terça-feira, 2 de julho de 2013

RADIÂNCIA E PRESENÇA - METATRON – 18-05-2009 - COM ÁUDIO


Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
METATRON
18/05/2009
 
 
 
 
RADIÂNCIA
E PRESENÇA
 
 
Ehieh Asher Ehieh.
 
Assim eu me apresento, Metatron, Príncipe do conjunto das Potências, aquele que reina ao mais próximo do coração da Fonte.

Acolhamos.
 
... Efusão de energia...
 
Eu sou aquele que eu sou.

Assim, minha presença e minha radiância se revelaram, se revelam e se revelarão nos múltiplos universos no momento desejado.

Eu sou aquele que ordena, aquele que arranja, aquele que permite à geometria e à arquitetura dos mundos manifestarem-se nos multiuniversos.

Eu percebo em cada um de vocês apenas a manifestação de sua Fonte nesta densidade, em sua dimensão.

Eu venho arranjar em vocês e permitir o estabelecimento e a manifestação de sua consciência espiritual, de sua consciência divina.

Existem muito poucas palavras possíveis para minha consciência.

Meu modo de expressão e de comunicação é a irradiação, é a radiância.

Assim, o essencial de minha presença é dedicado à subida vibratória de sua parte inferior, a fim de transcendê-la e permitir revelar sua eternidade.

Assim, a preparação de sua roda situada na cimeira de seu ser, na cimeira de sua presença foi ativada a fim de permitir a ancoragem, em vocês, da potência do Eu Sou.

Essa é a verdade que vocês vivem neste instante.

Eu sou o Mestre do tempo.

Meu tempo, o tempo de minha presença e de minha radiação, não chegou ainda com relação à sua história.

Entretanto, eu aproveito de seu Concílio, eu aproveito do Conclave Arcangélico, para instalar em vocês o Eu Sou.

Pela potência de Vehuiah.
 
... Efusão de energia...
 
Pela potência de Adonai.
 
... Efusão de energia...
 
Pela potência de Elohim.
 
... Efusão de energia...
 
Pela potência de Yaveh.

Eu imprimo em vocês o Eu Sou, permitindo tornarem-se conscientes de sua presença na Presença.

A radiância de Ehieh, Asher, Ehieh os torna lúcidos e lhes permite participarem, de maneira consciente, ao que o conjunto dos Arcanjos e eu mesmo, tendo o encargo do destino da humanidade presente, revela-se em sua consciência comum.

O caminho da exclusão que vocês desejaram viver, experimentar, percorrer, toca doravante ao seu fim.

A hora, o momento das celebrações é, em sua linguagem, iminente.

A potência do Eu Sou ativa em vocês a dimensão de sua eternidade, a dimensão de sua inteireza.

Eu os agradeço, em nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolherem em seu Templo Interior e Enraizarem em seu Templo Interior minha radiância e minha Presença.

Alguns de vocês são percebidos à minha radiância como seres em total evolução de Luz.

Outros entre vocês não se decidiram ainda a acolher o Eu Sou.

Entretanto, as barreiras e os preconceitos que impedem esse despertar, se tal é seu desejo, serão reduzidos ao silêncio pela majestade do primeiro vivente, Vehuiah.

Acolhamos.

Ehieh.
 
... Efusão de energia...
 
Pela potência e o amor de Vehuiah, eu selo em vocês a promessa da eternidade do Eu Sou.

Kodoïsh, Kodoïsh, Kodoïsh Adonaï Sabaoth.
 
... Efusão de energia...
 
Santo, santo, santo, três vezes santo é Seu nome.

Com isso, eu selo em cada centelha divina presente nesse Concílio, a promessa da Unidade, a promessa do retorno, assim como sua promessa foi feita, há tempos imemoráveis.

Eu selo em vocês a lembrança do juramento.

Eu abro em vocês o reino dos quatro Vivos.

Vehuiah Vehuiah Vehuiah.
 
... Efusão de energia...
 
Da radiância do coração do Pai, pela autoridade que me é conferida, pelo amor que eu retransmito da Fonte, eu os abençôo por três vezes e selo em vocês, assim, a promessa de seu retorno, em Glória, nos reinos da Unidade, nos reinos do Amor, nos reinos da Verdade.

Eu imprimo em cada um de vocês a Glória, a potência e a majestade da Luz.

Comunguemos, se efetivamente o querem, com a Fonte, com a origem, agora.
 
... Efusão de energia...
 
Pelo nome dos Elohim, pela potência do nome, pela revelação do Amor, assim é.
 
... Efusão de energia...
 
No que se referiria a alguns questionamentos bem humanos, eu deixarei exprimir-se, em suas palavras, o Arcanjo Anael, que é seu papel.

Eu lhes transmito, quanto a mim, e ao conjunto dos seres humanos em outros lugares ligados à efusão do ultravioleta, a gratidão da Fonte das Fontes.
 
Acolham em sua interioridade a paz da eternidade.
Eu estou com vocês em radiância e em Verdade.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de Metatron,
pelo site Autres Dimensions
em 18 de maio de 2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails