segunda-feira, 10 de junho de 2013

AS PRISÕES - ANTHAR - ARTIGO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 





AS PRISÕES


Já perceberam como a maioria (senão a quase totalidade) das mensagens transmitidas pelos seus Irmãos Multidimensionais Um Pouco Mais Sábios fala sobre a libertação da Terra e seus habitantes?
 
Apenas com alguns minutos de reflexão sobre o assunto pode-se concluir que “se está havendo libertação”, é porque, antes, se vivia em uma “prisão”.

“Antes”...? Ou ainda elas existem?

Já pensaram seriamente sobre as ‘prisões’ em que vocês vivem? As prisões afetivas, as familiares, as sociais, as políticas, as econômicas, as biológicas, etc. e etc? Sem dúvida que as mais ‘populares’ são as prisões afetivas e as econômicas...

Mas, o que caracteriza uma ‘prisão’ dessa natureza?

Em primeiríssimo lugar elas se caracterizam por não permitirem que o SH seja quem ele realmente é; por não permitirem que ele faça o que realmente sente vontade e muito menos – sem que ele perceba – não permitirem que ele pense por si mesmo.

Para operacionalizar e orquestrar isso tudo, existem os egos carcereiros. Antigos e atuais. Eles foram e ainda são preparados inconscientemente (?) há milhares de anos, para manter a submissão e o confinamento dos SH através de “regras”, “dogmas”, “deveres” e “obrigações” criadas e estabelecidas por uma ‘meia dúzia” de outros SH cujos egos se autodenominaram de ‘deuses’, no período mais antigo.

Ou de ‘reis’, ‘rainhas’, ‘presidentes’, ‘papas’, ‘generais’, ‘ricos e famosos’, ‘familiares’ e até de ‘banqueiros’, atualmente. E usam um método infalível, até agora, na execução desta tarefa escravizante: o medo (disfarçado de ‘ameaça’...)

Para você identificá-los com facilidade, eles costumam se comunicar frequentemente usando as seguintes expressões: “você tem quê fazer isso, ser aquilo, pensar assim como todo mundo, porque ‘senão’...(e na continuação eles colocam, de alguma maneira, uma ameaça: senão você vai ficar sozinho, sem ninguém; senão você não vai conseguir um emprego e ganhar dinheiro, etc. Eis dois exemplos de carcereiros: os familiares/afetivos e os carcereiros sociais. Só para ilustração.

Vou ficar só nesses dois exemplos bem típicos de prisões. Para bom entendedor isso basta. E, para quem não quiser entender, nem um milhão de exemplos adiantaria...(ditado popular).

E assim os SH têm vivido em seus milhares de anos: presos.

Felizmente a sabedoria popular nos brinda com mais um ditado 3D: “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”. Conhecem?

Pois é.
Neste ‘momentum’ do planeta Terra, as prisões estão sendo fechadas e até mesmo erradicadas (com a ajuda, claro, daqueles seus Irmãos citados no inicio), e os seus egos carcereiros estão sendo aposentados e retirados do planeta, para viverem suas merecidas aposentadorias em mundos mais primitivos que a Terra 3D).


Mas sabem qual a maior dificuldade que os Irmãos Maiores estão encontrando nesta tarefa libertadora? Pasmem: o SH acostumou-se ás suas prisões!!! Acostumou-se a estar preso!!! A grande maioria de vocês nem percebeu, ainda, as grades das suas prisões!!!

Realmente, não está sendo uma tarefa fácil...

Mas, o ‘momentum cósmico’ não vai respeitar essa situação absurda por mais tempo do que já o fez. Vai fechar as prisões e libertar os presos. Ponto final e indiscutível. O planeta Terra será um mundo livre. Quer queiram, quer não.

Assim, aqueles que ainda não tomaram consciência das suas prisões particulares, quando se virem ‘libertos’ delas podem entrar ‘em parafuso’ (rsrs), por não reconhecerem duas coisas: que estavam realmente presos e por nunca terem sonhado/desejado/buscado pela maravilhosa experiência da liberdade de ser quem realmente São. Esses SH vão precisar aprender como é ser livre e viver em liberdade. Nem que, para isso, tenham que reencarnar por algumas vidas na 3D (que será Unificada e não mais Dissociada como sempre o foi até agora).

Então, queridos amigos, que tal vocês começarem a treinar ‘como viver em liberdade’?
E, se alguns de vocês se ‘atreverem’ (rsrs) a me perguntar ‘mas como conseguir isso?’ terão como única resposta: tenham a coragem e a ousadia de aprenderem por si mesmos. Não seremos os novos ‘carcereiros’ que voltarão a dizer-lhes “como fazer” ou “como viver”...Façam e vivam “como” quiserem!


Aprendam isso.
Vocês são Seres Livres Agora.
 
Boa sorte.




Anthar





Rendo Graças à fonte deste texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails