terça-feira, 11 de outubro de 2011

RAMATAN, GOVERNADOR DA INTRATERRA – 08-10-2011

Grato ao autor desta imagem

RAMATAN
08/10/2011


Povo humano de superfície, eu sou RAMATAN.
Recebam bênçãos por seu acolhimento.

Eu venho a vocês, como governador do Intraterra e, também, como emissário do Intraterra, dirigir-me a vocês, povo humano de superfície.

Há anos, eu lhes dei, por intermédio daquele com o qual estou em walk-in, uma obra intitulada «Humanidade em evolução», que punha as bases da nova Humanidade ascensionada.

Todos esses anos, nós trabalhamos, ao mesmo tempo que vocês, em nossos espaços de vida, para a Liberação da Terra e para a Ascensão da Terra.
Nós deixamos trabalhar, essencialmente, sua consciência e a Unificação dessa consciência, assim como os povos das Estrelas, assim como os Arcanjos e aqueles que tinham o encargo da evolução desta Terra.


Hoje, dirigindo-me a vocês, como emissário do Intraterra, eu venho agradecer-lhes e, também, dizer-lhes que o momento chegou, que o que devia ser enunciado na «Humanidade em evolução», realiza-se, inteiramente, para a humanidade.

Desde já numerosos meses, alguns Melquisedeques, os Arcanjos e aquelas a quem vocês nomeiam Estrelas realizaram, ao lado de vocês, um trabalho de aproximação, que permite estabelecer o que nós havíamos realizado há 320.000 anos, ou seja, ao nível do mundo de superfície, um conjunto de Consciências Unificadas, reunificadas e Unidas na Liberdade dos Filhos do Um, da Lei de Um, para permitir à Terra juntar-se à sua Dimensão de Eternidade.

A partir da realização dos Casamentos Celestes, pela liberação dos sete discos de obsidiana, nós trabalhamos, tanto de nosso lado como do seu, a fim de que esses momentos fossem permitidos.

Como emissário do povo Intraterra, delfinoide e humanoide, eu volto a vocês, neste instante, a meu pedido, a fim de encorajá-los a pôr em prática a evolução da Humanidade, porque a humanidade chegou, doravante, a essa Porta, a essa Passagem, a essa Ascensão ou a essa transição, a esse salto quântico da consciência, que lhes permite descobrir-se, realizar-se e reunificar-se.

Assim, o apelo que dirigem, neste dia, os povos do Intraterra (por minha boca, por meu pensamento e por minha Vibração), pede-lhes para reforçar seu acesso à Unidade, sua comunhão à Unidade, através da Merkabah Interdimensional Coletiva.

Inúmeros de vocês sobre esta Terra tomaram consciência, há pouco tempo, do fim do isolamento da Terra, em sua própria consciência, contatando mecanismos novos, contatando consciências que, até então, podiam comunicar-se com vocês apenas através de alguns seres que tinham aberto alguns canais.
Os canais de comunicação ao plano dimensional, qualquer que seja sua forma e qualquer que seja sua manifestação estão, doravante, completamente permeáveis, permitindo-lhes, então, trabalhar e ter a prova, em sua consciência, da não separatividade e da não separação das Dimensões.


O que vocês realizaram, como grupo de despertos, deve, agora, ser realizado pelo conjunto da humanidade, ao menos a parte dela que está pronta a juntar-se a essa multidimensionalidade e a essa Consciência Unificada.

Os tempos estão, portanto, consumados, tanto para vocês como para nós.
Chegou, portanto, para nós, o momento de ceder nosso lugar, o momento de retirarmo-nos aos nossos domínios de eleição, aos nossos domínios pluridimensionais, a fim de que esta Terra não tenha, nunca mais, necessidade de Guardiões (no sentido em que nós temos realizado essa missão), uma vez que, desde sua liberação, desde a dissolução, a desconstrução desta Dimensão, em seus componentes de confinamento, foi levada ao seu termo.


A partir de hoje, os povos do Intraterra consideram-se e vivem como liberados de seu compromisso de serviço da Terra, porque esta não tem mais necessidade de serviço, mas tem a necessidade de ser totalmente Livre.

É tempo, para aqueles de vocês, povo de superfície, que não tiveram acesso a essa «Humanidade em evolução», de compreender e de apreender os prós e os contras da transformação que está em curso.
Isso, é claro, não é um mecanismo, na acepção intelectual, mas a descoberta intelectual desses princípios permitirá, estamos certos (neste período e neste tempo), favorecer a abertura de seus próprios canais de comunicação, a abertura de sua própria multidimensionalidade mesmo nesta Terra, o que lhes permite, então, fazerem-se as boas questões quanto à sua evolução, a fim de, se essa é sua escolha, acompanhar a Terra em sua evolução Unificada.


Povo de superfície, vocês trabalharam além do esperado.
Vocês trabalharam, vocês mesmos, para sua própria liberação.
Nós os acompanhamos durante esse tempo e, também, durante todos os tempos precedentes, nos quais não havia podido realizar-se essa liberação, mas nos quais o trabalho de sua consciência, assim como sua expansão, permitiu chegar a esse dia.


Hoje, resta consumar o salto quântico da evolução da humanidade, em sua totalidade.

Como nós o dissemos (e eu me exprimo, aí, em nome do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres), a Terra vive, agora, sua liberação.
Cabe apenas a vocês, como consciências individuais, acompanhar essa liberação, pela própria transformação final de sua consciência.


Inúmeros elementos foram-lhes comunicados, especificados para seu caminho humano confinado, especificados para seu estado de seres separados.
Hoje, nós desejamos, nós, povo do Intraterra, tanto delfinoide como humanoide, que a maior parte de consciências presentes na superfície desta Terra tenha os meios de fazerem-se as questões indispensáveis e, também, de realizar o que é, ainda, realizável nesses tempos finais da Ascensão da Terra.


Eu repito: nós rendemos graças ao que vocês realizaram, a título individual, mas, sobretudo (dado nosso modo de viver nossa Unificação de consciência), ao trabalho coletivo que foi efetuado, que permitiu realizar a abertura dos canais principais de comunicação com a multidimensionalidade, pondo fim às crenças ilusórias, pondo fim aos confinamentos ilusórios, pondo fim à prisão que viveu o ser humano.

A Terra não era uma prisão.
Ela tornou-se uma prisão pelas alterações da consciência, vividas e implicadas por algumas consciências que eram, elas mesmas, presas de suas próprias dúvidas, de seus próprios medos e de sua própria negação da Unidade de consciência de toda a vida.
Esses tempos terminaram.


Cabe, agora, a cada um de vocês, conscientizar-se disso e elevar sua própria consciência às esferas Unitárias que vai viver a Terra, livre desse apego, permitindo-lhes estar, ao mesmo tempo, se tal é sua consciência, tanto sobre esta Terra como em toda Terra de todo universo e de toda Dimensão.

O conjunto de povos Intraterrestres, por minha voz e minha Vibração, saúda-os de maneira a mais fraternal e a mais Unitária que seja.
Vocês realizaram (o que é perfeitamente digno e perfeitamente memorável) a liberação desse Sistema Solar, em acordo com a Irradiação da Fonte, em acordo com o Sol, em acordo com o núcleo cristalino da Terra e em acordo com a evolução da consciência na Unidade, que nada mais tem a ver com qualquer evolução, tal como ela quis atormentá-los nesse mundo de superfície.


Resta-lhes conscientizar-se disso e isso é, agora, tornado tanto mais fácil que cada ser humano pode apoiar-se, se o deseja, ao mesmo tempo na Irradiação da Fonte Extraterrestre e Intraterrestre, na Irradiação da Humanidade em evolução, que já consumou essa transferência de confiança, essa transferência de Verdade para a Unidade.

Assim, a humanidade de superfície, cada um de vocês, tem a real possibilidade de religar-se à sua própria Unidade, apoiando-se no trabalho realizado, apoiando-se na liberação da Terra e, sobretudo, na realização da Merkabah interdimensional coletiva da humanidade.

Os tempos estão consumados, e irremediavelmente consumados.
Resta, agora, viver isso segundo a carne e segundo o conjunto da humanidade.
O que vocês realizaram, em consciência, por suas Vibrações, por seus contatos e por seu próprio campo de consciência, torna possível isso.


O que eu dei, há algum tempo, sobre esta Humanidade em evolução, está em fase de consumação total.
É nesse sentido que eu lhes peço para liberar esses ensinamentos, a fim de que a totalidade daqueles que o deseja possa estar em contato com eles, porque eles são portadores, ao seu modo, de novas Chaves Metatrônicas que devem ser iniciadas e impulsionadas na Humanidade tornada Una, na Unidade.


Aí está o teor do que eu tinha a emitir-lhes.
É claro, nós estamos, ainda, ao lado de vocês, até seu momento, que será seu momento final.


Quanto a nós, nós sabemos, porque já o vivemos, que a Terra consumou seu novo Nascimento.
Resta-lhes, simplesmente, consumá-lo, inteiramente, para a Humanidade em evolução, que se tornou o que ela devia atingir e o que se atinge, agora, deve conscientizar-se para a totalidade daqueles que o desejam.


Se existe, em vocês, participantes deste espaço, interrogações concernentes ao que acabo de revelar-lhes, gostaria de tentar responder, de maneira mais precisa, em relação ao que eu disse.

Questão: em termos terrestres, quando sua partida, como guardiões, será efetiva?

Será concomitante à sua.
Nós nos reencontraremos naquela ocasião, assim como eu havia formulado há alguns anos, pela abertura das Portas Intraterrestres e nossa manifestação consciente à sua consciência (consciente de nós).


Como muitos de vocês começam a perceber, existe, ao seu lado e em vocês, certo número de presenças que se manifestam de diferentes modos.
Isso concerne tanto aos Arcanjos como às Estrelas, como a CRISTO e, também, ao conjunto de consciências dos mundos Unificados.
Esse processo faz parte do que eu chamaria uma revelação e uma revolução final do fim do isolamento.


Saibam que, a partir do instante em que vocês tiverem liberado, inteiramente, o ensinamento que eu havia dado na época e que, assim que os humanos tomarem consciência (entre aqueles que estão despertos) dos processos, que eu havia explicado e dado, da Unificação da Consciência, vocês multiplicarão, então, o processo de liberação da humanidade para sua fase final.

Questão: os exercícios que você havia comunicado então continuam válidos?

O conjunto do que eu lhes dei na «Humanidade em evolução» é mais do que atualidade.
Ele permitirá a inúmeros seres humanos, despertos ou ainda não despertos, viver esse despertar de modo mais intenso, mais íntimo e mais Unitário.
Mas saibam que o conjunto do que eu dei naquele momento, que podia parecer a alguns como distante, aparecer-lhes-á, doravante, como extremamente próximo.


Não temos mais perguntas, agradecemos.

Consciências humanas de superfície, Irmãos no Infinito, como emissário do Intraterra, RAMATAN agradece-lhes pela obra e por sua finalização.

Os povos Intraterrestres, delfinoides e humanoides, agradecem-lhes e acompanha-os.
Nós estaremos, em breve, reunidos na Unidade da Consciência.

Eu os saúdo e eu lhes transmito o Amor que é o meu e que é o seu.

Talvez, até uma próxima vez.




 Mensagem de Ramatan,
pelo site Autres Dimensions
em 9 de outubro de 2011





Gratidão às fontes:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails