sábado, 15 de outubro de 2011

A SUA UNIDADE, O QUE VOCÊ SÃO - MARIA - 15-10-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
MARIA
15/10/2011
 
 
 
 
A SUA UNIDADE,
O QUE VOCÊ SÃO
 
 
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
 
Filhos bem amados,
todo meu Amor de mãe está em vocês e com vocês.
 
Eu venho, este dia, a fim de falar-lhes de sua Unidade, do que vocês São, no mais profundo do seu Ser, através de sua Consciência, através da Luz que é vertida durante esta época que vem transcorrer, em vocês e ao redor de vocês.

E que continuará a fazê-lo até o momento em que meu Apelo irá ressoar.

Durante este período que pode parecer-lhes, para alguns, um período de espera, é importante para cada um de vocês manifestar o que vocês São, ou seja, a Unidade, o Coração do Amor e o Coração do Ser.
Cada dia, cada minuto de sua vida deve ser voltado, pela mais perfeita das Atenções, para a Vibração que vocês São, para a Consciência que vocês São, para a Atenção que vai permitir-lhes Conscientizar, manifestar e absorver, cada vez mais, Luz.

A fim de revelar, de desvendar, a Essência do seu Ser, e também de começar a Comungar, mais do que se comunicar, uns com os outros.

Da maneira que vocês portarão seu olhar, da maneira que vocês Amarão aquele que estiver em frente de vocês, em sua vida (qualquer que ele seja ou qualquer que ela seja), resultará sua capacidade para estar, cada vez mais, em meio a esta Unidade.

Esta Unidade que será, eu espero e nós todos o esperamos, a maneira, para vocês, de unificar sua própria Consciência com o conjunto das outras Consciências em via de Unificação.

Como dizia, entre os Anciãos, UM AMIGO: eis que agora, vocês evoluem do Coração do Um ao Coração de Todos, porque o Coração do Um é verdadeiramente o Coração de Todos (ndr: ver a canalização de
UM AMIGO de 28 de setembro de 2011).

Dessa maneira, se sua Consciência está unificada, há, em vocês, a disposição particular, doravante, de Comungar diretamente com o Coração, de Ser a Ser.

De não mais ser interferido por qualquer imagem que seja, de não mais ser interferido por qualquer visão que seja, de não mais ser interferido por uma crença, qualquer que ela seja, referente a um Irmão ou a uma Irmã que vocês encontram.

Hoje, é-lhes pedido, bem além dos seus períodos de Comunhão e de Alinhamento das 19 horas (hora francesa), para começar a Comungar uns com os outros. Esta Comunhão irá se estabelecer no canto de um sorriso, no canto de um olhar, no canto de uma Atenção que vocês irão dar-se uns e outros, a fim de se reunificarem, juntos.

Um dos governadores da Intraterra comunicou a vocês, desde pouco tempo, certo número de elementos referentes à Unificação da Consciência da humanidade (ndr: ver a canalização de
RAMATAN de 8 de outubro de 2011, assim como o livrete “A Humanidade que começa”).

Naturalmente, vocês sabem que sobre esta Terra, cada Irmão e Irmã, cada Consciência, tem seu próprio caminho, seu próprio Futuro, sua própria Liberdade.

Mas para aqueles de vocês que irão para esta Comunhão de Coração, para esta Comunhão Interdimensional, é-lhes também solicitado, agora e doravante, para poder constatar (por si mesmos, pela sua vivência, por suas experiências) que lhes é possível e autorizado manifestar esta Comunhão, não somente com nosso Plano, com os Planos Multidimensionais, mas também, real e concretamente, de Coração a Coração.

A partir do instante em que sua Atenção se coloca nesta possibilidade, esta irá se realizar extremamente facilmente.

Dando-lhes a ver e lhes dando a viver que além de perceber o outro, vocês poderão, em Consciência, tornar-se, na totalidade, o outro.

Não por uma necessidade de ver, não por uma necessidade de provar o que quer que seja, mas sim mais pela Comunhão das Consciências de um a um, permitindo, no Coração do Um como no Coração de Todos, encontrar esta Unidade de Consciência extremamente importante nesta Vinda de CRISTO.

Aquele que virá como um assaltador na noite (porque Ele lhes disse) incentivá-los a instalar-se de maneira cada vez mais urgente, a viver seu presente no Presente.

Para não olhar o outro, ou o que quer que seja, com julgamento ou com preconceito, qualquer que seja, mas, bem mais, para conectar-se de Coração a Coração.

E isso é totalmente possível e realizável agora já que, como vocês sabem, o conjunto das barreiras que haviam sido colocadas na Consciência humana foi levantado, pouco a pouco, e está agora, quase inteiramente, dissolvido.

Muitos de vocês começam a viver os contatos com uma das minhas Estrelas ou comigo mesma.

Muitos de vocês começam a ver coisas que não tinham o hábito de ver.

Muitos de vocês, em seus sonhos, em suas experiências, começam a viver estados incomuns da Consciência.

Então, é claro, isso pode facilitar a ressurgência de certos medos: o medo de viver o Abandono total à Luz, o medo de estabelecer-se neste estado de Consciência novo, que não é outro senão vocês mesmos revelados a si mesmo, que não é outro senão vocês mesmos Fusionados em CRISTO, e Fusionados no conjunto das Consciências que estão sobre esta Terra e em outros lugares.

A experiência que vocês têm a viver é muito exatamente aquela que, para vocês, é a melhor que seja a fim de permitir-lhes voltar-se para sua Verdade.

A Verdade é Una e a Verdade, como dizia meu Filho, irá libertá-los.

Ela irá Liberá-los do Bem e do Mal, ela irá conduzi-los à Felicidade Eterna de sua Unidade.

Para isso, seus Irmãos e suas Irmãs, quaisquer que sejam e quaisquer que sejam os papeis que eles têm em sua vida, estão aí para mostrar-lhes e lhes demonstrar isso.

Além do que eles lhes dão a ver, além do que eles podem dizer-lhes, além dos comportamentos e além de todas as feridas do passado.

É tempo hoje de se reconciliar, porque a reconciliação com o outro é também uma reconciliação com si mesmo, e o outro não é senão uma parte de Si que não está ainda Revelada à Luz.

Deste modo, reconciliar-se é possível graças à Comunhão: Comunhão da Consciência, Comunhão da Luz, Comunhão de Coração a Coração.

O que deve permitir-lhes, progressivamente e muito rapidamente, agora, eliminar todas as distâncias da separação da personalidade.

É durante este período de aprendizagem importante da Unidade que o CRISTO e que meu Apelo irá ressoar, e que o CRISTO irá se manifestar a vocês.

Vários de vocês começam a perceber, de diferentes maneiras, a Consciência Una, a Consciência da Luz Branca e o final das separações, o final dos isolamentos em meio à personalidade.

Obviamente, isso não é fácil para todo mundo, porque cada um de vocês pode ter resistências.

A personalidade, é claro, opõe-se a isso, porque tudo isso, para ela, significa, simplesmente, seu desaparecimento, sua Transfiguração e sua Ressurreição.

O que renasce não é nada além do que Vocês mesmos, mas em outro estágio de vocês mesmos, que é aquele que Comunga com a Verdade, que Comunga com o conjunto da Criação e com o milagre da Vida.

Tudo isso, vocês o vivem, cada um ao seu ritmo e cada um à sua maneira.

Isso é chamado a amplificar-se de maneira desmedida, nos tempos que vocês estão prestes a viver.

Não se atrasem com suas dores, não se atrasem com as dores de uns e de outros, mas vejam sempre, através da dor, a Beleza, o Amor e a Perfeição do Espírito que anima este corpo ou esta dor.

A dor chama apenas uma coisa: o Amor e a Comunhão.

Que ela seja sua ou que ela seja aquela de um outro ou de uma outra, é a única forma de curar o sofrimento, é a única forma de curar a separação.

Os meios que lhes foram dados (pelos Arcanjos, pelos Anciãos, pelas Estrelas e por mim mesma) são oportunidades únicas para viver isso, nesta carne, e não para aguardar uma Ressurreição hipotética, que ocorrerá em seu tempo, mas para se preparar impregnando-se no Coração da Verdade da Unidade.

Para isso, é preciso estar vigilante e atento, não unicamente agora no que vocês vivem que é bem real, no Interior de vocês, quaisquer que sejam as percepções Vibratórias ou de Consciência que seu corpo sente e vive.

O importante é também, agora, eliminar toda distância e toda separação entre o que foi denominado Interior e exterior.

Porque, em meio à Unidade, não pode ali ter distância e separação, não pode ali ter partição entre o que está fora e o que está dentro, porque tudo participa, doravante, da mesma Unidade, da mesma Comunhão, da mesma Realização.

Então, voltem sua Consciência, voltem sua energia, ao mesmo tempo dentro e fora, porque vocês Estão às vezes dentro e às vezes fora.

O que seus olhos lhes dão a ver, o que seus sentidos lhes dão a viver, os reencontros que vocês fazem (sejam neste Plano ou em outros Planos), são apenas Impulsos permitindo-lhes, ao nível do Espírito, reuni-los ainda mais na Unidade.

É assim que irá se estabelecer a Unidade da Consciência sobre a Terra, é assim que vocês irão preparar ao melhor a Ascensão final da Terra, sua Libertação final.

Todos os sinais, como vocês sabem, estão doravante presentes, que isso se refira às diferentes camadas da sociedade, que isso se refira às diferentes camadas da Terra, assim como às diferentes camadas de sua Consciência.

É tempo, agora, de reunificar tudo isso.

É tempo de ir além de qualquer compreensão, mas aceitar o que é para viver.

E o que é para viver é uma Comunhão, uma Unidade e uma Felicidade.

Lembrem-se de que somente, o modo com que vocês olham alguma coisa, pode fazê-los crer que há um sofrimento, pode fazê-los crer que há uma resistência ou uma oposição à Luz.

A Luz em muito invadiu seu mundo (e vai invadir cada vez mais) que mais nada poderá se opor ou resistir.

Nós aguardamos, todos nós, daí onde nós estamos, esse momento em que a Terra irá pronunciar seu “sim” final, a fim de manifestar à sua Consciência nossa Consciência total, que isso seja em seus Céus, no Interior de vocês, como ao lado de vocês.

Tudo isso está no lugar, naturalmente.

Nós lhes anunciamos desde vários meses.

Tudo isso se desenrola sob seus olhos e em sua Consciência.

Tudo isso se desenrola em seus sentidos.

Tudo isso se desenrola em sua vida, quaisquer que sejam as experiências que vocês fazem atualmente.

Todas essas experiências, sem qualquer exceção (sejam as mais felizes ou, do ponto de vista da personalidade, as mais infelizes), apenas irão contribuir para uma outra coisa: fazê-los Abandonar, integralmente, Àquele que vem bater á sua Porta, e que já está ao lado de vocês, para muito de vocês.

Todas as etapas que vocês estão prestes a viver inscrevem-se em um Tempo particular, que é um Tempo em que sua vigilância, sua Atenção e sua Intenção devem estar, inteiramente, voltadas para a Luz, para a Unidade.

E na manifestação do Amor, do Coração do Um ao Coração de Todos, do Coração do outro a qualquer outro, porque o outro não é senão vocês mesmos.

Isso não são palavras em vão, mas uma experiência que vocês têm que fazer, uma experiência que vocês têm que concretizar, uma experiência de Consciência que vocês têm a viver.

Na realidade, como lhes disse ainda, desde pouco tempo, o Governador da Intraterra: viver a Unidade é permitir, àqueles que o desejam, viver esta Unidade com vocês.

Porque a Unidade é uma Comunhão, ela é uma reunião da Consciência no mesmo Um, no mesmo Amor e na mesma magnificência.

E isso apenas pode se viver se vocês aceitam desfazer-se de toda visão separada, onde o outro é apenas uma coisa que vem se colocar através de seu caminho, onde os acontecimentos são apenas acontecimentos contrários ao que vocês são.

Todos os acontecimentos e todos os outros apenas são, final e definitivamente, vocês mesmo.

É nisso que vocês poderão viver a Comunhão.

É nisso que vocês poderão estabelecer-se, cada vez mais firmemente, na Consciência da tranquilidade e da Paz, na Consciência da Verdade.

E é também se abrindo a todos seus Irmãos e suas Irmãs, na Comunhão silenciosa, além das palavras, além do contato físico ou sensorial, além dos grandes discursos, simplesmente por sua Presença, que vocês poderão estabelecer esta comunicação e esta Comunhão de Presença a Presença.

E em meio a esta Comunhão de Presença a Presença, vocês poderão amplificar a área de experiência do Amor, para o conjunto da humanidade.

Vocês irão também ajudar, desta maneira, a Terra a dar seu último grito de Libertação, permitindo aos Céus modificar-se e às nossas Dimensões aparecer-lhes, em plena Luz, em toda Consciência e em plena Lucidez.

O Apelo que eu lanço é um Apelo que é, ainda, dirigido àqueles de vocês que me captam ou que me escutam, antes, é claro, do momento em que o conjunto da humanidade não possa fazer de outra forma senão ouvir o que eu tinha a lhe dizer.

Esses momentos, como vocês sabem, se aproximam a passos largos, eles já estão aí.

Eles não estão no amanhã ou no depois de amanhã, eles estão no Eterno Presente.

E quanto mais vocês forem numerosos a estabelecer-se neste Eterno Presente, na Presença de si mesmo, ignorando todo passado, ignorando toda projeção em um futuro ou em um passado, mais vocês irão descobrir uma capacidade nova para viver, em Consciência, esta Comunhão.

E é em meio a esta Comunhão, com vocês mesmos como com cada um, que CRISTO e eu mesma estamos Presentes.

É naquele momento que vocês irão perceber que vocês jamais estiveram separados, exceto por seus véus da ignorância, exceto por seus véus do mental e das emoções produzidas pela personalidade, e, sobretudo, pelo medo que o habitava.

Hoje, nós lhes pedimos para habitar o Amor e para não mais viver no medo.

Hoje, nós lhes pedimos para habitar em sua Confiança e em sua Comunhão.

Lembrem-se de que cada Consciência, qualquer que ela seja, qualquer que seja seu caminho hoje e quaisquer que sejam suas escolhas, é portadora, em última análise, da mesma Chama, da mesma Consciência, da mesma Unidade.

Simplesmente, a revelação da Luz e a conscientização do Amor não são as mesmas para todos, ao mesmo tempo.

Mas por sua capacidade para ir além dessas separações colocadas pelos outros (barreiras colocadas, às vezes, por alguns outros), vocês poderão elevar a Vibração da Merkabah Interdimensional coletiva e fazê-la Fusionar com a Merkabah da Terra, a fim de que vocês se elevem nas áreas de coerência da Consciência Unificada.

Isso se desenrola para muitos de vocês, agora.

Resta comunicar isso, resta Comungar isso.

E lembrem-se de que isso não está nem nas palavras, de que isso não está absolutamente em um contato qualquer que seja, mas verdadeiramente no Coração.

E o Coração não tem o que fazer da distância, o Coração não tem o que fazer do passado, o Coração não tem o que fazer do futuro ou de qualquer data.

O Coração não tem que Ser, porque ele É de toda Eternidade no Instante Presente.

As condições ótimas foram criadas, desde vários anos, e elas se fortalecem, dia a dia, para permitir-lhes realizar, pela Atenção e pela Intenção, esta Comunhão dos Corações.

E é em meio a esta Comunhão dos Corações que vocês irão reforçar sua própria Unidade, é em meio a esta Comunhão dos Corações que vocês poderão, cada vez mais, se conectar uns aos outros e elevar seu estado Vibratório de maneira conjunta.

Porque vocês não estão sozinhos.

Vocês estão conectados, uns aos outros, de maneira inabalável.

O Si, a Unidade, não é algo que se realiza sozinho, mesmo se, a um dado momento, é preciso atravessar si mesmo a Porta.

As circunstâncias da Luz, hoje, são tais, que basta pouca coisa para que vários seres humanos, para que várias Consciências atravessem por sua vez a Porta, a fim de viver o Impulso de CRISTO que vem bater à Porta posterior do Coração.

Dessa maneira, então, as consciências humanas, em sua totalidade, jamais estiveram tão próximas desse momento, desse Despertar súbito e fantástico que ocorre no momento em que a Graça toca um ser humano.

Vocês são hoje, além de Semeadores de Luz, vocês se tornaram, diríamos nós com vocês, os Semeadores de graça e a Graça encarnada.

Vocês são a Graça, então manifestem esta Graça em sua Consciência, em sua Vibração e em sua Comunhão com o conjunto dos elementos, com o conjunto das Consciências presentes sobre a Terra e em outros lugares.

A Unificação da Consciência passa também pelo reconhecimento do Amor, além dos véus do sofrimento e da Ilusão, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, de planeta a planeta, de Sistema Solar a Sistema Solar e de Dimensão em Dimensão.

O que vocês têm a descobrir, e, sobretudo, a manifestar, é que a cada dia existirá cada vez menos separação entre o que vocês São, na Verdade, além da Ilusão desse corpo, e o que o conjunto da Criação É, ou seja, um Canto de Amor.

As modificações dos Sons que vocês ouvem (o Som do Céu e da Terra, que se tornam cada vez mais presentes, mesmo em sua intermitência, em locais muito diversos da Terra) são também um incentivo Vibratório para ir para seu Abandono, para ir para sua Crucificação, que é, na realidade, o Despertar do Amor.

Nada há a buscar senão isso.

As circunstâncias de sua vida irão se estabelecer para facilitar-lhes isso, desde o instante em que vocês dão um passo Consciente e lúcido para esta Comunhão de Coração a Coração.

Gradualmente e à medida que vocês desejarem, além de qualquer desejo, manifestar o estado de Ser da Unidade, vocês irão constatar que, ao redor de vocês, os seres se abrem e entram em Comunhão com vocês.

A Comunhão com o Sol, também, é importante.

A comunicação e, sobretudo, a Comunhão com a natureza, não precisa mais passar por suposições, não precisa mais passar por rituais, mas simplesmente estabelecer-se como a única Verdade a viver, porque é realmente a única Verdade.

Tudo isso se revela diante de vocês e ao redor de vocês.

O mundo, é claro, vive transformações que arriscam ser difíceis, mas como lhes disse minha Estrela TERESA (ndr: ver a canalização de
TERESA DE LISIEUX de 1º de outubro de 2011), é nesses momentos que o ser humano, nesses momentos de privação, nesses momentos onde parece que tudo está perdido, que justamente tudo se encontra.

Porque é neste momento que o ser humano tem mais que tudo a capacidade para se Abandonar à Luz.

Deste modo, então, o que quer que aconteça em sua vida, o que quer que aconteça em seu corpo, ou ainda em seu país ou em seu local, irão sempre para a Unidade, irão sempre para a Comunhão, porque todas as soluções encontram-se nesse nível.

Qualquer que seja o sofrimento, qualquer que seja o medo, quaisquer que sejam as interrogações, o Coração é o meio de pôr fim a tudo isso, porque no Coração, não há mais interrogação, no Coração, não há mais sofrimento, no Coração, não há mais separação.

E esta Comunhão de Coração, esta Unificação da Consciência é verdadeiramente o meio que lhes é oferecido, hoje, para estabelecer esta rede infinita do Amor onde tudo está ligado e Livre.

Resta a vocês Conscientizá-lo, manifestá-lo, aplicá-lo e acioná-lo.

Toda ação que vai fazê-los Comungar de Coração a Coração, é uma ação justa.

Toda ação que vai afastá-los, separá-los do que quer que seja, ou de quem quer que seja, não será mais justa.

Hoje, é tempo de viver a pacificação total: aquela da tranquilidade conferida pela Unidade, aquela da Consolação desejada pelo Amor.

Isso é anterior à Conscientização total do meu Apelo e à Conscientização total da realidade de CRISTO, além de todos os esquemas estabelecidos, além de tudo o que foi insuflado pelos dogmas e pelas crenças.

Hoje, é-lhes pedido para não mais, jamais, crer no que quer que seja, exceto no que vocês vivem em seu Coração.

Porque viver no Coração elimina as crenças, viver no Coração e aceitar a Comunhão de Coração a Coração, como a Comunhão dos Santos ou de Espírito a Espírito, vai tornar-lhes a tarefa cada vez mais fácil e cada vez mais agradável, quaisquer que sejam as circunstâncias de resistência de alguns de seus Irmãos, quaisquer que sejam as circunstâncias de resistência podendo ainda manifestar-se neste mundo que desaparece.

Vocês serão então abençoados pela Graça, e vocês irão manifestar, por sua vez, esta Graça, que se bastará por ela mesma (tudo o que ela tocar, tudo o que ela olhar) para transformar o que deve sê-lo.

Hoje, além do seu papel de Ancoradores e de Semeadores de Luz, além de seus períodos de Alinhamento e de Comunhão, é-lhes pedido para Comungar de Coração a Coração.

Isso pode fazer-se quaisquer que sejam as palavras, qualquer que seja a agressão, qualquer que seja a oposição que possa existir entre dois pontos de vista.

Se vocês têm isso presente no Espírito, vocês irão constatar muito depressa que o conjunto de sua vida irá se estabelecer em meio à tranquilidade, à Paz e à Serenidade.

É assim que vocês irão manter sua Casa limpa, nesses instantes que vêm e que são para viver para a Terra.

Lembrem-se de que, vocês, como nós, aguardamos o sinal da Terra.

Naturalmente, existem prazos ditos astronômicos.

Naturalmente, existem manifestações e modificações do Céu e da Terra que são, hoje, extremamente perceptíveis.

Mas o mais importante é, hoje, viver sua Comunhão, porque é ela que vai estabelecê-los na Graça, e permitir-lhes manifestar a Graça a cada gesto e a cada período de seus encontros, de seus alinhamentos e até mesmo de suas zonas de sofrimento.

É nesses momentos de Graça que vocês irão constatar a Ação da Graça, que vocês irão constatar que ela é capaz de superar todas as oposições e todas as incertezas, assim como todos os medos.

Isso irá fortalecê-los em sua Presença a vocês mesmos, em sua presença em meio à sua Presença, no Instante Presente que é a única Verdade.

O passado não será mais que uma névoa, o futuro não será mais que uma névoa luminosa.

Todo o resto irá se instalar em seu Presente.

É deste modo que irão se realizar o que deve ocorrer.

Dessa forma, vão sem medo, vão francamente e com Integridade para sua Comunhão.

Primeiramente a sua, em meio ao seu Coração.

E depois a Comunhão de Coração a Coração, e do seu Coração ao conjunto dos Corações, e do seu Coração ao conjunto do planeta.

Isso lhes foi aberto hoje.

Não há qualquer esforço, qualquer meditação a realizar, há apenas que estar em Comunhão e estar alinhado consigo mesmo, e naquele momento, minha Presença estará ao seu lado.

Uma de minhas Estrelas irá acompanhá-los.

Os Anciãos irão acompanhá-los.

Os Arcanjos estarão em vocês para estabelecer o Reino da Luz Una.

Vocês nada terão a projetar, nem a pedir, nem a desejar: a Graça é a resposta total a toda oposição, a todo medo, a todo sofrimento, qualquer que seja.

Lembrem-se das minhas palavras, porque é neste período, muito específico, que vocês fazem a experiência disso.

A partir do instante em que sua Atenção, a partir do instante em que sua Intenção é manifestar a Graça, aquela da Comunhão de Coração a Coração, ela irá estabelecer-se.

Lembrem-se: não existe qualquer barreira isolando vocês, exceto aquelas que podem ainda se manifestar em suas crenças, em suas emoções, em seus medos.

O período que se abre é um período majestoso, porque ele é cheio de Graça.

Ele é cheio de esperança, não de uma esperança de amanhã melhor, mas da esperança do Instante Presente que se estabelece na Graça e na Unidade.

Então, guardem presentes minhas palavras no Espírito, em seus momentos de Comunhão, em seus momentos de Alinhamento, em seus momentos em que vocês Comungam na Merkabah Interdimensional coletiva.

Tenham alguns minutos de pensamento para o pior dos seus inimigos, tenham alguns minutos de pensamento para aquele com o qual vocês não resolveram conflitos e oposições.

Se vocês chegam a Transcender as oposições (e nesses momentos de Comunhão, isso será fácil), então a Graça e o Perdão irão invadi-los, e irão invadir também aquele que está do outro lado dessa relação.

Substituindo a ligação de servidão pela Liberdade da Graça e pela ligação da Comunhão, do Amor e da Unidade.

Isso está aberto, porque vocês estão nos Tempos da Consolação e vocês estão nos tempos que precedem o Grande Anúncio.

Então, cabe a vocês manifestar sua Intenção.

Lembrem-se também da Humildade, da Simplicidade.

Lembrem-se da Porta Estreita.

Lembrem-se da Unidade, que deve ser a base de cada uma de suas relações: somente a personalidade combate, somente a personalidade critica em uma relação, qualquer que ela seja.

Somente o ego quer criar obstáculo à Comunhão e à Unidade, que é onipresente sobre a Terra.

Obviamente, o que o mundo lhes mostra (em suas características sociais, políticas, econômicas e geofísicas) pode lhes parecer, no olhar da personalidade, totalmente ao oposto e ao inverso.

Alguns medos podem ressurgir quanto ao seu próprio futuro, quanto às suas próprias preocupações desse corpo e de sua vida.

Lembrem-se de que o CRISTO, a Graça, é a única certeza Interior em relação ao desenrolar de tudo o que se desenrola em sua Presença.

É a única maneira de prepará-los para viver sua Unidade na totalidade.

Portanto, o Apelo que eu coloco a vocês, à sua Consciência, é para lembrá-los (a cada minuto, a cada sopro) do Amor, da Graça e da Unidade.

Não unicamente em vocês, mas no conjunto da Criação.

Se vocês estão nesta Criação que é a Terra, nesta Dimensão, ainda, é que vocês têm que ali trabalhar, e o único trabalho que vocês têm a manifestar é criar esta Graça e esta comunhão a cada sopro.

Pensem em cada ser, qualquer que seja, mesmo o mais desprezível segundo a personalidade, na Graça que pode se comunicar com este ser e na Comunhão de Graça que vocês podem estabelecer com cada um.

Não há mais barreira, os Planos separados terminaram, há então uma Unificação da Consciência que está em andamento.

Esta Unificação é também para vocês vivê-la, bem antes da Ascensão, bem antes do momento Final da Libertação da Terra, porque isso está aberto para vocês.

E cada passo que vocês dão, em sua Presença a vocês mesmo, em cada passo que vocês dão cada vez mais nesta Graça e nesta Comunhão, vocês constatarão por vocês mesmo os frutos que vocês irão produzir, em vocês como em seu pior inimigo.

O momento chegou de se Amarem uns aos outros, plenamente, ignorando qualquer separação, ignorando qualquer oposição, ignorando qualquer diferença.

Inundem-se de Graça e inundem de Graça este mundo, porque a Graça está entre vocês e a Graça está em vocês.

Apenas vocês que têm que realizá-lo a cada minuto, a cada sopro de sua Presença, acelerando, assim, os momentos do regozijo da Libertação da Terra, e o momento em que eu irei dirigir meu Apelo formal ao mundo.

Então, trabalhem, não parem jamais, não parem jamais de Comungar a esta Graça, de estabelecer esta Graça, de viver na Graça.

Enviem a Consciência da Comunhão para vocês mesmo e para o conjunto da Criação.

Não se separem mais do que quer que seja, tanto em seu ambiente o mais próximo como no seu ambiente o mais amplo e o mais distante, em nível Dimensional ou ao oposto da Terra.

Porque Tudo é Um, e é realizando isso, pela Consciência disso, que vocês irão manifestar a Graça.

E que esta Graça possa tocar aqueles de vocês que ainda não foram tocados, aqueles de vocês que ainda não Vibram em meio à Graça.

Vocês são, além de Semeadores de Luz e de Ancoradores de Luz, os Provedores da Graça.

Vocês são aqueles que portam a Palavra, mas não a palavra estéril, mas a Palavra de Vida, aquele que diz: Ame, porque é sua única Consciência, é sua única Presença e é sua única Verdade.

Pouco importa o que outro receba ou não (segundo vocês) porque a Graça é acessível a cada um.

Mesmo o pior dos inimigos da Luz é sensível à Graça, porque a Graça permite transformar a Consciência e Retornar à Consciência de um momento para o outro.

Eu os remeto a algumas histórias que foram contadas, por aqueles que seguiram meu Filho em Sua vida.

A partir do momento em que vocês aceitam a graça, ela os inunda e os preenche.

Como vocês são a Graça, para aqueles de vocês que despertaram uma ou várias de suas Coroas e que Vibram em meio à Vibração da Unidade, vocês são doravante a Graça.

E pela Graça, vocês estabelecem a Comunhão de Coração a Coração, do Coração do Um ao Coração de Todos.

Colocando-se nos
Quatro Pilares do Coração, vocês poderão realizar esta Ação desprovida de qualquer ação / reação, de qualquer vontade de ser agradecido do que quer que seja, porque a Graça é um agradecimento a ela apenas.

Portanto, manifestem a Graça.

Que o conjunto dos seus gestos, que o conjunto dos seus atos, que o conjunto dos seus pensamentos, e que o conjunto do que vocês São façam apenas traduzir a Graça de sua Presença.

A fim de que o outro encontre a Graça de sua própria Presença.

Isso está agora aberto, e é isso que lhes convém realizar.

Aqueles que têm a oportunidade de se conhecer entre os Despertos podem também, desde agora, começar a se agrupar, em Consciência, a fim de manifestar a Consciência da Unidade, a fim de se conectar na Graça.

Amplificando, assim, a rede da Graça para o conjunto das Consciências da Terra e para a própria Terra.

Permitindo também fortalecer nossa Confiança e nossa comunicação, na qual nós poderemos, mais firmemente, manifestar nossa Presença, manifestar nossa mensagem e nossa Intenção.

De todo Coração, nós estamos com vocês e de todo Coração, nós os acompanhamos nesses momentos.

Como nós lhes dissemos, uns e outros, umas e outras: nós estamos em vocês, nós estamos com vocês e nós estamos ao seu lado, a fim de compartilhar e de Comungar à Graça reencontrada da Unidade.

Deixem morrer o que devem morrer, em vocês como em outros lugares.

Deixem morrer, também, no seu pior inimigo, esta animosidade que se dirige contra vocês.

A Graça permite solucionar tudo isso e vocês evitarão entrar em ação / reação, para viver a Ação da Graça.

É a isso que vocês são Chamados.

É naquele momento que o CRISTO virá como um assaltador na noite, porque vocês terão, em um número de Consciências suficientemente importante sobre esta Terra, manifestado a Consciência da Comunhão, a Consciência da Graça.

E então, vocês terão fortalecido a Consciência da Unidade planetária.

É tempo de pôr fim a todas as divergências.

É tempo de pôr fim a todas as raivas.

É tempo de pôr fim a tudo o que não é a Alegria, a tudo o que não é a Paz, a tudo o que não é a tranquilidade.

Além dos seus exercícios, ainda uma vez, além de tudo o que vocês conhecem e vivem, vão para esta Graça, proclamem e declamem a Graça, e façam voltá-la.

Naquele momento, a Ação da Graça irá se estabelecer, é claro, em vocês, mas também ao redor de vocês, de próximo a próximo, e até mesmo ao mais distante de vocês.

É isso que é, agora, para manifestar.

É isso que é, agora, para Criar.

Vocês se tornam, como isso foi dito, os Criadores de sua própria Realidade.

E sua Realidade é Única: ela é Amor, ela é Unidade, ela é Presença.

É em meio a isso que vocês devem trabalhar, e esse “devem” não é um dever, mas uma certeza Interior de sua Consciência, porque vocês irão constatar muito rápido os frutos que isso traz, ao mundo como a vocês mesmos.

O conjunto da Terra se Desperta, hoje.

O conjunto das Consciências humanas, mesmo nos caminhos limitados de reação, se Desperta a um movimento que irá cada vez mais aumentando, para o Retorno à Unidade, para o Retorno à Multidimensionalidade a para o fim da Ilusão, e para o fim do sofrimento.

Portanto, participem, e tragam sua pedra da Graça, sua pedra da Comunhão, ao conjunto do edifício, porque vocês são à vezes uma pedra do edifício e a totalidade do edifício.

É tempo, agora, de construir a Nova Igreja, aquela que os leva a viver a Unidade da Consciência e a Graça da Consciência, bem além de qualquer capela, bem além de qualquer dogma e de qualquer crença, mas unicamente na vivência real do Amor e da Graça.

Eis a mensagem que tinha para entregar-lhes, hoje.

Dentro de pouco tempo virá a vocês o Anjo MIGUEL que, ele também, enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, completará o que eu lhes disse, à sua maneira (ver a canalização de MIGUEL de 15 de outubro de 2011).

Quanto a mim, eu lhes transmito todas as Graças possíveis.

Eu retornarei quando o momento for necessário, a fim de prosseguir o que eu lhes disse hoje.

Se há em vocês espaços de questionamentos, unicamente em relação ao que eu acabo de pedir-lhes e de lhes afirmar, então, eu os escuto.
 
Pergunta: você evocou o fato de se reagrupar entre os Despertos. O que convém fazer?
 
Bem amado, o reagrupamento dos Despertos é um reagrupamento em Espírito.

Ignore a distância.

Ignore o tempo.

Basta, para isso, que vocês pensem uns nos outros, não para juntar um pensamento àquele para o qual vocês voltam sua Consciência, mas para emitir a Graça.

Isso funciona até mesmo para um chefe de estado, isso funciona para o pior inimigo e isso funciona, é claro, para todos os seus próximos.

Não peçam nada, não imponham nada, mas se estabeleçam na Graça e na Comunhão.

A conduta a ter em relação a isso é, simplesmente, Comungar na Graça.

Não há reagrupamento no sentido físico, há um reagrupamento de Espíritos, na mesma Intenção.

Estejam certos de que através do que eu disse aqui, muitos seres humanos sobre a Terra vão começar a voltar sua Consciência ao redor deles, para seus próximos ou para seus meio próximos, para seus inimigos, ao outro extremo do planeta, e isso vai criar um campo de Graça extremamente especial.

O que convém fazer é emitir a Graça, pedir a Graça e Ser a Graça.

A partir do momento em que vocês estão alinhados, a partir do momento em que uma das Coroas Radiantes se ativa, e mesmo em seus espaços de Alinhamento, tentem pensar alguns instantes em uma pessoa, em duas pessoas, em um grupo de pessoas (em um inimigo, em um amigo, em um marido, em uma mulher, em um filho, pouco importa), mas revelem, o máximo possível, esta Graça em seus momentos de Comunhão.

E vocês irão constatar, então, o efeito da Graça em sua vida, e na vida desses Seres.

Não há, sobretudo, nada a pedir para esses seres, porque cada ser humano é livre, mas vocês podem propor a Graça.

Porque a Graça faz seu caminho: que vocês vejam ou não, ela estará ativa, em meio a cada Consciência, bem como sobre a Terra.

Escolham os momentos em que vocês estão em Paz e em tranquilidade, para reforçar esta Paz e esta tranquilidade, emitindo a Graça, e focando sua Atenção em alguém ou em alguma coisa, mas, sobretudo, sem nada pedir, para não pressionar esta alguma coisa ou esta Consciência.

Mas simplesmente emitindo a Graça e a Consciência da Comunhão, e deixem a Inteligência da Luz, naquele momento, agir.

Vocês constituirão, assim, uma rede extremamente importante, que irá se tornar, a cada dia, e extremamente rapidamente, cada vez mais perceptível.

Vocês permitem pôr fim ao isolamento, pôr fim, real e concretamente, ao confinamento da consciência dissociada.

Vocês irão ajudar, dessa maneira, a Libertação final da Terra e vocês irão ajudar, dessa maneira, a manifestação de nossas Consciências em seus Céus.

O momento chegou de realizar isso, porque vocês conduziram certo número de processos, até agora, que ao seu modo, agiu para chamar a Luz Adamantina, para reforçá-la, para condensá-la e lhe permitir tornar-se cada vez mais importante.

É preciso então, agora, manifestar a Graça, para vocês, mas também para o conjunto da Terra.

Portanto, peçam a Graça, estabeleçam-se na Graça e, naquele momento, Comunguem, e isso será eficaz.

Isso não é uma projeção, isso não é um desejo ou uma vontade, mas, bem mais, como eu disse, um estado de Graça e de Comunhão.
 
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
 
Filhos bem amados, Filhos da Graça, toda Graça e todo o Amor está com vocês, porque isso é sua natureza.

Eu voltarei, como eu disse, em momento oportuno.

Dentro de algum tempo, neste mesmo dia, irá se expressar o Arcanjo MIGUEL, para outras informações Vibratórias.
 
Quanto a mim, eu os abençoo e eu Comungo à sua Presença.

Até breve.

... Efusão Vibratória ...
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui 
 
 
 
 
Mensagem de MARIA,
pelo site Autres Dimensions
em 15 de outubro de 2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails