sábado, 8 de outubro de 2011

"A HUMANIDADE QUE COMEÇA" - RAMATAN - 08-10-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
RAMATAN
08/10/2011
 
 
 
 
"A HUMANIDADE
QUE COMEÇA"
 
 
Povo humano da superfície, eu sou RAMATAN.

Recebam a bênção pelo seu acolhimento.
 
Eu venho a vocês, enquanto governador da intraterra e também enquanto emissário da intraterra, dirigir-me a vocês, povo humano da superfície.

Desde anos, eu lhes dei, por intermédio daquele com o qual eu estou em walk-in, uma obra intitulada “A Humanidade que começa”, que colocava as bases da nova Humanidade ascensionada.

Nós trabalhamos, todos esses anos, ao mesmo tempo que vocês, em meio aos espaços de vida, para a Libertação da Terra e para a Ascensão da Terra.

Nós deixamos trabalhar, essencialmente, sua consciência e a Unificação desta consciência, assim como os povos das Estrelas, assim como os Arcanjos e aqueles responsáveis pelo futuro desta Terra.

Hoje, dirigindo-me a vocês, como emissário da intraterra, eu venho agradecer-lhes e também dizer-lhes que o momento chegou, que isso que foi enunciado em “A Humanidade que começa”, realiza-se, na totalidade, para a humanidade.

Desde já vários meses, alguns Melquizedeques, os Arcanjos e aquelas que vocês nomeiam Estrelas, realizaram, ao seu lado, um trabalho de aproximação, permitindo estabelecer o que nós tínhamos realizado desde 320.000 anos, ou seja, ao nível do mundo de superfície, um conjunto de consciências Unificadas, reunificadas e Unidas na Liberdade dos Filhos do Um, da lei do Um, para permitir à Terra conectar sua Dimensão de Eternidade.

Desde a conclusão das Núpcias Celestes, pela liberação dos sete discos de obsidiana, nós trabalhamos, do nosso lado como do seu, a fim de que esses momentos fossem permitidos.

Como emissário do povo intraterrestre, delfinoide e humanoide, eu retorno a vocês, neste instante, a meu pedido, a fim de encorajá-los a pôr em prática o processo de formação da Humanidade, porque a humanidade chegou, doravante, a esta Porta, a esta Passagem, a esta Ascensão ou a esta transição, a este ‘salto quântico’ da consciência, permitindo-lhes descobrir-se, realizar-se e se reunificar.

Dessa maneira, o apelo que dirigem, este dia, os povos da intraterra (pela minha boca, pelo meu pensamento e pela minha Vibração), pede a vocês para reforçar seu acesso à Unidade, sua comunhão com a Unidade, através da Merkabah Interdimensional coletiva.

Vários de vocês, sobre esta Terra, tomaram consciência, desde pouco tempo, do fim do isolamento da Terra, em sua própria consciência, contatando mecanismos novos, contatando consciências que até então não podiam se comunicar com vocês senão através de alguns seres que abriram alguns canais.

Os canais de comunicação no plano multidimensional, qualquer que seja a forma e qualquer que seja a manifestação, estão, doravante, completamente permeáveis, permitindo-lhes, então, trabalhar e ter a prova, em meio à sua consciência, da não-separatividade e da não-separação das Dimensões.

O que vocês realizaram, enquanto grupo de despertos, está agora a ser realizado para o conjunto da humanidade, ao menos para a parte dela pronta a conectar esta multidimensionalidade e esta consciência Unificada.

Os tempos, então, terminaram, para vocês como para nós.

Chegou, então, para nós, o momento de ceder nosso lugar, o momento de retirarmo-nos para nossos domínios de eleição, nos domínios pluridimensionais, de modo que esta Terra não tivesse nunca mais necessidade de Guardiões (no sentido em que nós realizamos esta missão) já que, desde a sua liberação, desde a dissolução, a desconstrução desta Dimensão, em seus componentes de confinamento, chegaram ao seu fim.

A partir de hoje, os povos da intraterra consideram-se e vivem como liberados do seu engajamento de serviço da Terra porque ela não tem mais necessidade do serviço, mas tem necessidade de ser totalmente Livre.

É tempo, para aqueles de vocês, povo da superfície, que não tiveram acesso a esta “A Humanidade que começa” de compreender e de aprender os prós e os contras da transformação que está em andamento.

Isso, é claro, não é um mecanismo, no sentido intelectual, mas a descoberta intelectual desses princípios permitirá, nós estamos certos (neste período e nesses tempos), favorecer a abertura dos seus próprios canais de comunicação, a abertura da sua própria multidimensionalidade, em meio mesmo a esta Terra.

Possibilitando-lhes, então, colocarem-se as questões corretas quanto ao seu futuro a fim de, se isso for sua escolha, acompanhar a Terra no seu futuro Unificado.

Povo da superfície, vocês trabalharam além das expectativas.

Vocês trabalharam, vocês mesmos, para a sua própria liberação.

Nós os acompanhamos durante este tempo e também durante os tempos anteriores em que não pôde se realizar esta liberação, mas, onde o trabalho da sua consciência, bem como da sua expansão, permitiu chegar a este dia.

Hoje, resta concluir o ‘salto quântico’ do futuro da humanidade, na sua totalidade.

Como nós lhes dissemos (e eu me exprimo, aí, em nome do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres), a Terra vive, agora, a sua liberação.

Vocês apenas têm, enquanto consciências individuais, que acompanhar esta liberação pela própria transformação final da sua consciência.

Vários elementos foram-lhes comunicados, específicos ao seu caminho humano confinado, específicos ao seu estado de ser separados.

Hoje, nós desejamos, nós, povo da intraterra, delfinoide como humanoide, que a maioria das consciências presentes na superfície desta Terra tenha os meios de se colocar as questões indispensáveis e também de realizar o que é ainda realizável nesses tempos finais da Ascensão da Terra.

Novamente, nós rendemos Graças ao que vocês realizaram, a título individual, mas, sobretudo (em vista do nosso modo de viver a nossa Unificação de consciência), o trabalho coletivo que foi efetuado, tendo permitido realizar a abertura dos canais principais de comunicação com a multidimensionalidade, pondo fim à prisão que viveu o ser humano.

A Terra não era uma prisão.

Ela o tornou-se pelas alterações da consciência, vivenciadas e implicadas por algumas consciências que foram, elas mesmas, vítimas de suas próprias dúvidas, de seus próprios medos e de sua própria negação da Unidade de consciência durante toda vida.

Esses tempos acabaram.

Cabe agora, a cada um de vocês, conscientizá-lo e elevar a sua própria consciência nas esferas Unitárias que vai viver a Terra, livre deste vínculo, permitindo-lhes estar ao mesmo tempo, se tal for a sua consciência, sobre esta Terra como em toda Terra de qualquer universo e de qualquer Dimensão.

O conjunto dos povos intraterrestres, pela minha voz e pela minha Vibração, saúda-os de maneira a mais fraterna e a mais Unitária possível.

Vocês realizaram (o que é perfeitamente digno e perfeitamente memorável) a liberação deste sistema solar, de acordo com a Irradiação da Fonte, de acordo com o Sol, de acordo com o núcleo cristalino da Terra e de acordo com a evolução da consciência em meio à Unidade, que nada mais tem a ver com qualquer evolução tal como quis assolá-los neste mundo de superfície.

Resta-lhes conscientizar isso, e isso, agora, torna-se muito mais fácil de modo que cada ser humano pode apoiar-se, se ele o desejar, ao mesmo tempo sobre a Irradiação da Fonte extraterrestre e intraterrestre, sobre a Irradiação da Humanidade em processo de formação tendo já realizado essa transferência de confiança, essa transferência da Verdade para a Unidade.

Deste modo, humanidade da superfície, cada um de vocês tem a real possibilidade de religar-se à sua própria Unidade, apoiando-se no trabalho realizado, apoiando-se na liberação da Terra e, sobretudo, na realização da Merkabah Interdimensional coletiva da humanidade.

Os tempos terminaram e irremediavelmente terminaram.

Resta, agora, viver isso segundo a carne e segundo o conjunto da humanidade.

O que vocês realizaram, em consciência, pelas suas Vibrações, pelos seus contatos e pela sua própria área de consciência, torna isso possível.

O que eu forneci, desde algum tempo, sobre esta Humanidade que começa, está em fase de conclusão total.

É nesse sentido que eu lhes peço para liberar esses ensinamentos a fim de que a totalidade daqueles que o desejam possa estar em contato com eles.

Porque eles são portadores, à sua maneira, das novas Chaves Metatrônicas que devem ser iniciadas e impulsionadas em meio à Humanidade que se tornou Uma, na Unidade.

Eis o teor do que eu tinha a entregar-lhes.

Naturalmente, nós estamos ainda ao seu lado até o seu momento que será o seu momento final.

Quanto a nós, nós sabemos (porque nós o vivemos já) que a Terra realizou o seu novo Nascimento.

Resta-lhes simplesmente conclui-lo, na totalidade, para a Humanidade em formação que se tornou o que ela devia alcançar.

E o que foi alcançado, agora, é para conscientizar para a totalidade daqueles que o desejarem.

Se existir, em vocês, participantes deste espaço, interrogações referentes ao que eu acabo de revelar-lhes, eu bem quero tentar responder, de maneira mais precisa, em relação ao que eu disse.
 
Pergunta: em termos terrestres, quando sua partida, enquanto guardiões, será efetiva?
 
Ela será concomitante à sua.

Nós iremos nos reencontrar, nesta ocasião (como eu apresentei desde alguns anos) pela abertura das Portas intraterrestres e pela nossa manifestação consciente à sua consciência (consciente de nós).

Como muitos de vocês começam a percebê-lo, existe, ao seu lado e em vocês, certo número de presenças manifestando-se de diferentes modos.

Isso se refere tanto aos Arcanjos, como às Estrelas, como ao CRISTO e também ao conjunto das consciências dos mundos Unificados.

Esse processo faz parte do que eu denominaria uma revelação e uma revolução final do fim do isolamento.

Saibam que, a partir do instante em que vocês tiverem liberado, na totalidade, o ensinamento que eu dei à época e que, assim que os humanos tomarem consciência (entre aqueles que estão despertos) dos processos (que eu expliquei e dei) da Unificação da consciência, vocês irão minimizar, então, o processo de liberação da humanidade para a sua fase final.
 
Pergunta: os exercícios que vocês forneceram ainda são válidos?
 
O conjunto do que lhes foi dado em “A Humanidade que começa” é mais do que relevante.

Ele permitirá a vários seres humanos, despertos ou ainda não despertos, viver este despertar de maneira mais intensa, mais íntima e mais Unitária.

Mas saibam que o conjunto do que eu lhes dei naquele momento, que podia parecer a alguns como distante, irá parecer-lhes, doravante, como extremamente próximo.
 
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
 
Consciências humanas da superfície, Irmãos no infinito, enquanto emissário da intraterra, RAMATAN lhes agradece pelo trabalho e pela sua finalização.

Os povos intraterrestres, delfinoides e humanoides, agradecem e acompanham vocês.

Nós estaremos, em breve, reunidos na Unidade da Consciência.
 
Eu os saúdo e eu lhes transmito o Amor
que é o meu e que é o de vocês.

Talvez até uma próxima vez.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de RAMATAN,
pelo site Autres Dimensions
em 08 de outubro de 2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails