sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COMO É POSSÍVEL CURVAR O ESPAÇO/TEMPO? - ARCANJO ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem








Como é possível curvar o espaço/tempo?


A curvatura do espaço/tempo é uma intenção. A intenção de querer se cortar de uma influência particular, na ocorrência aqui, da informação direta à Fonte.

Curvar o espaço/tempo necessita a associação de um certo número de Consciências, num mesmo projeto, ligado à densificação e à materialização até níveis extremamente densos da Vida.

Coisa que foi realizada, há um certo tempo, por certas Entidades.

A curvatura do espaço/tempo permite desviar a retitude da Luz, tornando-a oblíqua e impondo-lhe um caminho ou uma via que não é a via natural, ou seja, a via direta de toda Vibração.

Neste experimentação (porque, no início, era uma), era questão de ver, de maneira transitória no tempo e no espaço, como reagiriam as formas de Consciência na manifestação privada da irradiação da Luz.

Algumas Consciências encontraram, nesta experiência, um campo propício a manipulações e transformações de Vida, que resultou ao que você é, ao que você se tornou hoje, ao que você participa.

A curvatura necessita também isolar o que criou influências de raios de diversas origens e, em particular, de diversas Radiações vindas de mundos dimensionais os mais elevados.

Entretanto, e de acordo com o princípio de causalidade e de ressonância, todo suporte de manifestação, qualquer que seja a dimensão, é obrigado a estar em redução, vamos dizer, eletromagnética, a capacidade da Vibração original.

Isso não pode ser em nenhum caso abandonado, senão a vida, qualquer que seja o nível dimensional, se aniquilirá, literalmente, sobre ela mesma, para desembocar em outra coisa que não está prevista e não pode existir.
Tratar-se-ia portanto de uma aniquilação total da Consciência, o que não pode existir.

O objetivo foi portanto, durante esta curvatura do espaço/tempo, permitir, ao estrito mínimo, à informação vital da Luz penetrar nas estruturas. Isso foi realizado pelas Consciências prontas a esse jogo e que investiram, no sentido do que vocês chamam encarnação.

Com efeito, não é portanto a Luz da Fonte que mantém sua Vida nesta dimensão, mas seu reflexo da Fonte, chamada Fagulha Divina e Fagulha Espiritual, limitadas a seu estrito mínimo, que permite a esta Ilusão se manter.

Vocês são portanto chamados (e, nesse sentido, o trabalho que realizamos e que vocês realizam é este) a se liberarem desta Ilusão.

O princípio de curvatura do espaço/tempo não permite à Luz, em sua originalidade e em sua inteireza, vir colocar fim, por ela mesma, nesta dimensão, na experiência desta dimensão. 

Apenas vocês podem, portanto, se liberar, com nossa ajuda,
revelando a Luz que é vocês mesmos.


Arcanjo Anael
10-10-2009





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails