Rendo Graças ao autor desta imagem
O.M. AÏVANHOV
02/06/2013
TUDO ESTÁ
CONSUMADO
E bem caros amigos,
eu estou extremamente contente de reencontrá-los
e de poder falar com vocês.
Talvez vocês saibam, e talvez vocês tenham ouvido, que nós nos exprimimos por diferentes vozes agora.
E isso está perfeitamente de acordo com o que nós lhes dizíamos, há vários meses agora, com relação a esta possibilidade, não somente de comungar conosco, mas também de haver comunicações mais sensíveis, eu diria, e mais fáceis de manifestar.
Então está aí.
Durante as minhas últimas intervenções, eu repeti em várias ocasiões que tudo estava consumado.
Evidentemente, vocês constatam amplamente, no interior de vocês, para aqueles que percebem as vibrações da nova Vida, que vocês não estão plenamente vivendo aqui e não estão plenamente vivendo na totalidade em outros lugares, ou seja, que vocês andam entre diferentes estados da sua Consciência, mas não só.
Também com lembranças, com reminiscências mais ou menos fortes com outros mundos, com outras realidades onde vocês não estão mais limitados por este corpo que vocês habitam, e que os habita também em alguma parte, e também pelo que vocês chamam, por exemplo, de sonhos.
Há em suas diferentes vivências, diferentes momentos, onde vocês constatam que vocês não são inteiramente vocês mesmos, e vocês têm, é claro, total razão.
Então, eu não venho para dar a vocês outra vez, ainda, novas informações porque não há mais informação nova.
A informação, agora, é vocês, ou seja, é o jornal diário do seu corpo, o jornal da sua Consciência e o jornal da sua vida.
Então, o que acontece de diferente, agora, e que os leva pouco a pouco, a seu ritmo, àquele momento tão aguardado e tão esperado.
Está aí o que eu tinha para dizer.
Então, como vocês sabem, o conjunto dos Conclaves foi dissolvido porque as Núpcias Terrestres acabam de terminar e que, agora, vocês entram nesses tempos onde tudo, absolutamente tudo o que nós havíamos revelado durante esses anos, vai terminar por ser expresso na sua consciência, neste corpo, e também fora deste mundo, enquanto tendo ainda um pé, eu diria, nesta realidade.
Pé que é maior ou menor segundo o que vocês têm ali que fazer, segundo o que vocês têm que manter, eu diria, como obrigação nas suas ocupações ou na sua vida, seja qual for o setor referido.
Mas isso está ocorrendo.
Mesmo por vezes havendo um período de dificuldades, vocês irão ver que bem depressa isso irá se integrar em uma forma de normalidade, em uma forma mesmo de renovação.
Então, é claro, vocês veem também que tudo o que acontece em vocês, acontece de diferentes modos sobre esta Terra, que isso seja em suas famílias, em seus amigos, nos meios que vocês frequentam, nas suas atividades ou ainda mais longe de vocês, e de maneira muito mais geral sobre esta Terra.
Há inúmeros indicadores, se vocês quiserem, que os levam a dizer que sobre o painel de comando da Terra há muitos sinais vermelhos acesos.
E se vocês os veem, tanto melhor, se vocês não os veem, vocês correm o risco de jamais vê-los porque vocês estão, ou talvez bastante centrados no seu ser interior, e isso não é algo que não seja bom, ou então talvez um pouco demasiado centrados em sua pequena pessoa e em seus pequenos aborrecimentos da vida.
Aí também, por outro lado, isso seria o inverso, isso não é de todo ideal.
Há uma posição que eu definiria, como isso foi dito, onde não há mais nem interior nem exterior.
Ou, se vocês preferirem, o copo está pela metade.
Naquele momento, vocês irão dizer que vocês estão, em parte no exterior, em parte dentro, em parte no interior, ou então meio no exterior, meio no interior.
Aí também isso irá depender da sua maneira de apreender a sua vida, a sua Consciência, em função do que vocês vivenciaram, ou não, aliás.
Então, o que significa dizer que o conjunto dos Conclaves foi dissolvido?
Se vocês seguiram as crônicas do Autres Dimensions, vocês se aperceberam de que a federação dos Arcanjos em Conclave, que ocorreu durante certo tempo, foi iniciada pela colocação em Conclave dos Arcanjos, a fim de remeter a sua autoridade vibratória à MARIA, que se mantém no centro de todos os Conclaves.
MARIA recebeu as Chaves, desde já alguns anos.
O Conclave dos Arcanjos terminou, a um dado momento, o seu papel, e lhes foi dito que eles estavam alinhados, de algum modo.
Eles não estavam mais em círculo, ou seja, em anel, mas eles estavam um pouco em analogia, e é perfeitamente isso, é uma ressonância comum com o canal mediano da coluna vertebral, em alinhamento vertical.
Em seguida, houve o Conclave, mais recentemente, dos Anciãos e dos Arcanjos, que permitiu realizar ao mesmo tempo um período de silêncio, muito importante para vocês, pela parada das nossas transmissões durante alguns meses.
Mas das transmissões exteriores, como vocês constataram, absolutamente não das interiores, porque foi durante este período que nós nos aproximamos, e que vocês se aproximaram mais de nós.
Isso foi uma junção que devia ser feita, efetivamente no silêncio interior, mas também em certa forma de silêncio exterior.
Foram os momentos em que vocês se recolheram ou se voltaram ao interior de vocês mesmos, por vezes de maneira coagida ou forçada, e por vezes cujo significado real nem sempre é aparente quando se vê apenas a superficialidade dos eventos.
De qualquer modo, e depois de pouco tempo, vocês constataram que, como eu disse no início, muitas vozes, um pouco por toda parte sobre o planeta, exprimiram-se para retransmitir, à sua maneira, o que nós tínhamos que dar a vocês, não para alimentá-los no seu exterior, mas para, de algum modo, fortalecer o que estava para ser vivido em vocês.
Ou seja, dando-lhes, em alguma parte, os espelhos para vocês olharem neles e ver se vocês estavam realmente aí.
Está aí o sentido das intervenções que ocorreram um pouco antes das Núpcias Terrestres.
As Núpcias Terrestres permitiram estabelecer CRISTO em vocês.
A casa, se pudermos dizer, a Morada de CRISTO está agora totalmente preparada, o que pode explicar também uma série de manifestações que vocês estão observando, quanto às variações de intensidade e de funcionamento, eu diria, tanto da Onda da Vida como do seu chakra do Coração, ou também das Estrelas da cabeça ou das Portas do corpo.
Tudo isso é, se vocês quiserem, estritamente normal e está, eu diria ainda mais, em adequação com o que acontece neste período.
Este período que os aproxima de tudo o que eu disse durante anos, desde muito tempo, referente tanto à região de círculo de fogo pelos vulcões, como aos ventos que iriam se desencadear na superfície da Terra a velocidades incríveis, como aos diversos acontecimentos que vocês observam à esquerda e à direita, mas também, talvez, ao redor de vocês ou em alguns países, com relação a esta Transição, se eu puder me exprimir assim, da Consciência.
Transição da Consciência que é um paralelo capaz de ser sobreposto à Ascensão individual, que é preliminar à Ascensão coletiva.
E quando um número suficientemente considerável de irmãos e de irmãs se abrir à Onda da Vida, no chakra do Coração que está preenchido por CRISTO, e nas diferentes Coroas, eles vão por sua vez começar a se elevar nesta Transição da Consciência e nesta Ascensão, a título individual.
Isso significa que aí, não somente foi ancorada a totalidade da Luz Vibral, não somente foi enraizada a totalidade da Luz Vibral no Núcleo Cristalino da Terra, e até no mais profundo das suas células que constituem este corpo onde vocês estão, mas que agora vocês veem os efeitos.
Desde o final das Núpcias Terrestre, evidentemente muitas coisas estão se modificando, em vocês como na superfície deste mundo.
Essas modificações em vocês, como na superfície deste mundo, vão se tornar cada vez mais perceptíveis, na sua intensidade e também na sua velocidade em vocês como neste mundo.
Há então algo que aumenta, se pudermos dizer, e algo que diminui.
Remetendo-os, como sempre, é claro, às últimas páginas do Apocalipse, e aos últimos capítulos do Apocalipse de São João quanto ao que se desenrola realmente e concretamente sobre esta Terra.
Então, é claro, vocês bem sabem que os mesmos eventos não são vivenciados da mesma maneira pela Consciência que está em Transição e em Ascensão individual, e que não há correlações sempre evidentes para aquele que está instalado unicamente deste lado desse mundo e que espera ali encontrar as respostas.
Tudo isso dá uma espécie de diferença, é claro, de percepção, diferença de compreensão, diferença de comportamento e, naturalmente, diferença de Consciência.
É muito difícil de ver a diferença, vocês a sentem em vocês, entre aqueles de vocês, os mais adiantados na Ascensão individual, e aqueles que ainda estão em via de se debater em algumas coisas que realmente pertencem a este mundo e que são, em última análise, obstáculos à própria Ascensão desses seres.
Então tudo isso é o cenário final que se ilumina cada vez mais diante de vocês, em vocês também, e que se deixa ver, compreender e viver o que vocês têm de viver.
Ao mesmo tempo para se beneficiar do movimento da Ascensão coletiva que está, ela também, eu diria, nas linhas de partida, não é, e nos próximos dias vocês terão não somente no nível físico, sobre a Terra, como no corpo de vocês, como no nível celeste, os conjuntos dos sinais que apenas poderão guiá-los nesta direção e não na direção contrária, prestes a fugir da realidade deste mundo.
Mas isso, vocês irão sentir e vocês irão vivê-lo por vocês mesmos, eu não irei me estender sobre essas primeiras ondas específicas que eu qualificaria simplesmente de antigravitacionais.
Se vocês quiserem investigar na ciência, ou nos seus meios modernos de comunicação, não percam tempo com isso porque isso seria muito demorado e estaria sujeito à interpretação na minha boca.
Saibam simplesmente que quando eu empreguei as expressões “Transição da Consciência” e “Ascensão individual e coletiva”, isso corresponde ao efeito dessas novas ondas antigravitacionais que começam a banhar literalmente este sistema solar e esta Terra, em particular.
E há, aí também, um limiar onde vocês irão começar a perceber os sinais físicos, os sinais solares, os sinais cósmicos e os sinais na sua carne.
Tudo isso está acontecendo.
Então, o importante, como sempre, não é lhes dar ainda novos ensinamentos, mas, de preferência, chamar sua atenção sobre o que é para ser vivido neste período.
Estejam atentos, ou seja, estejam vigilantes.
Como disse CRISTO: “Vigiem e orem porque ninguém conhece nem a hora nem o momento da minha vinda. Eu virei como um ladrão na noite”.
“Como um ladrão na noite” não é algo a tomar no sentido simbólico, aí também eu não vou lhes dizer mais.
Busquem o que significa no plano etimológico “Eu virei como um ladrão na noite”, isso quer dizer algo de muito preciso.
Em termos franceses, isso poderia se aproximar do que eu poderia chamar de Arrebatamento.
O sistema de Arrebatamento no êxtase e de Arrebatamento em tudo, não somente material, é uma terminologia que foi muitas vezes empregada no antigo testamento por alguns profetas.
Eu os empenho, se vocês quiserem também se informar sobre o nosso lado, mas, de qualquer modo, informar-se de nada serve, o importante é vivê-lo e eu lhes desejo, é claro, um excelente Arrebatamento no êxtase, Arrebatamento aos domínios do Pai.
Então, agora, eu distingui, no momento, a Ascensão individual da Ascensão coletiva.
Ora, como vocês sabem, há uma Liberação coletiva que é um momento conjunto.
Mas como sempre, se vocês quiserem, é como quando vocês correm em uma maratona, há quem esteja na frente, há quem esteja atrás, e o percurso termina quando o último atravessa a linha.
Então, o que fazemos com aqueles que não querem atravessar a linha e que correm do outro lado?
Se eles não quiserem atravessar a linha, é muito simples, os candidatos são desqualificados.
Desqualificados por quê?
Isso não é uma punição, é claro, já que todo o mundo está liberado.
Isso significa que a sua Ascensão pessoal irá se desenrolar em outro contexto do que aquele da Ascensão coletiva que começou no final das Núpcias Celestes, Terrestres, perdão, e que vai lhes mostrar uma série de episódios cada vez mais curtos no tempo, quanto ao significado dos acontecimentos físicos e dos acontecimentos vividos na sua consciência.
Assim que algumas fases, alguns etapas, forem concluídas, vocês vão enumerá-las por vocês mesmos, vocês irão se aperceber de que, entre cada etapa, o tempo está cada vez mais curto e que a consciência está cada vez mais expandida.
Isso significa que vocês terão cada vez mais capacidade para entrar em uma forma de imobilização do tempo e de expansão total do espaço, que poderia culminar no que eu chamaria de espacialização do tempo.
É como ainda se o tempo não lhes parecesse mais como uma sequência de momentos e um transcorrer linear, mas como uma espacialização.
Isso significa que a consciência vai englobar, no espaço, todos os tempos.
Então, isso é muito difícil de explicar, mas alguns de vocês já têm material suficiente da sua vivência sobre isso: sobreposição das realidades, impressão de estar ao mesmo tempo aqui, prestes a fazer tal coisa, e em outros lugares, prestes a fazer outra coisa, especialmente nos momentos de sonho, nos momentos de alinhamento, de meditação, de oração ou de Apelos às nossas Consciências.
Nesta fase específica, também, vocês serão acompanhados, muito poucas vezes, é claro, porque o tempo não é mais para os ensinamentos, mas para viver o que é para viver, por um dos Melquizedeques que se revelou há pouco tempo, que é, que era, quando ele estava em um corpo de carne, o que eu chamaria de jocoso OSHO RAJNEESH, que irá lhes dar conceitos talvez interessantes, não como ensinamento, mas para vocês repararem nesse fenômeno de espacialização do tempo, ou, se vocês preferirem, de temporalização do espaço.
Tudo isso para deixar-se viver que a consciência não pode ser, em caso algum, o que está somente limitado a um tempo e a um dado espaço.
E que isso será um grande passo a ser dado, não no Absoluto, não da Infinita Presença, mas no aprendizado real e concreto da sua multidimensionalidade e da fuga da atração gravitacional deste mundo e das suas leis.
Isso significa que vocês irão se afastar sempre mais do que puder restar da matriz, ainda, que serve de suporte na sua vida de todos os dias.
Então, tudo isso para dizer-lhes que é preciso estar atento.
Atento, como dizia o Arcanjo ANAEL, para se instalar nos seus Quatro Pilares e para representá-los no nível da cabeça, e eu irei lhes dar uma técnica muito simples que pode ajudá-los no início, apoiando-se nos Melquizedeques que se apresentaram.
Peçam para colocar diante de vocês a Vibração, a Consciência, não importa, porque, como vocês sabem, tudo isso está também no interior de vocês, já que nós somos vocês e vocês são nós.
Coloquem, no interior, diante da sua cabeça, a Vibração ou a Consciência, ou a Presença, do jocoso OSHO.
Coloquem à esquerda da sua cabeça aquele que foi denominado, durante a sua vida, SIRDI SAI BABA, ou, se vocês preferirem, também, pode ser MEVLANA, o famoso sufi.
À sua direita vocês colocam, ao lado da cabeça, aquele que foi nomeado SWEDENBORG.
E, enfim, atrás da cabeça, no nível da nuca, próximo ao Triângulo da Terra, vocês colocam RAMAKRISHNA.
E isso está perfeitamente de acordo com o que nós lhes dizíamos, há vários meses agora, com relação a esta possibilidade, não somente de comungar conosco, mas também de haver comunicações mais sensíveis, eu diria, e mais fáceis de manifestar.
Então está aí.
Durante as minhas últimas intervenções, eu repeti em várias ocasiões que tudo estava consumado.
Evidentemente, vocês constatam amplamente, no interior de vocês, para aqueles que percebem as vibrações da nova Vida, que vocês não estão plenamente vivendo aqui e não estão plenamente vivendo na totalidade em outros lugares, ou seja, que vocês andam entre diferentes estados da sua Consciência, mas não só.
Também com lembranças, com reminiscências mais ou menos fortes com outros mundos, com outras realidades onde vocês não estão mais limitados por este corpo que vocês habitam, e que os habita também em alguma parte, e também pelo que vocês chamam, por exemplo, de sonhos.
Há em suas diferentes vivências, diferentes momentos, onde vocês constatam que vocês não são inteiramente vocês mesmos, e vocês têm, é claro, total razão.
Então, eu não venho para dar a vocês outra vez, ainda, novas informações porque não há mais informação nova.
A informação, agora, é vocês, ou seja, é o jornal diário do seu corpo, o jornal da sua Consciência e o jornal da sua vida.
Então, o que acontece de diferente, agora, e que os leva pouco a pouco, a seu ritmo, àquele momento tão aguardado e tão esperado.
Está aí o que eu tinha para dizer.
Então, como vocês sabem, o conjunto dos Conclaves foi dissolvido porque as Núpcias Terrestres acabam de terminar e que, agora, vocês entram nesses tempos onde tudo, absolutamente tudo o que nós havíamos revelado durante esses anos, vai terminar por ser expresso na sua consciência, neste corpo, e também fora deste mundo, enquanto tendo ainda um pé, eu diria, nesta realidade.
Pé que é maior ou menor segundo o que vocês têm ali que fazer, segundo o que vocês têm que manter, eu diria, como obrigação nas suas ocupações ou na sua vida, seja qual for o setor referido.
Mas isso está ocorrendo.
Mesmo por vezes havendo um período de dificuldades, vocês irão ver que bem depressa isso irá se integrar em uma forma de normalidade, em uma forma mesmo de renovação.
Então, é claro, vocês veem também que tudo o que acontece em vocês, acontece de diferentes modos sobre esta Terra, que isso seja em suas famílias, em seus amigos, nos meios que vocês frequentam, nas suas atividades ou ainda mais longe de vocês, e de maneira muito mais geral sobre esta Terra.
Há inúmeros indicadores, se vocês quiserem, que os levam a dizer que sobre o painel de comando da Terra há muitos sinais vermelhos acesos.
E se vocês os veem, tanto melhor, se vocês não os veem, vocês correm o risco de jamais vê-los porque vocês estão, ou talvez bastante centrados no seu ser interior, e isso não é algo que não seja bom, ou então talvez um pouco demasiado centrados em sua pequena pessoa e em seus pequenos aborrecimentos da vida.
Aí também, por outro lado, isso seria o inverso, isso não é de todo ideal.
Há uma posição que eu definiria, como isso foi dito, onde não há mais nem interior nem exterior.
Ou, se vocês preferirem, o copo está pela metade.
Naquele momento, vocês irão dizer que vocês estão, em parte no exterior, em parte dentro, em parte no interior, ou então meio no exterior, meio no interior.
Aí também isso irá depender da sua maneira de apreender a sua vida, a sua Consciência, em função do que vocês vivenciaram, ou não, aliás.
Então, o que significa dizer que o conjunto dos Conclaves foi dissolvido?
Se vocês seguiram as crônicas do Autres Dimensions, vocês se aperceberam de que a federação dos Arcanjos em Conclave, que ocorreu durante certo tempo, foi iniciada pela colocação em Conclave dos Arcanjos, a fim de remeter a sua autoridade vibratória à MARIA, que se mantém no centro de todos os Conclaves.
MARIA recebeu as Chaves, desde já alguns anos.
O Conclave dos Arcanjos terminou, a um dado momento, o seu papel, e lhes foi dito que eles estavam alinhados, de algum modo.
Eles não estavam mais em círculo, ou seja, em anel, mas eles estavam um pouco em analogia, e é perfeitamente isso, é uma ressonância comum com o canal mediano da coluna vertebral, em alinhamento vertical.
Em seguida, houve o Conclave, mais recentemente, dos Anciãos e dos Arcanjos, que permitiu realizar ao mesmo tempo um período de silêncio, muito importante para vocês, pela parada das nossas transmissões durante alguns meses.
Mas das transmissões exteriores, como vocês constataram, absolutamente não das interiores, porque foi durante este período que nós nos aproximamos, e que vocês se aproximaram mais de nós.
Isso foi uma junção que devia ser feita, efetivamente no silêncio interior, mas também em certa forma de silêncio exterior.
Foram os momentos em que vocês se recolheram ou se voltaram ao interior de vocês mesmos, por vezes de maneira coagida ou forçada, e por vezes cujo significado real nem sempre é aparente quando se vê apenas a superficialidade dos eventos.
De qualquer modo, e depois de pouco tempo, vocês constataram que, como eu disse no início, muitas vozes, um pouco por toda parte sobre o planeta, exprimiram-se para retransmitir, à sua maneira, o que nós tínhamos que dar a vocês, não para alimentá-los no seu exterior, mas para, de algum modo, fortalecer o que estava para ser vivido em vocês.
Ou seja, dando-lhes, em alguma parte, os espelhos para vocês olharem neles e ver se vocês estavam realmente aí.
Está aí o sentido das intervenções que ocorreram um pouco antes das Núpcias Terrestres.
As Núpcias Terrestres permitiram estabelecer CRISTO em vocês.
A casa, se pudermos dizer, a Morada de CRISTO está agora totalmente preparada, o que pode explicar também uma série de manifestações que vocês estão observando, quanto às variações de intensidade e de funcionamento, eu diria, tanto da Onda da Vida como do seu chakra do Coração, ou também das Estrelas da cabeça ou das Portas do corpo.
Tudo isso é, se vocês quiserem, estritamente normal e está, eu diria ainda mais, em adequação com o que acontece neste período.
Este período que os aproxima de tudo o que eu disse durante anos, desde muito tempo, referente tanto à região de círculo de fogo pelos vulcões, como aos ventos que iriam se desencadear na superfície da Terra a velocidades incríveis, como aos diversos acontecimentos que vocês observam à esquerda e à direita, mas também, talvez, ao redor de vocês ou em alguns países, com relação a esta Transição, se eu puder me exprimir assim, da Consciência.
Transição da Consciência que é um paralelo capaz de ser sobreposto à Ascensão individual, que é preliminar à Ascensão coletiva.
E quando um número suficientemente considerável de irmãos e de irmãs se abrir à Onda da Vida, no chakra do Coração que está preenchido por CRISTO, e nas diferentes Coroas, eles vão por sua vez começar a se elevar nesta Transição da Consciência e nesta Ascensão, a título individual.
Isso significa que aí, não somente foi ancorada a totalidade da Luz Vibral, não somente foi enraizada a totalidade da Luz Vibral no Núcleo Cristalino da Terra, e até no mais profundo das suas células que constituem este corpo onde vocês estão, mas que agora vocês veem os efeitos.
Desde o final das Núpcias Terrestre, evidentemente muitas coisas estão se modificando, em vocês como na superfície deste mundo.
Essas modificações em vocês, como na superfície deste mundo, vão se tornar cada vez mais perceptíveis, na sua intensidade e também na sua velocidade em vocês como neste mundo.
Há então algo que aumenta, se pudermos dizer, e algo que diminui.
Remetendo-os, como sempre, é claro, às últimas páginas do Apocalipse, e aos últimos capítulos do Apocalipse de São João quanto ao que se desenrola realmente e concretamente sobre esta Terra.
Então, é claro, vocês bem sabem que os mesmos eventos não são vivenciados da mesma maneira pela Consciência que está em Transição e em Ascensão individual, e que não há correlações sempre evidentes para aquele que está instalado unicamente deste lado desse mundo e que espera ali encontrar as respostas.
Tudo isso dá uma espécie de diferença, é claro, de percepção, diferença de compreensão, diferença de comportamento e, naturalmente, diferença de Consciência.
É muito difícil de ver a diferença, vocês a sentem em vocês, entre aqueles de vocês, os mais adiantados na Ascensão individual, e aqueles que ainda estão em via de se debater em algumas coisas que realmente pertencem a este mundo e que são, em última análise, obstáculos à própria Ascensão desses seres.
Então tudo isso é o cenário final que se ilumina cada vez mais diante de vocês, em vocês também, e que se deixa ver, compreender e viver o que vocês têm de viver.
Ao mesmo tempo para se beneficiar do movimento da Ascensão coletiva que está, ela também, eu diria, nas linhas de partida, não é, e nos próximos dias vocês terão não somente no nível físico, sobre a Terra, como no corpo de vocês, como no nível celeste, os conjuntos dos sinais que apenas poderão guiá-los nesta direção e não na direção contrária, prestes a fugir da realidade deste mundo.
Mas isso, vocês irão sentir e vocês irão vivê-lo por vocês mesmos, eu não irei me estender sobre essas primeiras ondas específicas que eu qualificaria simplesmente de antigravitacionais.
Se vocês quiserem investigar na ciência, ou nos seus meios modernos de comunicação, não percam tempo com isso porque isso seria muito demorado e estaria sujeito à interpretação na minha boca.
Saibam simplesmente que quando eu empreguei as expressões “Transição da Consciência” e “Ascensão individual e coletiva”, isso corresponde ao efeito dessas novas ondas antigravitacionais que começam a banhar literalmente este sistema solar e esta Terra, em particular.
E há, aí também, um limiar onde vocês irão começar a perceber os sinais físicos, os sinais solares, os sinais cósmicos e os sinais na sua carne.
Tudo isso está acontecendo.
Então, o importante, como sempre, não é lhes dar ainda novos ensinamentos, mas, de preferência, chamar sua atenção sobre o que é para ser vivido neste período.
Estejam atentos, ou seja, estejam vigilantes.
Como disse CRISTO: “Vigiem e orem porque ninguém conhece nem a hora nem o momento da minha vinda. Eu virei como um ladrão na noite”.
“Como um ladrão na noite” não é algo a tomar no sentido simbólico, aí também eu não vou lhes dizer mais.
Busquem o que significa no plano etimológico “Eu virei como um ladrão na noite”, isso quer dizer algo de muito preciso.
Em termos franceses, isso poderia se aproximar do que eu poderia chamar de Arrebatamento.
O sistema de Arrebatamento no êxtase e de Arrebatamento em tudo, não somente material, é uma terminologia que foi muitas vezes empregada no antigo testamento por alguns profetas.
Eu os empenho, se vocês quiserem também se informar sobre o nosso lado, mas, de qualquer modo, informar-se de nada serve, o importante é vivê-lo e eu lhes desejo, é claro, um excelente Arrebatamento no êxtase, Arrebatamento aos domínios do Pai.
Então, agora, eu distingui, no momento, a Ascensão individual da Ascensão coletiva.
Ora, como vocês sabem, há uma Liberação coletiva que é um momento conjunto.
Mas como sempre, se vocês quiserem, é como quando vocês correm em uma maratona, há quem esteja na frente, há quem esteja atrás, e o percurso termina quando o último atravessa a linha.
Então, o que fazemos com aqueles que não querem atravessar a linha e que correm do outro lado?
Se eles não quiserem atravessar a linha, é muito simples, os candidatos são desqualificados.
Desqualificados por quê?
Isso não é uma punição, é claro, já que todo o mundo está liberado.
Isso significa que a sua Ascensão pessoal irá se desenrolar em outro contexto do que aquele da Ascensão coletiva que começou no final das Núpcias Celestes, Terrestres, perdão, e que vai lhes mostrar uma série de episódios cada vez mais curtos no tempo, quanto ao significado dos acontecimentos físicos e dos acontecimentos vividos na sua consciência.
Assim que algumas fases, alguns etapas, forem concluídas, vocês vão enumerá-las por vocês mesmos, vocês irão se aperceber de que, entre cada etapa, o tempo está cada vez mais curto e que a consciência está cada vez mais expandida.
Isso significa que vocês terão cada vez mais capacidade para entrar em uma forma de imobilização do tempo e de expansão total do espaço, que poderia culminar no que eu chamaria de espacialização do tempo.
É como ainda se o tempo não lhes parecesse mais como uma sequência de momentos e um transcorrer linear, mas como uma espacialização.
Isso significa que a consciência vai englobar, no espaço, todos os tempos.
Então, isso é muito difícil de explicar, mas alguns de vocês já têm material suficiente da sua vivência sobre isso: sobreposição das realidades, impressão de estar ao mesmo tempo aqui, prestes a fazer tal coisa, e em outros lugares, prestes a fazer outra coisa, especialmente nos momentos de sonho, nos momentos de alinhamento, de meditação, de oração ou de Apelos às nossas Consciências.
Nesta fase específica, também, vocês serão acompanhados, muito poucas vezes, é claro, porque o tempo não é mais para os ensinamentos, mas para viver o que é para viver, por um dos Melquizedeques que se revelou há pouco tempo, que é, que era, quando ele estava em um corpo de carne, o que eu chamaria de jocoso OSHO RAJNEESH, que irá lhes dar conceitos talvez interessantes, não como ensinamento, mas para vocês repararem nesse fenômeno de espacialização do tempo, ou, se vocês preferirem, de temporalização do espaço.
Tudo isso para deixar-se viver que a consciência não pode ser, em caso algum, o que está somente limitado a um tempo e a um dado espaço.
E que isso será um grande passo a ser dado, não no Absoluto, não da Infinita Presença, mas no aprendizado real e concreto da sua multidimensionalidade e da fuga da atração gravitacional deste mundo e das suas leis.
Isso significa que vocês irão se afastar sempre mais do que puder restar da matriz, ainda, que serve de suporte na sua vida de todos os dias.
Então, tudo isso para dizer-lhes que é preciso estar atento.
Atento, como dizia o Arcanjo ANAEL, para se instalar nos seus Quatro Pilares e para representá-los no nível da cabeça, e eu irei lhes dar uma técnica muito simples que pode ajudá-los no início, apoiando-se nos Melquizedeques que se apresentaram.
Peçam para colocar diante de vocês a Vibração, a Consciência, não importa, porque, como vocês sabem, tudo isso está também no interior de vocês, já que nós somos vocês e vocês são nós.
Coloquem, no interior, diante da sua cabeça, a Vibração ou a Consciência, ou a Presença, do jocoso OSHO.
Coloquem à esquerda da sua cabeça aquele que foi denominado, durante a sua vida, SIRDI SAI BABA, ou, se vocês preferirem, também, pode ser MEVLANA, o famoso sufi.
À sua direita vocês colocam, ao lado da cabeça, aquele que foi nomeado SWEDENBORG.
E, enfim, atrás da cabeça, no nível da nuca, próximo ao Triângulo da Terra, vocês colocam RAMAKRISHNA.
Instalando-se assim, em Consciência, entre esses Quatro Pilares, que não são mais as quatro Estrelas já que estamos em outro círculo, vocês poderão constatar esses mecanismos que eu estou tentando descrever através da Translação dimensional e da sua Ascensão individual que vai lhes permitir, se vocês quiserem, reforçar e atar, de algum modo, a sua Ascensão individual à Ascensão coletiva.
É um trabalho de Serviço, é um trabalho de Consciência, vocês fazem isso quando vocês quiserem, ou vocês não o fazem.
Porque isso pode também acontecer sozinho.
O importante é reparar no que acontece depois desta instalação neste estado específico.
A Ascensão coletiva da Terra, ela, manifesta-se, eu sempre disse isso, a expansão da Terra, pelo aparecimento e pelo acordar e pelo despertar de muitos vulcões, situados no Cinturão de Fogo do Pacífico, mas não exclusivamente ali, pelos movimentos consideráveis da água, também pelos ventos, ou seja, pela ação, como diria SNOW, dos Quatro Cavaleiros, que tendem a se apresentar do mesmo modo, no mesmo local, ao mesmo tempo.
É isso que é novo – a conjunção dos Quatro Elementos - evocando inevitavelmente a reativação do Éter livre, ou seja, do que poderia ser nomeado, que foi nomeado assim, eu creio, o Éter da nova Vida ou Éter da 5ª Dimensão.
E é neste Éter da 5ª Dimensão que nós estamos e que vocês estão também em parte.
Nós iremos nos interpenetrar, é desta maneira, por esta interpenetração, que irá acontecer, a um dado momento, uma espécie de cruzamento, pela interpenetração completa, que irá lhes dar a visão do seu novo mundo, individual, e, para outros, coletivo.
Tudo isso se desenrola a partir de agora, e em um período de tempo que foi dado em várias ocasiões, que corresponde ao período de criação de um estado vibratório e de dissolução, ou da ascensão de um novo modelo vibratório, correspondendo ao seu mês de maio e terminando no mês de outubro.
Agora, durante este período, vocês irão viver coisas apaixonantes e vocês terão, eu diria, cada vez mais confirmações, se vocês ainda tiverem necessidade disso, mas, sobretudo, a capacidade cada vez maior para se arranjar em suas novas Dimensões de vida.
A um dado momento, vocês estarão tão acostumados e tão acomodados nesse mundo de destinação que é o seu, individual ou coletivo, que tudo irá passar, com a expressão que dizemos, como uma carta no correio.
Naturalmente, aqueles que deram meia volta na linha de chegada não podem finalizar agora a linha de chegada, eles podem simplesmente vê-la.
E isso já é enorme, porque ver a linha de chegada é uma liberação muito mais fácil do que aqueles que deram as costas à linha de chegada.
Porque aí, a reversão será muito mais difícil, já que irá acontecer necessariamente por uma fase, como diziam os alquimistas, de solvência e de coagulação, ou seja, que uma antiga forma, um antigo estado, deve morrer com os sofrimentos da perda, para encontrar-se na imortalidade.
Mas isso, isso faz parte dos caminhos escolhidos, isso faz parte da Liberdade de cada um.
E quando eu falo da linha de chegada, não vejam ali uma superioridade daquele que atravessou a linha, em relação àquele que apenas vê a linha ou àquele que deu meia volta na linha.
Simplesmente, cada um escolheu livremente, e na sua Liberdade e mesmo no seu livre arbítrio, encontrar-se, naquele momento, neste local da linha, ou então não ver a linha.
Não há qualquer julgamento a fazer, porque, como isso sempre foi dito, a Liberdade de cada um é respeitada.
Mas a Liberdade coletiva predomina sobre a Liberdade individual, é por isso que este mundo vive agora, e doravante, o que ele tem que viver, com toda consciência, com toda lucidez, como CRISTO disse, ninguém poderá dizer que não sabia.
Vocês foram prevenidos de inúmeras maneiras, em vocês e no exterior de vocês.
Há muitos sinais para ver, há muitas coisas para olhar, dentro como fora.
Há muitas coisas para compreender, mas é fácil de compreender com o Coração puro, ou seja, aquele que está alinhado com a Luz, que não se coloca qualquer questão, mas que já está do outro lado da linha.
Simplesmente, como há uma sobreposição da Ascensão individual, mesmo para aqueles que estão na primeira etapa, com a Ascensão coletiva, eles irão se banhar nesse banho da Ascensão coletiva a fim de viver isso, eles mesmos, de maneira natural.
Esse foi o caso, por exemplo, quando eu respondi a inúmeras questões sobre as crianças.
Eu sempre disse que as crianças não precisavam de vocês, mas são vocês que precisam das crianças, porque elas não têm qualquer resistência a esta Ascensão coletiva, a esta Transição coletiva, a esta Liberação coletiva.
O que não é o caso para aqueles que correm na contramão da linha de chegada, mas isso é problema deles.
Isso é problema dele, ou seja, qualquer que seja o nível da profundeza, da própria escuridão, vocês poderiam chamá-lo em meio a este mundo, isso não tem qualquer importância porque a Luz irá nascer em meio às trevas, e isso é o mais importante.
Ninguém poderá dizer que não havia Luz.
Está aí o esboço do que eu tinha que dar a vocês.
Naturalmente, vocês sempre são livres para alinhar-se às 19 horas (hora francesa), porque, mesmo não havendo mais Conclave, nós estamos no interior de vocês, todos presentes, e eu diria até onipresentes, e prontos para responder a todos os seus Apelos e a todas as suas Comunhões.
Pôr em prática o que é mais útil para vocês, mesmo se isso o seu mental não compreender, para permitir-lhes efetuar esta Transição, esta Ascensão individual e coletiva, da forma mais agradável possível, eu diria, da forma mais fácil possível.
Peçam e o Céu dará a vocês, e vocês não podem obter sem pedir.
Mas este pedido deve vir, é claro, e eu disse isso inúmeras vezes durante a minha encarnação, do Coração e não da cabeça.
Não é para satisfazer as necessidades da cabeça.
Mas é para satisfazer a sua avidez do Espírito, esta avidez do Coração para encontrar a Água da Verdade, o Fogo da Verdade, a Terra e o Ar da Verdade.
Portanto, vocês penetram diretamente no novo Éter da vida.
Esse novo Éter da vida deixa-se viver muitas coisas neste corpo, por vezes isso lhes parece fácil, por vezes isso lhes parece complicado.
Não resistam a nada.
Se vocês estiverem conectados, que isso seja pela cabeça, pelos pés, pelos dois, pelo Coração mais, seja qual for o estado vibratório do seu corpo, dos seus chakras, se vocês forem incorporados pela Onda da Vida e pelo Manto Azul de MARIA, a solução está aí.
Quando o mental se puser a pedir uma solução e começar a girar, peçam à Onda da Vida e instalem-se na Coroa da cabeça e do Coração, instalem-se na vibração, no que lhes é soprado no ouvido ou no Coração e também, deixem-se ver com o Coração, porque o novo Éter, ele está, evidentemente, ligado à visão etérea e à visão interior, e à visão do Coração.
Portanto, tudo ali está.
Então, se algo que vocês virem com o seu cérebro, ou com os seus olhos, colocarem questão a vocês, não procurem a resposta aí onde a questão é colocada.
Instalem-se na pergunta para a Onda da Vida, para nós, perguntem e vocês verão que tudo irá se esclarecer de maneira mágica, que isso seja nos sonhos, pelas sincronias ou por mudanças diretas do seu modo de ver as coisas, e vocês verão que o que era do mental irá se derreter como neve no sol.
Isso, são os elementos importantes.
Dessa maneira, cada vez mais vocês estarão, eu diria, ultra conscientes, cada vez mais vocês estarão vigilantes.
Mas não como aquele que está preocupado, mas como aquele que realmente está iluminado do interior pela sua própria Luz e que vê as coisas de maneira muito mais simples do que antes, e eu diria de maneira direta, ou seja, sem intervenção dos mecanismos de compreensão habituais.
Por exemplo, quando acontecer à noite, eu tomo um exemplo, mas isso pode ser qualquer outra coisa, de ver um rosto, de ver uma embarcação, de ver outra paisagem, não se perguntem pela manhã sobre o que isso corresponde para a sua cabeça.
Já que a sua cabeça não tem qualquer resposta.
Estabeleçam-se de novo no que foi vivenciado, porque, como eu disse, isso não é apenas um sonho.
Estabeleçam-se de novo neste outro espaço-tempo, não como algo que é do passado ou do futuro, mas como algo que engloba a totalidade da sua Consciência, e perguntem para nós naquele momento.
E vocês verão que tudo ficará evidente e que ali não terá mais questão a emergir: “Mas, por que eu me vi em tal local? Por que eu estava com tal pessoa?”.
Mais do que analisar o que a Consciência vivenciou, deixem a Consciência viver o que ela vivenciou.
Assim como quando vocês olham uma flor que vocês gostam neste mundo, vocês não irão se perguntar sem parar por que vocês gostam dela.
Vocês fazem isso.
Então, do mesmo modo, façam-no para o que se é deixado viver.
As palavras irão parar por aí.
Eu aproveito também para saudá-los, certamente uma última vez, porque a minha missão foi cumprida, assim como vocês cumpriram a de vocês.
Os Conclaves foram dissolvidos, os Melquizedeques se regozijam, não mais por estarem estáticos no seu Elemento, mas por dançarem no interior de vocês, as Estrelas também.
Nós continuamos, não mais agora em Conclave, mas nós prosseguimos em linha direta para vocês, cada um de nós em função das nossas respectivas afinidades e respectivas necessidades.
MARIA, agora, tornou-se bem grandiosa no Canal Mariano e no seu Coração para ali tomar também todo o lugar, a fim de acolher o seu Filho e acolher o seu CRISTO, ou seja, o que vocês São, em Verdade.
Portanto, tudo está aí, agora, todos os elementos estão à sua disposição, e eu digo, quando eu ouço os elementos, são também os Elementos da natureza, porque SNOW já lhes falou disso, como nós, os Anciãos, como as Estrelas, e como os Arcanjos.
Façam um bom uso, instalem-se bem em todo este estado.
Nós iremos fazer, parece, uma pequena pausa e, em seguida, nós iremos retomar para ver se vocês têm questões.
Então eu me calo durante alguns segundos, parece, digam-me quando eu devo retomar.
E aproveitemos, durante esse tempo, para estarmos nesta famosa Comunhão, que eu falei, com os Quatro Elementos e os quatro pontos de ancoramento, na frente, à esquerda, à direita e atrás.
Eu lhes agradeço pelo seu estado de prece que estava magnífico.
Então, se agora vocês tiverem perguntas, eu vou ali responder, com prazer.
Nós não temos perguntas.
Então, se não há perguntas, eu lhes agradeço imensamente por toda a sua atenção.
Vocês podem também, se vocês quiserem, divulgar o que eu lhes disse para mais pessoas, e de todos os modos possíveis, porque nós estamos na atemporalidade, de maio a outubro, como todos os anos, mas desta vez, há uma linha de chegada.
É um trabalho de Serviço, é um trabalho de Consciência, vocês fazem isso quando vocês quiserem, ou vocês não o fazem.
Porque isso pode também acontecer sozinho.
O importante é reparar no que acontece depois desta instalação neste estado específico.
A Ascensão coletiva da Terra, ela, manifesta-se, eu sempre disse isso, a expansão da Terra, pelo aparecimento e pelo acordar e pelo despertar de muitos vulcões, situados no Cinturão de Fogo do Pacífico, mas não exclusivamente ali, pelos movimentos consideráveis da água, também pelos ventos, ou seja, pela ação, como diria SNOW, dos Quatro Cavaleiros, que tendem a se apresentar do mesmo modo, no mesmo local, ao mesmo tempo.
É isso que é novo – a conjunção dos Quatro Elementos - evocando inevitavelmente a reativação do Éter livre, ou seja, do que poderia ser nomeado, que foi nomeado assim, eu creio, o Éter da nova Vida ou Éter da 5ª Dimensão.
E é neste Éter da 5ª Dimensão que nós estamos e que vocês estão também em parte.
Nós iremos nos interpenetrar, é desta maneira, por esta interpenetração, que irá acontecer, a um dado momento, uma espécie de cruzamento, pela interpenetração completa, que irá lhes dar a visão do seu novo mundo, individual, e, para outros, coletivo.
Tudo isso se desenrola a partir de agora, e em um período de tempo que foi dado em várias ocasiões, que corresponde ao período de criação de um estado vibratório e de dissolução, ou da ascensão de um novo modelo vibratório, correspondendo ao seu mês de maio e terminando no mês de outubro.
Agora, durante este período, vocês irão viver coisas apaixonantes e vocês terão, eu diria, cada vez mais confirmações, se vocês ainda tiverem necessidade disso, mas, sobretudo, a capacidade cada vez maior para se arranjar em suas novas Dimensões de vida.
A um dado momento, vocês estarão tão acostumados e tão acomodados nesse mundo de destinação que é o seu, individual ou coletivo, que tudo irá passar, com a expressão que dizemos, como uma carta no correio.
Naturalmente, aqueles que deram meia volta na linha de chegada não podem finalizar agora a linha de chegada, eles podem simplesmente vê-la.
E isso já é enorme, porque ver a linha de chegada é uma liberação muito mais fácil do que aqueles que deram as costas à linha de chegada.
Porque aí, a reversão será muito mais difícil, já que irá acontecer necessariamente por uma fase, como diziam os alquimistas, de solvência e de coagulação, ou seja, que uma antiga forma, um antigo estado, deve morrer com os sofrimentos da perda, para encontrar-se na imortalidade.
Mas isso, isso faz parte dos caminhos escolhidos, isso faz parte da Liberdade de cada um.
E quando eu falo da linha de chegada, não vejam ali uma superioridade daquele que atravessou a linha, em relação àquele que apenas vê a linha ou àquele que deu meia volta na linha.
Simplesmente, cada um escolheu livremente, e na sua Liberdade e mesmo no seu livre arbítrio, encontrar-se, naquele momento, neste local da linha, ou então não ver a linha.
Não há qualquer julgamento a fazer, porque, como isso sempre foi dito, a Liberdade de cada um é respeitada.
Mas a Liberdade coletiva predomina sobre a Liberdade individual, é por isso que este mundo vive agora, e doravante, o que ele tem que viver, com toda consciência, com toda lucidez, como CRISTO disse, ninguém poderá dizer que não sabia.
Vocês foram prevenidos de inúmeras maneiras, em vocês e no exterior de vocês.
Há muitos sinais para ver, há muitas coisas para olhar, dentro como fora.
Há muitas coisas para compreender, mas é fácil de compreender com o Coração puro, ou seja, aquele que está alinhado com a Luz, que não se coloca qualquer questão, mas que já está do outro lado da linha.
Simplesmente, como há uma sobreposição da Ascensão individual, mesmo para aqueles que estão na primeira etapa, com a Ascensão coletiva, eles irão se banhar nesse banho da Ascensão coletiva a fim de viver isso, eles mesmos, de maneira natural.
Esse foi o caso, por exemplo, quando eu respondi a inúmeras questões sobre as crianças.
Eu sempre disse que as crianças não precisavam de vocês, mas são vocês que precisam das crianças, porque elas não têm qualquer resistência a esta Ascensão coletiva, a esta Transição coletiva, a esta Liberação coletiva.
O que não é o caso para aqueles que correm na contramão da linha de chegada, mas isso é problema deles.
Isso é problema dele, ou seja, qualquer que seja o nível da profundeza, da própria escuridão, vocês poderiam chamá-lo em meio a este mundo, isso não tem qualquer importância porque a Luz irá nascer em meio às trevas, e isso é o mais importante.
Ninguém poderá dizer que não havia Luz.
Está aí o esboço do que eu tinha que dar a vocês.
Naturalmente, vocês sempre são livres para alinhar-se às 19 horas (hora francesa), porque, mesmo não havendo mais Conclave, nós estamos no interior de vocês, todos presentes, e eu diria até onipresentes, e prontos para responder a todos os seus Apelos e a todas as suas Comunhões.
Pôr em prática o que é mais útil para vocês, mesmo se isso o seu mental não compreender, para permitir-lhes efetuar esta Transição, esta Ascensão individual e coletiva, da forma mais agradável possível, eu diria, da forma mais fácil possível.
Peçam e o Céu dará a vocês, e vocês não podem obter sem pedir.
Mas este pedido deve vir, é claro, e eu disse isso inúmeras vezes durante a minha encarnação, do Coração e não da cabeça.
Não é para satisfazer as necessidades da cabeça.
Mas é para satisfazer a sua avidez do Espírito, esta avidez do Coração para encontrar a Água da Verdade, o Fogo da Verdade, a Terra e o Ar da Verdade.
Portanto, vocês penetram diretamente no novo Éter da vida.
Esse novo Éter da vida deixa-se viver muitas coisas neste corpo, por vezes isso lhes parece fácil, por vezes isso lhes parece complicado.
Não resistam a nada.
Se vocês estiverem conectados, que isso seja pela cabeça, pelos pés, pelos dois, pelo Coração mais, seja qual for o estado vibratório do seu corpo, dos seus chakras, se vocês forem incorporados pela Onda da Vida e pelo Manto Azul de MARIA, a solução está aí.
Quando o mental se puser a pedir uma solução e começar a girar, peçam à Onda da Vida e instalem-se na Coroa da cabeça e do Coração, instalem-se na vibração, no que lhes é soprado no ouvido ou no Coração e também, deixem-se ver com o Coração, porque o novo Éter, ele está, evidentemente, ligado à visão etérea e à visão interior, e à visão do Coração.
Portanto, tudo ali está.
Então, se algo que vocês virem com o seu cérebro, ou com os seus olhos, colocarem questão a vocês, não procurem a resposta aí onde a questão é colocada.
Instalem-se na pergunta para a Onda da Vida, para nós, perguntem e vocês verão que tudo irá se esclarecer de maneira mágica, que isso seja nos sonhos, pelas sincronias ou por mudanças diretas do seu modo de ver as coisas, e vocês verão que o que era do mental irá se derreter como neve no sol.
Isso, são os elementos importantes.
Dessa maneira, cada vez mais vocês estarão, eu diria, ultra conscientes, cada vez mais vocês estarão vigilantes.
Mas não como aquele que está preocupado, mas como aquele que realmente está iluminado do interior pela sua própria Luz e que vê as coisas de maneira muito mais simples do que antes, e eu diria de maneira direta, ou seja, sem intervenção dos mecanismos de compreensão habituais.
Por exemplo, quando acontecer à noite, eu tomo um exemplo, mas isso pode ser qualquer outra coisa, de ver um rosto, de ver uma embarcação, de ver outra paisagem, não se perguntem pela manhã sobre o que isso corresponde para a sua cabeça.
Já que a sua cabeça não tem qualquer resposta.
Estabeleçam-se de novo no que foi vivenciado, porque, como eu disse, isso não é apenas um sonho.
Estabeleçam-se de novo neste outro espaço-tempo, não como algo que é do passado ou do futuro, mas como algo que engloba a totalidade da sua Consciência, e perguntem para nós naquele momento.
E vocês verão que tudo ficará evidente e que ali não terá mais questão a emergir: “Mas, por que eu me vi em tal local? Por que eu estava com tal pessoa?”.
Mais do que analisar o que a Consciência vivenciou, deixem a Consciência viver o que ela vivenciou.
Assim como quando vocês olham uma flor que vocês gostam neste mundo, vocês não irão se perguntar sem parar por que vocês gostam dela.
Vocês fazem isso.
Então, do mesmo modo, façam-no para o que se é deixado viver.
As palavras irão parar por aí.
Eu aproveito também para saudá-los, certamente uma última vez, porque a minha missão foi cumprida, assim como vocês cumpriram a de vocês.
Os Conclaves foram dissolvidos, os Melquizedeques se regozijam, não mais por estarem estáticos no seu Elemento, mas por dançarem no interior de vocês, as Estrelas também.
Nós continuamos, não mais agora em Conclave, mas nós prosseguimos em linha direta para vocês, cada um de nós em função das nossas respectivas afinidades e respectivas necessidades.
MARIA, agora, tornou-se bem grandiosa no Canal Mariano e no seu Coração para ali tomar também todo o lugar, a fim de acolher o seu Filho e acolher o seu CRISTO, ou seja, o que vocês São, em Verdade.
Portanto, tudo está aí, agora, todos os elementos estão à sua disposição, e eu digo, quando eu ouço os elementos, são também os Elementos da natureza, porque SNOW já lhes falou disso, como nós, os Anciãos, como as Estrelas, e como os Arcanjos.
Façam um bom uso, instalem-se bem em todo este estado.
Nós iremos fazer, parece, uma pequena pausa e, em seguida, nós iremos retomar para ver se vocês têm questões.
Então eu me calo durante alguns segundos, parece, digam-me quando eu devo retomar.
E aproveitemos, durante esse tempo, para estarmos nesta famosa Comunhão, que eu falei, com os Quatro Elementos e os quatro pontos de ancoramento, na frente, à esquerda, à direita e atrás.
Eu lhes agradeço pelo seu estado de prece que estava magnífico.
Então, se agora vocês tiverem perguntas, eu vou ali responder, com prazer.
Nós não temos perguntas.
Então, se não há perguntas, eu lhes agradeço imensamente por toda a sua atenção.
Vocês podem também, se vocês quiserem, divulgar o que eu lhes disse para mais pessoas, e de todos os modos possíveis, porque nós estamos na atemporalidade, de maio a outubro, como todos os anos, mas desta vez, há uma linha de chegada.
Então, eu lhes transmito todo o meu Amor, eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos, e eu lhes digo, a cada um de vocês, não esqueçam, eu estou aí.
Eu lhes digo até logo.
Eu lhes digo até logo.
Áudio da Mensagem em Francês
Link para download: clique aqui
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
Mensagem do Venerável OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV,
transmitida pelo coletivo dos Filhos do UM
em 02 de junho de 2013
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário