quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A REVELAÇÃO DA LUZ - MARIA - 03-07-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
MARIA
03/07/2011
 
 
 
 
A REVELAÇÃO DA LUZ
 
 
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
 
Meus Filhos bem amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento.
Eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.
 
Vamos, primeiramente, se efetivamente quiserem, antes de deixar o lugar às palavras, deixar o lugar para nossa comunhão, para nosso Amor.

Num espaço de comunhão, silencioso, vamos, juntos, vocês e eu, nos reunirmos numa comunhão de Espírito, antes que eu lhes diga, através de palavras, o que tenho a dizer-lhes durante este período que precede a revelação da Luz.

Então, juntos, acolhamos nossa comunhão de Amor.
 
... Efusão Vibratória...
 
Meus Filhos bem amados, aí está: abrem-se a vocês os tempos de sua Ressurreição.

As Cruzes foram transpostas.
As reversões efetuadas, as Estrelas de sua cabeça tornaram-se, doravante, Portas, através das quais a Luz poderá revelar-se em seu corpo, permitindo, por atalhos específicos, realizar, pela intervenção do Anjo Metatron, dentro de pouco tempo, a revelação da Luz, em vocês como no conjunto desta Terra.

Essa última trombeta e essa revelação final assinalam o retorno do Cristo, tal como Ele partiu.
Já presente em seu Éter, Ele se revelará agora em seu Templo Interior.

Progressivamente e à medida que vocês se abrirem a Ele, Ele se abrirá a vocês, a fim de permitir-lhes, se tal é sua Vibração, extraírem-se, em harmonia, desse tempo específico que viverá a Terra.

Nós sempre dissemos que a porta é seu Coração e que, para chegar ao seu Coração e para abrir a porta do Coração, era preciso passar pela porta estreita, aquela que lhes permite penetrar, de algum modo, a Dimensão do Espírito, do que vocês são, a Dimensão da Eternidade.

A revelação do Cubo Metatrônico, em sua estrutura como na Terra, é muito exatamente o meio de realizar o estado Crístico, tomar consciência de certo número de elementos concernentes à Verdade, concernentes à Ilusão e concernentes às engrenagens e aos mecanismos nos quais vocês estão ainda presentes.

Essa Ressurreição necessita da passagem dessa porta estreita, a transformação e a transcendência totais de tudo o que é ligado à vida que vocês conhecem, para penetrar na nova Vida.

Essa penetração não é uma morte no sentido que vocês entendem, mas, efetivamente, uma forma de crucificação que os conduz, coletiva e individualmente, a abrir-se para Ele, fazer cessar tudo o que não é verdadeiro, fazer cessar tudo o que não é a Verdade.

Isso se instaura sob seus olhos e em sua Consciência, a partir da intervenção do Anjo Metatron.

Assim, vocês assistirão, onde quer que estejam sobre esta Terra, ao que nós poderíamos chamar a Revelação Final, preliminar ao seu retorno no Espírito.

Mais do que nunca o Coração vai tornar-se seu salvo-conduto e a única Verdade essencial para preservar e manifestar.

Nós contamos com vocês todos, onde quer que estejam sobre este planeta, quaisquer que sejam o grau e o estágio de seu avanço para essa Consciência nova, para apoiar a revelação da Luz, seus efeitos, como suas reações, sobre o conjunto da humanidade.

É claro, eu não lhes esconderei que, paralelamente ao estabelecimento dessa Alegria Interior, inúmeros elementos pertencentes, não à Alegria, mas ao que foi falsificado, devem desaparecer inteiramente, para deixar lugar limpo para Aquele que vem.

Haverá, é claro, sobre esta Terra, elementos e eventos desconhecidos até o presente.
Lembrem-se de que o que veem seus olhos e o que verão seus olhos não pode corresponder à Verdade, porque a única Verdade é seu Coração, sua Consciência, que é independente e que vai tornar-se independente, cada vez mais, das próprias circunstâncias desse mundo.

Vocês têm, portanto, que afirmar-se na Alegria, em sua Verdade Interior, em sua Presença Cristo, porque, nisso, vocês estarão na Verdade, mas, também, aproximar-se-ão da Unidade num espaço, pela ação de Graça, totalmente impermeável às coisas que seriam contrárias.

Vocês são, portanto, chamados a fornecer um esforço, a fim de progredir ainda mais rapidamente na estabilização de seu Fogo do Coração ou em seu aparecimento, apoiados e guiados pela revelação do Cubo Metatrônico, ilustrando a Vibração que muitos de vocês percebem exatamente ao redor do ponto ER de sua cabeça.

Os novos atalhos que vão revelar-se, como lhes dirá o Anjo Metatron, vão trazer-lhes elementos essenciais à sua estabilidade nova, à sua vida nova, pois, ela também, é, no final, chamada a aparecer sob seus olhos.

Muitos de vocês começaram a perceber as modificações do Éter da Terra, do Éter do Sol, confirmando-lhes, assim, a mutação em curso no conjunto desse Sistema Solar.

Lembrem-se de que o que vem é apenas Luz, a mais pura e a mais autêntica das Luzes, e que nada do que seus olhos verão poderá ser visto como qualquer alteração da Verdade, mas, bem ao contrário, uma revelação da Verdade.

O conjunto da Terra vai participar, à sua maneira, de sua própria Ressurreição.

Como vocês sabem, tudo o que é ligado ao antigo, tudo o que é ligado ao que havia sido alterado, sobre a Terra como em vocês, deve deixar o lugar para o novo.

O que eu posso dizer é que tudo acontecerá à maravilha, na mais perfeita das harmonias Interiores, mesmo se, é claro, como sempre, numa forma de combate de honra ou de desonra, algumas forças, ainda presentes por pouco tempo na consciência da Terra, vão tentar e tentarão fazer passar isso por qualquer outra coisa do que aquilo que é.

De seu olhar, de seu ponto de vista, de sua lucidez, também, o Amor estará presente ou ali não estará.

O Fogo da Terra, o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração vão reencontrar-se na ocasião dessa revelação da Luz, realizando, em vocês, a última etapa da alquimia Interior.

Uma grande Alegria será seu conforto.
A percepção cada vez mais clara e precisa do mundo, da nova Vida aparecer-lhes-á cada vez mais.

Para muitos de vocês, elementos vão surgir em suas noites, em seus sonhos, anunciando-lhes, preparando-lhes para alguns elementos e para alguns eventos.
Não negligenciem as evidências e os sinais que lhes serão dados desse modo, porque eles participam, de maneira indiscutível, do que está previsto para vocês pela Luz e por seu próprio Espírito.

Aprendam a efetivamente identificar o que é essencial do que não o é.
Aprendam a observar os sinais em vocês, de maneira cada vez mais precisa, como os sinais no Céu e sobre a Terra.
Essas informações, a partir do instante em que sua Consciência ali se coloca, ser-lhes-ão acessíveis de maneira extremamente natural, sem passar pelos meios que vocês chamam mídias, quaisquer que sejam, que os reforçarão na Verdade de suas Vibrações, na Verdade de sua vivência e de sua transformação.

A Ressurreição, a Crucificação que lhes permite passar, inteiramente, do desejo ao Ser, é vivida segundo o modo pelo qual vocês tiverem aceitado e integrado a possibilidade dessa transformação.

Estejam atentos ao que lhes diz seu corpo, ao que lhes dizem as próprias Vibrações da Luz em vocês.

Estejam atentos, também, aos sons que vocês ouvem.

A modificação desses sons, seus próprios sons, como o aparecimento do som do Céu e do som da Terra, em alguns momentos e em alguns lugares, serão, para vocês, uma ajuda preciosa no que haverá para viver.

Quer vocês o saibam verdadeiramente ou não ainda, vocês vieram muito precisamente a esses momentos nas condições em que vocês estão, hoje, para vivê-los, e vocês estão estritamente, nessa Matriz, no exato lugar que deve ser o seu para viver o que há para viver.

Muitos de vocês, mesmo sem disso terem a plena Consciência, vieram para isso, nesse momento.

Eu não falo, é claro, da armadilha na Matriz, mas estar nesse momento preciso, nessa idade, nesse lugar, nesse momento.

Como sabem, através dessa transformação, a separação entre as dimensões, que estava posta nesse mundo, vai totalmente desaparecer nesse espaço de tempo.

A revelação da Luz é nisso a causa primeira e a função final.

Estejam atentos a tudo o que faz seu Ser Interior.
Estejam atentos para permanecerem alinhados, pacificados.
Levem sua Atenção e sua Consciência, inteiramente, para a Unidade, para a Alegria, porque o que vem é verdadeiramente da ordem da Alegria.

Estejam presentes em si mesmos, cada vez mais, porque é na consciência que vocês manifestarão, vivendo o que há para viver agora, que vocês poderão amar e servir àqueles que estão próximos de vocês como àqueles que estão longe de vocês.

Lembrem-se da humildade e da simplicidade que são a norma, e que tudo o que acontece é para a Luz, para a revelação dela, no instante presente que vocês vivem a cada instante.

Lembrem-se, também, da Inteligência da Luz, quanto às próprias circunstâncias do que vocês têm a viver, que vão permitir que vocês vivam tudo isso na leveza.

Certo número de elementos ser-lhes-á comunicado, concernente às funções precisas da revelação da Luz, ao nível da Consciência, assim como os lugares do corpo correspondentes a essas Portas, abertas, doravante, de suas Doze Estrelas, ao nível de seu corpo.

O fato de conhecer Interiormente essas Vibrações nesses pontos do corpo poderá ser uma ajuda para vocês, mas, também, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs.

Do mesmo modo que vocês realizaram a Merkabah interdimensional coletiva, a realização dessa revelação da Luz, por seu corpo e pelo conjunto da Terra permitirá a Ressurreição, no momento desejado e vindo, da Terra e do conjunto de Consciências que ela porta.

O conjunto de minhas Irmãs, o conjunto de forças Unificadas estão doravante às suas portas e em suas Portas: as suas, aquelas de seu corpo, como aquelas deste planeta.

Enquanto sua Consciência é estritamente levada sobre o Coração, mesmo se, no momento, vocês não percebam disso ainda o calor e a Vibração, vocês estritamente nada arriscam no sentido de sua vida, aqui, mas vocês tomarão consciência de que a verdadeira Vida não é aí, e é isso o mais importante.

De seu trabalho individual, de alinhamento, de Vibração depende, em parte, o modo pelo qual a humanidade viverá o que há a viver, no momento desejado e vindo.

Seu papel de estabilização é, portanto, de algum modo, essencial.

É claro, vocês não estão sós para isso.
O conjunto de Corações presentes sobre este planeta está religado.
Isso não é uma visão da ilusão, mas, efetivamente, uma visão real do que é.

Assim, vocês podem contar, uns com os outros, mesmo sem qualquer proximidade, pela ligação inabalável da Merkabah interdimensional e o trabalho, o qual se tornará cada vez mais evidente e potente, que vocês realizam às 19 horas, hora francesa.

Eu voltarei a vocês no momento em que a revelação da Luz for realizada pelo Senhor Metatron.

Eu lhes dou, portanto, uma reunião formal, em Espírito, em Verdade e em palavras, em 11 de agosto, às 11 horas, hora francesa, quando estabeleceremos uma nova comunhão, comum, muito mais intensa, devido à revelação da Luz Vibral.

Durante esse período preparatório à revelação da Luz, realizada pelo Senhor Metatron, assim como o Anjo Uriel e o Anjo Anael, tentem pacificar ao máximo o que deve sê-lo.

Ajustem, minuciosamente, de algum modo, a ação da Luz em vocês; tornem-se cada vez mais o que vocês são.

Lembrem-se de sua denominação de Filhos da Lei de Um, de Sementes de Estrelas, porque, nessas denominações, tudo é dito e tudo se realiza.

Nós contamos com vocês, como vocês contam conosco, a fim de realizar essa Grande Obra em sua última fase.

A revelação da Luz conduzi-los-á concretamente a realizar, verdadeiramente, muitas coisas.
Algumas, aliás, já foram manifestadas.
Os potenciais não são os mesmos para todos.
A revelação da Luz não provocará os mesmos efeitos para todos, mas estejam seguros de que cada um ali descobrirá coisas importantes para si mesmo e para a vida que tem a efetuar, a cavalo, entre a antiga e a nova vida.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Vamos, se efetivamente quiserem, terminar minha intervenção e nossa comunhão por outro momento de comunhão, no silêncio.

A preparação e a finalização desenrolam-se durante esse período, permitindo àqueles de vocês que ainda não viveram as manifestações da Existência, viverem-nas em toda lucidez, afirmando-os, então, em sua fé e em sua Verdade.

Eu lhes digo até muito em breve.

Comunguemos, portanto, juntos, nesse espaço como em todos os espaços onde vocês me acolheram.
 
... Efusão Vibratória...
 
Assim, eu encerro minha intervenção.
Até breve, com todo o meu Amor.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
      NOTA:     
 
 
Cada dia, até a intervenção de METATRON de 11 de julho,

um interveniente proporá um desenvolvimento
sobre as Portas e os Atalhos.
Assim como nos foi pedido por ANAEL,
nós divulgaremos essas informações e os esquemas
correspondentes unicamente após a intervenção
de METATRON, ou seja, a partir de 12 ou 13 de julho.
 
___________________
 
As horas indicadas correspondem ao horário francês,
que é hoje cinco horas à frente, ou seja, 19 horas na França
corresponde a 14 horas em Brasília; 11 horas na França
corresponde a 6 horas em Brasília.
 
 
 
 
Mensagem de MARIA,
pelo site Autres Dimensions
em 03 de julho de 2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails