quinta-feira, 30 de julho de 2015

FORAM OS ARCONTES QUE UTILIZARAM O TABACO PARA APRISIONAR ALGUMAS PESSOAS? - O.M.AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem








Foram os Arcontes que utilizaram o tabaco
para aprisionar algumas pessoas?


Então, caro amigo, o tabaco faz parte da inversão.


Você sabe que os Arcontes e aqueles que são os maus rapazes, por sua irradiação distorcida e sua falta de amor, apenas podiam fazer coisas distorcidas.

Eles tomaram uma planta sagrada para dela fazer um objeto de consumo corrente, mas, é claro, há coisas muito mais confinantes do que o que você nomeia o tabaco.

Há, é claro, tudo o que está nos alimentos, tudo o que está nas ondas, as ondas que viajam, vocês sabem, de seus aparelhos eletrônicos tão sofisticados, tudo isso representa nocividades, eu diria, bem mais graves do que o tabaco, porque o tabaco jamais confinou ninguém.

Há seres, e eu não vou falar daquele que gritava, sempre, não é?, mas parece-me que ele fumava.

E ele fumava pior do que o tabaco.

No entanto, foi ele impedido de ser liberado ou ele permaneceu confinado?

Eu o lembro de que Cristo disse que o mais importante é o que sai de sua boca, não é o que entra.

Mas, é claro que as condições da alimentação são, eu diria, agora você tem a prova disso, ou seja, todos os meios foram bons para reforçar seu confinamento, para evitar que, neste período específico, vocês não reencontrassem sua Liberdade e, também, para controlar, se posso dizer, a massa da humanidade, através das mentiras e das técnicas muito variadas.

A alimentação faz parte disso, o medo faz parte disso, o prazer faz parte disso, quando você procura, por exemplo, a alegria, através do incentivar uma equipe de não importa qual esporte, você participa da nutrição dos Arcontes, mas bem mais gravemente do que o tabaco.

Então, é preciso relativizar.

Há, é claro, inúmeras coisas, eu não vou voltar a falar das egrégoras, não vou voltar a falar das crenças, mas tudo é feito pelo mental, mesmo se ele não o saiba, para manter o confinamento.

E não, unicamente, o mental dos Illuminati, o mental de todos porque, enquanto o mental comanda, ele vai sugerir, por vezes, insidiosamente, coisas que não são, talvez, necessariamente, contrárias à Luz, e não é contrário à Luz ter prazer, é claro, mas é, talvez, contrário à Luz ter prazer em uma competição e haver milhares ou milhões de pessoas a encorajar uma estrela de tal esporte ou tal outro esporte.

Isso é da predação, isso é da inversão, bem mais do que a fumaça de cigarro, é claro.

Mas, é claro, também, tudo é questão de seu corpo, do que ele pede, do que ele lhe diz, quer seja em relação à internet, quer seja em relação ao tabaco, em relação ao esporte, porque cada um é diferente.

Então, o tabaco não foi criado ou imaginado pelos Arcontes, mas é o raciocínio distorcido do conjunto da humanidade, que conduz, por exemplo, ao que vocês viveram, há numerosos anos, que foi chamado «a vaca louca».

Tudo isso é ligado a erros mentais.

E, aliás, eu diria que, mesmo a ciência, é um erro mental, porque ela passa pela análise e nada reconhece da visão espiritual que engloba, ao mesmo tempo, o átomo, ao mesmo tempo, a fisiologia, ao mesmo tempo, a psicologia e, ao mesmo tempo, coisas as mais sutis.

É como se conhecer cada vez mais coisas ao nível fino, você sabe que saber, por exemplo, a estrutura do átomo, a estrutura de algumas coisas, a ação de algumas moléculas, naturais ou não, tudo isso é ver apenas uma parte das coisas, é desdenhar a lei de correspondências que é, certamente, ao nível desse mundo em encarnação, mesmo na falsificação, o elemento o mais certo, ou seja, ver a globalidade, não ver das coisas apenas uma pequena parte, o que arrisca criar crenças como a questão que você exprimiu, que não representa sua vivência.

Se você fumasse um cigarro e se você se encontra com um Arconte, você poderia dizer isso, porque você o viveu.

Mas há manobras muito mais sutis do que a grosseria do tabaco para atrair os Arcontes.

Aliás, os Arcontes detestam o tabaco, e eu o lembro de que, de qualquer forma, junto a alguns povos, o tabaco era uma planta sagrada, que afastava os espíritos, isso não é por acaso.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
Junho - 2015





Rendo Graças às fontes deste texto:
https://lestransformations.wordpress.com/
Tradução: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
Extraído de:
http://mensagensdeamor.brluz.net/2015/07/o-m-aivanhov-questoes-respostas-2.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails