quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ALMAS HUMANAS EM PEREGRINAÇÃO - ARCANJO JOFIEL - 13-08-2008 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO JOFIEL
13/08/2008
 
 
 
 
ALMAS HUMANAS
EM PEREGRINAÇÃO
 
 
Eu venho a vocês, filhos de eternidade,
neste instante que vocês vivem,
apresentar-lhes minha radiância,
minha Luz e o Conhecimento.

Eu sou Jofiel, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.

Vocês vivem um momento de eternidade, porque vocês são eternidade.

Para além da densidade que habitam, para além das aparências, para além de suas peregrinações nessa superfície de planeta, eu saúdo em vocês o Amor, eu saúdo em vocês a Unidade, eu saúdo em vocês os criadores de Luz, eu saúdo em vocês a beleza para além da forma, cumprimento em vocês a Unidade para além da dualidade.

Almas humanas em peregrinação, neste momento, vocês tocam a finalidade da Unidade, revelam-se a si mesmos sua própria presença de Amor, revelam a vocês mesmos sua Essência.

Vocês são Fonte de toda a eternidade.

Eu saúdo em vocês isso, e minha radiância inclina-se diante de sua radiância.

Vocês são a Luz dos Mundos.


Vocês são muito mais do que ousam pensar.

Vocês são muito mais do que a Luz com a qual podem sonhar.

Vocês são muito mais do que o Sol que anima seus dias e sua densidade.

Vocês são a Unidade e a Totalidade.

Vocês são o início e o fim.

Eu saúdo em vocês a consciência ilimitada que teve a possibilidade de pisar nos diferentes mundos, nas diferentes densidades e de ter tido a coragem de ousar esquecer a Luz que vocês eram e viver a experiência da separação.

Nós, Arcanjos, jamais viveremos isso.

Vocês são ricos de uma paleta de experiências a nenhuma outra similar e igualável.

Sua radiância viajou tanto, experimentou tanto.

Vocês são, vocês, seres humanos, seres de coragem, não tanto em sua encarnação, mas no que vocês são.

Aqueles de vocês, nessa humanidade, que atingirem a grande mudança, reconhecer-se-ão guerreiros da Luz e guerreiros do Amor, que não conhecem os medos de enfrentar as encarnações.

Vocês sairão desses mundos da divisão mais fortes, mais ricos e maiores do que nada mais similar.

Nisso, agradeçam, sejam inundados da Graça Divina pelas etapas percorridas, pelos caminhos tomados.

Não se esqueçam jamais de que vocês são a Graça, que vocês são a eternidade, que vocês são as jóias da Luz e do Amor.

O Arcanjo lhes diz isso e saúda-os.


Eu aceito sua bênção e dou-lhes a minha.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem do Amado Arcanjo Jofiel,
pelo site Autres Dimensions
em 13 de agosto de 2008
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails