quarta-feira, 10 de julho de 2013

UNIDADE, VERDADE ABSOLUTA - GEMMA GALGANI - 07-09-2010 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
GEMMA GALGANI
07/09/2010
 
 
 
 
UNIDADE,
VERDADE ABSOLUTA
 
 
Eu sou Gemma GALGANI.
Eu porto a Vibração da Unidade.
Que meu Coração e minha Presença os inundem
de suas próprias Graças e os revelem.
 
Unidade.
Verdade absoluta, bem além a separação que vocês vivem.

Unidade.
Vibração da prata brilhante, desvendando a Alegria inefável do contato íntimo e interior com Cristo.

Estando no Aqui e Agora, se estabelece em vocês a Unidade que transcende a Dualidade.

Na Unidade, a Vibração de seu Coração, como de seu corpo em sua totalidade, torna-se mais límpida e mais ampla.

O Fogo se suaviza então com o Ar.
Sua Presença no novo Coração torna-se encantamento e brilho, maravilhamento, Alegria do Cristo, revelada e despertada em vocês na nova Trindade, fazendo-os esposar, como eu o fiz em minha última vida, Cristo, Miguel e Maria, realizando em vocês a tri-Unidade, Una e Verídica, na qual a Consciência vibra no Amor infinito da Fonte.

Unidade, lá onde não existe qualquer tensão, qualquer oposição, onde a Alegria eclode como um êxtase.
Brilho.
Unidade que permite transcender absolutamente tudo.

Afastando-se do Aqui e do Agora, vocês se afastam da Unidade.
A Unidade não se importa com o desenrolar de seu tempo, porque ela é permanente, atemporal e fora desse tempo, mesmo se vocês percorrem esse tempo humano.

Em sua Presença, na Coroa radiante, em seu coroamento, a Unidade apaga todas as memórias.
As memórias de seus sofrimentos, de suas condições limitadas, de tudo o que não é você na Eternidade.

A Unidade é a eclosão da Verdade absoluta.
Unidade é a doação total de vocês à sua Fonte.
Unidade é a compaixão verdadeira, a empatia verdadeira, que não é aquela da personalidade, mas aquela do Coração.

Unidade é Alegria.
Unidade é Paz.

A Presença é a chave da Unidade.
A Alegria é a chave da Presença, e a Alegria é a chave da Coroa Radiante do Coração.

Na Unidade vocês são eternos.
Vocês saem do efêmero.
O branco esplendoroso da Cruz do Coração é a Luz da Unidade, a resolução dos antagonismos e dos contrários, a resolução da Ilusão, Aqui e Agora.

A tri-Unidade, a tripla Lareira alinhada, resolve-se na Unidade.
Unidade é também beleza.
Mas não a beleza comum.
A beleza da Luz pura, sem mancha, a nenhuma outra similar.

Os aprendizados que vocês realizam, desde o instante em que seus instantes de Unidade sejam mais importantes que seus instantes de Dualidade, os estabelecerão então na Unidade, que é, de algum modo, a Alegria na Alegria.

Neste estado de Unidade, vocês saem do irreal, da Ilusão, para entrar no real.

Os ensinamentos dos 24 Anciões sobre a utilização dos Triângulos elementares de suas Estreles lhes permitirão, eu estou certa, viver a Unidade.

Meus Irmãos e minhas Irmãs, o que de mais belo que reencontrar a Eternidade?
O que de mais belo do que reencontrar a Luz e a Unidade.

Eu me revelo a vocês como Estrela de Maria, porque os tempos estão muito próximos.
Lembrem-se.
Lembrem-se de se colocarem na Unidade, na Presença, em seu novo Coração, que respira em vocês, na Alegria, o mais frequentemente possível.

Tenham apenas este pensamento, que deve permanecer apenas um: Unidade.

Que meu véu de prata brilhante
os recubra de suas Graças.
Eu o espero, até em breve.
Meus Irmãos e minhas Irmãs, eu os amo.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de GEMMA GALGANI,
pelo site Autres Dimensions
em 07 de setembro de 2010
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails