domingo, 20 de janeiro de 2013

EXTRA: PREFIRO SER ESTA METAMORFOSE - CENTELHA DIVINA - ARTIGO

Rendo Graças a Ana Marques pela imagem
 
 
 
 
    E X T R A   
 
 
LAGARTAS ENCOLHIDAS
NOS CASÚLOS
 
 
Pessoa, gente, personalidade, personagem, ator deste espetáculo, não sou bom em escrever, pois me evadi muito cedo da escola, porem gostaria muito de exprimir poucas linhas a você que passou neste momento por este Blog.
 
Parece que estivemos vivendo um mesmo sonho com inúmeras interpretações discordantes; parece que muitos que diziam viver os processos ascensionais, não entenderam nada do que se passou; parece que alguns personagens voltaram com um novo roteiro decorado e com a inspiração e a emoção da reestreia a flor da pele. Parece que muitos se deixaram abater e se entregaram a uma melancolia obscena diante do que foi nos dado de presente pelos inúmeros intervenientes classificados por nós mesmos de Arcanjos, Estrelas de Maria, Anciãos ascensos e seres multidimensionais de pura Luz, principalmente aqueles que se diziam os arautos das estrelas.
 
Ora, Sementes Estelares, nada acabou, muito pelo contrario, o próprio Aïvanhov mencionou alguns anos atrás que estamos em uma defasagem temporal de 3 anos, O tempo não existe mais na linearidade em que nos foi imposto pela velha matrix; O Kristi (Amor/Luz Vibral), ainda chegará como um ladrão na noite e ninguém sabe a data e nem a hora.
 
Quando o Sri Aurobindo nos dizia que o choque da Humanidade era antes de tudo pessoal, quis dizer que a “morte” continua chegando individualmente como sempre; e as liberações coletivas estão aí para quem quiser ver, porém nada é como antes, pois agora essa “passagem” é pela Porta Estreita, ou seja, pelo Coração Ascensional no momento do basculamento, e posteriormente a liberação do confinamento do plano astral, ao qual éramos obrigados a passar.
 
Hercólubus, o duplo do Sol e que é também a cópia de nossos Corações, continua a se aproximar e a se manifestar aqueles que estão na fluidez da infinita presença da Vida com V maiúsculo; os vegalianos continuam enfeitando nossos céus a espera da chegada da mesma Luz que não se rende a um numero marcado por uma civilização chamada de ilusão (Maya), para desfocar e remeter a uma data linear confinada e confinante; isso não existe e nunca existiu, o que existe é as vivencias do Coração, do Centro do Centro do interior do que somos na eternidade da Verdade, também com V maiúsculo, que nos foram passadas com os ensinamentos despertadores que tanto nos foi ditado.
 
Tenhamos paciência e não aguardemos nada, apenas vivamos nossos Corações no instante presente, pois que seja daqui a três anos ou três semanas, a Luz virá nos liberar em um “Clic” coletivo, pois assim foi determinado pelA Fonte.
 
Que tipo de Centelhas Divinas somos, que sem continuar a ser estimulados, esquecem tudo o que nos foi dado a viver. Sabemos no fundo do nosso Ser, que estes sete anos (2005 a 2012 da nossa linearidade), foram de revelações de uma verdade muito mais palpável e coerente com uma “Criação” a revelia do que se exterioriza nesta matriz alterada, confinada e manipulada. Tudo foi consumado nos planos etéreos, porém estamos adiantados em um centésimo de segundo (em uma escala eterna), pela nossa densidade e projeção.
 
Muitos neste pós “data de 21/12/2012”, chegaram a cogitar a possibilidade de abandono deste corpo; ora fagulhas, nós não lembramos de que somos necessário aqui neste momento raro e sublime para o espírito e para a ascensão deste Planeta que é, também, a nossa consciência.
 
Amados não há nada que se intimidar a ponto de deixar-se absorver  novamente pela ilusão da matéria, pois a promessa ainda é valida para nosso juramento. Não esqueçamos!
 
Perdoe-me pelas mal digitadas e sinalizadas linhas, mas quis dizer a você, a minha maneira, que continue rendendo e vivendo Graças, continue desperto, continue voltado ao seu Coração e espírito, continue sendo a tranquilidade e a Suprema Paz.
 
É só um lembrete para aqueles que brocharam no momento do êxtase.
 
Um abração adamantino.
 
 
 

Um comentário:

  1. Muito bem, meu amigo. Vamos continuar nossa "batalha" em direção a nós mesmos. Não posso dizer que nada aconteceu, pois experimentei muitas mudanças (de consciência) nos últimos anos, nos ultimos meses, nas últimas semanas. Agradeço muito a este blog e outras fontes que nos tem brindado com mensagens maravilhosas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails