segunda-feira, 16 de março de 2015

NESSA PASSAGEM, O QUE SIGNIFICA: "TUDO O QUE NÃO FOR DADO SERÁ PERDIDO"? - O.M. AÏVANHOV - A QUESTÃO


Rendo Graças ao autor desta imagem








Nessa Passagem, o que significa:
“tudo o que não for dado será perdido”?


Tudo o que não é dado é perdido porque, enquanto você crê que você possui alguma coisa, você é, você mesmo, possuído.

Então, agora, eu não peço para vocês jogarem seu dinheiro (que serve ainda um pouquinho de alguma coisa) pelas janelas, não é, ou para distribuir todos os seus bens.

Mas é para estar conscientes do que vocês não deram.

E eu não falo de dinheiro.

Eu falo de certezas, de crenças que vocês mantiveram.

Isso significa que vocês não eliminaram.

Lembrem-se da frase que eu disse: “Pai, eu entrego o meu Espírito entre as tuas mãos”, ou seja, eu aceito que eu e meu Pai somos Um.

Mas não é uma frase.

É uma vivência.

Porque há uma distância enorme, vocês sabem, entre afirmar belas frases e vivê-las.

Tudo o que não for dado será perdido.

Aqueles que desejarem salvar sua vida irão perdê-la.

Porque aqueles que consideram que há uma vida a salvar estão no ego.

A vida É.

Portanto, nada há a salvar.

É essa perturbação final que está em ressonância com a Presença, com o Absoluto, que é para viver, agora.

Não é mais tempo de se colocar em Vibração para ter a Alegria de sentir o Coração, mesmo se é muito agradável.

Obviamente que isso ocorre.

É evidente que muitos seres vivem o Despertar da Kundalini.

É evidente que muitos seres vivem fenômenos de calor intenso, de Vibrações intensas.

Mas, se ela está aí, a Vibração, agora, isso é bom.

Se vocês se colocarem na Vibração (como em algum momento), vocês irão amplificá-la.

Chega uma hora (como nas Núpcias Celestes) em que é preciso deixar tudo isso.

Porque isso irá provar que, naquela altura, vocês se deram e que vocês tudo deram.


É o princípio do Abandono tal como o exprimiu ANAEL.


Omraam Mikhaël Aïvanhov
30-01-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails