta-feira, 4 de setembro de 2013

VERBO, SOPRO E VIBRAÇÃO - UM AMIGO - 25/06/2010 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
UM AMIGO
25/06/2010
 
 
 
 
VERBO, SOPRO
E VIBRAÇÃO
 
 
Eu sou Um Amigo.

Do meu Coração ao seu Coração, na Vibração, na nossa comunhão, irão emergir palavras, carregadas de sentidos, de Liberdade.
 
No silêncio, a palavra se torna Verbo, Sopro e Vibração.

Ser dentro do Ser é ser livre, não mais se esconder, se envolver de ilusões.

Ser e Vibrar no som do silêncio e da imensidão.

Assim, no seu silêncio Interior, eu expressarei Verbo, Vibração, Verbo, Luz.

Juntos, unidos e unificados na Unidade, no silêncio, o Verbo se desperta.

Acendamos a lareira ardente do Sol que não é mais palavra, que não é mais mentira de si a Si mesmo, de si e do Si para o universo, lá, onde não existem mais limites, lá, onde somente Vibra e é a Presença.

Acolhamos.
 
... Efusão de energia ...
 
Dentro do templo da luminescência do Ser, se escuta o silêncio, vazio e pleno, da Fonte infinita.

Chamemos ao nascimento do novo, do Indizível e do Infinito, unidos em vocês, unidos em mim, unidos no universo.

Espaço sem limite algum, onde se estende a infinita bondade, a infinita criação: a Fonte.

Acolhamos Vibração, silêncio.
 
... Efusão de energia ...
 
Espaço onde o finito não tem mais lugar, onde o Infinito se estende, onde os limites não têm mais sentido.

Liberdade.

A ronda das vidas limitadas e aprisionantes termina, para que se abra o infinito que não é mais onda, mas espiral.

Adesão e abandono, consentimento à Luz e aceitação de não mais se esconder no limitado.

Lareira ardente do Fogo, ardendo no silêncio, no nosso templo, na Presença a si mesmo.

Presença à Fonte, que é Alegria infinita que se estende.

Espaço onde nada mais está escondido.

Espaço onde nada está sujeito ao desgaste do tempo que passa.

Espaço onde nada acontece e tudo permanece.

Espaço onde tudo se expande, onde tudo se dilata.

Liberdade da Vibração, Amor.

Espaço onde o Ser se torna bondade.

Espaço da reversão onde o finito e temporário se torna Infinito e Imanente.

O Coração é a Essência e o centro e, bem mais, o Coração é Vibração infinita.

Amor e bondade.

Do meu Coração ao seu Coração, nenhuma distância, nenhuma diferença.

Do meu Coração ao seu Coração: Presença, Unidade, Verdade.

Ser é Alegria e Verdade.
 
... Efusão de energia ...
 
Ser, acolher a Fonte, se tornar Sol.

Som e silêncio, onde nada esconde nem vem separar.

Vibração.

Ser é Paz.

Ser: não mais parecer e não mais se esconder.

Revelar-se na beleza.

Paz.

Do seu Coração ao meu Coração: a Paz.

Unidos e Unificados.

Vibração.

Sopro.

Respiração que se torna abrasamento no Ilimitado.

Silêncio onde se revela a Verdade, Una.

Verdade Una que é Consciência Ilimitada.

Ser no Ser.

Vibração e reversão do finito, tão mal finito, para o Infinito, tão Uno.

Imobilidade do mental, das emoções, desobstruindo sobre o movimento do Infinito.

Existem apenas dois movimentos: para o finito ou para o infinito.

O movimento para o finito é gravidade, pesos e dor.

O movimento para o Infinito é Liberdade e liberação, Verdade estabelecida no Sopro.

Juntos, do meu Coração ao seu Coração: comunhão e união que é Liberdade e leveza.

Palavras sem dor.

Acolhamos.
 
... Efusão de energia ...
 
Entrar em Si, para sair do finito e do peso.

Despertar a chama da Eternidade, se tornar novamente a Eternidade.

Juntos, liberamos o Infinito.

Silêncio luminoso na Vibração de minhas palavras, luminoso do meu Coração ao seu Coração, da minha Presença à sua Presença, que é a mesma Presença.

Juntos, vibremos, agora.
 
... Efusão de energia ...
 
O meu Coração, se retirando do seu Coração, nada retira na Presença, no silêncio, só a só e unidos, a vocês mesmos, nesse grupo, como no universo.

A Vibração do Fogo que não queima se instala e se nutre de si mesmo.
 
Do meu Coração ao seu Coração, eu lhes digo: até breve.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download:clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download:clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de UM AMIGO,
pelo site Autres Dimensions
em 25 de junho de 2010




Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails