domingo, 19 de julho de 2015

QUAIS RESTRIÇÕES SOFRERÃO OS CORPOS DURANTE OS TRÊS DIAS, PARA AQUELES QUE NÃO DESAPARECEREM - NÃO EM TERMOS DE RESPIRAÇÃO, DE TEMPERATURA E DE ATRAÇÃO TERRESTRE? - ARCANJO ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem








Quais restrições sofrerão os corpos
durante os três dias, para aqueles que
não desaparecerem – não em termos de respiração, de temperatura e de atração terrestre?


Bem amado, convém apreender que cada situação de irmão e irmã humanos na carne corresponde a uma situação diferente.

Há, é claro, mecanismos precisos que correspondem, ao mesmo tempo, às leis da gravidade, às leis das órbitas e às leis das emissões de irradiações dos diferentes corpos na interação.

Ao nível do corpo físico, assim como do que se desenrola no interior, na alma ou na consciência.

O mecanismo de estase traduzir-se-á, efetivamente, por diversas vivências que serão, sobretudo, invenção e, antes de tudo, função desse elemento, ou seja, de seu posicionamento na revelação de sua Eternidade.

De acordo com as negações, os choques, as resistências, as raivas ou a aceitação ou a alegria desenrolar-se-á uma história muito diferente e, portanto, a conclusão será bem após esses três dias, a conclusão lógica do que você tenha escolhido, do que você tenha vibrado e do que deve ser, para você, a maior das liberdades.

A consciência estará ocupada em lutar contra seu desaparecimento ou em desaparecer por ela mesma, pela Graça do Apelo de Maria e pela Graça do conjunto de manifestações geofísicas que sobrevêm naquele momento.

Assim, portanto, não se preocupe com seus corpos.

Não se preocupe com o que, de qualquer modo, não tem outro objetivo desde todos os tempos nesse mundo, não tem outro objetivo que não o de desaparecer, mais cedo ou mais tarde.

Nada há a temer, nem a esperar, nem a provar para aquele que está na paz.

Nada há a temer, nem a esperar, nem a ter medo para aquele que tem sede de Luz e que tem sede apenas disso, apenas do Amor e de nada mais.

Mas lembre-se de que você não pode ter sede de Amor e sede de manter o que está prescrito e que não tem outra saída, de qualquer maneira, que não a de desaparecer, a um dado momento.

Assim, portanto, no momento em que os sinais do Céu, no momento em que os sons, no momento em que seu próprio corpo souber que o momento é chegado, decorrerá, muito naturalmente, um espaço de tempo que o coloca na condição ótima para viver o que há a viver.

Então, não se preocupe com esse gênero de coisa porque, lembre-se, Cristo disse: «Aquele que quiser salvar a própria vida, perdê-la-á».

Apreenda, efetivamente, o alcance dessa frase que é bem mais do que simbólica, bem mais do que figurada, mas corresponderá, estritamente, à verdade do instante a viver.

Cabe a você ver.

O que você quer salvar?

O efêmero ou o Eterno?

A partir daí, você tem a solução: amar acima de tudo ou permanecer na dúvida, no medo, nas resistências.

Estejam, no entanto, certos de que cada um de vocês, ao final do Apelo de Maria estará, muito exatamente, no lugar que lhe é necessário para viver o que há a viver e não no lugar que tenha projetado, imaginado, esperado em função dos reflexos de sobrevivência ou dos reflexos de preservação de qualquer vantagem que seja desse mundo, porque o Amor não conhece privilégio, o Amor não conhece elite, o Amor conhece apenas o verdadeiro e apenas o Coração.

O resto não existe.

Então, cabe a você ver, cabe a você ir além de todo preparativo, qualquer que seja, para soltar, mais facilmente, no momento do Apelo de Maria.

Não se preocupe com outra coisa que não a Alegria do Instante Presente porque, como foi dito, antes de mim, é aí que se encontra a chave essencial do que você é.

Não deixe a linearidade desse tempo e as obrigações de sua vida virem perturbar, de maneira alguma, o que se viverá naquele momento e que não dependerá, absolutamente, do que você possa imaginar ou pensar como segurança, mas que dependerá, unicamente, da realidade do Amor presente em seu coração.

Nenhuma outra circunstância prevalecerá e, sobretudo, uma necessidade de preservar o que quer que seja porque, naquele momento, não haverá qualquer hesitação, nem qualquer tergiversação possível.

Haverá, real e concretamente, o Amor ou o medo.

Nada mais virá perturbá-lo, nenhuma necessidade fisiológica, nenhuma sensação que venha importunar o que você é.

Apreenda bem o sentido real e concreto do que eu lhe digo.

Cabe a você verificar, por si mesmo, nesses momentos, antes mesmo que eles cheguem, de maneira permanente.

Nas experiências que você vive, talvez, já, você é capaz de se esquecer de tudo o que constitui o ilusório, nos momentos em que nós falamos, nos momentos em que você está em meditação, nos momentos em que a própria Luz chama você?

Nada mais há a encontrar, doravante, sem procurar apenas essa paz definitiva e essa alegria incomensurável do Amor.

Todo o resto é apenas acessório, ou, mesmo, limitador ao Amor.

O que, ainda hoje, pode surgir em você, de maneira muito legítima, concernente às leis desse mundo e ao efêmero desse mundo, em todas as suas relações, não terá mais qualquer sentido, progressivamente e à medida que o Espírito do Sol transmitir sua mensagem e que o Coro dos Anjos acompanhar você, precedendo Maria.

Então, fique firme na Verdade do Instante e na Verdade do Coração e deixe desagregar-se o que desaparece nesse momento, para cada um de vocês, porque isso corresponde, verdadeiramente, ao ajuste final desse momento.


Arcanjo Anael
Junho - 2015





Rendo Graças às fontes deste texto:

https://lestransformations.wordpress.com/
Tradução: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
Extraído de:
http://mensagensdeamor.brluz.net/2015/07/anael-eu-venho-responder-as-suas-interrogacoes.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails