Rendo Graças ao autor desta imagem
SRI AUROBINDO
01/12/2010
A PRESENÇA DO CRISTO
Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs encarnadas,
Irmãos e Irmãs encarnadas,
eu lhes apresento a minha Paz e as minhas bênçãos.
Eu venho a vocês, esta noite, como embaixador do conjunto dos 24 Anciões.
Eu venho para situar, com vocês, o que é o período que se vive atualmente, no seu Ser Interior e sobre esta Terra.
Como nós o dissemos e assinalamos, uma mutação está em curso, atualmente.
Ela se refere a todas as Consciências presentes neste sistema Solar.
O Sol, a Terra, toda forma de vida acolhe a manifestação específica, no seu Éter, da Vibração e da Presença de Cristo, do retorno como ele partiu.
Esta manifestação e esta Presença apenas podem ser vividas, de maneira adequada e completa, a partir do momento em que vocês mesmos estiverem centrados e alinhados no Aqui e Agora, no ‘instante presente’ da sua própria Presença a vocês mesmos, na qual pode se revelar a Presença de Cristo.
Eu vou tentar redefinir, pelas palavras e pela Vibração da minha Presença na Luz azul, o que é preciso ouvir e viver sobre o conceito do instante presente, do Aqui e Agora.
O próprio ‘princípio da personalidade’ decorre de uma concepção ilusória e linear do tempo e do espaço, colocando-os num ambiente em que se definem os elementos exteriores e os elementos Interiores, recorrendo a um conceito de fragmentação, de distanciamento e de separação da consciência egotista do corpo de personalidade, ou corpo astral, do conjunto dos outros corpos pertencentes à Dimensão Unificada.
A junção entre as parcelas de vocês, fragmentadas, e a parcela Unitária efetua-se nesse momento mesmo, nesse sistema Solar em vocês.
O corpo de personalidade, a emoção, o mental, a própria personalidade evoluem em um contexto e em uma Vibração profundamente diferentes daquela que prevalece em meio à Unidade e ao Estado de Ser, pela própria Presença de Cristo.
A revelação e a ressonância do Cristo Interior, em ressonância com o seu trabalho e a aproximação do Supramental criam as condições propícias, dentro de algumas semanas deste ano, restantes, para estabelecer em vocês uma ‘Paz nova’, um retorno à Unidade, em Consciência e em Verdade, que abre, diante de vocês, espaços de percepção, de Vibração, bem mais importantes do que eles foram até o presente.
Contudo, esta aproximação do Cristo e do seu corpo de Estado de Ser necessita que o corpo de personalidade faça o silêncio.
O ‘silêncio’ apenas se encontra no alinhamento de vocês mesmos no Aqui e Agora.
O Aqui e Agora é totalmente independente do fluxo linear do tempo e do espaço na sua Dimensão, ainda dissociada.
O Aqui e Agora está, portanto, fora do espaço-tempo linear e fora da sua própria localização no seu espaço de personalidade: o silêncio (silêncio do passado, silêncio do futuro, silêncio do mental, silêncio das emoções), permitindo aproximar-se da Vibração da Unidade.
Cristo penetrou o Éter do planeta, fecundou-o novamente, de algum modo, preparando, como eu o disse no tempo em que eu fui São João, o seu retorno em Majestade e em Glória, trazendo, como eu havia escrito, a ‘espada da Verdade’, aquela que corta, aquela que desvenda, aquela que ilumina e que põe fim a toda dissimulação, em vocês como no exterior de vocês.
O Cristo é também, de algum modo, um impulso.
Um impulso para reencontrar em você o seu Coração, a sua Unidade, a sua dimensão de Eternidade, de Filho ardente do Sol ou Ki-Ris-Ti.
Para que isso se acenda, para que isso se realize e se manifeste inteiramente, além da simples dimensão de Semeador de Luz e de Ancorador da Luz, é preciso que isso que se refere a tudo o que não é d'Ele, a tudo o que não é da Luz, faça silêncio.
Assim como o fez viver, para alguns de vocês, o Arcanjo Uriel, essa Reversão, Reversão em todos os níveis, firma, para vocês, o estabelecimento em meio à Presença de vocês e à Presença d'Ele, revelada e Unificada.
O período que está aí, inscrito no seu tempo linear, supera de muito longe o quadro desse tempo linear e desse espaço em que vocês estão presentes, nesse corpo e nesta personalidade.
Tomar consciência disso, pela Vibração, leva-os a viver o que nós chamamos de ‘Núpcias Galácticas’, o que eu chamei de retorno de Cristo, preliminar ao seu retorno na Unidade e na Verdade.
É neste cenário que assumem todo o sentido as palavras pronunciadas, há muito tempo, afirmando que Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ele era a ‘porta’.
Isso apenas pode se realizar se vocês mesmos estiverem ajustados e alinhados à sua própria Presença, que apenas se pode viver e se encontrar dissociada de toda influência da personalidade, de toda reflexão, de toda cogitação e de toda emoção.
Este estado de Consciência específico, denominado Alegria, Samadhi, propiciando também a ‘Paz Interior’ e a ‘Paz Suprema’, vai, portanto, criar, progressivamente e à medida dos dias que trancorrem neste espaço-tempo linear em que vocês estão, as condições propícias para a instalação da Presença d'Ele na sua Presença.
Como foi dito, à época, convém então manter a sua casa limpa, vazia de tudo o que é Dualidade, preocupação e medo, como eu lhes disse.
Paralelamente a esse retorno do Cristo, vive-se, nesta humanidade, um mecanismo que eu chamei, há algumas semanas, de ‘choque da humanidade’, porque Cristo, é claro, não vem só.
Nós, os Melquizedeques, o conjunto do Conclave e as Estrelas de Maria, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica Livre, preparamos esses momentos desde muito tempo.
Como vocês sabem, os Anjos do Senhor estão doravante instalados e prontos na sua atmosfera.
Resta a vocês se estabelecerem, inteiramente, no Aqui e Agora, na sua Presença a vocês mesmos que, por si só, irá lhes permitir viver o Caminho, a Verdade e a Vida, na companhia e na Presença d'Ele.
A Alegria deve ser o seu estado privilegiado.
Não lhes é solicitado, no entanto, para deixar tudo o que é cotidiano e, por vezes, desgastante, mas para encontrar, mesmo nesses espaços, a Luz necessária a fim de realizar também esse cotidiano.
A sua Consciência, a sua vida, vai se preencher de Luz.
As partículas Adamantinas vão ressoar e se aglomerar nesse corpo que é o seu Templo, no qual se elabora e se constrói o encontro com o Caminho, a Verdade e a Vida.
A ressonância da sua própria Presença na sua ‘Consciência Unificada’ deve invadir cada um dos seus instantes, cada um dos seus momentos, quaisquer que sejam os seus atos.
A pressão, porque é uma, da Presença de Cristo, na Unidade e na Verdade, vai facilitar este evento para aqueles que ‘mantêm a casa limpa’.
Muitos Irmãos e Irmãs que se opuseram, de diversas maneiras, ao retorno de Cristo vão, obviamente, manifestar estados afastados deste estado de Paz.
Os mecanismos de precipitação da humanidade, de separação, vão tomar uma acuidade e um relevo específico nas próximas semanas, no tempo terrestre.
Nós contamos com todos vocês que realizaram e viveram as ‘Núpcias Celestes’, à época ou agora, nós contamos com a sua Presença, alinhados no Aqui e Agora, para estabilizar o manto Vibratório da Terra.
É nessas condições que a ‘aproximação de Cristo’, a sua ressonância, irá se estabelecer com mais ou menos facilidade, em cada um e em cada uma.
Quaisquer que sejam as suas atividades e as suas ocupações, tirem um tempo para respirar, tirem um tempo para meditar ou tirem um tempo para orar, se esse for o seu modo de contato.
Estejam à escuta das Vibrações e das percepções que são as suas, porque elas vão se amplificar.
Da qualidade do seu equilíbrio Interior irá decorrer, para vocês mesmos como para o seu ambiente, como para todo o planeta, a capacidade, maior ou menor, para absorver o ‘choque da humanidade’.
Nós, o conjunto dos Melquizedeques, nós lhes pedimos também para não projetarem quaisquer acontecimentos exteriores, que estão, no entanto, bem aí, mas, simplesmente, cada dia que passa e que os aproxima do solstício de inverno [verão no hemisfério sul], para irem cada vez mais profundamente em vocês mesmos, seja o que for que vocês façam.
Aproximar-se d’Ele, como Ele se aproxima de vocês.
Como nós sempre o dissemos, cada um estará no seu lugar, no seu papel, na sua função, quando chegar a hora.
Não procurem nada além do que eu acabo de dizer: o encontro, o face a face da sua Presença com a Presença d’Ele.
O desfile de sinais e de Presenças que O acompanha não deve de modo algum perturbá-los, descentrá-los ou questioná-los.
A ‘pacificação do mental’ é indispensável, porque tudo o que existir, em vocês, que não for da paz, será amplificado.
A hora, portanto, chegou, para cada um de vocês, de responder, de algum modo, ao ‘apelo’ que irá se manifestar na sua Consciência, no seu Coração.
Não procurem definir ou localizar um determinado momento neste apelo, porque ele se fará, para cada um e cada uma de vocês, em um momento que lhe é próprio, durante este período.
A pressão ou o ‘impulso de Cristo’ tornar-se-á, de algum modo, cada vez mais tangível, mesmo para aqueles que negam e que recusam; simplesmente, eles não terão as palavras para colocar no que acontece.
Vocês também, aliás, além das palavras que eu pronunciei, não tentem ali colocar palavras, projeção do que quer que seja, mas alimentem-se do seu encontro.
Este encontro situa-se, por enquanto, no Éter, no Coração.
Ele irá intervir de maneira dita exterior quando for desejável.
O Aqui e Agora, o Hic e Nunc, vão se tornar essenciais.
Cabe a vocês fazerem uma injunção, por vocês mesmos, para se alinharem, se re-centrarem.
Quaisquer que sejam as palavras que vocês empregarem (oração, meditação, alinhamento Vibratório), não se esqueçam de que vocês têm à sua disposição a Merkabah interdimensional coletiva, que vocês têm também à sua disposição o conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs despertos e acordados, aos quais vocês estão conectados.
O conjunto do Conclave, o conjunto das Estrelas, Maria e várias outras Presenças de Luz Unificadas e Crísticas estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta Terra.
Durante este período, não se deixem levar pelo barulho do mundo, pela desordem do mundo, seja qual for.
Que isso seja de responsabilidade dos homens, ou de responsabilidade dos elementos, não olhem.
O Serviço e a ajuda manifestar-se-ão, antes de tudo, no seu ambiente próximo e, sobretudo, pela qualidade de Luz que vocês forem capazes de manifestar.
Do mesmo modo, se a sua Presença se aproximar da Presença d’Ele, vocês irão constatar muito rapidamente que ‘a Paz será o seu reino’.
Trata-se, de fato, de um encontro, bem além dos fatos históricos, de um encontro com um Ser que porta a Vibração do Único, que é também a de vocês.
Os momentos a vir são momentos de Graça para a Unidade, para a Luz e momentos de desordem para todos aqueles que se opuserem a Ele e à Luz.
Vivam o instante presente, alinhem-se no seu Aqui e Agora, entre seus ‘4 Pilares’.
Tirem tempo para se comunicar.
Tirem tempo para a ativação da sua Tri-Unidade, como vocês o fazem para o Serviço comum das 19h [16h em Brasília].
Lembrem-se de que este reencontro decorre diretamente da promessa e do juramento da Fonte.
Ele é, de algum modo, a atualização do seu retorno.
Os instantes e os tempos que se vivem, e que vão se viver, são verdadeiramente únicos na história da Terra, desde muito tempo.
A informação que eu lhes entreguei aqui, para vocês, deve ser entregue ao conjunto dos seres que seguem, pela Vibração, os mecanismos que foram instaurados, para eles, em um momento ou outro, há 30 anos e, sobretudo, desde 2 anos.
Lembrem-se de que a Vibração da Luz é suficiente por si só.
De que ela não tem nem que ser projetada, interpretada ou analisada, mas, simplesmente, que ser vivida, porque é vivendo plenamente a Vibração da Luz que vocês se estabelecem na sua Presença.
E que é unicamente estando plenamente estabelecidos na sua Presença, no seu Coração, que a Presença d'Ele irá se revelar e agir.
Muitos Irmãos e Irmãs, sobre a Terra, vão redefinir a Verdade e o Amor, bem além do seu sentido humano, pessoal ou coletivo, aquele do qual falou Cristo e outros, na sua continuação, que o imitaram, encarnado.
Cabe a vocês, hoje, fazer a mesma coisa.
Isso necessita de uma plena Consciência do instante.
Uma plena Consciência da Alegria e da Paz que não pode ser obtida se existir uma única atividade mental voltada para outros lugares além da vivência do instante presente.
Assim, como lhes foi dito, eu poderia dizer: «Vigiai e orai».
Porque vocês sabem que o momento chegou e, não, vocês não sabem quando o momento irá chegar.
Esta pressão da Vibração e da Consciência Crística da Sua Presença far-se-á sentir ao nível da Coroa da redenção na cabeça e também na Coroa do Fogo do Coração e da Tri-Unidade.
Mesmo para alguns de vocês que, por enquanto, ainda não vivenciaram essas ativações e esta Consciência.
Se vocês respeitarem esses preceitos e os adotarem, vocês irão se tornar então, coletivamente, os ‘pilares’ da Sua Presença depois da Sua manifestação.
É assim que vocês irão permitir a ajuda mais adequada a todos os Irmãos e Irmãs que estão ainda indecisos, prestes a despertar ou acordar.
Nós repetimos ainda essa noite que, aí também, apenas vocês é que podem dar esse passo para Ele, ninguém mais, mesmo se a nossa Presença os acompanhar.
Lembrem-se também, neste período, de que a Luz Vibral é Inteligente, bem mais do que jamais será o seu mental ou a sua personalidade, por mais brilhante que fosse.
O momento chegou de manifestar, também, a sua capacidade para o Abandono à Luz.
Desde um ano agora, nós iniciamos sobre a Terra o ‘primeiro vórtice interdimensional’, permitindo então realizar o que está em curso hoje.
A data de aniversário da minha intervenção, desde agora um ano, de dezembro de 2009, leva-os a realizar, Aqui e Agora, a totalidade da sua Presença e da Presença d’Ele.
Nós lhes desejamos, nós, o conjunto dos Melquizedeques, um estabelecimento forte na Paz Interior e na Alegria.
Lembrem-se também de que o corpo é o Templo onde se realiza esta revelação, mesmo este mundo sendo Ilusão, recordando, assim, as palavras de Cristo, fazendo de vocês os seres presentes sobre este mundo e, no entanto, não sendo deste mundo.
Eu lhes pedirei para terem em mente as poucas palavras que pronunciei essa noite, para se impregnarem delas, porque elas foram escolhidas com cuidado pelo conjunto do conselho dos Anciões.
A multidimensionalidade e a interdimensionalidade não são palavras em vão: é a isso que vocês serão confrontados, é a isso que vocês são chamados para viverem o encontro.
Não é desejável, agora, abrir um espaço de questionamentos com relação a essas palavras que eu pronunciei, porque elas não requerem qualquer questão.
Apenas, simplesmente, para impregnar-se delas e ver, então, se elas correspondem ao ‘apelo’ que está em vocês.
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu lhes transmito as bênçãos e as saudações do conjunto dos Anciãos.
O nosso Amor e a nossa Consciência estão com vocês, onde vocês estiverem, sobre a Terra, como no seu caminho para o seu Coração.
Eu venho para situar, com vocês, o que é o período que se vive atualmente, no seu Ser Interior e sobre esta Terra.
Como nós o dissemos e assinalamos, uma mutação está em curso, atualmente.
Ela se refere a todas as Consciências presentes neste sistema Solar.
O Sol, a Terra, toda forma de vida acolhe a manifestação específica, no seu Éter, da Vibração e da Presença de Cristo, do retorno como ele partiu.
Esta manifestação e esta Presença apenas podem ser vividas, de maneira adequada e completa, a partir do momento em que vocês mesmos estiverem centrados e alinhados no Aqui e Agora, no ‘instante presente’ da sua própria Presença a vocês mesmos, na qual pode se revelar a Presença de Cristo.
Eu vou tentar redefinir, pelas palavras e pela Vibração da minha Presença na Luz azul, o que é preciso ouvir e viver sobre o conceito do instante presente, do Aqui e Agora.
O próprio ‘princípio da personalidade’ decorre de uma concepção ilusória e linear do tempo e do espaço, colocando-os num ambiente em que se definem os elementos exteriores e os elementos Interiores, recorrendo a um conceito de fragmentação, de distanciamento e de separação da consciência egotista do corpo de personalidade, ou corpo astral, do conjunto dos outros corpos pertencentes à Dimensão Unificada.
A junção entre as parcelas de vocês, fragmentadas, e a parcela Unitária efetua-se nesse momento mesmo, nesse sistema Solar em vocês.
O corpo de personalidade, a emoção, o mental, a própria personalidade evoluem em um contexto e em uma Vibração profundamente diferentes daquela que prevalece em meio à Unidade e ao Estado de Ser, pela própria Presença de Cristo.
A revelação e a ressonância do Cristo Interior, em ressonância com o seu trabalho e a aproximação do Supramental criam as condições propícias, dentro de algumas semanas deste ano, restantes, para estabelecer em vocês uma ‘Paz nova’, um retorno à Unidade, em Consciência e em Verdade, que abre, diante de vocês, espaços de percepção, de Vibração, bem mais importantes do que eles foram até o presente.
Contudo, esta aproximação do Cristo e do seu corpo de Estado de Ser necessita que o corpo de personalidade faça o silêncio.
O ‘silêncio’ apenas se encontra no alinhamento de vocês mesmos no Aqui e Agora.
O Aqui e Agora é totalmente independente do fluxo linear do tempo e do espaço na sua Dimensão, ainda dissociada.
O Aqui e Agora está, portanto, fora do espaço-tempo linear e fora da sua própria localização no seu espaço de personalidade: o silêncio (silêncio do passado, silêncio do futuro, silêncio do mental, silêncio das emoções), permitindo aproximar-se da Vibração da Unidade.
Cristo penetrou o Éter do planeta, fecundou-o novamente, de algum modo, preparando, como eu o disse no tempo em que eu fui São João, o seu retorno em Majestade e em Glória, trazendo, como eu havia escrito, a ‘espada da Verdade’, aquela que corta, aquela que desvenda, aquela que ilumina e que põe fim a toda dissimulação, em vocês como no exterior de vocês.
O Cristo é também, de algum modo, um impulso.
Um impulso para reencontrar em você o seu Coração, a sua Unidade, a sua dimensão de Eternidade, de Filho ardente do Sol ou Ki-Ris-Ti.
Para que isso se acenda, para que isso se realize e se manifeste inteiramente, além da simples dimensão de Semeador de Luz e de Ancorador da Luz, é preciso que isso que se refere a tudo o que não é d'Ele, a tudo o que não é da Luz, faça silêncio.
Assim como o fez viver, para alguns de vocês, o Arcanjo Uriel, essa Reversão, Reversão em todos os níveis, firma, para vocês, o estabelecimento em meio à Presença de vocês e à Presença d'Ele, revelada e Unificada.
O período que está aí, inscrito no seu tempo linear, supera de muito longe o quadro desse tempo linear e desse espaço em que vocês estão presentes, nesse corpo e nesta personalidade.
Tomar consciência disso, pela Vibração, leva-os a viver o que nós chamamos de ‘Núpcias Galácticas’, o que eu chamei de retorno de Cristo, preliminar ao seu retorno na Unidade e na Verdade.
É neste cenário que assumem todo o sentido as palavras pronunciadas, há muito tempo, afirmando que Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ele era a ‘porta’.
Isso apenas pode se realizar se vocês mesmos estiverem ajustados e alinhados à sua própria Presença, que apenas se pode viver e se encontrar dissociada de toda influência da personalidade, de toda reflexão, de toda cogitação e de toda emoção.
Este estado de Consciência específico, denominado Alegria, Samadhi, propiciando também a ‘Paz Interior’ e a ‘Paz Suprema’, vai, portanto, criar, progressivamente e à medida dos dias que trancorrem neste espaço-tempo linear em que vocês estão, as condições propícias para a instalação da Presença d'Ele na sua Presença.
Como foi dito, à época, convém então manter a sua casa limpa, vazia de tudo o que é Dualidade, preocupação e medo, como eu lhes disse.
Paralelamente a esse retorno do Cristo, vive-se, nesta humanidade, um mecanismo que eu chamei, há algumas semanas, de ‘choque da humanidade’, porque Cristo, é claro, não vem só.
Nós, os Melquizedeques, o conjunto do Conclave e as Estrelas de Maria, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica Livre, preparamos esses momentos desde muito tempo.
Como vocês sabem, os Anjos do Senhor estão doravante instalados e prontos na sua atmosfera.
Resta a vocês se estabelecerem, inteiramente, no Aqui e Agora, na sua Presença a vocês mesmos que, por si só, irá lhes permitir viver o Caminho, a Verdade e a Vida, na companhia e na Presença d'Ele.
A Alegria deve ser o seu estado privilegiado.
Não lhes é solicitado, no entanto, para deixar tudo o que é cotidiano e, por vezes, desgastante, mas para encontrar, mesmo nesses espaços, a Luz necessária a fim de realizar também esse cotidiano.
A sua Consciência, a sua vida, vai se preencher de Luz.
As partículas Adamantinas vão ressoar e se aglomerar nesse corpo que é o seu Templo, no qual se elabora e se constrói o encontro com o Caminho, a Verdade e a Vida.
A ressonância da sua própria Presença na sua ‘Consciência Unificada’ deve invadir cada um dos seus instantes, cada um dos seus momentos, quaisquer que sejam os seus atos.
A pressão, porque é uma, da Presença de Cristo, na Unidade e na Verdade, vai facilitar este evento para aqueles que ‘mantêm a casa limpa’.
Muitos Irmãos e Irmãs que se opuseram, de diversas maneiras, ao retorno de Cristo vão, obviamente, manifestar estados afastados deste estado de Paz.
Os mecanismos de precipitação da humanidade, de separação, vão tomar uma acuidade e um relevo específico nas próximas semanas, no tempo terrestre.
Nós contamos com todos vocês que realizaram e viveram as ‘Núpcias Celestes’, à época ou agora, nós contamos com a sua Presença, alinhados no Aqui e Agora, para estabilizar o manto Vibratório da Terra.
É nessas condições que a ‘aproximação de Cristo’, a sua ressonância, irá se estabelecer com mais ou menos facilidade, em cada um e em cada uma.
Quaisquer que sejam as suas atividades e as suas ocupações, tirem um tempo para respirar, tirem um tempo para meditar ou tirem um tempo para orar, se esse for o seu modo de contato.
Estejam à escuta das Vibrações e das percepções que são as suas, porque elas vão se amplificar.
Da qualidade do seu equilíbrio Interior irá decorrer, para vocês mesmos como para o seu ambiente, como para todo o planeta, a capacidade, maior ou menor, para absorver o ‘choque da humanidade’.
Nós, o conjunto dos Melquizedeques, nós lhes pedimos também para não projetarem quaisquer acontecimentos exteriores, que estão, no entanto, bem aí, mas, simplesmente, cada dia que passa e que os aproxima do solstício de inverno [verão no hemisfério sul], para irem cada vez mais profundamente em vocês mesmos, seja o que for que vocês façam.
Aproximar-se d’Ele, como Ele se aproxima de vocês.
Como nós sempre o dissemos, cada um estará no seu lugar, no seu papel, na sua função, quando chegar a hora.
Não procurem nada além do que eu acabo de dizer: o encontro, o face a face da sua Presença com a Presença d’Ele.
O desfile de sinais e de Presenças que O acompanha não deve de modo algum perturbá-los, descentrá-los ou questioná-los.
A ‘pacificação do mental’ é indispensável, porque tudo o que existir, em vocês, que não for da paz, será amplificado.
A hora, portanto, chegou, para cada um de vocês, de responder, de algum modo, ao ‘apelo’ que irá se manifestar na sua Consciência, no seu Coração.
Não procurem definir ou localizar um determinado momento neste apelo, porque ele se fará, para cada um e cada uma de vocês, em um momento que lhe é próprio, durante este período.
A pressão ou o ‘impulso de Cristo’ tornar-se-á, de algum modo, cada vez mais tangível, mesmo para aqueles que negam e que recusam; simplesmente, eles não terão as palavras para colocar no que acontece.
Vocês também, aliás, além das palavras que eu pronunciei, não tentem ali colocar palavras, projeção do que quer que seja, mas alimentem-se do seu encontro.
Este encontro situa-se, por enquanto, no Éter, no Coração.
Ele irá intervir de maneira dita exterior quando for desejável.
O Aqui e Agora, o Hic e Nunc, vão se tornar essenciais.
Cabe a vocês fazerem uma injunção, por vocês mesmos, para se alinharem, se re-centrarem.
Quaisquer que sejam as palavras que vocês empregarem (oração, meditação, alinhamento Vibratório), não se esqueçam de que vocês têm à sua disposição a Merkabah interdimensional coletiva, que vocês têm também à sua disposição o conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs despertos e acordados, aos quais vocês estão conectados.
O conjunto do Conclave, o conjunto das Estrelas, Maria e várias outras Presenças de Luz Unificadas e Crísticas estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta Terra.
Durante este período, não se deixem levar pelo barulho do mundo, pela desordem do mundo, seja qual for.
Que isso seja de responsabilidade dos homens, ou de responsabilidade dos elementos, não olhem.
O Serviço e a ajuda manifestar-se-ão, antes de tudo, no seu ambiente próximo e, sobretudo, pela qualidade de Luz que vocês forem capazes de manifestar.
Do mesmo modo, se a sua Presença se aproximar da Presença d’Ele, vocês irão constatar muito rapidamente que ‘a Paz será o seu reino’.
Trata-se, de fato, de um encontro, bem além dos fatos históricos, de um encontro com um Ser que porta a Vibração do Único, que é também a de vocês.
Os momentos a vir são momentos de Graça para a Unidade, para a Luz e momentos de desordem para todos aqueles que se opuserem a Ele e à Luz.
Vivam o instante presente, alinhem-se no seu Aqui e Agora, entre seus ‘4 Pilares’.
Tirem tempo para se comunicar.
Tirem tempo para a ativação da sua Tri-Unidade, como vocês o fazem para o Serviço comum das 19h [16h em Brasília].
Lembrem-se de que este reencontro decorre diretamente da promessa e do juramento da Fonte.
Ele é, de algum modo, a atualização do seu retorno.
Os instantes e os tempos que se vivem, e que vão se viver, são verdadeiramente únicos na história da Terra, desde muito tempo.
A informação que eu lhes entreguei aqui, para vocês, deve ser entregue ao conjunto dos seres que seguem, pela Vibração, os mecanismos que foram instaurados, para eles, em um momento ou outro, há 30 anos e, sobretudo, desde 2 anos.
Lembrem-se de que a Vibração da Luz é suficiente por si só.
De que ela não tem nem que ser projetada, interpretada ou analisada, mas, simplesmente, que ser vivida, porque é vivendo plenamente a Vibração da Luz que vocês se estabelecem na sua Presença.
E que é unicamente estando plenamente estabelecidos na sua Presença, no seu Coração, que a Presença d'Ele irá se revelar e agir.
Muitos Irmãos e Irmãs, sobre a Terra, vão redefinir a Verdade e o Amor, bem além do seu sentido humano, pessoal ou coletivo, aquele do qual falou Cristo e outros, na sua continuação, que o imitaram, encarnado.
Cabe a vocês, hoje, fazer a mesma coisa.
Isso necessita de uma plena Consciência do instante.
Uma plena Consciência da Alegria e da Paz que não pode ser obtida se existir uma única atividade mental voltada para outros lugares além da vivência do instante presente.
Assim, como lhes foi dito, eu poderia dizer: «Vigiai e orai».
Porque vocês sabem que o momento chegou e, não, vocês não sabem quando o momento irá chegar.
Esta pressão da Vibração e da Consciência Crística da Sua Presença far-se-á sentir ao nível da Coroa da redenção na cabeça e também na Coroa do Fogo do Coração e da Tri-Unidade.
Mesmo para alguns de vocês que, por enquanto, ainda não vivenciaram essas ativações e esta Consciência.
Se vocês respeitarem esses preceitos e os adotarem, vocês irão se tornar então, coletivamente, os ‘pilares’ da Sua Presença depois da Sua manifestação.
É assim que vocês irão permitir a ajuda mais adequada a todos os Irmãos e Irmãs que estão ainda indecisos, prestes a despertar ou acordar.
Nós repetimos ainda essa noite que, aí também, apenas vocês é que podem dar esse passo para Ele, ninguém mais, mesmo se a nossa Presença os acompanhar.
Lembrem-se também, neste período, de que a Luz Vibral é Inteligente, bem mais do que jamais será o seu mental ou a sua personalidade, por mais brilhante que fosse.
O momento chegou de manifestar, também, a sua capacidade para o Abandono à Luz.
Desde um ano agora, nós iniciamos sobre a Terra o ‘primeiro vórtice interdimensional’, permitindo então realizar o que está em curso hoje.
A data de aniversário da minha intervenção, desde agora um ano, de dezembro de 2009, leva-os a realizar, Aqui e Agora, a totalidade da sua Presença e da Presença d’Ele.
Nós lhes desejamos, nós, o conjunto dos Melquizedeques, um estabelecimento forte na Paz Interior e na Alegria.
Lembrem-se também de que o corpo é o Templo onde se realiza esta revelação, mesmo este mundo sendo Ilusão, recordando, assim, as palavras de Cristo, fazendo de vocês os seres presentes sobre este mundo e, no entanto, não sendo deste mundo.
Eu lhes pedirei para terem em mente as poucas palavras que pronunciei essa noite, para se impregnarem delas, porque elas foram escolhidas com cuidado pelo conjunto do conselho dos Anciões.
A multidimensionalidade e a interdimensionalidade não são palavras em vão: é a isso que vocês serão confrontados, é a isso que vocês são chamados para viverem o encontro.
Não é desejável, agora, abrir um espaço de questionamentos com relação a essas palavras que eu pronunciei, porque elas não requerem qualquer questão.
Apenas, simplesmente, para impregnar-se delas e ver, então, se elas correspondem ao ‘apelo’ que está em vocês.
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu lhes transmito as bênçãos e as saudações do conjunto dos Anciãos.
O nosso Amor e a nossa Consciência estão com vocês, onde vocês estiverem, sobre a Terra, como no seu caminho para o seu Coração.
Que a Paz de Cristo, que o Amor de Cristo, que a Vibração de Cristo estejam em vocês, Filhos da lei do Um, bem amados Irmãos e Irmãs na humanidade.
Áudio da Mensagem em Francês
Link para download: clique aqui
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
Mensagem de SRI AUROBINDO,
pelo site Autres Dimensions
em 01 de dezembro de 2010
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário