segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

COMO SE LIBERAR DE LAÇOS COM PARENTES SEM FERIR AS PESSOAS? - ARCANJO ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem








Como se liberar de laços com parentes
sem ferir as pessoas?



Bem amada, é importante compreender que os laços, quaisquer que sejam, são efetivamente obstáculos ao Estado de Ser e à Unidade, o que não quer dizer, com isso, que vocês devam romper todos os laços existentes.

Mas, para a maior parte de vocês, é necessário transformá-los.

Os laços que existem (provenientes de sua rede social, de sua rede afetiva ou ainda de seus ascendentes e de seus descendentes) devem ser, eles também, aclarados pelo princípio de liberação.

O que não quer dizer que vocês devam romper os laços para fazer sofrer os outros mas, bem mais, afirmarem sua liberdade, justamente com relação a esses laços.

Um verdadeiro laço não é um laço, mas é um princípio de acompanhamento, um princípio de ressonância, entre os seres, que permite a liberação.

Alguns seres, ainda sujeitos aos modos de funcionamento antigos, não podem encarar esse tipo de laço, quando, aí, sim, obviamente, isso pode conduzir a levar a efeito um certo número de separações.

É preciso também compreender que através dessas separações, por vezes necessárias e indispensáveis, há também, para um como para o outro, a oportunidade de crescer e que, para além do sofrimento inicial, para além do que pode existir quando um laço se rompe, sob a influência da dimensão dissociada na qual vocês estão, podem existir oportunidades de crescimento.

Cabe a você encontrar o compromisso, cabe a você encontrar as palavras certas relativas à liberação de que tem necessidade de viver com relação a esses referidos laços.



Arcanjo Anael
16-04-2010






Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails